O Que A Vida Me Roubou Resumo dos Capítulos | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

O Que A Vida Me Roubou Resumo dos Capítulos

O Que A Vida Me Roubou. Saiba mais sobre a novela do SBT “O Que A Vida Me Roubou” e confira o resumo dos próximos capítulos: a história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar. Embora Graziela tenha escolhido um marido para Montserrat, Sebastián de Icaza, com quem Montserrat estava apaixonada quando adolescente Montserrat não está disposta a celebrar um casamento com Sebastián …ler a sinopse completa

Graziela tenta o seu melhor para uní-los novamente, mas é tarde demais, pois Sebastian deixou Água Azul. Demétrio, irmão de Montserrat, descobre seu relacionamento com José Luis e decide contar a sua mãe, e Graziela tenta separar os dois.

Alessandro, está em uma fazenda nas proximidades, ele foi um dos rancheiros favoritos de Benjamin Almonte. Em seu leito de morte, Benjamin diz que é pai de Alessandro e deixa todo o seu dinheiro e propriedade para ele. Alessandro não recebe muito bem a notícia, e vai montar em seu cavalo em direção ao mar, onde ele encontra Montserrat, que o confunde com José Luis. Pensando que Alessandro é José Luis, Montserrat abraça Alessandro, que se apaixona imediatamente.

Demétrio, obcecado com a obtenção de dinheiro para cobrir suas despesas, decide vender o registro do imóvel onde ele e seus pais vivem. Graziela, não encontrando uma solução para os seus problemas financeiros, culpa Montserrat por tudo o que aconteceu, inclusive o ataque cardíaco que seu pai sofreu. Demétrio confessa à sua mãe que ele entregou o registro do imóvel para Bruno Gamboa,um mafioso.

Graziela decide confrontar o mafioso para pedir-lhe para devolver os documentos. Não recebendo o que queria de Bruno, Demétrio o mata. Em desespero, Graziela decide que Alessandro é a solução para cobrir suas dívidas e despesas. Ela decide entregar os documentos para Alessandro, que a ajuda financeiramente sob a condição de que ela permita que ele tenha um relacionamento com Montserrat. Graziela aceita, mas pede que Alessandro não conte para Montserrat.

Montserrat recusa se casar com Alessandro. Graziela, então, conta a Montserrat a verdade sobre a sua situação financeira, e Montserrat finalmente concorda em ajudar sua família ao se casar com Alessandro. José Luis, que estava preso pelo assassinato de Bruno que não cometeu, escapa da prisão e diz para Montserrat a verdade sobre tudo o que aconteceu. Mas Graziela consegue manipular Montserrat para se casar com Alessandro. Montserrat descobre que seu “amor” por José Luis é falso, e que ama Alessandro. Alessandro é caçado pela polícia de Água Azul e passa 7 anos em coma na Argentina.

Monserrat acredita que ele esteja morto e se casa com José Luís. Alejandro acorda do coma e volta para Água Azul disposto a recuperar tudo o que foi perdido, inclusive Montserrat, que está disposta a tudo pelo seu grande amor. José Luis se nega a dar o divórcio e prende Alessandro e, para soltá-lo, dá a Montserrat a condição de nunca mais ver Alessandro, e ela aceita. A união de Alessandro e Montserrat só é possível no último capítulo, em que Jose Luís é morto.

Fechar Sinopse

O Que A Vida Me Roubou resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela O Que A Vida Me Roubou e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
01
05
02
05
03
05
04
05
05
05



Segunda-Feira, 01 de Maio

Capítulo 66: Jose Luis chega e se surpreende ao ver Renato ameaçando Pedro com uma arma.

Renato o diz que Pedro estava a ponto de agredir sua esposa. Pedro responde que eles só estavam conversando e que seria incapaz de agredi-la.

Nadia concorda com o marido. Um homem encontra Maria e tenta seduzi-la.

Ezequiel se dá conta e ordena a Adolfo que o mate. Ele responde que não.

Ezequiel mata o homem e adverte Adolfo que se ele voltar a desobedecê-lo, será morto. Renato diz a Nadia que não entende porque ela defendeu Pedro se ele estava a ponto de agredi-la.

Nadia responde que está confusa. Pedro diz a Ezequiel que José Luis se apresentou em sua casa para lhe fazer perguntas sobre as terras de Alessandro e o que nelas cultivam.

