Dona Xepa Resumo dos Próximos Capítulos da Novela | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Dona Xepa Resumo dos Próximos Capítulos da Novela

Novela Dona Xepa resumo dos Próximos Capítulos. Confira o resumo semanal da novela Dona Xepa

Confira o resumo da novela Dona Xepa e fique por dentro das novidades dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
19
10
20
10
21
10
22
10
23
10
26
10
27
10
28
10
29
10
30
10



Sobre a Novela Dona Xepa

Conheça a história da novela Dona Xepa e não deixe de conferir o resumo dos próximos capítulos.

O enredo principal da novela Dona Xepa refere-se a história de uma mãe que faz tudo pelos filhos. Sem muita instrução, Dona Xepa fala tudo errado e isso envergonha os filhos Rosália e Édison. A feirante ganhou esse apelido por distribuir as sobras em sua barraca aos pobres. Abandonada pelo marido Esmeraldino, Xepa sustenta os filhos trabalhando muito.

Rosália é advogada, bonita, ambiciosa, detesta a vida que leva e fará de tudo até conseguir se infiltrar no mundo rico. Já Édison é estudante de arquitetura e apesar de ter vergonha da mãe em alguns momentos, não consegue fazer nada para prejudicá-la.
Nas tramas paralelas também temos conflitos entre mães e filhos. Por exemplo, Lys, filha de Meg Pantaleão, uma mulher rica, fútil, uma típica perua paulistana que ostenta sua riqueza e tem horror a pobre. Lys tem vergonha da excentricidade da mãe. Também teremos a presença de alguns personagens cômicos, dentre eles, Graxinha. O personagem é o mecânico da vila, um sujeito divertido e exótico. Herdou uma oficina do pai, de onde tira o seu sustento. Inegavelmente, Graxinha é completamente diferente da conhecida figura do mecânico; é afeminado, sensível, educado e frágil.

Conheça os personagens da novela Dona Xepa.

Segunda-Feira, 19 de Outubro

Capítulo 61: Rosália fica constrangida ao saber que Vitor Hugo está saindo de casa por sua causa.

Xepa fica mais calma ao ser confortada por seus amigos da vila. Meg e Júlio César são frios com Rosália. Benito desabafa com Édison. Ele continua arrasado com a decepção que teve com Rosália. Rosália consegue morar na mansão dos Pantaleão e pede ajuda a François para conquistar a família. Inocência observa Graxinha e Robério. Miro diz a Matilda e Terezinha que a vila corre risco e que uma reunião com os moradores precisa ser marcada. Yasmin ajuda Catherine a reerguer o seu negócio.

Xepa abraça Édison. Pérola diz a Alda que, se Feliciano não colaborar, irá entrega-lo para a polícia. Lis e Rosália se desentendem. Júlio César diz a Meg que ele precisa falar com Pérola sobre a estadia de Rosália. François convida Yasmin para jantar. Inocência conta a Robério que Dafne está indo até o gabinete de Feliciano. Feliciano diz a Dafne que as casas na vila serão desapropriadas.

Esmeraldino diz aos moradores da vila que já resolveu o problema. Lis diz a Meg que tentará fazer com que Rosália desista de morar com eles. Vitor Hugo e Júlio César vão até o Chorivaldo. Feliciano descobre a câmera escondida que Dafne colocou em seu escritório.

Dorivaldo dá um soco em Esmeraldino. Benito e Vitor Hugo conversam sobre Rosália. Feliciano agarra Dafne, que tenta se soltar de todas as formas. Robério salva Dafne das mãos de Feliciano e bate no deputado. Vitor Hugo, Júlio César e Benito conversam no Chorivaldo. Dafne aceita o pedido de namoro de Robério Escovão. Xepa fica intrigada com a ausência de Esmeraldino. Misteriosamente, Meg se encontra com Esmeraldino. Rosália tropeça, cai da escada e fica desacordada.

