Resumo Vitória: Novela Vitória Resumo dos Próximos Capítulos | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Vitória: Novela Vitória Resumo dos Próximos Capítulos

Novela Vitória Resumo Semanal. Confira o resumo dos próximos capítulos de Vitória

Fique por dentro!

Confira as novidades dos próximos capítulos da novela Vitória no resumo semanal

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX

  • Resumo
    História da Novela Vitória
  • 09
    03
  • 10
    03
  • 11
    03
  • 12
    03
  • 13
    03
  • 16
    03
  • 17
    03
  • 18
    03
  • 19
    03
  • 20
    03

Sobre a Novela Vitória

Conheça a história da novela Vitória e acesse o calendário ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

A história principal é o drama de Artur (Bruno Ferrari), um jovem rico proprietário do Haras Arminho que nutriu a tristeza e o desejo de vingança pelo seu suposto pai Gregório (Antônio Grassi).

Aos doze anos de idade, Artur, que foi batizado como Mossoró, ficou paraplégico ao cair de um cavalo dado pelo seu pai Gregório, que nunca conseguiu superar esta tragédia e acaba rejeitando Mossoró. Clarice (Beth Goulart) é mãe de Artur e primeira esposa de Gregório e dá aulas na escola Priscila Schiller.

Ela não consegue conviver com esta situação entre o filho e o marido e resolve fugir com o primogênito para Curaçao, escondendo durante anos o segredo da paternidade do filho, até que, ao perceber a sede de vingança de Artur, revela a ele que Gregório não é seu pai biológico. Mas isso não ameniza o ódio do rapaz que interna a mãe em uma clinica psiquiátrica para ela não atrapalhar a vingança. Clarice vai acabar se viciando em remédios

Tomado pelo desejo de vingança, Artur retorna ao Brasil para colocar em prática seu plano de destruir o CT Haras Altacyr Ferreira, a propriedade de Gregório, onde viveu sua infância. Diana (Thais Melchior) é filha do segundo casamento de Gregório e irmã de Mossoró (Ricky Tavares), ambos filhos da segunda esposa de Gregório, já falecida.

Diana herdou de seu pai a paixão pelos cavalos. A joqueta vai sofrer ao pensar que cometera incesto com Artur, que na verdade não é seu irmão. Nesta tortura psicológica ela vai viver um novo amor com Raphael (Rodrigo Phavanello), formando assim um triângulo amoroso repleto de emoções, intrigas e vinganças.

Não perca a novela Vitória na Record e acompanhe aqui o resumo e as novidades dos próximos capítulos!

Segunda-Feira, 09 de Março

Capítulo 199: Iago diz para William que o filho de Diana será o passaporte para ele sair da prisão.

Em conversa com jornalistas, Sabrina afirma que Iago não conseguirá fugir e diz que a delegacia de Petrópolis vai virar uma fortaleza. A delegada dispensa a ajuda de William. Artur pede para Diana não comentar com ninguém sobre a informação sigilosa que ele revelou. Cicinho sofre sentindo falta de Ednaldo.

Zeca aceita a proposta de Oliveira. Maria Zilda tenta conversar com Anastácia, mas a cozinheira se recusa a receber a ex-sogra. Ednaldo chega ao Dois a Dois e logo se retira com medo de ter nova recaída. Oliveira entrega um envelope com dinheiro para Zeca e pede para o garçom contaminar a comida feita no estabelecimento de Anastácia.

Gabi e Clarice dão forças para Cicinho superar a ausência de Ednaldo. Rosa fica indignada ao receber um trote telefônico de Maria Aparecida. Cínica, a fã de PH nega ter rasgados as roupas de Rosa. Laíza se oferece para ensaiar no lugar de Paulo Henrique devido ao atraso do rapaz. Jorge diz que Ricardinho está desrespeitando Luciene ao querer dividi-la com Nelito.

Artur pede para conversar com Iago. Diana se desculpa com Sabrina. Em conversa com Artur, Iago se nega a revelar o paradeiro de Priscila. A vilã neonazista se desespera ao receber a notícia da morte de Paulão. Cicinho fica chocado ao encontrar Ednaldo dormindo na calçada agarrado a uma garrafa de bebida.

