Resumo Cuidado com o Anjo: Resumo Novela Cuidado com o Anjo

Resumo Cuidado com o Anjo: Resumo Novela Cuidado com o Anjo

Cuidado com o Anjo resumo dos próximos capítulos. Confira o resumo semanal da novela Cuidado com o Anjo

Fique por dentro!

Saiba as novidades da novela Cuidado com o Anjo no resumo semanal dos próximos capítulos


  • 25
    11
  • 26
    11
  • 27
    11
  • 28
    11
  • 29
    11

Capítulo de Segunda-Feira, 25 de Novembro

No resumo da novela Cuidado com o Anjo do dia 25/11: Vicente socorre Ana Julia. Ela reage queixando-se de uma dor muito forte no ventre. Ana Julia denuncia João Miguel, Ofélia e Malú como os agressores que a colocaram em perigo de aborto.

Cimarro está com Ofélia, Patrício e Cecília no hospital, então Ana Julia chega exigindo que cumpra seu dever com a lei e prenda naquele momento as pessoas que ela denunciou.

Rosa e Daniel ficam felizes com o início do processo de divórcio, assim como a possibilidade que também seja anulado pela igreja devido ao adultério que Vicente cometeu, o que permitirá que eles possam se casar também na igreja.

João Miguel começa a operar Rafael. Reinaldo confessa a Malú que está apaixonado por ela, deixando a garota incomodada. Cimarro irritado diz a Ana Julia que se ela não for se consultar com o médico que ele indicou e levar a ele os resultados, sua denúncia não terá fundamento e não será levada em consideração. Ela fica furiosa.

Reinaldo pega a mão de Malú, Ana Julia chega e ao vê-los começa a gritar que Malú é uma qualquer. Ana Julia insulta Malú, lhe advertindo que ela irá para a prisão pelos danos que causou junto a João Miguel e Ofélia. Malú a enfrenta dizendo que ela está louca e que já não acredita em nada.

Ana Julia ameaça denunciar Amador pelo que ele fez caso ele revele a João Miguel que o filho que ela está esperando não é dele. Patrício e Cecília avisam Malú que Ana Julia a denunciou.

Amador diz a Vicente que irá procurar Malú para revelar que João Miguel não é o pai do filho de Ana Julia. Tininha pede a Malú que lhe prometa que não aceitará novamente o seu pai, para que ele pare de recusar o bebê de Ana Julia. João Miguel tira as vendas de Rafael e pergunta se ele já consegue ver.

Capítulo de Terça-Feira, 26 de Novembro

João Miguel tira as vendas de Rafael e confirmam que ele já pode ver. Cimarro agradece o que o rapaz fez pelo seu filho. Amador espera do lado de fora da casa dos Velarde para dizer a Malú que o filho que Ana Julia espera é dele e não de João Miguel.

Vicente informa Ana Julia que Amador contará a verdade sobre seu filho para Malú. Os dois querem se vingar de Amador. João Miguel fica com ciúmes quando descobre que o Dr. Iturbe está falando com Malú e lhe pergunta que intenções tem com ela. Ele responde que a ama e está disposto a fazer ela se apaixonar por ele.

Cimarro avisa João Miguel e Ofélia que Ana Julia os culpa por ter colocado a vida de seu filho em perigo. Amador segue Malú, enquanto Vicente e Ana Julia o seguem. Amador está a ponto de dizer a verdade para Malú, nesse momento Ana Julia e Vicente chegam. Amador pega uma arma e aponta para Ana Julia.

Enquanto isso, Patrício se sente mal e Daniel quer levá-lo ao hospital. Malú pede a Amador que não mate Ana Julia. Ele conta à moça que Ana Julia sempre a enganou, pois o pai do bebê que ela espera é ele e não João Miguel. Ana Julia e Vicente tentam tirar a arma dele, os três brigam e a pistola dispara.

