Dona Xepa Resumo dos Próximos Capítulos da Novela | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Dona Xepa Resumo dos Próximos Capítulos da Novela

Novela Dona Xepa resumo dos Próximos Capítulos. Confira o resumo semanal da novela Dona Xepa

Confira o resumo da novela Dona Xepa e fique por dentro das novidades dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
27
07
28
07
29
07
30
07
31
07
03
08
04
08
05
08
06
08
07
08
10
08
11
08
12
08
13
08
14
08



Sobre a Novela Dona Xepa

Conheça a história da novela Dona Xepa e não deixe de conferir o resumo dos próximos capítulos.

O enredo principal da novela Dona Xepa refere-se a história de uma mãe que faz tudo pelos filhos. Sem muita instrução, Dona Xepa fala tudo errado e isso envergonha os filhos Rosália e Édison. A feirante ganhou esse apelido por distribuir as sobras em sua barraca aos pobres. Abandonada pelo marido Esmeraldino, Xepa sustenta os filhos trabalhando muito.

Rosália é advogada, bonita, ambiciosa, detesta a vida que leva e fará de tudo até conseguir se infiltrar no mundo rico. Já Édison é estudante de arquitetura e apesar de ter vergonha da mãe em alguns momentos, não consegue fazer nada para prejudicá-la.
Nas tramas paralelas também temos conflitos entre mães e filhos. Por exemplo, Lys, filha de Meg Pantaleão, uma mulher rica, fútil, uma típica perua paulistana que ostenta sua riqueza e tem horror a pobre. Lys tem vergonha da excentricidade da mãe. Também teremos a presença de alguns personagens cômicos, dentre eles, Graxinha. O personagem é o mecânico da vila, um sujeito divertido e exótico. Herdou uma oficina do pai, de onde tira o seu sustento. Inegavelmente, Graxinha é completamente diferente da conhecida figura do mecânico; é afeminado, sensível, educado e frágil.

Conheça os personagens da novela Dona Xepa.

Segunda-Feira, 27 de Julho

Capítulo 01: Yasmin diz que não quer ser cúmplice de Rosália, que a manipula alegando que Geni depende da filha. Os bandidos pressionam Benito com violência e o jovem decide ajudá-los. Vitor Hugo reclama com Isabela sobre o comportamento de Júlio César. Édison fica a sós com Yasmin e mostra o anel a jovem, quando é interrompido por Rick, que promete batizar a bebida de Lis durante a festa. Meg distrai os convidados com dançarinos de salsa e repreende o marido. Dorivaldo tenta acalmar Xepa, que desiste de discutir com Matilda. François garante a Isabela que não quis prejudicar Vitor Hugo. Feliciano conta para Meg sobre a visita de Lis a feira na Vila e a perua fica irritadíssima. Pérola tenta disfarçar o incomodo ao ter que dançar com Júlio César. Preocupado com o telefonema de Rick, Édison sai e pede que Yasmin guarde o anel consigo. Benito pede que Dorivaldo deixe os bandidos usarem a casa de choro para o baile funk e conta que a vida de Rosália corre risco. Meg briga com Lis e a proíbe de voltar a Vila. Ainda vigiando a casa do novo vozinho, Graxinha e Dafne se assustam com a visita de Robério. Yasmin desabafa com Geni sobre os planos de Rosália e sua mãe a aconselha a não se intrometer. Vitor Hugo diz vai se atualizar sobre os contratos com François, mas Júlio César proíbe que o funcionário compartilhe as informações com o filho. Rosália finge ser carinhosa e pede que Xepa pague um curso para melhorar seu diploma. A feirante se assusta com o valor exorbitante e diz que não pode ajudar a filha. Rick decide ir à casa de Lis e desiste de esperar por Édison. Robério pede para alugar um quarto na casa de Matilda, que concorda, deixando Graxinha irritado. Júlio César chama Vitor Hugo de covarde, assustando os convidados. Édison é agredido por assaltantes e perde o celular, mas consegue reverter a situação, se livrando do agressor. Xepa se surpreende ao ver que seu anel sumiu e fica chocada quando Rosália diz que seu irmão estava revirando o quarto da mãe. Vitor Hugo aproveita o brinde ao casamento para se demitir da “Sabor e Luxo”. Com raiva, Júlio César estapeia o filho. Rosália se lembra da infância com Benito e do pedido de casamento improvisado. Édison fica nervoso ao descobrir que Rick saiu sem ele. Xepa vai tirar satisfações com Yasmin, quando Geni as interrompe perguntando sobre o anel que a filha trouxe para casa.