Ezequiel manda, de imediato, que queimem todo o cultivo para apagar toda a evidência. Pedro ordena que ele não o faça, pois na Marinha todos sabem que essas terras pertencem a Alessandro e é ele quem irá pagar pelo que é cultivado no local.

Adolfo diz a Pedro que não quer trabalhar com ele. Pedro responde que já está mais que metido em suas coisas e que não sairá mais dos negócios.

O capitão Robledo diz a Jose Luis que já mandou um fiscal as terras de Alessandro. Pedro diz a Jose Luis que nas terras de Alessandro existem cultivos ilícitos, e isso o fará ser detido imediatamente.

Jose Luis diz a Alessandro que a Marinha já descobriu que estão cultivando drogas em suas terras e que há uma ordem para detê-lo. Alessandro diz que não acredita que ele tenha sido capaz de inventar algo assim para impedir seu casamento com Montserrat.

Jose Luis responde que não é invenção, mas uma realidade. Alessandro jura inocência e diz que Joaquim agiu por suas costas.

José Luis responde que se é assim, não deve preocupar-se. Pedro diz a Joaquim que a Marinha descobriu os cultivos e irão deter Alessandro.

Montserrat pergunta a Jose Luis o que acontece. Ele diz que ela deveria perguntar isso para Alessandro.

Começa o casamento civil de Montserrat e Alessandro, bem como o batizado do pequeno Lauro. Maria, chorando, suplica a Adolfo que a ajude a sair da cadeia.

Ele responde que não pode fazer nada, porque seu cunhado seria capaz de matá-lo. Maria pede que diga a Alessandro onde ela está.

Adolfo responde que não pode falar. Além disso, ele diz que Alessandro acaba de se casar com Montserrat.

José Luis diz a Alessandro que chegou o momento de detê-lo. Alessandro pede que ele lhe conceda dez minutos para falar com Montserrat.

Montserrat se surpreende quando Alessandro diz que ela vai escutar muitas coisas, mas que essas não são verdades. Ele pede que ela jamais duvide de seu amor.

Surpresa, ela pergunta o que está acontecendo e ele responde que José Luis o levará preso. Montserrat diz a José Luis que é muito baixa e vil sua maneira de vingar-se e o esbofeteia.

O capitão Robledo diz a Amélia e Angélica que descobriram que nas terras de Alessandro se cultivam drogas, e que seu sócio, Joaquim, já está detido. Carlota diz a Ezequiel que Alessandro é inocente.

Joaquim diz a Renato que Alessandro e ele estavam de acordo em tudo. Inclusive, planejavam assassinar Jose Luis.

Pedro diz a Ezequiel que tem que se assegurar de que Joaquim não os denuncie. Victor diz a Montserrat que o advogado Cervera conseguiu que Alessandro espere julgamento fora da prisão.

Alessandro jura a Montserrat que Joaquim o enganou e que ele é inocente. Ela diz que acredita nele.

Renato diz a José Luis que Joaquim e Alessandro tinham planejado matá-lo para que não os atrapalhasse em seu negócio ilícito. Demetrio se surpreende ao ver Josefina com suas malas.

Chorando, ela diz que seu irmão lhe tirou tudo e a expulsou de sua casa. O capitão Robledo diz a Alessandro que Joaquim já confessou sua culpa e só falta ele fazer o mesmo.

Alessandro responde que jamais aceitará a culpa por algo que não fez.

Terça-Feira, 02 de Maio

Capítulo 67: José Luis diz a Alessandro para ser sincero.

Alessandro diz que é inocente e que, se José Luis acreditar nisso, impedirá que uma injustiça aconteça com ele. José Luis responde que sabe que ele não é esse tipo de pessoa, então, tentará não permitir que isso aconteça com ele.

Alessandro diz que mesmo sendo difícil, nada nem ninguém vai separá-lo de Montserrat e seu filho. Demetrio diz a sua mãe que Josefina ficará com ele enquanto se reconcilia com seu irmão.

Graziela responde que não permitirá, então Demetrio diz que aquela também é sua casa. Jose Luis diz a Alessandro que Joaquim confessou que ambos estavam em comum acordo para assassiná-lo.

Alessandro desmente a história. O capitão Robledo diz a Joaquim que não acredita que Alessandro seja seu único sócio.

Demétrio diz a sua mãe que se ela não tratar bem Josefina, ele confessará um de seus segredos a Alessandro. Graziela, chorando, diz que o filho acaba de destruir seu coração.

