“Cuidado com o Anjo” Resumo Próximos Capítulos da Novela

Cuidado com o Anjo resumo dos Próximos Capítulos. Leia o resumo semanal da novela Cuidado com o Anjo

Na novela “Cuidado com o Anjo” – resumo do próximo capítulo: Patrício leva Malú até o altar e ao entregá-la a João Miguel pede que faça sua filha feliz! Saiba as novidades e o que vem por ai no capítulo da novela desta segunda-feira, 30 de maio: Malú entrega a filha de Ana Júlia a Adriano e Bruninha para que a adotem. Amador insiste em intimidar todos os presos. A filha de Ana Júlia é na verdade meia irmã de Eduardinho, pois ambos são filhos de Amador. A criança pode ser a doadora que salvará a vida do menino. Malú e João Miguel chegam à igreja para renovarem seus votos de amor. Todas as pessoas importantes na vida do casal estão presentes. Patrício leva Malú até o altar e ao entregá-la a João Miguel pede que faça sua filha feliz. Padre Anselmo celebra o casamento e os dois se beijam apaixonados.

“Cuidado com o Anjo” resumo dos próximos capítulo da novela



Capítulo 129 – quinta, 26 de maio: Daniel e Rosa se casam. Ana Júlia está determinada a impedir o casamento de Malú e João Miguel. Rafael comenta que teme pelo que a moça possa fazer contra os dois. Ofélia visita o túmulo de Viviana, diz que mudou e que Malú e João Miguel a tratam como uma mãe. Reinaldo comunica a Eduardo e Beatriz que Eduardinho precisa de um transplante. Malú vai à igreja e um garoto entrega a ela um recado supostamente enviado por João Miguel marcando um encontro no confessionário. Eduardo e Beatriz pedem a Amador que seja o doador, mas ele se nega. Malú encontra Ana Júlia no confessionário, as duas discutem e a moça sofre um desmaio. Patrício procura Malú, mas só encontra um recado de Ana Júlia. Na clínica psiquiátrica, os médicos chegam à conclusão que Estefânia nunca recobrará a razão. Ana Júlia leva Malú para uma casa abandonada e diz que as duas vão arder no inferno. Logo depois de incendiar o local, ela começa a sentir as dores do parto. Malú consegue se soltar das amarras, tirá-la da casa em chamas e a ajuda no parto.

Capítulo 130 – sexta, 27 de maio: Enquanto Malú faz o parto de Ana Júlia, Patrício e João Miguel acompanham o delegado até o esconderijo onde Amador afirma que a moça foi levada. Rosa e Daniel juram amor eterno e decidem ter um filho. Ana Júlia dá a luz uma menina e morre depois de pedir perdão a rival. João Miguel e Patrício resgatam Malú. Na prisão, Amador relembra tudo que fez de mal e lamenta não ter aproveitado todas as chances que teve de ser uma boa pessoa.

Capítulo 131 – segunda, 30 de maio: Malú entrega a filha de Ana Júlia a Adriano e Bruninha para que a adotem. Amador insiste em intimidar todos os presos. A filha de Ana Júlia é na verdade meia irmã de Eduardinho, pois ambos são filhos de Amador. A criança pode ser a doadora que salvará a vida do menino. Malú e João Miguel chegam à igreja para renovarem seus votos de amor. Todas as pessoas importantes na vida do casal estão presentes. Patrício leva Malú até o altar e ao entregá-la a João Miguel pede que faça sua filha feliz. Padre Anselmo celebra o casamento e os dois se beijam apaixonados.

Capítulo 132 – terça, 31 de maio – resumo do último capítulo da novela Cuidado com o Anjo: Malú se diverte com os mariachis que João Miguel trouxe para a festa do casamento. Tininha se despede de sua avó olhando para o céu e recordando seus contos. Malú joga o buquê, Elza pega e olha para Rafael. Malú e João Miguel soltam duas pombas no ar e dizem que se amarão para sempre. Malú, João Miguel, Tininha e Joãozinho caminham felizes pela praia, brincam e se divertem.

Fonte: Resumo Novelas do SBT “Cuidado com o Anjo” Resumo dos próximos capítulos da novela