Vicente fica ferido. Ana Julia e Amador saem correndo, enquanto Malú tenta socorrê-lo. Daniel informa a Rosa que Vicente está morrendo. Malú entra em contato com João Miguel para contar o que aconteceu com Vicente. Vicente confessa a Cimarro que Amador, Ana Julia e ele foram quem sequestraram Rafael. João Miguel e Malú declaram um ao outro que se amam.

Capítulo de Quarta-Feira, 27 de Novembro

Amador se despede de sua tia Mimi confessando que irá fugir do México para evitar que a polícia o prenda ou morra pelo dinheiro que deve aos bandidos.

Vicente pede desculpas a Rosa por todo o dano que lhe causou e ela de coração o perdoa. Vicente morre, Rosa se afoga em lágrimas e dor, enquanto recorda todos os momentos felizes que viveu com ele.

Amador é detido no aeroporto por Camargo. Em um descuido, Amador pega um refém e escapa em uma caminhonete. Camargo começa a persegui-lo. Patrício ordena que protejam a casa para evitar que Amador ou Ana Julia entrem. A perseguição termina quando Camargo acompanhado de vários agentes detém Amador para transferi-lo para a prisão.

Malú convida João Miguel para ir ao Anjo da Independência, lá ela lhe pede perdão por todo o dano e sofrimento que causou a ele. João Miguel jura amor eterno a Malú. Ela pede ele em casamento e ele emocionado aceita.

Ambos se beijam totalmente apaixonados. Malú faz uma excursão com João Miguel pelo Centro Histórico para que conheça outro aspecto da cidade.

Candelária com os olhos vendados é guiada por João Miguel e Malú, ao tirar a venda lhe dizem que a casa que ela vê é um presente de todas as pessoas que a amam. Rafael vê Malú pela primeira vez, cheio de emoção ele a abraça dizendo que ela tem um rosto de anjo.

Capítulo de Quinta-Feira, 28 de Novembro

Rosa e Daniel se casam vencendo todas as adversidades que seu amor teve.

Durante a cerimônia ninguém se dá conta que Ana Julia os observa de longe. Malú e João Miguel decidem renovar seus votos de matrimônio, mas Ana Julia tratará de impedi-los. Todos esperam a chegada de Malú à igreja enquanto essa agradece e pede por sua felicidade em uma capela.

Nesse momento chega um menino para lhe entregar um bilhete. Malú lê e acredita que é João Miguel quem a chama ao confessionário e se apressa a ir até lá. Enquanto isso, num manicômio Estefânia nega ser ela mesma e o doutor assegura que nunca poderá sair dali, pois os remorsos por todo o dano que causou não a deixarão recuperar a memória e ser feliz.

Malú cai na armadilha de Ana Julia, e ao chegar no confessionário é surpreendida pela víbora que faz a moça perder a consciência. Ana Julia aproveita para levá-la para longe dali.

O juiz Velarde encontra o buquê de Malú jogado no chão, junto com um bilhete de Ana Julia que ameaça acabar com sua filha. Num quarto abandonado, Ana Julia planeja pôr fogo com Malú e ela dentro, pois reconhece ter perdido João Miguel, mas assegura que se ela não pode tê-lo, Malú também não terá.

Ana Julia joga gasolina por todo o quarto e acende o fogo, momentos depois começa a sentir dores de parto e diz a Malú que fuja e a deixe ali. A moça não aceita e luta para abrir a porta enquanto tudo se consome. Já do lado de fora, Malú ajuda Ana Julia a dar a luz.

Capítulo de Sexta-Feira, 29 de Novembro

Malú procura João Miguel no confessionário e descobre que é Ana Julia quem mandou o bilhete. Essa última deixa Malú inconsciente e a leva para longe dali. Patrício descobre um bilhete que Ana Julia deixou e o buquê de Malú.

Ana Julia tem Malú amarrada em uma casa e começa a jogar gasolina, acende um fósforo e a casa começa a pegar fogo. Nesse instante Ana Julia cai no chão com dores de parto.

