O Que A Vida Me Roubou Resumo dos Capítulos | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

O Que A Vida Me Roubou Resumo dos Capítulos

O Que A Vida Me Roubou. Saiba mais sobre a novela do SBT “O Que A Vida Me Roubou” e confira o resumo dos próximos capítulos: a história se passa em Água Azul, onde Montserrat vive. Montserrat é uma bela jovem socialite que sempre foi dominada por sua mãe Graziela, cuja única preocupação é o seu elevado estatuto na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Montserrat, apesar de fazer tudo o que sua mãe diz-lhe, secretamente mantém um relacionamento com José Luis da marinha, com quem planeja se casar. Embora Graziela tenha escolhido um marido para Montserrat, Sebastián de Icaza, com quem Montserrat estava apaixonada quando adolescente Montserrat não está disposta a celebrar um casamento com Sebastián …ler a sinopse completa

Graziela tenta o seu melhor para uní-los novamente, mas é tarde demais, pois Sebastian deixou Água Azul. Demétrio, irmão de Montserrat, descobre seu relacionamento com José Luis e decide contar a sua mãe, e Graziela tenta separar os dois.

Alessandro, está em uma fazenda nas proximidades, ele foi um dos rancheiros favoritos de Benjamin Almonte. Em seu leito de morte, Benjamin diz que é pai de Alessandro e deixa todo o seu dinheiro e propriedade para ele. Alessandro não recebe muito bem a notícia, e vai montar em seu cavalo em direção ao mar, onde ele encontra Montserrat, que o confunde com José Luis. Pensando que Alessandro é José Luis, Montserrat abraça Alessandro, que se apaixona imediatamente.

Demétrio, obcecado com a obtenção de dinheiro para cobrir suas despesas, decide vender o registro do imóvel onde ele e seus pais vivem. Graziela, não encontrando uma solução para os seus problemas financeiros, culpa Montserrat por tudo o que aconteceu, inclusive o ataque cardíaco que seu pai sofreu. Demétrio confessa à sua mãe que ele entregou o registro do imóvel para Bruno Gamboa,um mafioso.

Graziela decide confrontar o mafioso para pedir-lhe para devolver os documentos. Não recebendo o que queria de Bruno, Demétrio o mata. Em desespero, Graziela decide que Alessandro é a solução para cobrir suas dívidas e despesas. Ela decide entregar os documentos para Alessandro, que a ajuda financeiramente sob a condição de que ela permita que ele tenha um relacionamento com Montserrat. Graziela aceita, mas pede que Alessandro não conte para Montserrat.

Montserrat recusa se casar com Alessandro. Graziela, então, conta a Montserrat a verdade sobre a sua situação financeira, e Montserrat finalmente concorda em ajudar sua família ao se casar com Alessandro. José Luis, que estava preso pelo assassinato de Bruno que não cometeu, escapa da prisão e diz para Montserrat a verdade sobre tudo o que aconteceu. Mas Graziela consegue manipular Montserrat para se casar com Alessandro. Montserrat descobre que seu “amor” por José Luis é falso, e que ama Alessandro. Alessandro é caçado pela polícia de Água Azul e passa 7 anos em coma na Argentina.

Monserrat acredita que ele esteja morto e se casa com José Luís. Alejandro acorda do coma e volta para Água Azul disposto a recuperar tudo o que foi perdido, inclusive Montserrat, que está disposta a tudo pelo seu grande amor. José Luis se nega a dar o divórcio e prende Alessandro e, para soltá-lo, dá a Montserrat a condição de nunca mais ver Alessandro, e ela aceita. A união de Alessandro e Montserrat só é possível no último capítulo, em que Jose Luís é morto.

Fechar Sinopse

O Que A Vida Me Roubou resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela O Que A Vida Me Roubou e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
26
06
27
06
28
06
29
06
30
06
03
07
04
07
05
07
06
07
07
07



Segunda-Feira, 26 de Junho

Capítulo 106: Maria beija Adolfo depois de este lhe dizer que conseguiu enviar uma mensagem a Alessandro.

