“No Limite da Paixão” Resumo dos Próximos Capítulos da Novela | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

“No Limite da Paixão” Resumo dos Próximos Capítulos da Novela

No Limite da Paixão. Saiba mais sobre a novela do SBT “No Limite da Paixão” e confira o resumo dos próximos capítulos: A história acontece na mansão Vila Real, de propriedade do Sr. Fernando, tio de Otávio Vila Real. Depois de viver muitos anos longe da família, Otávio volta ao povoado para acompanhar o funeral de seu tio Fernando. Otávio, embora relute em perdoar seu tio por culpá-lo pela ruína e morte de seu pai e pelo fim de seu noivado com Frida, a sós ele chora a morte daquele que durante muitos anos foi como um pai para ele. Fernando Vila Real, em seus últimos momentos de vida pede a Ana Cristina que diga a Otávio que sempre pensou muito …ler a sinopse completa

nele e que tudo que fez sempre foi pensando no seu bem. Fernando falece logo depois de confessar a Ana Cristina que Leonela foi o grande amor de sua vida. Maciel, o ambicioso administrador da fábrica de calçados, começa a por em prática seu plano para se apoderar da herança do patrão.

Ele envenena Otávio contra Ana Cristina dizendo que a garota foi amante de seu tio e que não deve, em nenhuma hipótese confiar nela pois está interessada apenas na fortuna do Sr. Fernando.Dona Josefa, irmã do Sr. Fernando relembra o dia que seu outro irmão, Nicolas, pai de Otávio entregou o filho a eles para que o criassem.

Otávio nunca soube que foi rejeitado pelo pai. Maciel diz a Tobias que fez muito bem em roubar a carta onde Nicolas, por vingança, culpa o irmão, Fernando, por sua morte e, o parabeniza também por ter feito a carta chegar às mãos de Otávio. Rodolfo sugere a Madalena que contem a um de seus filhos que é adotado, mas ela diz que nunca revelará esse segredo.

Otávio e Ana Cristina se encontram e ela aproveita para passar a ele o recado deixado por seu tio. Otávio reage com agressividade, acusa Ana Cristina de ser uma mulher sem princípios e depois a beija à força.

Fechar Sinopse

No Limite da Paixão resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela No Limite da Paixão e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
21
08
22
08
23
08
24
08
25
08
28
08
29
08
30
08
31
08
01
09



Segunda-Feira, 21 de Agosto

Capítulo 66: Rebeca diz a Gabriel que é sua mãe e pede perdão.

Ana Cristina pede a Otávio que se afaste de sua vida. Rogério procura a filha para contar a verdade sobre Gabriel, mas ela pede ao pai que vá embora.

Gabriel confessa a Juliana que tudo que ele disse sobre sua família era mentira. Frida diz a Otávio que, se eles não forem embora, ela vai fazer de tudo para que o filho o odeie.

Otávio procura Ana Cristina e diz que, se ela está mesmo decidida a não voltar a vê-lo, ele vai embora da cidade.

Terça-Feira, 22 de Agosto

Capítulo 67: Ana Cristina diz a Juliana que ela não deveria continuar distante de seu pai.

Ana Cristina confessa a Juliana que continua apaixonada por Otávio. O Dr.

Edgard avisa a Rita e Cesário que os resultados dos exames indicam que Rubens está com leucemia. Otávio volta para a cidade e, imediatamente, procura Ana Cristina.

O delegado procura Juliana para avisar que Gabriel está no alto da laje e ameaça pular. Gabriel luta com um policial e cai do prédio.

Quarta-Feira, 23 de Agosto

Capítulo 68: Juliana diz a Gabriel que está muito decepcionada porque, enquanto ela luta para superar a separação, ele tenta fugir do problema da maneira mais covarde.

Para se vingar de Ana Cristina, Frida pega Fernandinho dormindo e o deixa no meio da estrada. Depois, volta para casa e finge desespero ao não encontrar o menino no quarto.

Gabriel encontra o menino na estrada e o leva para a casa de Maria Madalena. Otávio e Ana Cristina se abraçam emocionados, mas Frida insulta a rival.