Terça-Feira, 20 de Outubro

Capítulo 62: Júlio César e Pérola socorrem Rosália. Esmeraldino pede um milhão de reais a Meg para não contar seu segredo. Pérola estranha ao saber que Rosália está grávida. Meg e Esmeraldino são observados por um desconhecido.

Dorivaldo tenta animar Xepa. Terezinha diz que a feira será removida da vila. Robério Escovão e Dafne dormem juntos. Inocência chantageia Dafne e tenta convencê-la a formar uma dupla de funk. Lis faz carinho em Édison e o casal fica em clima de romance. Xepa continua desanimada e se conforma com a desapropriação das casas. Esmeraldino toma um tiro e é raptado.

Pérola e Alda conversam sobre Rosália. Vitor Hugo e Júlio César vão até o hospital ver o estado de saúde de Rosália. Yasmin interrompe o clima de romance entre Lis e Édison. Dafne diz a Graxinha que aceitou a proposta de Robério. Robério fica irritado ao saber que sua mãe pretende visita-lo. François desconfia de que Chiara está o espionando. Cintia se espanta ao ver cartazes com seu rosto por toda a faculdade.

Benito vai até o hospital visitar Rosália. Júlio César conta toda a verdade sobre Rosália para Pérola, que fica chocada em saber que a jovem é filha de Xepa. Meg fica surpresa ao saber que Pérola esteve em sua casa e que Rosália caiu da escada.

Pérola fica inconformada ao saber de toda a verdade sobre Rosália. Pérola conta a Júlio César que o filho deles pode estar vivo. Rosália se espanta ao ver Benito no hospital. Rick faz uma declaração de amor para Cintia no meio da faculdade. Rick desafia Cintia a também fazer uma declaração de amor. Pérola visita Xepa. Lis fica enciumada com o comportamento de Édison e Yasmin.

Xepa pede desculpas à Pérola pelas maldades de Rosália. Gisele fica feliz em saber que Graxinha pode ser seu pai. Júlio César vai até o escritório de Feliciano e pergunta sobre o bebê. Xepa continua sofrendo com o comportamento da filha.

Quarta-Feira, 21 de Outubro

Capítulo 63: Os moradores da vila fazem reunião para organizar um movimento contra as desapropriações. Camila se apavora ao não conseguir acordar Dona Xepa e pede ajuda a Benito. Rosália continua jogando charme para Vitor Hugo. Feliciano se irrita diante de Júlio César e o clima fica tenso.

Rosália diz a Vitor Hugo que não gosta de Benito e que aceitou se casar por pena. Meg diz a Lady que os dias de Rosália podem estar contados. Júlio César e Feliciano se desentendem ao falarem sobre o filho de Pérola. Pérola vai até a mansão Pantaleão atrás de Rosália. Benito diz a Xepa que está observando Rosália de longe. Pérola discute com Rosália e tenta agredi-la, mas é segurada por Vitor e Meg. Furiosa, Pérola dá um tapa na cara de Vitor Hugo. François beija Yasmin.

Lis pergunta a Édison se ele tem algo a ver com as desapropriações da vila. Rosália liga para François para pedir ajuda. François continua tentando conquistar Yasmin. Édison consola sua mãe e conversa sobre o que aconteceu com Rosália. Miro reconhece o projeto que as empreiteiras pretendem utilizar na construção da vila. Robério diz a Dafne que pretende ir embora antes de sua mãe chegar.

Dorivaldo tenta convencer Benito a não ir embora para o interior. François e Catherine conversam sobre Yasmin. Édison fica espantado ao saber que seu projeto será utilizado para uma construção no local da vila. Xepa se assusta ao saber que o projeto de Édison vai ser utilizado para destruir a Vila do Antigo Bonde. Pérola e Feliciano discutem.

