O Que A Vida Me Roubou Resumo dos Capítulos | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

O Que A Vida Me Roubou Resumo dos Capítulos

O Que A Vida Me Roubou. Saiba mais sobre a novela do SBT “O Que A Vida Me Roubou” e confira o resumo dos próximos capítulos: a história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar. Embora Graziela tenha escolhido um marido para Montserrat, Sebastián de Icaza, com quem Montserrat estava apaixonada quando adolescente Montserrat não está disposta a celebrar um casamento com Sebastián …ler a sinopse completa

Graziela tenta o seu melhor para uní-los novamente, mas é tarde demais, pois Sebastian deixou Água Azul. Demétrio, irmão de Montserrat, descobre seu relacionamento com José Luis e decide contar a sua mãe, e Graziela tenta separar os dois.

Alessandro, está em uma fazenda nas proximidades, ele foi um dos rancheiros favoritos de Benjamin Almonte. Em seu leito de morte, Benjamin diz que é pai de Alessandro e deixa todo o seu dinheiro e propriedade para ele. Alessandro não recebe muito bem a notícia, e vai montar em seu cavalo em direção ao mar, onde ele encontra Montserrat, que o confunde com José Luis. Pensando que Alessandro é José Luis, Montserrat abraça Alessandro, que se apaixona imediatamente.

Demétrio, obcecado com a obtenção de dinheiro para cobrir suas despesas, decide vender o registro do imóvel onde ele e seus pais vivem. Graziela, não encontrando uma solução para os seus problemas financeiros, culpa Montserrat por tudo o que aconteceu, inclusive o ataque cardíaco que seu pai sofreu. Demétrio confessa à sua mãe que ele entregou o registro do imóvel para Bruno Gamboa,um mafioso.

Graziela decide confrontar o mafioso para pedir-lhe para devolver os documentos. Não recebendo o que queria de Bruno, Demétrio o mata. Em desespero, Graziela decide que Alessandro é a solução para cobrir suas dívidas e despesas. Ela decide entregar os documentos para Alessandro, que a ajuda financeiramente sob a condição de que ela permita que ele tenha um relacionamento com Montserrat. Graziela aceita, mas pede que Alessandro não conte para Montserrat.

Montserrat recusa se casar com Alessandro. Graziela, então, conta a Montserrat a verdade sobre a sua situação financeira, e Montserrat finalmente concorda em ajudar sua família ao se casar com Alessandro. José Luis, que estava preso pelo assassinato de Bruno que não cometeu, escapa da prisão e diz para Montserrat a verdade sobre tudo o que aconteceu. Mas Graziela consegue manipular Montserrat para se casar com Alessandro. Montserrat descobre que seu “amor” por José Luis é falso, e que ama Alessandro. Alessandro é caçado pela polícia de Água Azul e passa 7 anos em coma na Argentina.

Monserrat acredita que ele esteja morto e se casa com José Luís. Alejandro acorda do coma e volta para Água Azul disposto a recuperar tudo o que foi perdido, inclusive Montserrat, que está disposta a tudo pelo seu grande amor. José Luis se nega a dar o divórcio e prende Alessandro e, para soltá-lo, dá a Montserrat a condição de nunca mais ver Alessandro, e ela aceita. A união de Alessandro e Montserrat só é possível no último capítulo, em que Jose Luís é morto.

Fechar Sinopse

O Que A Vida Me Roubou resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela O Que A Vida Me Roubou e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
14
08
15
08
16
08
17
08
18
08
21
08
22
08
23
08
24
08
25
08



Segunda-Feira, 14 de Agosto

Capítulo 141: Ezequiel e Pedro têm uma forte discussão e Ezequiel acaba por o agredir.

José Luís diz-lhe que está livre de fazer os seus planos fora do país com uma identidade diferente desde que lhe diga onde está Rosário. Pedro diz a Ezequiel que o deixa ir se matar José Luís.

Alessandro encontra Rosário. Amélia fica chocada ao ver Pedro e ele acaba por a ameaçar.

Alessandro dispara contra Ezequiel e acaba por o matar. Alessandro diz a José Luís que agora eles estão quites.

Maria diz a Rosário que sente um grande amor pelo seu filho. Alessandro diz a Montserrat que matou Ezequiel para salvar José Luís.

Terça-Feira, 15 de Agosto

Capítulo 142: Alessandro diz a Carlota que Ezequiel morreu.

Alessandro acaba por lhe dizer que o marido morreu a tentar salvar Rosário. Amélia pede ajuda a José Luís por recear Pedro e este acaba por descobrir e bate-lhe.

Montserrat diz a Alessandro que Victor encontrou Maria a falar com Laurinho e teme que ela possa fazer algum mal. Alessandro confronta Maria.

Montserrat vê Maria disfarçada e diz-lhe que foi assim mascarada que acabou por matar Sandro. Adolfo entra e tenta tirar-lhe a arma.

Maria diz-lhe que se a polícia a apanhar vai contar que ele é o traficante. Adolfo diz que também tem provas que a podem mandar a prisão.

Macário fala com Alessandro sobre o seu filho e que quer fazer um teste de DNA. Marta aparece com Renato e dá-lhe um envelope que Ezequiel pediu que fosse entregue caso morresse.

Quarta-Feira, 16 de Agosto

Capítulo 143: Alessandro agradece a José Luís e à sua mãe por o terem ajudado.