Quinta-Feira, 24 de Agosto

Capítulo 69: Ana Cristina diz a Otávio que Frida não suporta vê-los juntos e que, pelo bem dos meninos, ele não devem voltar a se encontrar.

Caetana aconselha Frida a controlar suas histerias porque está cansando Otávio. Caetana também pede que ela tome mais cuidado pois foi estranho o menino ter aparecido no meio da estrada.

Frida diz a Maciel que está decidida a se vingar de Otávio e Ana Cristina. Para tanto, decidiu acabar com a vida do filho de Ana Cristina com leite envenenado.

Sexta-Feira, 25 de Agosto

Capítulo 70: com o pretexto de que quer comprar um par de botas, Maciel vai até a casa de Ana Cristina para evitar que João Manuel tome o leite que Frida levou.

Frida diz a Otávio que precisa se sentir amada e tenta seduzi-lo, mas ele volta a lembrá-la que, ao se casar, deixou bem claro que não haveria intimidade entre eles. Rosália descobre a mancha nas costas de Ana Cristina e ela explica que é de nascença.

Ana Cristina diz a Otávio que o ama e que quer ser sua pois estão casados pela igreja.

Segunda-Feira, 28 de Agosto

Capítulo 71: Rosália diz a Frida que não quer prejudicá-la, pois é sua filha, mas que, se ela continuar se negando a falar com ela, vai voltar à mansão e contar o que sabe.

Rosália procura Padre Jesus, confessa que é a mãe de Frida e que Fernandinho, na verdade, é filho de Otávio e Ana Cristina, enquanto João Manuel é filho de Frida e Maciel. Ana Cristina diz a Juliana que, se ela realmente ama Gabriel, não deve afastá-lo de sua vida, pois poderá se arrepender mais tarde.

Terça-Feira, 29 de Agosto

Capítulo 72: Otávio ouve quando Rosália diz a Frida que é sua mãe.

Frida nega e pergunta ao marido como ele pode acreditar que uma mulher como aquela pode ser sua mãe. Frida finge estar arrependida e abraça a mãe.

Depois, explica que Maciel é o único responsável pela troca de bebês. Rogério vai até a casa de Ana Cristina, mas Maciel o ameaça com uma navalha.

Rogério tenta fugir, mas é atingido. Otávio chega nesse momento e atira em Maciel, que consegue escapar ileso.

Quarta-Feira, 30 de Agosto

Capítulo 73: ao ver que Rogério tem uma marca igual à sua, Ana Cristina conclui que ele é seu pai e pede a Otávio que o leve para o hospital.

Caetana flagra Frida tratando Fernandinho bruscamente e a aconselha a se controlar. Frida diz que não suporta o menino, mas ele é uma arma contra Ana Cristina e jura que, assim que puder, vai se livrar dele.

Rubéns descobre que Baldomero foi o doador de sua medula e pede perdão a ele. Rogério resolve contar a verdade para Ana Cristina.

Quinta-Feira, 31 de Agosto

Capítulo 74: Ana Cristina pergunta a Rogério se, finalmente, ele vai lhe dizer que é seu pai.

Chorando, ela pede que ele não volte a procurá-la e faça de conta que ela morreu no acidente junto com sua mãe. Maciel tenta agredir Maria Madalena, mas ela se defende, atirando o ferro quente nele.

Ana Cristina dá um tapa em Otávio por ele não ter lhe contado que Rogério é seu pai. Maciel ameaça Maria Madalena e diz que, se um dia pensar em abandoná-lo, ele vai matar a ela e a seus filhos.

Sexta-Feira, 01 de Setembro

Capítulo 75: Ana Cristina pede ao pai que não viaje.

Frida repreende Fernandinho por ele ter se enganado na lição. O menino reclama com o pai e diz que tem muita dificuldade em fazer a lição.

Célia previne Vicente contra Maciel e pede que ele tome cuidado, pois é muito traiçoeiro. Padre Jesus conversa com algumas crianças.

João Manuel rasga a camisa de um deles e coloca a culpa em Fernandinho. Otávio e Ana Cristina chegam à cabana e Fernandinho pergunta o que eles estão fazendo ali.

Fonte: Resumo Novelas do SBT “No Limite da Paixão” Resumo dos próximos capítulos