“Querida Inimiga” Resumo dos Próximos Capítulos | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

“Querida Inimiga” Resumo dos Próximos Capítulos

Querida Inimiga. Saiba mais sobre a novela do SBT “Querida Inimiga” e confira o resumo dos próximos capítulos: Lorena e Sara foram colocadas juntas em um orfanato e, apesar de terem personalidades diferentes, elas amavam uma a outra como irmãs. Lorena sonha ter sua própria família e gosta de cozinhar, enquanto Sara é mais materialista, ela sempre odiou a miséria do orfanato, e ela tem mais ambições do que valores. Lorena tem seu maior desejo de se tornar uma chefe, um dia ela diz adeus às freiras que cuidaram dela no orfanato e vai estudar. Nesse …ler a sinopse completa

mesmo dia a Madre Superiora descobre que Sara tinha roubado algum dinheiro dos fundos do orfanato. O primeiro impulso de Sara é encontrar Lorena, e ajudar ela a enfrentar a sua avó e procurar os seus direitos, mas depois que ela reconsidera a sua opção e escolha a opção de usurpar o lugar de Sara no restaurante Armendariz gastronómica império.

Acreditando que ela nunca ira ver Lorena novamente, Sara acredita que seus planos são infalíveis. Totalmente desconhecida, Lorena encontra trabalho como ajudante de cozinheira na própria empresa da sua avó, uma senhora que é implacável na sua área de trabalho e exige perfeição de todos os seus trabalhadores.

Mais tarde, Sara tem um inesperado reencontro com Lorena na empresa, sua presença constante a deixa furiosa já que considera o fato, de que se Lorena viesse saber a verdade do seu passado ela poderia querer recuperar o que é verdadeiramente seu, e Sara seria pobre mais uma vez. Quando Lorena descobre que Sara foi abandonada por sua avó, ela chora pela sua amiga e está cheia de desprezo por Hortensia.

Quando Lorena descobre as intrigas de Sara, ela percebe que Sara nunca soube que ela a queria como uma irmã. No meio de seu sofrimento, Lorena terá uma nova esperança das mãos de quem menos ela poderia esperar. Sara perde tudo que não é seu, depois que Lorena descobre sua origem graças a Alonso. Tempo após Sara está namorando um milionário (Fafy Cuenca) que pretende assassinar.

Depois de várias tentativas falhas que Ernesto tentou avisar Fafy sobre as intenções de Sara, Fafy acaba morrendo naturalmente em sua cama. Sara rapta uma mulher com seu carro e tenta assassinar Lorena, Ernesto a salva na última hora. Sara novamente tenta assassinar Lorena na clínica onde Alonso trabalha, mas Valeria a impede. Sara finalmente acaba sendo capturado por um grupo de policiais. Já na prisão surgi a mulher que faz a sua vida miserável na cadeia era sua mãe, que a abandonou no lixo. Sara tentou matar Jaime, a Hortensia, Zulema e Fafy Cuenca.

Fechar Sinopse

Querida Inimiga resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Querida Inimiga e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
27
03
28
03
29
03
30
03
31
03



Segunda-Feira, 27 de Março

Capítulo 95: Alonso chega a casa de Zulema com a noticia que Sara envenenou Bruno e diz que tem tudo gravado.

Alonso recebe uma ligação dizendo que Bruno acaba de falecer. Vasco termina sua relação com Paty, que vai ver Diana e diz que Vasco ainda a ama, mas tem medo de dizer lhe e clama para que ela não o deixe ir.

Depois, Vasco diz a Zulema que terminou com Paty, pois não pode seguir a enganando e nem a ele mesmo. Diana o ouve e lhe diz que sente o mesmo, eles se beijam e reconciliam.

Arthur descobre que Valéria voltou para a cidade e vai atrás dela, ele lhe pede dinheiro, mas ela o nega. Arthur fica violento e neste momento chega Alonso e agride Arthur.

Depois de um tempo, Arthur volta a procurar por Valéria e lhe suplica ajuda, Valéria novamente se nega e pede que ele vá embora. Ernesto visita Lorena e ali recebe uma ligação pedindo que esteja presente na casa de David para a leitura do testamento.

Santiago vai ver Sara e a chama de assassina, Ernesto chega na casa de David. Começam a ler uma carta de David para Sara, onde ele diz que sabe o quanto ela o amava e que espera que ela desfrute tanto em ver o vídeo, quanto ele desfrutou em gravá-lo.

