Resumo da Novela Vidas em Jogo | Resumo Novelas da Record | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo da Novela Vidas em Jogo | Resumo Novelas da Record

Novela “Vidas em Jogo” resumo. Conheça a história da novela Vidas em Jogo e não deixe de conferir o resumo dos próximos capítulos.

Junto com o futebol a loteria talvez seja a maior paixão nacional. Quando um prêmio acumula e o sorteio promete um novo milionário, as casas lotéricas ostentam filas quilométricas! É um desfilar de sonhos e planos do que cada um faria se fosse o vencedor… …ler a sinopse completa

Vem o sorteio e um ou mais felizardos têm suas vidas mudadas da noite para o dia. Vidas em Jogo é a história de um grupo de amigos que há dois anos aposta na loteria. São conhecidos como bolão da amizade. Eles acertam na loteria no sorteio da virada do ano, cujo prêmio é um valor extraordinário. A partir daí a vida de todos muda: pro bem e pro mal! O noticiário está repleto de casos de ganhadores que são assassinados, enganados por parentes, disputas judiciais entre pai e filho, etc.

Convido você a ser um voyeur do que acontece com a vida de quem se torna milionário da noite para o dia! Um passo no paraíso, mas no inferno também! …Fechar

Novela Vidas em Jogo resumo dos Próximos Capítulos. Confira o resumo semanal da novela Vidas em Jogo

Confira o resumo da novela Vidas em Jogo e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
23
01
24
01
25
01
26
01
27
01
30
01
31
01
01
02
02
02
03
02



Segunda-Feira, 23 de Janeiro

Capítulo 91: Francisco promete a Regina que irá pensar na proposta que recebeu.

Adalberto fala para Raimundo que descobrirá o segredo de Augusta, mas que em troca quer uma pequena quantia em dinheiro. O namorado de Juliana fica revoltado com o pedido de Adalberto e o expulsa de casa.

O marido de Zizi diz ao rapaz que Regina está chantageando Augusta usando esse segredo e que ele irá se arrepender da forma que o está tratando. Juliana vê a discussão e tenta amenizar.

Narciso conta a Carlos que Cleber não morreu. Raimundo conta a Zizi que Adalberto o chantageou e a doceira promete ter uma conversa séria com o marido.

Francisco não aceita a chantagem de Regina, que fica irritada com o comportamento do milionário. Carlos conta a Lucas que Cleber não morreu.

Marizete diz a empregada que caso ela convença as patroas das amigas a votarem no José, devolve a televisão que ganhou do supermercado. Belmiro conta para Hermezinda, Fátima e Renato que o Cariocas terá seu primeiro jogo oficial e todos ficam contentes com a noticia.

Carlos conversa com Lucas e pede para que ele não tente matar Cleber novamente. O motorista de van mente que não irá fazer nada e tranquiliza o amigo.

Patrícia conta para Mauricio que Cleber não morreu e o advogado ameaça que irá terminar o que começou. Margarida vai a casa de Divina, que conversava com Ernesto.

A esposa de Severino esconde o carroceiro para que não seja flagrado. A cozinheira tenta desabafar com a amiga, mas escuta um espirro e flagra Ernesto atrás do sofá.

Cacau convida Welligton para ir à sua casa. Divina chantageia Margarida dizendo que se ela falar para Severino sobre sua traição, ela contará para Elton sobre a transa com Valdisnei.

A cozinheira fica chocada com a chantagem, mas acaba cedendo. Lucas se veste de médico para enganar os capangas de Cleber.

Francisco diz para Rita que os dois viajarão. Carlos fica com ciúmes.

Lucas consegue chegar à cama de Cleber.

Terça-Feira, 24 de Janeiro

Capítulo 92: Lucas tenta sufocar Cleber com o travesseiro.

O motorista de van escuta um barulho e se esconde para que ninguém o veja. Maurício se passa por médico para tentar matar Cleber.

Lucas vê e conta ao advogado que também foi ao hospital com o mesmo objetivo. Rodrigão flagra os dois tentando matar seu chefe e acaba brigando com eles.

O bandido atira. Lucas e Maurício correm para se proteger.

Rodrigão e seus comparsas correm atrás de Lucas e Maurício, atirando. O advogado se finge de morto para escapar.