Terça-Feira, 28 de Julho

Capítulo 02: Rosália pressiona Camila para descobrir o que sumiu do quarto de sua mãe. Vitor Hugo decide ter uma nova vida e leva Isabela para o apartamento inacabado do casal. Yasmin diz a Xepa que Édison pegou anel e tenta ligar para o namorado. A jovem garante que o estudante não roubaria a própria mãe. Feliz pelo fracasso do jantar, Pérola segue com seu plano e conversa com a empresa de segurança para a instalação de câmeras embutidas. Lis se espanta com a fúria de Júlio César, que não aceita conversar com a filha. Rick convida Lis para dançar e François observa de longe. Meg briga com os amigos da filha e a jovem decide sair com eles. Graxinha tenta convencer Matilda a não aceitar Robério como hóspede. François segue o carro de Rick, que dirige alcoolizado e amedronta os amigos com sua imprudência. Meg diz a Júlio César que não vai perdoá-lo por afastar Vitor Hugo. Xepa conta para Camila que encontrou o anel com Yasmin e diz que precisa conversar com Édison. Matilda pede que Ângelo frequente a sua casa para impor respeito à Robério. Na boate, Rick entrega a bebida adulterada a Lis, que passa mal. Édison tenta ajudá-la, mas François o afasta e leva a jovem para fora do local. Dafne encara sua nova personagem, a mulher esponja, e diz a Matilda que vai lavar carros na borracharia de Graxinha. Édison promete conversar com Xepa depois de descansar. Lady mostra as colunas sociais para Meg, que fica arrasada. Júlio César briga com Vitor Hugo, mostrando as fotos do jantar no jornal e o filho o expulsa da sua casa. François conta sobre seu sucesso a Catherine e demonstra interesse ao conhecer Yasmin. Xepa decide avaliar o anel com um conhecido de Esmeraldino e pede para Camila acompanhá-la. Feliciano se atrapalha ao pensar em Dafne e fica furioso ao descobrir sua foto no jornal acompanhado da dançarina de salsa. Meg marca um encontro com os colunistas e decide convidar Pérola para mostrar a união das famílias. Frustrado, Rick dirige bêbado e atropela um pedestre. Benito admira Dafne lavando os carros, deixando Rosália incomodada e Robério reclama do barulho na borracharia. Catherine manda Yasmin passar o orçamento do vestido para Rosa/Rosália e confessa estar desconfiada da cliente. Geni pede que Édison não envolva sua filha nos problemas da família e reclama de Rosália, deixando o estudante curioso. Miro convida Feliciano para falar sobre preservação do patrimônio histórico aos jovens e o deputado tenta disfarçar o incômodo. Júlio César manda os funcionários esvaziarem a mesa de Vitor Hugo na empresa. Rosália procura o cerimonialista de Isabel e fica satisfeita ao ver a jovem acompanhada de Pérola.