Montserrat diz a José Luís que vai deixá-lo ficar com Luiza durante o fim-de-semana. Esmeralda diz a Renato que quer o divórcio para ficar com Erick.

Maria consegue envenenar Alessandro e acaba, também ela, por tomar o líquido envenenado. Montserrat chega à fazenda e Maria, já fraca, diz-lhe que Alessandro será sempre dela.

Pedro diz a Montserrat que há um antídoto para o veneno, mas ela terá que lhe dar algo em troca. Adolfo fica preocupado quando Renato diz a Demétrio que Ezequiel deixou um envelope.

Alessandro promete a Nádia que oferece a sua vida a Pedro em troca da dela.

Quinta-Feira, 17 de Agosto

Capítulo 144: Montserrat diz a Demétrio que Pedro tem Vítor e que acabou de telefonar para se despedir.

Demétrio sai em seu auxílio e Adolfo aproveita a oportunidade para destruir a carta de Ezequiel. José Luís diz a Montserrat que vai ficar com a filha, pois ela já tem Alessandro e Laurinho.

Adolfo fica surpreendido ao perceber que tem que matar Vítor, mas o traficante acaba por deixa-lo sair em liberdade. Adolfo promete-lhe que não vai deixar que Pedro magoe a sua família.

Montserrat diz a Graziela que não ficou com a sua filha, mas ela conforta-a dizendo-lhe que José Luís é um bom pai.

Sexta-Feira, 18 de Agosto

Capítulo 145: Montserrat e a mãe acabam por fazer as pazes.

Renato conta a Esmeralda que conseguiram salvar Vítor. Esmeralda diz-lhe que Ezequiel também lhe deixou um envelope.

Pedro diz a Alessandro que terá que matar Vítor. Renato acaba por ceder e dar o divórcio a Esmeralda.

Através da carta de Ezequiel, Renato descobre que Adolfo é o criminoso que tanto procuram. Renato diz a Adolfo para se entregar.

Adolfo diz que apenas quer ter uma vida simples com Josefina, mas os dois acabam por lutar e Renato fica ferido no chão. Pedro diz a Demétrio que O Escorpião já o traiu demasiadas vezes e que vai revelar a sua verdadeira identidade para que o matem.

Segunda-Feira, 21 de Agosto

Capítulo 146: Esmeralda encontra Renato no chão.

Alessandro diz a Montserrat que tem de alertar José Luís por causa dos homens de Pedro que o andam a perseguir. Vítor conta que Renato terá sido morto por ordem de Medina.

Demétrio quer vingar a morte do amigo. Adolfo procura o Padre Anselmo para se confessar e este pede-lhe que se entregue à polícia ou irá quebrar o segredo de confissão.

Adolfo ameaça matá-lo. Adolfo diz a Vítor que nada tem a ver com a morte de Renato e que foi Pedro quem o matou.

Graziela diz a Nádia que O Escorpião pode ser o seu irmão. José Luís diz a Montserrat e Alessandro que Luiza está doente.

Nádia confronta Adolfo. José Luís acaba por dizer a Montserrat que não vai levar Luiza e que a vai deixar ser feliz.

Terça-Feira, 22 de Agosto

Capítulo 147: José Luís promete a Montserrat que vai colocar os vilões na cadeia.

Graciela diz a Dimitrio que não consegue andar. Vítor diz a Nádia quem é, na realidade, Adolfo.

José Luís visita a campa de Refúgio e acaba por se encontrar com Adolfo e pergunta-lhe pela identidade de Alcran. No entanto, Adolfo diz não conhecer.

Graciela recupera o amor dos seus filhos.

Quarta-Feira, 23 de Agosto

Capítulo 148: Amélia fala com José Luís e diz-lhe para ele ser feliz.

Erick beija Virginis para separar Esmeralda. Adolfo pede a Pedro que o mate pois não quer magoar mais ninguém.

Adolfo acaba por apontar uma arma a Pedro, mas ele ameaça Josefina é Nádia. José Luís fala com o Padre Anselmo e rebela que não querer voltar a tentar separar Montserrat e Alejandro.

José Luís diz a Montserrat que Angélica. Nádia fala com Montserrat sobre a promessa que ela fez a Pedro e diz-lhe que o vilão vai procura-la para esclarecer tudo.

Quinta-Feira, 24 de Agosto

Capítulo 149: Erick descobre que a sua mãe morreu.

Graciela pede a Josefina que não se case com Adolfo porque Dimitrio a ama. Pedro pede a Montserrat que ela cumpra o prometido e diz a Nádia que o seu irmão é um ladrão e um assassino.

O padre Anselmo diz a Adolfo que não vai oficializar o seu casamento. Macário acusa Kevin de lhe roubar o dinheiro e acaba por despedi-lo.

Nádia pergunta ao irmão se ele é o braço direito de Pedro e ele acaba por admitir a verdade. Nádia diz a Adolfo que ele tem que contar toda a verdade a Josefina.

Sexta-Feira, 25 de Agosto

Capítulo 150: Adolfo pede a Josefina que se case com ele e fujam do país, mas ela diz-lhe para ele se entregar à polícia.

Adolfo recusa fazê-lo. Pedro e Adolfo tentam arranjar um plano para fugirem, mas Dimitrio acaba por matar Adolfo.

Fonte: Resumo Novelas do SBT “O Que A Vida Me Roubou” Resumo dos próximos capítulos