Lucas foge dirigindo uma ambulância e os capangas o perseguem. Maurício consegue sair do hospital amparado por um médico.

Andrea e Carlos ficam preocupados com o sumiço de Lucas. Regina recebe uma ligação do hospital falando sobre a tentativa de assassinato a Cleber.

A dona da construtora desconfia de Maurício e decide visitar seu amado. Patrícia liga para Maurício e diz que tentará conseguir o dinheiro para que ele possa fugir do país.

Lucas liga a sirene da ambulância e consegue despistar os capangas de Cleber. Regina conta ao delegado que desconfia de Maurício.

Ela levanta a hipótese de o advogado ter atirado contra Cleber. Carlos conta a Patrícia que Francisco viajou.

Ela se irrita. Welligton discute com Daniel e os dois brigam.

Fátima tenta descobrir a senha do computador de Belmiro. Hermezinda flagra e promete contar tudo para seu companheiro.

Margarida desmaia depois de se alimentar mal. Zizi exige de Adalberto explicações sobre a proposta que fez a Raimundo.

Adalgisa aconselha Augusta a apresentá-la logo para Raimundo e a confeiteira discorda. Marialice escuta a conversa escondida.

Ela conversa com Vinícius e tenta descobrir o segredo de Augusta. Zizi e Adalberto discutem e a doceira pede ao marido que deixe Augusta em paz.

Augusta e Vinícius tentam convencer Adalgisa a ir embora antes que Raimundo veja, mas não adianta, o rapaz acaba a encontrando. Raimundo tenta conversar com a amiga de sua mãe, que desconversa.

Ele conta a Augusta que Adalberto disse que descobriria seu segredo em troca de dinheiro. A dona da confeitaria fica irritada.

Raimundo pergunta a Adalgisa se ela tem algo com o segredo de Augusta. Andrea vê na televisão que Cleber está vivo e pergunta a Lucas se ele voltou ao hospital para tentar matá-lo.

Tatiana conta a Regina que Patrícia está tentando ajudar Maurício a sair do país. Augusta revela seu segredo para Raimundo.

Quarta-Feira, 25 de Janeiro

Capítulo 93: Augusta revela para Raimundo que ele é adotado.

O rapaz fica chocado. Augusta e Adalgisa tentam se justificar, mas Raimundo decide não ouvi-las A dona da confeitaria fica com medo de que seu filho não a perdoe.

Patrícia e Regina discutem. A dona da construtora diz que só desculpará a filha, caso entregue Maurício para a polícia.

Lucas e Andrea discutem. Ela pede que o motorista de van a beije, mas ele não consegue.

Com raiva a milionária bate no namorado e chora. Severino, Divina e Valdisnei aconselham Margarida a emagrecer com acompanhamento médico, para que não passe mal novamente.

Grace aconselha Carlos a parar de sofrer por Rita e arranjar uma namorada. Daniel e Welligton brigam novamente.

Eles decidem disputar nos pênaltis quem será o capitão do Cariocas. Hermezinda conta a Belmiro que Fátima queria ver as finanças do clube e pede para a filha não se meter com o dinheiro do clube.

Augusta vê Marialice falando sobre seu segredo ao telefone e decide conversar. A dona da confeitaria compara a doceira à Regina e a deixa arrasada.

Vinícius tenta consolar a amiga, que chora. Juliana consola Raimundo, que está se sentindo enganado por Augusta.

Elton afirma que Divina deseja a outra metade do prêmio de Margarida. Patrícia marca o encontro com Maurício e Regina avisa à polícia.

Lucas conta a Carlos o que aconteceu e o ex policial o aconselha a viajar com Andrea. Patrícia e Regina vão ao encontro de Maurício.

Ivan ameaça Ernesto. O malandro afirma que o entregará pela morte de Betão, caso não o ajude a fugir da delegacia.

Welligton escuta uma conversa de Carlos ao telefone e lhe dá o ultimato. Ele afirma que sairá de casa com Grace, a menos que o dono de Zé fale sobre seu passado.

Maurício vê Regina no local do encontro e fica assustado. A dona da construtora avisa que ele será preso.

O advogado diz que se ele cair, a levará junto.

Quinta-Feira, 26 de Janeiro

Capítulo 94: Maurício faz Regina de refém.