Xepa briga com Édison por causa do projeto e deixa o jovem angustiado. Lis provoca Rosália. Dafne diz a Graxinha que pretende pedir Robério em casamento. Rick conta a Lis que Édison é o dono do projeto que vai demolir a vila e que ele recebeu por isso. Édison discute com Feliciano.

Quinta-Feira, 22 de Outubro

Capítulo 64: Xepa diz aos amigos que Édison é o responsável pelo projeto que vai destruir a vila.

Lis e Miro conversam sobre o projeto de Édison. O filho de Xepa invade o gabinete de Feliciano e provoca o deputado. Graxinha ajuda Dafne a bolar um plano para conquistar de vez Escovão. Matilda diz a Xepa que Édison é um traidor. Lis, Miro e Cintia armam um plano para salvar a Vila do Antigo Bonde.

Xepa e Matilda discutem após conversarem sobre as desapropriações da vila. Meg tenta descobrir o que aconteceu com Esmeraldino. François e Vitor Hugo conversam sobre negócios. Lady se assusta ao perceber que Rosália não está no quarto. Rosália vai até a casa de Pérola e destrata Alda.

Pérola e Júlio César conversam pelo telefone sobre o filho que tiveram. Rosália passa a ter alucinações com Isabela. Dafne propõe a Robério formar uma família de mentira para agradar a mãe do cabeleireiro. Teresinha discute com Matilda e ameaça sair da pensão. Cintia e Rick conversam sobre Édison. Édison fica preocupado ao saber que Lis duvida de sua boa intenção.

Rosália vai até a casa de Pérola e afirma saber do grande segredo. Meg vai até a vila e conversa com Dorivaldo após não encontrar Xepa. Vitor Hugo, Benito e Júlio César conversam sobre Rosália. Rosália diz a Pérola que tem fotos dela com François armando o sequestro. Dorivaldo e Meg conversam sobre Esmeraldino.

Dafne se sente culpada ao saber que sua mãe foi a primeira a receber a notícia de desapropriação. Rosália chantageia Pérola. Meg mexe na bolsa de Esmeraldino. Dona Xepa e Rosália se encontram na casa de Pérola. Júlio César diz a François que Benito irá trabalhar na Sabor e Luxo. Xepa procura Pérola para falar sobre Feliciano. Teresinha arruma suas malas para sair da pensão. Édison e Rick brigam. Rosália e Meg se desentendem. Édison conversa com Yasmin e desabafa. Édison pede perdão a Dona Xepa.

Sexta-Feira, 23 de Outubro

Capítulo 65: Xepa perdoa Édison e abraça o filho. Rosália e Lis se encaram.

Júlio César diz a Vitor Hugo que seu filho com Pérola pode estar vivo. François presta atenção na conversa de Júlio Cesar e Vitor Hugo. Pérola conversa com Alda e se mostra disposta a atrapalhar os planos de Rosália. Rosália ouve conversa de Meg e fica sabendo que seu pai pode estar morto. Benito e Dorivaldo conversam sobre a visita de Meg. Édison e Xepa conversam sobre Rosália.

François fica determinado a descobrir o paradeiro do filho de Pérola. Terezinha diz a Yasmin que Matilda está possessa com a história da desapropriação. Matilda permite que Robério more em sua pensão. Inocência tenta seduzir Graxinha. Feliciano e Pérola conversam sobre François. François conta seu novo plano para sua mãe. Rosália se irrita ao perceber que foi trancada no quarto.

Vitor Hugo fica indignado ao saber que Lis e Meg trancaram Rosália. A vilã chora e tenta comover Vitor Hugo. Rosália diz a Vitor Hugo que esta grávida de uma menina e o beija. Yasmin e Benito conversam em clima de amizade. Rosália tenta conquistar Vitor Hugo. Graxinha ensina Dafne a cozinhar. Yasmin procura Lis para falar sobre Édison. Feliciano vai até a feira da Vila do Antigo Bonde. Yasmin tenta convencer Lis de que Édison foi enganado por Feliciano.

