“No Limite da Paixão” Resumo dos Próximos Capítulos da Novela | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

“No Limite da Paixão” Resumo dos Próximos Capítulos da Novela

No Limite da Paixão. Saiba mais sobre a novela do SBT “No Limite da Paixão” e confira o resumo dos próximos capítulos: A história acontece na mansão Vila Real, de propriedade do Sr. Fernando, tio de Otávio Vila Real. Depois de viver muitos anos longe da família, Otávio volta ao povoado para acompanhar o funeral de seu tio Fernando. Otávio, embora relute em perdoar seu tio por culpá-lo pela ruína e morte de seu pai e pelo fim de seu noivado com Frida, a sós ele chora a morte daquele que durante muitos anos foi como um pai para ele. Fernando Vila Real, em seus últimos momentos de vida pede a Ana Cristina que diga a Otávio que sempre pensou muito …ler a sinopse completa

nele e que tudo que fez sempre foi pensando no seu bem. Fernando falece logo depois de confessar a Ana Cristina que Leonela foi o grande amor de sua vida. Maciel, o ambicioso administrador da fábrica de calçados, começa a por em prática seu plano para se apoderar da herança do patrão.

Ele envenena Otávio contra Ana Cristina dizendo que a garota foi amante de seu tio e que não deve, em nenhuma hipótese confiar nela pois está interessada apenas na fortuna do Sr. Fernando.Dona Josefa, irmã do Sr. Fernando relembra o dia que seu outro irmão, Nicolas, pai de Otávio entregou o filho a eles para que o criassem.

Otávio nunca soube que foi rejeitado pelo pai. Maciel diz a Tobias que fez muito bem em roubar a carta onde Nicolas, por vingança, culpa o irmão, Fernando, por sua morte e, o parabeniza também por ter feito a carta chegar às mãos de Otávio. Rodolfo sugere a Madalena que contem a um de seus filhos que é adotado, mas ela diz que nunca revelará esse segredo.

Otávio e Ana Cristina se encontram e ela aproveita para passar a ele o recado deixado por seu tio. Otávio reage com agressividade, acusa Ana Cristina de ser uma mulher sem princípios e depois a beija à força.

Fechar Sinopse

No Limite da Paixão resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela No Limite da Paixão e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
26
06
27
06
28
06
29
06
30
06
03
07
04
07
05
07
06
07
07
07



Segunda-Feira, 26 de Junho

Capítulo 26: Maciel entra no quarto, que acredita ser de Maria Madalena, e declara seu amor por ela mas, para sua surpresa descobre que está no quarto de um homem.

Fagundes diz que Vicente é um homem bom e honesto e aconselha Mirna a dizer toda a verdade sobre sua vida. Caetana diz a Rosália que contratou um detetive particular para procurar seu filho mas adverte que terá que pagar caro pela informação.

Maciel confessa para dona Josefa que sempre foi apaixonado por Maria Madalena e diz que gostaria de estar sempre a seu lado para protegê-la e ajudá-la a orientar seus filhos. Rogério diz a Otávio que a cena de ciúme que armou por causa da presença de Fábio é a prova de que continua amando Ana Cristina.

E o aconselha a pensar bem antes de tomar uma decisão pois poderá cometer o maior erro de sua vida. Otávio explica que Frida está ciente de que ele não a ama e que poderá deixá-la se a relação dos dois não der certo.

Rebeca ouve quando Maria Madalena, desesperada diante do filho inconsciente, diz a José Alfredo que é sua verdadeira mãe e que Gabriel é filho de Rosália. Otávio diz a Juliana que existe algo nela que o faz lembrar de Ana Cristina.

Rogério conta para Otávio que faz mais de vinte anos que perdeu sua esposa e sua outra filha. Otávio fica muito intrigado ao lembrar que Leonela foi o único e grande amor de seu tio Fernando.

Terça-Feira, 27 de Junho

Capítulo 27: Rogério comenta com Otávio que soube, por Lucila, que na noite em que Leonela morreu ela estava indo ao encontro de Fernando Vila Real.

Maria Madalena diz a Rebeca que José Alfredo é seu filho legítimo e que, segundo Maciel, Gabriel é filho de Rosália. Cesário pede Santinha em casamento, mas é desprezado por ela que deixa claro que nunca será a esposa de um operário que não tem nada para lhe oferecer.

Sandra, a mãe de Santinha, chega à casa de dona Célia e exige ver a filha. Frida entra em contato com Everaldo para exigir que ele não aceite ser sócio de Otávio pois o negócio não convém a nenhum dos dois.

Gabriel critica Maria Madalena por não ter ido visitá-lo na prisão. Maciel, usando uma cópia das chaves de José Alfredo, entra na casa de Maria Madalena e vai até o quarto dela.

José Alfredo, que está no quarto da mãe, acorda assustado e pergunta o que ele está fazendo ali.

Quarta-Feira, 28 de Junho

Capítulo 28: Maria Madalena explica a Gabriel que o médico fez o exame de DNA e constatou que tanto ele quanto José Alfredo são filhos de Rodolfo e afirma que Rosália é a mãe de José Alfredo.