Quarta-Feira, 29 de Julho

Capítulo 03: Geni disfarça e manda Édison conversar com Rosália. Xepa não deixa o ouvires retirar a pedra do anel e ameaça ir embora. O joalheiro alega que é uma jóia falsa e a feirante fica ofendida. Vitor Hugo conta para Meg que seu pai o acusou de arruinar a imagem da empresa. Isabela fica feliz ao encontrar Rosália e pede a ajuda da jovem com detalhes do casamento. François estranha a troca do sistema de segurança da empresa e calculadamente pergunta a Júlio César sobre o estado de Lis. Catherine pede que Yasmin termine de preencher o cadastro de Rosa/Rosália e a assistente fica angustiada. Robério tenta se desculpar por arruinar o trabalho de Dafne na borracharia e decide fazer uma proposta de trabalho a moça. Édison fica perplexo ao ver a noticia sobre o acidente de Rick. Dorivaldo decide conversar com os bandidos e aconselha Benito a confessar seu amor a Rosália. Dafne fica empolgada com a proposta de Robério, que pede sigilo absoluto da moça. Feliciano apoia o projeto de revitalização da Vila e começa a negociar valores com os construtores. Isabel marca um encontro com Vitor Hugo e se diz preocupada com o noivo. Rosália finge ajudá-la e leva a nova amiga para comprar lingerie, se exibindo acidentalmente para o empresário. Miro pergunta se Édison conhecia Xepa antes do vídeo. Meg explica seu plano a Pérola e pede ajuda para melhorar a situação pública da família pelo bem de seus filhos. Rosália aparenta constrangimento e pede que Vitor Hugo não comente seu erro com Isabela. Xepa decide vender seus bolos para ganhar mais dinheiro e propõe uma parceria a Ângelo. Desgostoso, Júlio César bebe e atrapalha a coletiva de Meg em casa. Pérola afasta os fotógrafos e tenta controlar a situação em vão. Rosália continua experimentando roupas caríssimas de forma altiva. A vendedora nota a origem da jovem e a expulsa. Édison se comove aos ver o depoimento dos familiares da vítima atropelada por Rick. Sem autorização, François se instala na antiga mesa de Vitor Hugo na empresa. Meg desabafa com Lady, enquanto Júlio César encara as fotos de família e sente fortes pontadas no peito. Rosália vai ao seu antigo trabalho e exige falar com Marcos. Édison reclama da irresponsabilidade de Rick, que desdenha dos pobres e acaba levando um soco do amigo. Xepa faz um bolo com Camila, quando é surpreendida pela presença de um bandido em sua casa.

Quinta-Feira, 30 de Julho

Capítulo 04: Rosália encontra as fotos de Vitor Hugo e Júlio César brigando no jornal e as guarda. Xepa encara o bandido e diz que se ele está roubando por necessidade pode ajudá-lo com as sobras da feira. O criminoso fica desnorteado, mas exige a jóia da feirante e ameaça Camila com a arma. Rick se irrita com Édison, que o acusa de ser irresponsável por dirigir bêbado. Rosália chantageia Marcos e pede dinheiro para guardar segredo sobre o caso deles. Liz encontra Júlio César desmaiado no chão, Meg se desespera e Lady chama a ambulância. Vitor Hugo chora ao ver o pai no hospital, mas é amparado por sua irmã. Xepa entrega o anel ao bandido, que foge. Benito escuta os gritos da feirante e segue o ladrão. Miro aparta a discussão de Rick e Édison. Marcos ameaça Rosália, mas decide gratificá-la por sumir da vida dele. Geni tenta acalmar Xepa, e Benito conta que o bandido fugiu, mas tinha companhia, deixando Dorivaldo desconfiado. Cintia pede para Édison não discutir com Rick, mas o jovem se mostra irredutível. François decide visitar Júlio César e Isabela pede que ele deixe apenas a família no quarto do empresário. Xepa expulsa os amigos de casa e diz ao policial que o bandido roubou apenas seu anel. A feirante conta sobre sua visita ao ouvires a pedido de Édison e Dorivaldo se sente culpado por ter conversado com o rapaz. Yasmin avisa que Catherine a está pressionando e Rosália garante que tem uma solução. Dafne atende Robério de toalha e deixa Matilda furiosa. Pérola fica nervosa ao saber do estado de Júlio César e Feliciano debocha da esposa. Dorivaldo comenta com Benito que teme pela segurança de Xepa, pois desconhece todo o passado de Esmeraldino. Rosália ameaça processar a vendedora que a humilhou e consegue peças novas de roupa. Cintia tenta convencer Rick a visitar o acidentado para melhorar sua imagem. Xepa pede para conhecer os amigos de faculdade de Édison, que foge e garante não sentir vergonha da feirante. Júlio César se emociona ao ver a família reunida e pede desculpas pelo seu comportamento. Lis agradece a ajuda de François, enquanto Vitor Hugo garante a Isabela que não vai voltar a trabalhar na empresa. Édison ameaça surpreender Yasmin no trabalho após ser pressionado pela jovem para apresentar os amigos de fora da Vila. Lady aproveita a ausência de Meg para usar as roupas da patroa e se assusta com a presença de Amadeus. Júlio César pede que o médico não conte a ninguém sobre o seu estado de saúde. Benito avisa aos bandidos que Dorivaldo cedeu a casa de choro para o baile funk. Rosália discute com Xepa ao saber que sua mãe escondeu a jóia dela. A feirante sofre com as ofensas da filha e a estapeia.