Édison e Feliciano se encaram na feira. Graxinha ajuda Dafne a se comportar como uma verdadeira esposa para enganar a mãe de Robério Escovão. Xepa ameaça Feliciano com um peixe. François pega carta que era destinada a Pérola. Rosália tenta irritar Meg. Feliciano é alvejado por frutas e comidas na feira do Antigo Bonde. Benito conta a Xepa sobre a proposta irrecusável que recebeu dos Pantaleão. Rosália recebe misteriosamente o mesmo presente que enviou para Isabela.

Segunda-Feira, 26 de Outubro

Capítulo 66: Xepa recebe o comunicado de desapropriação. Lis e Édison conversam sobre a Vila do Antigo Bonde.

François pergunta a Catherine qual o nome do orfanato em que ele foi adotado. Rosália fica furiosa ao receber uma misteriosa boneca de presente. Lis conta a Édison que Rosália está grávida de uma menina. Rosália briga com Lady. François diz a Pérola que ele pode ser filho dela. Beatriz visita Vitor Hugo. Benito conta a Xepa que Júlio César fez uma proposta de negócios.

François e Catherine conversam sobre o orfanato. Rosália, em um ataque de loucura, entra no quarto de Lis e joga tudo no chão. Xepa diz a Benito que aceita a proposta de Júlio César. Vitor Hugo se anima ao receber a visita de Beatriz. Matilda diz que não quer receber a visita da mãe de Escovão. Robério fica preocupado ao saber que sua mãe pretende morar com ele.

Rick ajuda Miro e Cíntia a criar um plano para salvar a Vila do Antigo Bonde. Édison e Lis se reconciliam. Rosália acha uma arma no quarto de Meg Pantaleão. Beatriz se oferece para ajudar Vitor Hugo a cuidar de Rosália. Yasmin fica chocada ao saber que François pode ser filho de Júlio César e Pérola. Meg vai até a casa de Pérola e vê Júlio Cesar.

Dafne se atrapalha ao tentar ser uma dona de casa dedicada. Xepa diz a Matilda e Terezinha que Rosália está grávida de uma menina. Rosália descobre que Meg era garota de programa. Meg fica furiosa ao ver Júlio César conversando com Pérola.

Lis desabafa com Cíntia sobre Édison. Rosália mente para Vitor Hugo e deixa o empresário confuso. Beatriz fica intrigada ao saber de Rosália. Dorivaldo e Angelo conversam sobre a desapropriação da Vila. Terezinha, Matilda e Xepa conversam sobre a mulher da fronha rosa. Rosália enfrenta Beatriz.

Terça-Feira, 27 de Outubro

Capítulo 67: Rosália convida Beatriz para conversar. Pérola pega uma arma para se proteger de Feliciano.

Xepa diz que não irá desistir da feira. Rosália destrata Beatriz. François visita Yasmin e pede conselhos. Xepa se emociona ao lembrar que será avó. Júlio César conhece Beatriz. Emocionado ao lembrar que será pai, Benito abraça Dorivaldo. Édison diz a Xepa que Rosália está louca. Rick conta a Cíntia o seu plano para prejudicar Feliciano.

Pérola diz a Feliciano que, se ele não contar toda a verdade sobre seu filho, irá entregá-lo a polícia. Rosália diz a Meg que sabe de seu segredo. Júlio César desabafa com Vitor Hugo. Meg dá um tapa no rosto de Rosália. Pérola aponta a arma para Feliciano e o ameaça. François conta a Yasmin sobre o que a enfermeira escreveu. Rosália humilha Meg e ameaça contar o segredo para todos da família Pantaleão.

Lis fica espantada ao saber que Rosália entrou em seu quarto. Rosália continua chantageando Meg. Lis fica chocada ao ver os recortes de jornal que Meg guardava em segredo. Ela descobre que sua mãe era garota de programa. Édison e Xepa conversam sobre Rosália.