O vídeo começa com uma imagem de Sara e Bruno se beijando.

Terça-Feira, 28 de Março

Capítulo 96: Sara acusa Santiago e Ernesto de terem armado o vídeo e os ordena que saiam.

O tabelião diz que Sara é quem precisa sair, pois David a deixou na rua. Hortência, Alonso, Vasco, Bárbara e Jaime chegam, Sara confessa muitas coisas que fez, mas diz que não existem provas contra ela.

Lorena, Zulema, Diana e Juliano voltam para pedir ajuda a Lorena quando a polícia entra e pergunta por Sara. Sara é levada pela polícia ao ministério público onde prestará esclarecimentos.

Hortência e o resto da família e amigos se dirigem para o local para declararem tudo o que sabem e abrirem novos processos contra Sara. Chega o dia do aniversário de Lorena, Omar e Zulema lhe dão como presente sua certidão de nascimento, já com seu sobrenome verdadeiro.

Assim ela passa a se chamar Lorena Armendáriz Ruiz. Ernesto vai ao interior falar com as madres Trindade e Carmelita.

Quarta-Feira, 29 de Março

Capítulo 97: Toribio ameaça pedir a mão de Lorena para Alonso, mas ele não permite.

Quando Omar vai se despedir de Zulema, para sua alegria ela o pede que fique em casa, e que se deem uma nova oportunidade, ele a aceita muito feliz. Como sempre acreditando em seu filho, Catarina decide vender sua casa para que Arthur monte um negócio de filmes piratas.

Sara insulta seu advogado e ele diz que com as provas que tem contra ela, podem deixá-la apodrecendo por muitos anos atrás das grades. Sara é transferida para um presídio, mas num descuido de um guarda, ela lhe toma a arma e o mata.

A viatura segue sem controle, pois Sara também mata o motorista, o veículo bate violentamente contra um muro. Pouco depois, se vê a mão de Sara abrindo a janela da viatura.

Quinta-Feira, 30 de Março

Capítulo 98: Sara escapa da patrulha e faz sinal para um carro ajudá-la, a vilã sequestra sua condutora e a coloca na parte traseira do carro.

Sara busca por Lorena. Tanto Ernesto como Alonso descobrem que Sara escapou, e advertem Lorena, para que tenha cuidado.

Sara está esperando Lorena e quando a vê chegar quase dispara contra ela, mas uma patrulha se aproxima e Sara se assusta. Lorena descobre a situação e Zulema junto a Omar insistem para que ela não saia de casa.

Maria também está preocupada com Alonso, pois sabe que Sara vai tentar fazer algo contra ele. Omar pede as madres que levem Lorena para o interior, elas aceitam, pois sentem que lá Lorena estará a salvo.

Alonso chega para ver Lorena e oferece sua ajuda, Ernesto faz o mesmo, Lorena os diz que irá para o interior já na primeira hora da manhã. Depois que Ernesto e Alonso partem, Lorena se dá conta que ama verdadeiramente Ernesto, e o telefona, para que vá vê-la antes que ela parta.

Ernesto chega na casa de Lorena e ela sai correndo para recebê-lo, um carro se aproxima em grande velocidade, com Sara ao volante. Ernesto empurra Lorena e o carro o atropela.

Tanto Lorena como Ernesto estão no chão, inconscientes. Arthur e Catarina são obrigados a deixarem sua casa de imediato.

Sexta-Feira, 31 de Março

Capítulo 99: Jorge manda mensagens para Betina pelo computador de Ivan, pedindo lhe para ir dançar com ele, Betina diz que ainda o ama, e “Ivan” responde que não quer mais nada com ela.

Ivan vê as mensagens e se dá conta do que está ocorrendo. Ivan vai ver Betina e quando chega, vê Jorge flertando com ela, eles brigam.

Jorge vai embora, Betina e Ivan se declaram mutuo amor, se abraçam e beijam. Ernesto é levado para uma clínica onde Alonso o aguarda.

Ao chegar a clínica, Alonso e Valéria o examinam e se dão conta que ele está com hemorragia interna e seu caso é muito grave. Alonso ainda assim se dispõe a operá-lo.

Sara ouve no rádio que Lorena está bem e que Ernesto luta por sua vida na clínica. Lorena se dirige para capela, Sara, vestida de enfermeira, a pega e a obriga a entrar no depósito de medicamentos, onde a ameaça com uma arma.

Fonte: Resumo Novelas do SBT “Querida Inimiga” Resumo dos próximos capítulos