Rebeca diz a Célia que pressente que Maciel planeja alguma maldade e que não sabe como ele conseguiu entrar na casa de Maria Madalena pois tem certeza que havia fechado as portas e José Alfredo não tinha condições de abri-la. Rubens comenta com Cesário que viu seu pai entrar na casa de Tito e não sabe se ele o reconheceu.

Rogério sofre um desmaio e Otávio chama uma ambulância. Porém, ele recobra os sentidos antes que a ambulância chegue e se recusa a ser examinado pelo médico.

Maciel diz a Maria Madalena que ficou sabendo que Gabriel está muito machucado. Desesperada, ela vai procurar o filho que está participando de uma procissão onde faz o papel de Jesus Cristo.

Ana Cristina que assiste a procissão, sai para beber água e quando volta já não encontra José Alfredo.

Quinta-Feira, 29 de Junho

Capítulo 29: Ana Cristina fica angustiada ao perceber que José Alfredo não está mais onde ela o deixou.

Edgard diz a Maria Madalena que Gabriel foi envenenado, mas que está fora de perigo. Desesperada, ela pede que Maciel tire Gabriel da prisão e, em troca, promete pensar na proposta de casamento.

Maciel mostra a Otávio um telegrama que Fábio enviou para Ana Cristina. Ele informa que Ana Cristina fez um empréstimo bancário, colocou a fábrica como garantia e está prestes a perdê-la.

Sexta-Feira, 30 de Junho

Capítulo 30: Ana Cristina garante a Josefa e Maciel que eles não vão perder a fábrica.

Maria Madalena diz a Maciel que, se os filhos concordarem, ela vai se casar com ele, mas deixa claro que não haverá vida conjugal entre eles. Otávio diz a Vicente que não pretende intervir nos assuntos da fábrica.

Maciel se surpreende quando Otávio diz que a polícia descobriu que, na noite em que Cecília morreu, ele foi visto na mansão. Maciel diz a Otávio e Vicente que Tobias é o assassino de Cecília.

Segunda-Feira, 03 de Julho

Capítulo 31: Maciel oferece dinheiro a Tobias para ele dizer que pegou a caminhonete sem autorização.

Otávio entrega a Ana Cristina os papéis do divórcio. Ana Cristina rasga os papéis do divórcio e avisa que eles só vão se separar no prazo estipulado por Fernando em seu testamento.

Maciel prepara uma armadilha para que Tobias seja incriminado pela morte de Cecília. Tobias diz ao delegado que Maciel é o responsável pela morte de Cecília, mas ninguém acredita nele.

Terça-Feira, 04 de Julho

Capítulo 32: Maciel critica Tobias por tê-lo acusado de ser o assassino de Cecília.

Maciel faz Tobias acreditar que ele vai contratar um advogado para defendê-lo. Ana Cristina recebe um telegrama informando que Fábio morreu em um acidente.

Rogério comunica a Otávio que Fábio está morto. Maciel comenta com Josefa que Vicente mudou muito depois da morte da filha.

Dr. Edgard diz a Maria Madalena que o estado de José Alfredo é muito grave.

José Alfredo sofre um desmaio e cai do andaime.

Quarta-Feira, 05 de Julho

Capítulo 33: José Alfredo não entende porque Gabriel o odeia tanto.

Juliana percebe que Caetana está assediando seu pai e decide cuidar dele enquanto sua mãe não volta. Josefa diz a Maciel que sempre confiou nele como administrador da fábrica e que, por isso, esperava que tivesse feito algo para que não perdessem a fábrica.

Rogério vai ao banco para pagar a dívida da fábrica Vila Real e encontra Otávio, que também está lá com a intenção de saldar a dívida.

Quinta-Feira, 06 de Julho

Capítulo 34: o advogado entrega a Ana Cristina os documentos que liberam a fábrica da dívida.

Maciel diz a Josefa que, segundo o regulamento, Ana Cristina não pode continuar à frente da fábrica. Rogério pergunta a Moisés se Leonela e Fernando tiveram um relacionamento amoroso.

Gabriel diz a Santinha que Rosália é a mãe de José Alfredo. Rogério pergunta a Josefa se ela sabe alguma coisa sobre o paradeiro de sua filha.

Ela diz que a menina morreu com a mãe no acidente.

Sexta-Feira, 07 de Julho

Capítulo 35: Rosália diz a Maria Madalena que soube por Gabriel que José Alfredo é seu filho.

Rebeca aconselha Maria Madalena a contar a verdade para Gabriel. Rosália pede perdão a José Alfredo por tê-lo abandonado ainda bebê.

Irritada com o desprezo de Otávio, Frida pergunta a ele porque não admite de vez que ama Ana Cristina. Juliana diz a Otávio que, se realmente não existe nenhuma possibilidade de reconciliação com Ana Cristina, ele poderia olhá-la com outros olhos.

Fonte: Resumo Novelas do SBT “No Limite da Paixão” Resumo dos próximos capítulos