Meg conta a Lis todo o seu passado e diz que foi vítima de Esmeraldino. Feliciano diz a Pérola que ele não matou o bebê. Angelo diz a Dorivaldo que só irá casar com Terezinha após ser atacado pela mulher da fronha rosa. Dafne e Robério ficam em clima de romance. Benito procura Yasmin para saber se ela está saindo com François. Júlio César e Vitor Hugo conversam em um momento de cumplicidade.

Lis diz a Meg que ela precisa contar toda a verdade para o restante da família. Benito conta a Yasmin sobre o pen drive que Rosália o entregou e afirma que François não é confiável. Meg e Lis expulsam Rosália da mansão. François vai até a casa de Feliciano e o chama de bandido. Esmeraldino vai até a mansão Pantaleão e vê Rosália sendo expulsa.

Quarta-Feira, 28 de Outubro

Capítulo 68: Rosália convida Beatriz para conversar. Pérola pega uma arma para se proteger de Feliciano.

Xepa diz que não irá desistir da feira. Rosália destrata Beatriz. François visita Yasmin e pede conselhos. Xepa se emociona ao lembrar que será avó. Júlio César conhece Beatriz. Emocionado ao lembrar que será pai, Benito abraça Dorivaldo.

Édison diz a Xepa que Rosália está louca. Rick conta a Cíntia o seu plano para prejudicar Feliciano. Pérola diz a Feliciano que, se ele não contar toda a verdade sobre seu filho, irá entregá-lo a polícia. Rosália diz a Meg que sabe de seu segredo. Júlio César desabafa com Vitor Hugo. Meg dá um tapa no rosto de Rosália. Pérola aponta a arma para Feliciano e o ameaça.

François conta a Yasmin sobre o que a enfermeira escreveu. Rosália humilha Meg e ameaça contar o segredo para todos da família Pantaleão. Lis fica espantada ao saber que Rosália entrou em seu quarto. Rosália continua chantageando Meg. Lis fica chocada ao ver os recortes de jornal que Meg guardava em segredo. Ela descobre que sua mãe era garota de programa.

Édison e Xepa conversam sobre Rosália. Meg conta a Lis todo o seu passado e diz que foi vítima de Esmeraldino. Feliciano diz a Pérola que ele não matou o bebê. Angelo diz a Dorivaldo que só irá casar com Terezinha após ser atacado pela mulher da fronha rosa. Dafne e Robério ficam em clima de romance. Benito procura Yasmin para saber se ela está saindo com François.

Júlio César e Vitor Hugo conversam em um momento de cumplicidade. Lis diz a Meg que ela precisa contar toda a verdade para o restante da família. Benito conta a Yasmin sobre o pen drive que Rosália o entregou e afirma que François não é confiável. Meg e Lis expulsam Rosália da mansão. François vai até a casa de Feliciano e o chama de bandido. Esmeraldino vai até a mansão Pantaleão e vê Rosália sendo expulsa.

Rosália abraça Esmeraldino. Lis destrata Rosália e Esmeraldino. Feliciano aponta arma para François e o ameaça. Alda se desespera ao Pérola desacordada. Esmeraldino continua chantageando Meg. Júlio César e Vitor Hugo conversam. François tenta salvar Pérola desesperadamente.

Benito e Yasmin conversam em clima de paquera. Dorivaldo diz a Xepa que Angelo quer ser atacado pela mulher da fronha rosa. Esmeraldino conta a Rosália que Meg tinha um caso com o pai de Pérola. Édison e Benito conversam sobre Rosália. Esmeraldino diz a Rosália que ele pretende sumir novamente.

Quinta-Feira, 29 de Outubro

Capítulo 69: Dorivaldo e Xepa conversam em clima de cumplicidade. Ângelo caminha de noite pela Vila do Antigo Bonde. Yasmin estranha a ausência de Terezinha. Ângelo golpeia a mulher da fronha rosa.