Zeca serve comida contaminada para Rosa, Yone e Dante no bar Dois a Dois. Oliveira garante à Maria Zilda que o bar de Anastácia irá fechar as portas. Clarice telefona para Sabrina avisando sobre o sumiço de Cicinho. Bêbado, Ednaldo é amparado pelo filho. Dante e Yone começam a passar mal enquanto Rosa cai desmaiada.

Terça-Feira, 10 de Março

Capítulo 200: Sentindo-se culpado, Zeca fica paralisado ao ver Rosa desmaiada no bar Dois a Dois.

Ednaldo se mostra muito arrependido e envergonhado. Ele manda Cicinho se afastar dele, mas o menino diz que não vai desistir do pai. Rosa, Dante e Yone vão parar no hospital. PH fica furioso ao se deparar com Laíza ensaiando em seu lugar. Ele decide seguir com show solo.

Virgulino diz para Rosa que não consegue contato com Paulo Henrique. O companheiro de Rosa sonha com o sucesso internacional. Clarice fica aliviada ao ver Cicinho chegar em casa com Ednaldo. Priscila aceita sequestrar o filho de Diana. A enfermeira contratada por Iago se apresenta à Diana e Artur.

Anastácia se culpa pelo incidente no Dois a Dois. Um funcionário da vigilância sanitária chega ao bar de Anastácia e Virgulino. Zuzu se confunde e pensa que Renata é sua mãe. Sabrina diz que Priscila deve estar vulnerável. A vilã neonazista sofre com a perda de Paulão.

Katia faz questão de acompanhar William até a cela de Iago. Bernardo não entende como o filho conseguiu ganhar tanto dinheiro. Cicinho fica satisfeito em poder jantar com o pai. Maria Zilda rompe a parceria com Oliveira e Max ao descobrir que eles contaminaram a comida do Dois a Dois.

Artur não concorda em tirar Cicinho de Ednaldo. Clarice esbraveja e acaba discutindo com o filho. Maria Zilda procura Anastácia e assume ter feito acordo com Oliveira e Max.

Quarta-Feira, 11 de Março

Capítulo 201: Anastácia dá uma tapa no rosto de Maria Zilda e a obriga a acompanha-la até a delegacia para denunciar Oliveira e Max.

Ednaldo recebe proposta de um novo emprego como carroceiro. No leito do hospital, Rosa se irrita com PH por ele só falar de sua carreira artística. Laíza se apresenta ao lado de Tadeu e Alex. No fim do show, ela se joga nos braços de Jorge. Maria Aparecida finge ser uma conhecida de Rosa para entrar no hospital.

Anastácia e Maria Zilda prestam depoimento à polícia. Maria Aparecida ameaça Rosa de morte. PH defende a fã, deixando a noiva com ódio. Bernardo e Artur não veem a hora de receberem Arturzinho em casa. Diana assina a compra da éguaVitória. Gripada, Luciene se irrita com a disputa entre Nelito e Ricardinho.

Bernardo e Artur tentam montar o berço do bebê. A falsa enfermeira Camila diz que Arturzinho irá morar com o tio Iago. Maria Aparecida finge ser compreensiva com PH, mas demonstra raiva da relação dele com Rosa. Anastácia diz que desta vez acredita na ex-sogra. Katia averigua o acontecido no Dois a Dois.

Camila conta para William que está prestes a sequestrar o filho de Diana. Ansiosos com a chegada do bebê, Artur e Diana se beijam apaixonados. Em conversa com Netto, Sabrina comenta que não aguenta mais olhar na cara de William. Diana fica feliz por voltar a treinar com Vitória.

Renata se emociona ao ver Zuzu desorientada. Katia alerta que não quer mais William sozinho com Iago. Escondido, Cicinho segue Ednaldo no novo trabalho. Clarice liga para Anastácia e estranha a ausência de Cicinho. Ednaldo deixa o filho ajuda-lo no serviço. Camila encontra Priscila e elas se preparam para sequestrar o bebê de Diana e Artur.