Sexta-Feira, 31 de Julho

Capítulo 05: Xepa se desculpa com Rosália, que sai de casa revoltada. Édison faz as pazes com Yasmin e Geni os observa. Benito se surpreende ao ver Rosália chorando e a consola. Vitor Hugo diz que não vai voltar a trabalhar na “Sabor e Luxo”, mas Júlio César implora pelo retorno do filho. Pérola diz a Feliciano que ficará a frente da empresa durante a crise e comenta com o marido que não confia em François. Pérola interroga Isabela, que se irrita com a mãe e elogia a família do noivo. Xepa chama a atenção dos filhos e Rosália pede desculpas à mãe. Animado, François garante a Catherine que será o responsável pela “Sabor e Luxo” durante a ausência do chefe. Rosália pede que Yasmin descubra se os contratos de Catherine com as noivas passam por alguma empresa de advocacia. Júlio César se arruma para trabalhar, mas Meg proíbe o marido de sair. Rick decide visitar sua vítima no hospital, se aproxima da família e garante fotos como bom samaritano. Geni teme ficar sozinha e Yasmin tenta melhorar o astral da mãe. Dorivaldo pede para Édison desistir de revirar o passado de Esmeraldino e o jovem decide pensar no futuro. Benito decide procurar por emprego para impressionar Rosália. Meg aparece para trabalhar na “Sabor e Luxo” e surpreende Pérola. Vitor Hugo pede que François tire seus pertences da sua mesa na empresa. Édison se espanta com o preço do workshop de Miro. Júlio César autoriza a instalação de câmeras, da mesma empresa contratada pela “Sabor e Luxo”, na mansão. Feliciano descobre um vídeo seu com a dançarina de salsa e teme a reação de Pérola. Graxinha exige que Dafne conte sobre seu trabalho com Robério e fica espantado com a revelação. Depois de um flashback, Lis acredita que Édison tentou agarrá-la na boate, mas o jovem a desmente e a deixa furiosa. Vitor Hugo propõe popularizar os produtos da empresa. Meg e Pérola se espantam e Júlio César observa pela videoconferência. Isabela mostra as fotos do vestido de noiva a Alda, que nota Rosália ao fundo da imagem e fica cismada. Lis desabafa com Cintia e decide investigar Édison. Rosália descobre a localização do trabalho de Vitor Hugo e aparece na porta empresa. Miro convida Xepa para dar uma palestra na faculdade. O professor promete dar uma vaga ao filho da feirante e se surpreende ao saber que é Édison.

