Resumo Salve Jorge: Furiosa! Lucimar encontra Lívia e quebra o pau com a mafiosa

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Salve Jorge, Quarta 06/03

Próximo Capítulo da Novela Salve Jorge Dia 06 de Março

Fique ligado no resumo da novela Salve Jorge e saiba o que vem por ai no capítulo de Quarta: Lucimar arma barraco e ataca Lívia no meio de restaurante: ‘Cachorra!’. Mãe de Morena é contida por seguranças, enquanto a mafiosa se faz de vítima

Lucimar tem o sangue quente e é só a temperatura subir para a faxineira explodir. Sai de baixo! Ela vê Lívia em um restaurante e salta do ônibus só para dizer poucas e boas na cara da madame.

Afinal de contas, para a diarista, a toda poderosa tem culpa na “morte” de Morena.”Cachorra! Você é uma cachorra, Lívia Marini! Se negou a me dizer onde minha filha estava e a menina acabou morrendo lá na Turquia!”, dispara Lucimar.

Pronto! O barraco está armado e Lucimar acaba expulsa do restaurante pelos seguranças. Lívia, na cara de pau, ainda se faz de vítima a Haroldo. “Situação desagradável!”, afirma.

Fique por dentro!Confira mais novidades no resumo da novela Salve Jorge de Quarta, 06/03

Helô confirma que Russo é Alejandro e foca em Lívia: ‘Vou ficar de olho nessa mulher!’ Delegada suspeita que a toda poderosa tenha envolvimento com a máfia

Helô está chegando cada vez mais perto da máfia do tráfico. A delegada conseguiu confirmar que o tal Alejandro, que foi motorista de Lívia e Haroldo, em Madri, é mesmo Russo. E ela já sabe que o bandido tem ligação com Wanda, mas agora falta descobrir a relação com Lívia.

“Eu vou ficar de olho nessa mulher! Aliás, faz muito tempo que estou de olho nessa mulher!”, diz Helô, em conversa com Ricardo e Barros. O investigador não leva tanta fé no envolvimento. “Lívia ligada a uma quadrilha de tráfico humano? É isso mesmo?”, pergunta. “Ninguém pode afirmar isso”, ressalta Ricardo. “Mas pode suspeitar!”, dispara Helô.

Ayla e Tamar flagram Zyah e Demir na boate. Ao ver os maridos entre as garotas de programa, as esposas armam barraco

Ayla e Tamar andam cismadas com seus maridos não é de hoje. Mas desta vez, elas resolvem segui-los e não é que descobrem o que não queriam? As duas pegam Zyah e Demir no flagra, na boate!

É claro que as esposas não deixam barato e fazem o maior escândalo. Afinal, elas estão certas de que os dois estavam se divertindo com as prostitutas! Um tremendo barraco que, claro, chama a atenção de todos, inclusive de Russo.

O bandido fotografa a cena com o celular. “Eu não sei o que eles querem, mas que eles querem, querem!”, diz Russo para Irina, cada vez mais desconfiado.

Demir e Zyah haviam entrado na boate à procura de Waleska, mas, por causa do flagrante, não conseguem contatar a garota.

As cenas vão ao ar no capítulo de Quarta, 06 de Março. Fique ligado! Confira o resumo da novela Salve Jorge e fique por dentro das novidades que vem por ai nos próximos capítulos.

Fique por dentro!Confira mais novidades dos próximos capítulos! Acesse: Resumo da Novela Salve Jorge
[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]
** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com