Quinta-Feira, 12 de Março

Capítulo 202: Priscila abaixa a arma para Camila e, frustrada, se arruma para acompanha-la até o hospital.

Diana corre na pista com Vitória, animada para disputar as competições. Clarice repreende Ednaldo ao ver Cicinho puxando uma carroça pesada ao invés de estar estudando. Ele explica que o filho quis ajudar, mas Clarice insiste e leva o menino embora, enquanto Ednaldo segue com a carroça.

Sabrina acompanha a discussão entre William e Katia, que o acusa de ser parceiro de Iago. A delegada surpreende Katia ao suspendê-la temporariamente por falsa acusação. William vê a colega indo embora horrorizada e agradece Sabrina pela confiança. Artur e Netto são informados da saída de William e o seguem.

Marquinhos acredita que Zeca pode ter sumido após ajudar Oliveira na contaminação da comida do bar e Anastácia conta que eles precisam achá-lo. Max sai contrariado da sala de Sabrina após receber a ordem dela para deixar Oliveira depor a sós com Frederico.

Anastácia fica comovida ao ouvir Cicinho dizer que Ednaldo é um homem bom e estava ajudando-o para que não tivesse dor na coluna. Priscila ouve Camila recebendo as coordenadas do informante de Iago e tenta descobrir a identidade dele. Oliveira explica que não tem nada a ver com a comida estragada do bar, mas Sabrina percebe a culpa e avisa que irá investigá-lo.

Anastácia não concorda com a ideia de Clarice querer afastar Cicinho de Ednaldo e avisa que vai conversar com ele. Apreensivo, o menino escuta a conversa escondido e afirma que nunca ficará longe do pai. William avista Netto e Artur na estrada e vai atrás deles ao vê-los fugindo.

Ao saber que os dois foram vistos, Sabrina alerta que eles não podem ser pegos, pois Netto é fugitivo e terá que prendê-los. William solicita reforço ao ver o carro ganhando distância. Artur se nega a deixar Netto na estrada, mas pensa na família e resolver atender ao pedido dele. Enquanto Artur foge, William fica satisfeito em prender Netto, que contém o ódio contra ele. Frustrada, Sabrina se chateia com a notícia de que Netto foi preso.

Mariza supervisiona o ensaio de Paulo Henrique e não gosta de ver Maria Aparecida sugerindo coreografias mais sensuais. Tadeu fica indignado ao descobrir que Rosa foi ameaçada de morte por Maria Aparecida. William chega com Netto à delegacia. Sabrina avisa que não existem provas contra Artur e fala para William aguardar Netto ser interrogado fora da sala.

Bárbara se choca ao ver que Sabrina sabe que Netto é inocente e está ciente de que William é o assassino de Ramiro. Javier condena Sabrina, mas Artur discorda e afirma que a delegada está certa em arriscar a carreira pelo fim da impunidade. Priscila e Camila chegam ao hospital.

Camila vai até a UTI neonatal, pega o filho de Artur e Diana e coloca outra criança na incubadora. Os seguranças a repreendem, mas olham uma criança na incubadora e acreditam que seja o filho de Artur. Diana encontra com Camila no corredor e a cumprimenta. Camila coloca o bebê em uma sacola e consegue sair do hospital. Diana olha a incubadora e se desespera ao perceber que o filho não está ali.

Sexta-Feira, 13 de Março

Capítulo 203: Diana fica descontrolada ao constatar que o filho sumiu.

Priscila e Camila fogem com o bebê. Artur grita desesperado ao saber do desaparecimento do filho. Nervosa, Diana é sedada e clama pela volta do filho. Sabrina se chateia por ter que prender Netto e Bárbara o leva para a cela. Luciene avisa a polícia sobre o sequestro do bebê.

Sabrina vai para o hospital acompanhada de William. Bárbara e Netto ficam revoltados ao verem o cinismo de Iago, que ironiza o sumiço do bebê. Laíza confessa que não esperava que o show com a nova formação dos mascarados fizesse tanto sucesso. Rosa se decepciona por Paulo Henrique não se importar com a saúde dela e só pensar na apresentação que fará sozinho. Zuzu estranha Renata e acredita ser mãe de Fátima.