Amador diz a Camargo onde está Ana Julia com Malú. Malú consegue se soltar e com esforço consegue tirar Ana Julia da casa. Todos procuram por Malú.

Malú ajuda Ana Julia a ter seu bebê. Tudo ocorre bem e nasce uma menina. Estão a ponto de encontrá-las, Malú segue com Ana Julia e com o bebê.

Malú vai mostrar à Ana Julia sua pequena filha, mas ela lhe diz que não aproxime a menina dela para ela não ser contagiada com a sua maldade.

Ela então pede a Malú que cuide de sua filha e que lhe dê bons pais, pede perdão e que diga a João Miguel que realmente o amou. Nesse momento Ana Julia morre.

Nisso chega João Miguel, Patrício e Camargo que se assustam ao ver a casa incendiada. Malú os ouve e corre até eles. Amador na prisão tem lembranças de todo o mal que causou e parece querer se arrepender.

Segunda-Feira – 02 de Dezembro

Amador se lembra de tudo o que fez ao seu filho. Malú e João Miguel entregam a Bruninha e Adriano o bebê de Ana Julia, eles ficam felizes. Amador segue dizendo que ninguém poderá com ele.

Um doutor diz a Beatriz que a irmãzinha de Eduardinho poderia salvá-lo com o cordão umbilical. Rosa e Daniel, Rafael e Elza, Eduardo e Beatriz, Bruninha e Adriano estão ao redor de uma fogueira tocando violão e recordando como foram suas vidas, se beijam com seus parceiros e cantam o tema da novela muito felizes.

João Miguel está no altar da igreja. Patrício entra com Malú e a entrega. Padre Anselmo começa a casar João Miguel e Malú em uma cerimônia muito emotiva, na qual prometem fazer um ao outro felizes para sempre.

Todos olham para eles felizes e por fim ficam casados, selando seu amor com um beijo. Todos aplaudem felizes. Malú vai agradecer à virgem e João Miguel a acompanha. Eles recordam de tudo o que passaram durante sua vida.

Mariana se despede de Tininha porque já é o momento de ir ao céu. Todos estão na festa de casamento que está acontecendo na rua do bairro. Malú chega e todos aplaudem felizes enquanto ela diz que a festa foi feita ali porque ela é dali. Depois chega João Miguel com mariachis que cantam uma música para Malú. Os dois se beijam.

Terça-Feira, 03 de Dezembro

Malú e João Miguel finalmente unem suas vidas e festejam em uma festa na rua do bairro com todos muito felizes. Malú está muito feliz pelos mariachis que João Miguel trouxe, os dois dançam com o tema da telenovela muito apaixonados.

Enquanto dançam, eles tem lembranças de suas vidas como da primeira vez que se casaram, de quando se conheceram e de todos os momentos felizes que viveram. Terminam a dança com um terno beijo, um abraço e uma saudação dos convidados. Tininha se despede de sua avó olhando para o céu e recordando seus contos.

Patrício e Cecília dançam, dizem que se amam e depois trocam de casal com João Miguel e Malú. Na festa dançam “La víbora de la mar”, os homens jogam João Miguel no ar. Malú joga o buquê e Elza pega e olha sedutora e animada com Rafael.

Malú vai com João Miguel desfrutar de uma surpresa que lhe espera, enquanto todos se despedem e os felicitam. João Miguel a leva carregando, os demais seguem na festa. Rafael propõe a Elza que sejam namorados, ela aceita e eles se beijam.

Malú e João Miguel soltam duas pombas no ar e se dizem que se amarão para sempre. Malú e João Miguel estão em um barco se acariciando e se beijando apaixonados. Eles prometem um ao outro nunca deixar de se amar, depois passeiam felizes pela praia. De repente eles vêm Tininha e Joãozinho descendo de paraquedas. Os quatro caminham felizes pela praia, brincam e se divertem.

Fonte: Resumo Novelas do SBT Cuidado com o Anjo Resumo dos próximos capítulos Cuidado com o Anjo

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com