Alessandro crê que Montserrat não chegará para o encontro, então se emociona muito ao avistá-la. Rosário se surpreende ao ver Montserrat junto a Alessandro e, emocionada, diz a Laurinho que enfim seus pais estão juntos.

Montserrat diz a Alessandro que morre por estar em seus braços e ser sua mulher, pois jamais esteve assim com José Luis. Montserrat e Alessandro fazem amor.

Esmeralda diz a Renato que falando com Mônica se deu conta que vive submissa a suas exigências, pois ele a fez renunciar seu trabalho e seus sonhos. Alessandro diz a Victor que esteve com Montserrat.

Rosário diz a Montserrat que esteve a ponto de revelar a José Luis que ela esteve com Alessandro. Montserrat pede que ela não o faça, pois José é um bom homem e ela não quer feri-lo.

José Luis diz a Montserrat que ela estava a ponto de lhe dizer algo quando Rosário os interrompeu e quer saber do que se tratava. Montserrat responde que o dirá mais tarde.

Montserrat diz a Jose Luis que se enjoou. José, emocionado, pensa que ela esteja grávida de um filho seu.

Montserrat responde que não está grávida. Montserrat toca o ventre e diz que, pelo menos por agora, deseja com todas as suas forças não estar grávida.

Victor diz a Alessandro que Adolfo quer vê-lo e que o assunto é Maria. Alessandro responde que se alegra em saber que Maria não tenha tirado sua vida quando ele supostamente havia morrido.

Jose pede a Montserrat que diga a verdade, se realmente ela não está grávida. Montserrat responde que é apenas uma suspeita e que precisa fazer um teste para ter a certeza.

Montserrat se surpreende ao receber uma ligação de Josefina. Josefina diz a Nadia que está surpresa com a sensibilidade de Adolfo, que antes acreditava que tudo isso era apenas uma pose para impressioná-la, mas agora se deu conta que é real.

Nadia a responde que adoraria tê-la como cunhada. Graziela diz a José Luis que deveria expulsar Rosário de sua casa, porque esta se transformará em sua pior inimiga ao descobrir que Alessandro não morreu.

Josefina diz a Nadia que Montserrat e Alessandro já se viram e, seguramente, estão muito felizes. Josefina diz a Nadia que se arrepende de não haver dito a Montserrat que Alessandro estava em coma, mas naquele momento acreditou que isso era o correto a se fazer.

Alessandro diz a Montserrat que sua mãe sabe que ele está vivo, que já o viu no dia de seu casamento. Graziela diz a Rosário que devem ir para longe com Alessandro, caso não queira que ela o denuncie a polícia.

Rosário responde que se ela se meter com seu filho irá se arrepender, pois é capaz de matá-la. Montserrat explica-lhe que Graziela é a única culpada pela sua separação.

Montserrat diz a Alessandro que esteve a ponto de dizer toda a verdade a Jose, mas que prefere esperar um momento mais propício. Alessandro responde que não haverá momento mais propicio, pois a rivalidade que existe entre ele e Jose só terminará com a morte de um deles.

Terça-Feira, 27 de Junho

Capítulo 107: Rosário diz a Sofia que esbofeteou Graziela e a advertiu que em sua presença não irá mais insultar Alessandro, mas a preocupa o que ela seja capaz de fazer para prejudicar Alessandro.

Sofia diz que também se preocupa, ainda mais quanto a Jose, quando descobrir que Alessandro não morreu. Alessandro diz a Montserrat que o melhor é que fujam para longe.

Montserrat responde que essa mesma noite eles podem ir, levando Laurinho junto a eles. Alessandro pensa melhor e diz que antes de fugirem ele precisa provar sua inocência, porque não matou ninguém por herança nenhuma.