Os moradores da vila ouvem o grito desesperado de Ângelo e vão atrás do padeiro. Feliciano procura pelos documentos que Pérola escondeu. François diz a Alda que Pérola está na UTI. Meg sofre e pede o apoio de Júlio César. Ângelo desmascara a suposta mulher da fronha rosa e fica surpreso ao ver que é Terezinha. Lis procura Vitor Hugo para desabafar sobre Rosália.

Júlio César fica preocupado ao saber que Pérola está internada. Geni fica desconfiada e duvida que Terezinha seja a mulher da fronha rosa. Policiais vão até a Vila do Antigo Bonde para impedir a feira. Feliciano visita Pérola no hospital. Xepa chama os moradores da vila para protestarem contra os policiais. Édison, Lis, Cíntia, Miro e Rick, com outros alunos, ajudam os moradores da vila com os protestos.

Os moradores da vila se unem contra a polícia. Rosália aponta arma para Meg. Feliciano conversa com Pérola, que está desacordada. Tairone é frio com Alda e a deixa assustada. Édison e Rick entram em confronto com os policiais. Rosália entrega a arma para Meg. Feliciano distrata Júlio César. Beatriz e Vitor Hugo conversam sobre Rosália.

Dagmara chega na Vila do Antigo Bonde para visitar seu filho Robério. Dafne se veste novamente de mulher tutti-frutti para defender a feira. Dagmara fica incomodada com o decote de Geni. Lis tenta acalmar Édison e o beija. Inocência e Dafne brigam diante de fotógrafos e jornalistas. Beatriz e Vitor Hugo conversam sobre Rosália. Beatriz fica espantada com o comportamento de Rosália. Alda vai até o atelier de Catherine.

Sexta-Feira, 30 de Outubro

Capítulo 70: Lis diz a Édison que Esmeraldino chantageia Meg. Robério leva Dafne para casa e avisa que sua mãe chegou. Os moradores da vila conversam com jornalistas enquanto, de longe, Esmeraldino observa tudo.

Rosália pede ajuda a François, que a rejeita. Rosália destrata Benito. Dorivaldo fica preocupado ao saber que Esmeraldino pode ter entregue as joias falsas para a polícia. Terezinha pressiona Ângelo para o casamento. Dafne tenta enganar Dagmara ao se passar por boa dona de casa.

Júlio César demite François. Esmeraldino e Dorivaldo discutem. Meg conversa com Beatriz sobre Vitor Hugo. Vitor Hugo mostra a Benito a ultrassonografia de Rosália. Rosália pede desculpas a Lady. Após discutir, Júlio César parte para cima de François.

Catherine diz a Alda que François pode ser o filho perdido de Pérola. Rick diz que alguns vereadores entraram com um processo para cancelar a desapropriação da Vila do Antigo Bonde. Feliciano fica inconformado ao saber que pretendem cancelar as desapropriações da vila. Benito mostra a ultrassonografia de Rosália para Xepa. Rosália e Vítor se beijam.

Esmeraldino se despede de Xepa e diz que irá sumir novamente. Vitor Hugo e Rosália dormem juntos. Rosália e Édison se reencontram. Esmeraldino pega as joias verdadeiras. Rosália pede um abraço a Édison. Dagmara se despede de Dafne. Robério pede Dafne em casamento. Xepa e Rosália se encontram e ficam emocionadas.

Dorivaldo fica preocupado ao saber que Esmeraldino pode ter entregue as joias falsas para a polícia. Terezinha pressiona Ângelo para o casamento. Dafne tenta enganar Dagmara ao se passar por boa dona de casa. Júlio César demite François.

Esmeraldino e Dorivaldo discutem. Meg conversa com Beatriz sobre Vitor Hugo. Vitor Hugo mostra a Benito a ultrassonografia de Rosália. Rosália pede desculpas a Lady. Após discutir, Júlio César parte para cima de François. Catherine diz a Alda que François pode ser o filho perdido de Pérola. Rick diz que alguns vereadores entraram com um processo para cancelar a desapropriação da Vila do Antigo Bonde.