Segunda-Feira, 03 de Agosto

Capítulo 06: Pérola enfrenta Vitor Hugo e Meg não apóia a mudança de foco da empresa. Alda não gosta de Rosália e Isabela tenta convencê-la da inocência da amiga. Aturdido, Miro se contém e Xepa decide surpreender o filho com a notícia da bolsa. Édison fica feliz ao ver que Rick procurou a família do acidentado, Liz o interrompe e tenta descobrir detalhes sobre sua bebedeira. Dorivaldo pede que Ângelo compre os bolos de Xepa e promete pagar a diferença. Rosália decide esperar por Vitor Hugo na porta da “Sabor e Luxo”. Revoltado com sua difamação na internet, da imunidade digital. Matilda decide recriar a associação de moradores da Vila e proíbe Xepa de falar pelos vizinhos em público. Robério se irrita com Dafne por vasculhar seus pertences e Graxinha soca o vizinho para defender a amiga. Expulsas da reunião, Pérola e Meg se estapeiam sendo separadas por Vitor Hugo. Xepa explica sobre a bolsa a Matilda, que se conforma e pede a ajuda da feirante para ser eleita no bairro. Isabela conversa com Lis sobre seu vestido e a jovem desconfia de Rosália ao vê-la na foto. François fica incomodado ao ser posto de lado por Vitor Hugo e pede os contatos dos diretores da empresa para a secretária. Inocência encomenda os bolos da padaria com Xepa e Dorivaldo respira aliviado. Rick agradece o apoio de Cintia e diz ter uma proposta para a amiga. Robério tenta se explicar, deixando Graxinha curioso. Geni tem um ataque de pânico e decide ir para a feira. Yasmin sonda Catherine para saber se a chefe tem respaldo legal nos contratos. Rosália finge ser atropelada por Vitor Hugo e aproveita para se aproximar do rapaz. Pérola observa a casa de Júlio César pelo computador e assusta Isabela ao praguejar contra Meg. Lis as interrompe e questiona a empresária. Édison vibra ao saber da bolsa, mas se surpreende com a possibilidade de Xepa ser uma das palestrantes. Júlio César pede para conversar em particular com Meg. Rosália chora calculadamente na frente de Vitor Hugo, que tenta acalmá-la.

Terça-Feira, 04 de Agosto

Capítulo 07: Vitor Hugo ampara Rosália e a os dois conversam à vontade no restaurante. Pérola foge do interrogatório de Lis e Isabela pede que sua mãe respeite a família de seu noivo. Xepa decide avisar Miro, mas Édison a impede e finge estar atordoado com os trabalhos da faculdade. Meg se surpreende com a revelação de Júlio César e promete apoiá-lo sempre. Rick propõe que Cintia o ajude a assessorar pessoas públicas e escolhe Feliciano como possível cliente. Rosália pede para Vitor Hugo que entregue seus contatos para Isabela. Benito encontra a vizinha, que finge estar em uma entrevista de emprego, deixando-o desconfiado. Feliciano tenta acalmar Pérola e pede que a esposa siga com seu plano de retomar a empresa. François observa Yasmin, que foge das investidas do rapaz. Édison desabafa com Benito, que aconselha o amigo a assumir que é filho de Xepa. Vitor Hugo vibra por conseguir espaço na empresa e conta para Isabela sobre o acidente com Rosália. Matilda pede o apoio dos amigos para presidir a associação de moradores e fica revoltada com a negativa deles. Yasmin repreende o comportamento de Édison e garante que ele deveria sentir orgulho de Xepa. Meg interroga os empregados da casa para entender a classe C. Rosália provoca Benito, que a beija. A jovem fica revoltada com a declaração de amor do amigo e o expulsa de sua casa. Entre uma bebida e outra, Dafne e Graxinha contam as histórias da Vila para Robério. Xepa entrega a Édison uma pasta com os desenhos e documentos de Esmeraldino, para a alegria do jovem. Lis pergunta sobre o passado de Meg e as desavenças com Pérola. Rosália revira a pasta com os papeis de seu pai e se surpreende ao encontrar um documento confidencial. Após ser humilhado pela amada, Benito diz a Dorivaldo que vai ficar rico. Édison decide falar com Miro, mas fica espantado ao ver Xepa na faculdade. Isabela decide marcar um jantar com Lis e Vitor Hugo sugere que a noiva convite Rosália.