Montserrat pergunta quando ele dirá a verdade a Jose Luis e Alessandro responde que quando não houver mais perigo de o mandarem para a prisão. José Luis diz a Renato que tem que dizer a sua esposa que por algum momento chegou a se interessar por outra mulher, ainda que nunca tenha ocorrido nada demais.

Esmeralda, chorando, diz a Amélia que ama Renato, ainda que eles discutam todo o tempo. Graziela se enfurece ao ver Montserrat e Alessandro aos beijos.

Graziela insulta Montserrat, que responde que puxou a ela. Graziela ameaça denunciar Alessandro a polícia.

Montserrat diz a Graziela que não se importa de perder tudo desde que possa ficar com o homem que ama. Jose Luis diz a Amélia que tem tudo para ser feliz porque se casou com a mulher que ama, e existe a possibilidade dela estar grávida.

José diz que se sente culpado por Alessandro ter estado em coma. Rosário se surpreende.

Alessandro diz a Graziela que deve ter pensado que o venceria facilmente, e que ele não lutaria para recuperar seu filho e mulher. Mas ela estava enganada, pois além deles também recuperará seu sobrenome e sua fortuna.

José Luis pede a Rosário que não diga nada a Montserrat até que ele fale com ela. Rosário responde que ele precisa respeitar a decisão de Montserrat quando ela souber de toda a verdade.

Montserrat diz a sua mãe que tem pena dela, pois será muito rica, porém muito só.

Quarta-Feira, 28 de Junho

Capítulo 108: Montserrat diz a Graziela que tem noção do que está a fazer e que está pronta para pagar as consequências.

José Luís diz a Rosário que quer tratar de tudo para transferir Alessandro para Água Azul. José Luís telefona a Pedro para saber em que hospital está Alessandro, pois vai contar toda a verdade a Montserrat.

Maria pede a Adolfo para dizer a Alessandro que ela é a única que o pode ajudar a recuperar toda a fortuna. José Luís conta a verdade sobre Alessandro a Montserrat e ela diz-lhe que nunca mais o vai perdoar, pois não teria casado se soubesse que o pai do seu filho estava vivo.

Victor vai a casa de Montserrat e José Luís e diz-lhes que Alessandro morreu há dias. Montserrat e Rosário fingem ficarem devastadas.

José Luís não acredita e acaba por falar com Renato para descobrirem se Alessandro está em Água Azul. Montserrat avisa Alessandro e diz que tem de conseguir escapar.

Quinta-Feira, 29 de Junho

Capítulo 109: Sandro pergunta a Ezequiel sobre Maria e ele diz-lhe que ela era uma empregada e uma amante de Alessandro durante algum tempo e que é dançarina e toxicodependente.

Pedro e Nádia discutem sobre a sua amizade com Montserrat. Pedro diz-lhe que se tentar fugir com a filha Montserrat ficará sem o filho.

Maria seduz Adolfo e depois confessa que durante o tempo que viveu com Alessandro eles nunca se envolveram. Montserrat pede o divórcio a José Luís.

Montserrat diz a Rosário que quer fugir com a família, mas Rosário diz-lhe que primeiro Laurinho tem de saber que o seu verdadeiro pai está vivo. Alessandro fica surpreendido quando Adolfo lhe diz que Maria tem o verdadeiro testamento de Benjamim Almonte.

Ele revela-lhe ainda que Fabiola e Pedro estão por detrás de tudo.

Sexta-Feira, 30 de Junho

Capítulo 110: Fabiola diz a Sandro que faça algo para silenciar Maria.

Com a ajuda de Adolfo, Victor consegue estar algum tempo com a filha Victória. José Luís diz a Josefina que não vai permitir que Montserrat o deixe e que Laurinho é seu filho e também não o quer perder.

Renato ordena aos seus homens que procurem Alessandro e que usem as armas, se necessário. Montserrat diz ao filho que o seu pai está vivo.

Graziela diz a Fabiola que Maria a ameaçou. Alessandro conhece finalmente o seu filho e Laurinho chama-o de pai.