Os capangas de Miranda, que também estavam no local, começam a atirar. Maurício protege Regina e a põe dentro de seu carro.

Os policiais os perseguem durante o tiroteio. Carlos decide contar a Welligton sobre seu passado.

Maurício consegue se distanciar dos policiais durante a perseguição. Carlos conta a Welligton sobre seu passado e o rapaz fica emocionado com a história.

Regina faz com que Maurício perca o controle do carro. A dona da construtora e Maurício brigam pela posse da arma.

O advogado tenta fugir e Regina acaba atirando em sua perna. A polícia se aproxima e Maurício é algemado.

Antes de ser levado, o advogado se declara para Regina e diz que sempre a amou. Patrícia abraça Regina chorando e diz que teve medo de perdê-la.

Andrea diz a Lucas que precisa de sua ajuda para melhorar. Os capangas de Miranda mostram a Carlos um retrato falado dele.

Eles contam que um mendigo o reconheceu. O dono de Zé fica surpreso.

Tatiana conversa com Patrícia e a aconselha a não pensar só em dinheiro. A mãe do filho de Francisco diz que sente o peso de cuidar do futuro da família e acaba se emocionando com a irmã.

O capanga de Miranda ameaça Carlos dizendo que é melhor que ele não seja o autor do disparo que atingiu Cléber. José conta a Severino sobre a forma que Marizete está tratando a empregada.

O dono do restaurante comenta que as atitudes da ex-doméstica estão bem diferentes. Ernesto liga para Divina e conta que Ivan o ameaçou.

Ele pede ajuda para a amante. A mulher de Severino diz que não poderá fazer nada e Ernesto fica desesperado.

José e Severino conversam sobre o pacto do bolão e concordam que ninguém conseguirá cumprir o acordo. Augusta tenta falar com Raimundo, sem sucesso.

Marialice vai à casa de Augusta pedir desculpas pelas fofocas que fez. Cacau dá aulas de informática para Welligton.

Belmiro pede a mão de Hermezinda em casamento. Ela não aguenta a emoção e acaba desmaiando.

Cacau faz um e-mail para Welligton. Hermezinda aceita o pedido de Belmiro.

Para comemorar, ele decide tomar um estimulante sexual. Andrea e Lucas assistem à prisão de Maurício pela televisão.

Rodrigão rende o segurança de Lucas e dá uma coronhada na cabeça do ex-motorista de van.

Sexta-Feira, 27 de Janeiro

Capítulo 95: Rodrigão tenta esganar Lucas.

Para proteger seu namorado, Andrea atira no bandido. Ao ver que ele está morto, começa a chorar.

José briga com Marizete e reclama com a companheira sobre seu comportamento. A milionária fica irritada e o faz dormir no sofá.

O ex-porteiro decide dar uma televisão de presente para sua empregada. Welligton conta a Grace e Carlos que está apaixonado por Cacau.

Lucas liga para Carlos, que decide ir ao apartamento de Andrea ajudar o casal. Ernesto liga para Regina para pedir ajuda.

Ela o chama na construtora para conversar. Carlos decide sumir com o corpo de Rodrigão.

Andrea e Lucas resolvem não contar para polícia sobre o acontecido para evitar problemas com Cleber. Augusta conversa com Raimundo, que pede mais explicações sobre seu passado.

Emocionada, a dona da confeitaria conta sobre o pai biológico de seu filho. Belmiro conta a Hermezinda que o anel que deu de presente era de sua ex-mulher e que depois ele passou para Fátima.

Ofendida, Hermezinda decide tirar o anel do dedo, mas não consegue de jeito nenhum. Fátima procura seu anel de noivado e não consegue achar.

Marizete observa José dormindo, com ternura. Adalberto diz a Zizi que a ama, enquanto ela dorme.

Andrea limpa o chão onde estava o corpo de Rodrigão. Lucas a tira dali.

Ele é carinhoso e a milionária fica feliz. Carlos conta a Welligton e Grace o que aconteceu com Andrea e Lucas.

Divina tenta saber porque Ernesto estava desesperado na noite anterior. Ele desconversa.

Regina manda Ernesto ajudar Ivan a sair da cadeia. Juliana decide ter uma conversa séria com Patrícia.