Chocada, Renata fica emociona e lamenta com Edu por não ter sido reconhecida. Ao vê-los, Zuzu diz que empregada não pode namorar na casa de patrão. Manel ameniza a situação e os chama para almoçar. Artur revela para William que Sabrina contou que ele é o informante de Iago e acusa-o de ter sequestrado o bebê.

O detetive se surpreende com as acusações e cobra explicações da delegada. Artur visita Diana no quarto do hospital e os dois choram abraçados. Sabrina explica que Artur pode ter ouvido algum comentário dela antes da perícia confirmar que Netto é o culpado. William exige que Artur seja indiciado por desacato, mas a delegada afirma que a prioridade é encontrar o paradeiro do bebê. Diana diz que não conseguirá viver sem o filho. Determinado, Artur promete encontrá-lo.

Luciene conta para Javier que o casal só terá sossego quando Iago for morto. Ao interrogar o segurança do filho de Artur, Sabrina deduz que a enfermeira já estava com tudo planejado e pede a presença dele na delegacia. Katia chega ao hospital acompanhando Bernardo e troca provocações com William. Priscila e Camila seguem em direção ao cativeiro.

De saída, Artur pede que Luciene fique com Diana e ordena que Javier contrate uma equipe para ajudar nas buscas pelo filho. Camila informa que já está escondida com o bebê e William a pede para ficar atenta à Priscila. Artur implora para que Sabrina ajude a encontrar o filho e diz que Iago não pode matá-lo.

Diana explode ao ver Bernardo defendendo Iago e o expulsa do quarto. Clarice encontra Bernardo abalado e tenta confortá-lo dizendo que existe um lado bom em Iago. Culpado, ele diz que o filho se tornou um monstro e não tem salvação. Sabrina diz para William que não tem nenhuma pista do bebê.

Katia pede que o detetive conte o plano de fuga da enfermeira. Impaciente, o detetive sai e a delegada avisa que Katia não está mais suspensa. Clarice consola Artur ao vê-lo chorando em frente à incubadora vazia. Desesperado, Artur pede que Sabrina solte Iago em troca da liberdade do filho.

Segunda-Feira, 16 de Março

Capítulo 204: Sabrina diz que Iago é perigoso e não pode soltá-lo.

Artur insiste no pedido de que ela aja fora da lei, como fez com Netto. Katia e Bárbara se assustam com a conversa entre eles e temem que outras pessoas ouçam. William chega e é distraído por Bárbara, enquanto Katia tenta interromper a discussão. Ao ver a rigidez de Sabrina, Artur conta irá culpa-la caso algo de ruim aconteça com o bebê e sai revoltado. Cínico, William se diverte com o sofrimento de Artur, que pede ele para devolver a criança.

Mossoró encontra Diana desacreditada na volta do filho e tenta animá-la. Anastácia e Cicinho estranham a demora de Ednaldo e acham que ele foi beber depois do trabalho. Cansado, Ednaldo fica irritado com a desconfiança, mas Cicinho pede desculpas e o incentiva a se livrar do vício. Nelito e Ricardinho duvidam que Luciene seja apaixonada pelos dois ao mesmo tempo. Luciene aceita o convite de doutor Érik para jantar. Priscila se recusa a matar o filho de Artur.

Iago debocha de Sabrina e nega saber do paradeiro do bebê. Katia pede desculpa para Netto por ter desconfiado que ele fosse o informante de Iago. Artur chora aflito pela falta de notícias do filho. Paulo Henrique sai para fazer o show solo mesmo com a ameaça de Rosa acabar o relacionamento. Maria Aparecida estranha demora de PH começar a apresentação.