Alessandro diz ao capitão Robledo que eles deveriam investigar a Pedro também. O advogado Cervera, Alessandro e Demetrio se dispõem a abrir o envelope com o exame de DNA para saber se Demetrio é filho de Benjamin Almonte.

Pedro chega e diz que é o advogado de Demetrio. Cervera diz que o exame deu positivo, mas é impossível que a amostra seja de Demetrio.

Alessandro, furioso, diz que tentaram fazê-lo de bobo. Demetrio acusa Graziela de tê-lo enganado com o exame de DNA.

Demetrio diz a Josefina que não suporta sua mãe, assim o melhor é que partam. Josefina pergunta onde irão viver e alerta ao esposo que ele precisa trabalhar.

Rosário diz a Alessandro que chegou uma mulher procurando por seu pai e dizendo ser sua sobrinha. Montserrat diz que supõe que Benjamin não tinha parentes, por isso Alessandro herdou tudo.

Alessandro responde que não tinha conhecimento dessa sobrinha. Alessandro diz a Fabiola que seu pai morreu.

Ela se surpreende e diz que não sabia que seu tio tinha um filho, pois ele jamais lhe disse nada. Amélia diz a Macário que Benjamin levou a filha de Graziela para os Estados Unidos, a deixou com sua irmã, e pediu que ela e seu esposo a criassem como se fosse deles.

Amélia ainda diz que ninguém sabe que essa menina existe, além de Graziela. Fabiola diz a Alessandro querer ver o testamento de seu tio, pois ele já havia a confessado que tudo que tinha seria para ela.

Alessandro responde que seu pai sempre o renegou, mas antes de morrer, por meio do padre Anselmo, Benjamin o reconheceu como filho.

Quarta-Feira, 03 de Maio

Capítulo 68: Pedro diz ao capitão Robledo que parece que Alessandro foi colocado em liberdade.

Ele responde que não existem mais provas que o incriminem, assim, acredita que Joaquim não esteja dizendo a verdade. O padre confirma a Montserrat que sua mãe teve uma outra filha, mas que ela morreu.

Renato pergunta a José Luis se ele acredita na inocência de Alessandro. Pedro diz a Maria que se deseja recuperar Alessandro, terá que fazer o que ele ordenar.

Maria responde que fará o que for necessário. Ele então pede que a jovem declare contra Alessandro.

Maria concorda, desde que Alessandro jamais o saiba. Fabiola diz a Sandro que seu tio Benjamin morreu e deixou toda sua fortuna para seu filho.

Sandro diz que segundo Benjamin, ele não tinha parentes. Montserrat diz a Alessandro que ele tem que agradecer a Jose por seu apoio.

Rosário diz a Alessandro que o chefe de polícia está em sua procura e, ao que parece, tem notícias de Maria. Ezequiel diz a Alessandro que Adolfo ajudou Maria a esconder-se.

Ela foi encontrada desmaiada e em seguida foi levada ao hospital, pois, ao que parece, ela tentou se suicidar. Nadia diz a Esmeralda que Ezequiel é amante de seu marido, que os viu juntos em sua jacuzzi fazendo algo que a envergonha dizer.

Esmeralda se surpreende e tenta convencê-la de que deve haver se equivocado, pois Ezequiel é apenas amigo de Pedro. José Luis quer falar com Montserrat a sós, mas Montserrat pede a Rosário que esteja presente.

Alessandro pede a Adolfo que receba Maria em sua casa por alguns dias. Maria, hipócrita e chorando, tenta convencer Alessandro que não queria roubar seu filho, muito menos fazer lhe mal.

Ela diz que só queria que pensassem que ele estava perdido e que ela havia o encontrado para que ele se sentisse em dívida com ela. O doutor Espino diz a Alessandro que é necessário que Maria fique tranqüila e não sofra fortes emoções, do contrário poderá voltar a atentar contra sua vida.

Adolfo diz a Maria que convenceu Alessandro a levá-la para sua casa. Maria pede a Adolfo que faça amor com ela.

O padre chega e se surpreende ao vê-los. Maria acusa Adolfo de tentar abusar dela.

Montserrat recrimina sua mãe por ter enganado Alessandro usando Demetrio. Graziela responde que não queria lhe roubar nada.

Montserrat pede a ela que fale de sua outra filha, a que teve com Benjamin Almonte.