Quarta-Feira, 05 de Agosto

Capítulo 08: Xepa conta a Miro que Édison ainda não decidiu se poderá fazer o workshop e revela que o filho está enrolado com as tarefas da faculdade. Lis descobre que Pérola tinha interesse amoroso por Júlio César e Meg pede que a filha esqueça o passado. Ângelo e Teresinha tentam comprar o voto de Dorivaldo, que se espanta com a chantagem de Matilda. Alda tenta consolar Pérola, que sofre com lembranças do passado, mas Júlio César as interrompe. O empresário promete não impedir o afastamento da esposa de Feliciano da “Sabor e Luxo” e surpreende a senhora, que repensa sua guerra a família Pantaleão. Vitor Hugo convida François para o jantar e alerta o amigo sobre os perigos de magoar Lis. Xepa observa Édison estudando e agradece a ajuda de Miro, que fica comovido. Yasmin comenta que as roupas do ateliê têm notas fiscais com preços diferentes e Catherine manda a funcionária não se preocupar. Feliciano formula seu projeto de imunidade digital e decide fazer vídeos interagindo com o povo. Gisele fica envergonhada com a roupa de Dafne e comenta com Graxinha e Robério que sofre bullying da amigas de escola. Comovidos, os dois decidem acompanhar a menina e a mãe na reunião do colégio. Meg pede a ajuda de Lady para descobrir mais sobre a classe C e concorda em ir ao forró, mas deixa a empregada intrigada com a recusa em conhecer a feira da Vila do Antigo Bonde. Matilda vibra ao ver Feliciano na feira e conta sobre sua candidatura a associação de moradores. Irritado, o deputado tenta explicar política para a feirante, porém passa mal ao comer os quitutes da feira e acaba sendo filmado em uma situação constrangedora. Cintia diz que Xepa poderia processar Rick e o jovem vibra ao lembrar que Édison apagou a prova do crime. Isabela convida Rosália para jantar e fica irritada ao saber que Vitor Hugo não lhe entregou o número da jovem. Sentida, a fotógrafa questiona o noivo. Pérola encontra acidentalmente com Meg no ateliê de Catherine e o clima pesa entre as duas. Lis ajuda Cintia com o trabalho sobre a feira da Vila e se surpreende ao ver Édison ao fundo no vídeo. Rosália encontra uma estranha documentação em seu nome nos pertences de seu pai e questiona Xepa. Nervoso por não conseguir o emprego no hotel, Benito dirige de forma imprudente e acaba batendo no carro de Júlio César. Pérola observa Meg pelo vídeo e convoca Tairone para um trabalho especial. Miro conversa com Édison e diz que o jovem deveria se orgulhar da mãe. Furioso, Édison questiona a visita de Xepa a sua faculdade.