Um bandido dá alguns instruções para Ernesto. Eles planejam tirar Ivan da delegacia.

Segunda-Feira, 30 de Janeiro

Capítulo 96: Ernesto tenta convencer o capanga de Miranda a não participar do resgate de Ivan, sem sucesso.

Maurício presta depoimento ao delegado, quando de repente se ouve tiros e percebe-se que a delegacia está sendo invadida. Juliana aconselha a Patrícia a deixar de fazer maldades, mas a filha de Regina fica irritada com o desrespeito da amiga e a põe para fora de sua casa.

Jorjão e Ernesto resgatam Ivan da delegacia e deixam o delegado algemado. Mauricio, que não foi visto durante a confusão, aproveita para fugir.

Carlos resolve falar sobre seu passado para Francisco. Rita resolve dar uma chance para Zizi se explicar e as duas fazem as pazes.

Maurício sequestra Patrícia. Renato propõe a José que eles façam um debate com os condôminos.

Hermezinda e Belmiro tentam tirar o anel do dedo de sua companheira. Fátima vê os dois e fica horrorizada de seu pai ter dado o anel de sua família para Hermê.

Daniel segue Welligton, flagra o atleta na casa de sua ex namorada e exige explicações. Os dois rapazes brigam e Cacau ordena que Daniel vá embora de sua casa.

Ivan diz a Ernesto que se ele lhe fizer alguns favores, será recompensado. O malandro pede ao comerciante que leve Roseli para ele.

Zizi aconselha Augusta a contar o resto de seu segredo para Raimundo. A dona da confeitaria insiste que prefere não cumprir sua missão a perder seu filho.

Mauricio liga para Francisco dizendo que está com Patrícia como refém e pede para conversar. Delegado avisa à Regina que Maurício sequestrou sua filha.

Maurício pede dinheiro a Francisco para fugir do país. O advogado escuta o barulho de sirenes e fica irritado com o milionário, que chamou a polícia.

Patrícia e Francisco temem que Maurício atire na filha de Regina.

Terça-Feira, 31 de Janeiro

Capítulo 97: Patrícia tenta convencer Maurício a não atirar em Francisco e se põe na frente do milionário.

O sambista tenta conversar com o advogado, que não cede. Lucas leva Andrea para o médico para saber como está a saúde da ex-taxista depois da transa com Cleber.

Maurício desabafa com Patrícia e Francisco. O advogado diz que não será preso por um crime que não cometeu.

Regina diz a Maurício que trocará de lugar com sua filha. Marizete acusa Regina de ser culpada por todo o tormento que estão passando.

Zizi avisa a Rita que Maurício está mantendo Francisco como refém. Andrea conversa com sua médica sobre o que aconteceu com Cleber e explica que o miliciano a estuprou sem camisinha.

A ginecologista aconselha a milionária a registrar queixa sobre o ocorrido e pede que ela faça alguns exames. Adalgisa tenta conversar com Raimundo, que a ignora.

O rapaz conhece Suzana, uma mulher que demonstra bastante interesse ao se aproximar. Depois de uma disputa de pênaltis, Welligton se torna o capitão do time e Daniel se irrita.

Regina troca de lugar com Patrícia e Tatiana assiste tudo pela televisão, preocupada. Regina pergunta a Maurício se ele pretende matá-la.

Quarta-Feira, 01 de Fevereiro

Capítulo 98: Maurício obriga Regina a beijá-la.

Francisco tenta convencer o advogado a se entregar, sem sucesso. O delegado pede para que todos se afastem, pois a polícia irá invadir a casa.

Ivan assiste ao sequestro pela televisão e torce para que Francisco se dê mal. Francisco e Regina tentam fugir de Maurício, quando escutam a polícia invadindo a casa do milionário.

O advogado se protege utilizando Regina como um escudo. Ele diz que os dois morrerão juntos.

Regina morde a mão de Maurício e consegue se desvencilhar do advogado. Francisco aproveita a oportunidade para tentar tirar a arma da mão de Maurício.

Depois da briga, o milionário consegue pegar a arma. O delegado entra e prende Maurício, que ameaça Regina.

Francisco conforta Rita. O casal se beija e a filha de Regina observa de longe.

Margarida conversa com Elton e cobra uma posição do rapaz por eles nunca terem transado. Ernesto põe uma droga na bebida de Roseli, que fica tonta.