Quinta-Feira, 04 de Maio

Capítulo 69: Montserrat recrimina sua mãe por não ter amado seu pai e ter se casado com ele apenas por dinheiro, pois o enganou durante toda a vida com Benjamin Almonte.

Maria convence o padre Anselmo de que está arrependida de tudo que fez. Ela também o convence a pedir a Montserrat que vá vê-la, pois deseja lhe pedir perdão.

Nadia diz a Pedro que vai engravidar do homem que ama. Pedro responde que quando ela estiver grávida, deixará de ver Victor para sempre.

Nadia pede duas coisas: A primeira é que deixe Esmeralda em paz, sob o risco de ter sua vida política destruída, e a segunda é que a diga por que jamais a tocou como mulher. Pedro responde que quando jovem, sofreu um grave acidente e o médico o “mutilou” para lhe salvar a vida.

Alessandro diz a Montserrat que o psiquiatra lhe disse que Maria não deve ficar só, nem sofrer emoções muito intensas, pois poderia voltar a atentar contra sua própria vida. Sendo assim, ele a levará para casa por uns dias.

Montserrat responde que voltará para a casa de sua mãe durante esse período. Padre Anselmo diz a Montserrat que não acredita nas boas intenções de Jose Luis para com Alessandro, pois sente que em sua alma ainda guarde muito rancor.

Montserrat responde que José é um bom homem. Pedro adverte Nadia que se chegar a descobrir que alguém mais sabe do que acaba de lhe contar, a mata.

Maria, chorando, tenta convencer Montserrat de que está arrependida e a pede perdão. Montserrat responde que queria perdoá-la, mas não acredita em sua sinceridade.

Maria se surpreende. Maria responde que falou com ela do fundo do seu coração.

Montserrat diz que esse é o problema, pois não acredita que ela tenha um coração, muito menos sentimentos.

Sexta-Feira, 05 de Maio

Capítulo 70: Alessandro diz ao Doutor Espino que irá pagar seus honorários e sempre agradecer por ter levado Maria ao hospital, o doutor o diz que Maria deve estar com ele, Alessandro responde que isso não é possível, pois acarretaria problemas com sua esposa.

Maria tenta convencer Alessandro de que Montserrat foi muito dura com ela e a humilhou. Alessandro a diz que não irá levá-la para a casa, porém nem por isso irá desampará-la.

Jose Luis diz a Joaquim que sabe que ele está tentando incriminar Alessandro injustamente. Alessandro diz a Montserrat que Maria escapou do hospital e o preocupa o que ela pode fazer.

Montserrat diz que Maria é responsável pelos seus atos. Sandro convence Alessandro a permitir que Fabiola viva em sua casa.

Sandro diz a Fabiola que seu primo aceitou que ela viva em sua casa. Fabiola responde que a vida em família a entedia, mas Sandro a lembra que há muito dinheiro em jogo.

Nadia se surpreende ao ver Maria em sua casa e a pergunta o que ela faz ali. Adolfo chega e diz que ela estava em busca de trabalho, pois não tem pra onde ir.

Nadia responde que não está precisando de empregadas. Pedro diz a Maria que está muito decepcionado com ela, pois pediu que ela não fizesse mais a bobagem de ir a sua casa, e que ela deveria estar com Alessandro.

Maria responde que não conseguiu convencer Montserrat de seu arrependimento, então não teve como entrar na casa. Victor diz a Nadia que Alessandro suspeita que Pedro esteja por trás dos cultivos de droga e deseja culpá-lo.

Pedro e Adolfo, ao ver Nadia os espiando, dizem que Jose Luis vai ajudá-los a destruir Alessandro com o único intuito de separá-lo de Montserrat. Nadia diz a Montserrat que escutou uma conversa entre Pedro e Adolfo, tentando forjar provas falsas contra Alessandro, e que Jose Luis também está a enganando.

Alessandro questiona o advogado quanto à existência de uma sobrinha de Benjamin, e que a aceitou em sua casa para descobrir quais as suas intenções. Pedro diz a Joaquim que precisa fazer uma ligação para um de seus contatos e ver como anda o caso de Alessandro.

Maria diz a Jose Luis que já sabe que está investigando Alessandro. Montserrat chega e lhe pergunta se é verdade que vai fabricar provas falsas para meter Alessandro na prisão.

Fonte: Resumo Novelas do SBT “O Que A Vida Me Roubou” Resumo dos próximos capítulos