Quinta-Feira, 06 de Agosto

Capítulo 09: Rosália se intromete na briga de Édison e Xepa, instigando a discussão. Vitor Hugo se justifica com Isabela e o casal faz as pazes. Benito confessa que não sabe como subir na vida e Júlio César pede que o jovem o procure quando souber. Xepa questiona Matilda sobre o documento de Esmeraldino com o nome de Rosália e Dorivaldo fica cismado. Cintia acredita que Édison a seguiu na feira e aproveita para pedir a Lis o contato de Feliciano. Gisele agradece a ajuda de Graxinha e Robério, deixando Dafne emocionada. Yasmin diz que pretende ser estilista de pessoas menos afortunadas e Geni se irrita ao ver a filha pensando no futuro. Impaciente, Feliciano reclama com Jezebel sobre a nova associação de moradores da Vila. Édison e Rosália trocam farpas e Xepa escuta sem que seus filhos a notem. Matilda fica furiosa ao saber do baile funk na casa de show de Dorivaldo e decide se unir com Terezinha para boicotar. Lis tenta sondar Rosália, que despeja indiretas a Vitor Hugo e se interessa por François. Pérola finge desejar se entender com Meg e aproveita a ausência da perua para conversar a sós com Júlio César. O empresário revela sua condição de saúde, mas pede segredo a senhora, e os dois se beijam. Feliciano usa o computador da esposa e assiste a cena romântica em estado de choque. Dafne assume a identidade de mulher tutti-frutti para entrar no baile funk acompanhada pelos seus “seguranças” Robério e Graxinha. Édison e Yasmin se reconciliam e a jovem confessa estar preocupada com Geni. Xepa revira os papeis de Esmeraldino em busca de uma explicação para o documento no nome de Rosália. Meg descobre que o forró foi cancelado e Lady tenta convencê-la a ir ao Chorivaldo. A dondoca aceita e ao ser barrada por Dorivaldo, finge conhecer o dono do baile funk. Rosália observa o romance entre Vitor Hugo e Isabel. François tenta se aproximar da jovem e Lis fica cismada. Rosália procura por Vitor Hugo, mas é surpreendida por François e o clima de flerte entre os dois pesa. Matilda e Terezinha tentam protestar na frente da casa de shows, mas são expulsas por um dos bandidos. Meg reclama do baile funk e a mãe do dono da festa escuta, enfrentando a perua.

Sexta-Feira, 07 de Agosto

Capítulo 10: Rosália se desvencilha de François ao ver Vitor Hugo e se faz de ofendida na frente do empresário. Xepa pede a ajuda de Matilda com a documentação de Esmeraldino e a feirante se recorda sobre um possível terreno dividido em lotes. Meg é reconhecida pela mãe do dono da festa e aceita tirar fotos com a senhora, enquanto Tairone observa a perua. Perturbado, Júlio César se afasta de Pérola, que tenta se desculpar com ele. Feliciano desconta sua fúria no laptop da esposa e assusta Alda ao revirar o armário da mulher, mas interrompe o que está fazendo ao encontrar roupas de bebê. Dafne se aproxima de Meg, Lady revela que a “Sabor e Luxo” vai se popularizar e a periguete vibra. Matilda e Terezinha consolam Xepa, que decide esquecer o passado. Édison afirma que está desconfiado de Rosália e Yasmin disfarça sua tensão. Vitor Hugo fica incomodado ao ver Rosália sendo assediada e a defende com a ajuda de François, que desconfia da jovem. Irritada, Meg interrompe o show de Dafne e dança funk, sem saber que Tairone está registrando o espetáculo. A periguete fica sentida e o bandido decide expulsar as duas da festa. Édison pede que Xepa converse com Geni e a feirante aceita. Feliciano briga com Pérola, que sofre ao ver as roupas de bebê pelo chão. Lis ajuda Vitor Hugo a levar Isabela embora. Enjoada, a fotografa vomita em Rosália, que tenta disfarçar sua raiva. Cintia revela que viu Édison na feira da Vila enquanto editava o seu vídeo, e deixa o jovem assustado. Xepa conta a Rosália sobre o lote no terreno e a jovem decide investigar. Tairone mostra a Pérola fotos de Meg no palco do baile funk. François conta para Catherine sobre seu encontro com Rosa/Rosália e a estilista pede que Yasmin pressione a noiva para assinar o contrato. Geni se descontrola durante a conversa com Xepa, que tenta consolá-la. Dafne garante a Graxinha que vai fazer sucesso através de Meg. Lis reclama de Rosália com Isabela e afirma que a jovem flertou com Vitor Hugo. Em dúvida, Édison confirma sua presença no workshop e diz a Miro que sua mãe será palestrante. François conta a Vitor Hugo que ficou desconfiado de Rosália e pede o endereço dela. Júlio César conta a Meg sobre a visita de Pérola e Feliciano os interrompe, pressionando o empresário. Rosália se irrita com Yasmin e Xepa questiona a atitude da filha.

Fonte: Resumo Novelas da Record Dona Xepa Resumo dos próximos capítulos