Segunda-Feira, 03 de Julho

Capítulo 111: Sandro quer saber onde está Maria e Alessandro e fala com Pedro, mas este diz-lhe que Maria não está viva.

Além disso, Pedro acredita que é Adolfo que tem o verdadeiro testamento de Almonte e que nunca o irá trair. Pedro ameaça Adolfo caso decida mentir-lhe.

Adolfo avisa Maria que Pedro está desconfiado que ela está viva e ela não deve confiar em Sandro. José Luís tenta seduzir Montserrat e ela rejeita-o.

Maria encontra-se com Alessandro. Ela diz-lhe que lhe dá o testamento se ele passar uma noite de amor com ela.

Terça-Feira, 04 de Julho

Capítulo 112: Alessandro diz que não pode aceita o que Maria sugere, pois perde o que tem de mais importante na vida e ela sugere-lhe que peça permissão a Montserrat.

José Luís tenta forçar Montserrat a fazer amor com ele. Em lágrimas ela diz a Rosário que não suporta que ele lhe toque.

Aborrecido, Demetrio diz a Mónica que não quer ver Graziela e mesmo assim ela convidou-a. Montserrat pede ajuda a Carlota para vender a sua casa, mas não poderá contar a ninguém.

Sandro exige a Maria o testamento de Almonte ou irá contar a Pedro que ela está viva. Adolfo ameaça-o com uma arma e aconselha-o a deixar Água Azul.

Renato fica surpreendido quando Esmeralda pede o divórcio.

Quarta-Feira, 05 de Julho

Capítulo 113: Renato não aceita dar o divórcio a Esmeralda.

Renato acaba por confessar que esteve interessado por outra mulher, mas que nunca lhe contou pois não a queria perder e ainda a ama. Renato pede outra oportunidade a Esmeralda, mas ela diz não.

Montserrat diz a Alessandro que José Luís é a pessoa que lhe vai comprar a casa. Alessandro acaba por lhe revelar que Maria tem o verdadeiro testamento.

Montserrat pede novamente o divórcio a José Luís e ele rejeita.

Quinta-Feira, 06 de Julho

Capítulo 114: Montserrat visita Josefina que se mostrou arrependida e explicou que não sabia o que se passava em Água Azul até encontrar Nádia em Buenos Aires.

Montserrat diz a Alessandro que deve aceitar a proposta de Maria para recuperar tudo o que lhe tiraram. José Luís dá um cheque a Graziela e diz-lhe que Montserrat já sabe a verdade sobre Alessandro e que precisa da ajuda dela para recuperar Montserrat.

Amélia confessa a Nádia que se casou com Pedro para conseguir descobrir provas que o enviassem para a prisão. Amélia quer ajudar Nádia e Victor a escaparem.

Fabiola pede ajuda a Graziela para encontrar a sua mãe. Graziela diz a Sandro que precisa de recuperar o verdadeiro testamento porque Alessandro está em Água Azul.

Sandro tenta seduzir Graciela, mas ela diz-lhe que só voltam a estar juntos depois de ter o testamento.

Sexta-Feira, 07 de Julho

Capítulo 115: Maria vai ao local onde esconde o testamento de Benjamim e Sandro quase que a apanha.

Maria diz-lhe para a deixar em paz ou Adolfo mata-o. Montserrat decide fazer as pazes com José Luís.

Montserrat diz a Rosário que já falou com José Luís, mas que se sente mal por lhe ter mentido. Sandro rouba o testamento a Maria.

Alessandro diz a Adolfo que quer levar a sua família para bem longe de Água Azul. Graziela diz a Fabiola que Sandro tem o testamento e que o vai ter nas mãos brevemente.

Montserrat descobre que está grávida e Alessandro pede-lhe que interrompa a gravidez, pois o filho é de José Luís. Montserrat e Alessandro acabam por ter uma grande discussão.

Fonte: Resumo Novelas do SBT “O Que A Vida Me Roubou” Resumo dos próximos capítulos