Ao telefone, Ivan ameaça Francisco. O milionário diz a Marizete e Rita que Ivan pode ir atrás de Roseli e resolve procurar por ela.

Andrea e Lucas tentam prestar queixa contra Cleber, mas o delegado não colabora. Ernesto leva Roseli para o cativeiro em que Ivan está escondido.

O malandro diz ao comerciante que só dará o dinheiro quando fugir do país. Roseli acorda e vê Ivan, que tenta de todas as maneiras se aproximar da moça.

Ele conta que irá fugir com ela para o exterior. O delegado tenta descobrir com Maurício outras informações sobre o atentado a Cleber.

Ele pergunta quem fugiu na ambulância no dia do tiroteio no hospital.

Quinta-Feira, 02 de Fevereiro

Capítulo 99: Maurício conta ao delegado que Lucas estava no hospital.

Roseli tenta ir embora, mas Ivan diz que não irá liberá-la enquanto não conseguir convencê-la a fugir do país. Grace e Welligton ficam preocupados com Carlos.

Patrícia diz a Regina que não irá implicar mais com seu romance com Cleber. A empresária se emociona.

Lucas tenta confortar Andrea, quando ela demonstra preocupação ao falar dos exames que fez. Margarida conversa com Elton novamente sobre sexo.

O ex-garçon afirma que o fato de não ter relações sexuais seria um estímulo para ela emagrecer. A milionária diz que odeia rejeição e fica chateada com o namorado.

O delegado vai à casa de Lucas e Andrea para prender o ex-motorista de van. Ele pede que a companheira chame Guilherme.

A polícia também vai à casa de Carlos. Grace e Welligton ficam preocupados.

Edmilson fica com ciúmes da intimidade de Fátima e Renato. Guilherme diz a Lucas que sua situação é complicada.

Zizi fica preocupada com a amizade de Carlos e Rita. O delegado prende Lucas e Carlos para que eles não prejudiquem o andamento das investigações.

Welligton decide contar a Francisco que Carlos foi preso. Zizi conversa com Rita e a aconselha a tomar cuidado com Carlos.

As duas consolam Welligton enquanto Francisco vai a delegacia saber o que está acontecendo. Edmilson acusa Belmiro de estar destruindo seu casamento.

Regina conta a Patrícia que sabe onde estão os irmãos de Francisco. Sai o resultado da balística.

Maurício, Lucas e Carlos ficam na expectativa.

Sexta-Feira, 03 de Fevereiro

Capítulo 100: o delegado conta que a bala que atingiu Cleber foi da arma de Mauricio.

Carlos e Lucas são liberados. Francisco vai a delegacia para ver como estão os amigos e aproveita para conversar com o delegado sobre o caso de Rita.

Ernesto tenta convencer Ivan a dar seu dinheiro logo, mas o malandro diz que só dará na hora certa. Severino e Margarida conversam sobre Elton e Divina.

O dono do restaurante conta que no momento certo irá se separar de sua mulher. Welligton e Grace pedem que Carlos esqueça Cleber.

Edmilson quer saber por que Renato está cortejando sua esposa. Belmiro conta a Fátima sobre as acusações de Edmilson.

Hermezinda diz a Belmiro que enquanto ele estiver morando na casa da filha, ela não irá se casar com ele. O preparador físico conta ao marido de Fátima que não estava dando em cima de sua mulher.

Edmilson se tranquiliza. Francisco tenta descobrir através de Ernesto, informações sobre Roseli e Ivan.

O comerciante desconversa. Ernesto conta ao malandro que a turma do bolão se reunirá.

Ele fica com medo de ser preso, mas Ivan o tranquiliza. Roseli escuta a conversa dos dois e tenta saber se foi Ernesto que a dopou.

Francisco, Margarida e Severino pensam em uma maneira de proteger a turma do bolão. Zizi se encontra com seu antigo cafetão e lhe pede um favor.

Adalberto liga para Rita querendo saber onde está sua esposa. Zizi pede que seu antigo chefe descubra informações sobre Regina.

Ernesto chantageia a empresária pedindo dinheiro em troca de seu silêncio.

Fonte: Resumo Novelas da Record Vidas em Jogo Resumo dos próximos capítulos