Vem por ai nos próximos capítulos:

Feliciano fica inconformado ao saber que pretendem cancelar as desapropriações da vila. Benito mostra a ultrassonografia de Rosália para Xepa. Rosália e Vítor se beijam. Esmeraldino se despede de Xepa e diz que irá sumir novamente. Vitor Hugo e Rosália dormem juntos. Rosália e Édison se reencontram. Esmeraldino pega as joias verdadeiras. Rosália pede um abraço a Édison. Dagmara se despede de Dafne. Robério pede Dafne em casamento. Xepa e Rosália se encontram e ficam emocionadas.
Xepa se emociona ao conversar com Rosália. Vitor Hugo diz a Lis que está fingindo estar apaixonado por Rosália. Lis diz a Vitor Hugo que Esmeraldino e Rosália chantageavam Meg. Júlio César diz a Meg que sabe de seu passado como garota de programa. Graxinha sente ciúmes e se incomoda com o noivado de Robério e Dafne. Dorivaldo e Ângelo conversam. Emocionada, Xepa conversa com Édison sobre Rosália. Esmeraldino tenta vender a casa de Xepa para Feliciano. François procura Alda e pede ajuda. Meg, Lis e Vitor Hugo se abraçam e conversam em clima de família. Rosália se consulta com um psicólogo. Yasmin ajuda Xepa e se arrumar para a reunião na Sabor e Luxo. Meg e Lady conversam sobre Rosália. Meg muda de comportamento e volta com sua animação. Beatriz visita Vitor Hugo e deixa Rosália irritada. François visita Pérola no hospital. François descobre que é o filho de Pérola. Rosália diz a Vitor Hugo que irá morar no apartamento com ele. Após resultado do exame, Graxinha descobre que é o pai de Gisele. François diz a Alda que Pérola saiu do coma. Xepa e Meg se encontram para o jantar. Édison e Lis ficam em clima de romance. Rosália continua indo ao psicólogo. Alda fica emocionada ao saber que François é filho de Pérola e entrega a chave da casa para ele. Xepa sugere que a Sabor e Luxo ajude aos necessitados. Júlio César fica atônito ao saber que François é seu filho. François vai até a casa de Pérola e pega o dossiê para incriminar Feliciano. Vitor Hugo e Beatriz conversam sobre Rosália. Rosália fica feliz ao chegar no apartamento de Vitor Hugo. François flagra Feliciano e Chiara juntos. Feliciano fica surpreso ao saber que François é filho de Pérola e Júlio César. Xepa se reúne com os moradores da Vila para uma confraternização. Yasmin e Benito se beijam calorosamente. François leva um susto e, sem querer, atira em Júlio César. Pérola volta para casa e fica emocionada ao saber que é mãe de François. François visita a família Pantaleão e é bem recebido. Benito diz a Édison que está gostando de Yasmin. Robério e Graxinha ensaiam uma apresentação em público. Vitor Hugo briga com Rosália. Xepa continua ansiosa para o nascimento de sua neta. Rosália aceita a sugestão do psicólogo e começa a escrever um diário. A vilã ouve Vitor Hugo dizendo que não a ama. Xepa se alegra ao saber que o processo das desapropriações foi embargado. Rosália ameaça Beatriz com uma faca. Desesperada, ela aponta a faca para a própria barriga e depois fere Beatriz. Um homem desconhecido diz a Dorivaldo que a casa de Xepa foi vendida. Benito diz a Xepa que a bolsa de Rosália estourou e que eles precisam ir até o hospital. Rosália entra em operação e começa a cesariana. Édison e Vitor Hugo ficam preocupados com Rosália.

Fonte: Resumo Novelas da Record Dona Xepa Resumo dos próximos capítulos