Mossoró diz que Artur não deve se culpar pelo sequestro e que irá ajudá-lo a encontrar o sobrinho. Sabrina interroga Iago e apesar de pressioná-lo, não consegue descobrir onde o bebê está. Enquanto Katia e Bárbara levam Iago para a cela, William é chamado na sala da delegada. Sabrina deixa o detetive surpreso ao perguntá-lo onde é o cativeiro do bebê. A delegada pede que William abra o jogo, pois sabe que ele matou Ramiro e é comparsa de Iago.

Iago ri vendo a impotência de Bárbara, Katia e Netto, que não podem fazer nada contra ele. Ao ver William se fazendo de coitado e negando com veemência, Sabrina perde a paciência e o expulsa da sala. Artur e Diana olham o berço vazio e cantam uma música de ninar, imaginando o filho ali.

Rosa avisa Virgulino que vai passar uns dias na casa de Yone e Dante, na esperança de PH procurá-la. PH exagera na coreografia, é vaiado e se apavora ao ver as pessoas indo embora antes do fim do show. Maria Aparecida incentiva o fã clube a gritar e aplaudir. Alex e Tadeu constatam que PH se deu mal ao tentar carreira solo.

Artur tem esperança de que Clarice consiga convencer Iago a entregar o bebê. Sabrina autoriza a ida de Clarice até a cela de Iago. Preocupado, PH tenta falar com Rosa. Mariza chega com as críticas que saíram na internet sobre a estreia de PH, deixando-o na expectativa. Iago diz que só contará o paradeiro do bebê se Clarice morar com ele durante uma semana no Arminho.

Terça-Feira, 17 de Março

Capítulo 205: sem saída, Clarice decide pedir para a delegada.

Sabrina diz que não pode permitir a liberação de Iago, apesar da súplica de Clarice e Bernardo. Katia provoca e William ameaça matá-la caso continue fazendo insinuações sobre ele. Sabrina decide autorizar a prisão domiciliar de Iago no Arminho. Clarice e Bernardo se empolgam com a notícia.

Revoltada, Katia recrimina a atitude de Sabrina. Priscila aproveita o descuido de Camila para rendê-la e pede a presença do informante de Iago no cativeiro. Camila liga para William e inventa uma desculpa para atraí-lo até a cabana. Após ler críticas negativas sobre o show solo, Paulo Henrique não sabe se faz outra apresentação. Triste, Rosa desabafa com Virgulino, Yone e Dante. Gabi, Vinicius e Patrícia ficam penalizados por verem Cicinho tendo que trabalhar.

Marquinhos diz que alcoolismo é doença e sugere que Ednaldo procure ajuda psicológica, deixando-o irritado. Anastácia fica confusa ao ver Zuzu pensando que Bruno ainda está vivo. Sem graça, Renata percebe o desconforto e se desculpa explicando a doença da mãe. Maria Zilda descobre que Zeca está escondido no Rio e chama Anastácia para irem encontrá-lo. Maria Aparecida atropela Rosa e foge em alta velocidade, deixando-a desacordada.

Clarice se despede de todos e vai para o Arminho acompanhada de Bernardo. Katia e Bárbara alertam que Sabrina pode acabar com carreira ao liberar Iago sem autorização da justiça. Iago debocha de Netto e sai da cela sorridente, levado por Sabrina. Ricardinho e Edu ficam surpresos ao ouvir Jorge dizer que Iago está voltando para o Arminho.

Bárbara avisa que a escolta de Iago está pronta. Zeca aceita depor contra Max e Oliveira e é perdoado por Anastácia. Dante, Yone e Virgulino chegam ao hospital para visitar Rosa. Maria Aparecida encontra PH cabisbaixo pelo fracasso do show e tenta animá-lo. Rosa avisa que prestará queixa na polícia contra Maria Aparecida, mas não vai contar para PH.

No trajeto para o Arminho, Iago relata todos os crimes que cometeu para Sabrina, torturando-a psicologicamente. Ao citar a morte de Ramiro, Iago leva um soco e é ameaçado de morte pela delegada. Iago vê Bernardo ao lado de Clarice e o obriga a ir embora. Sabrina fica tensa ao tirar as algemas de Iago, que apenas se aproxima de Clarice e comemora por tê-la tão perto.

Zeca confessa para Katia que contaminou a comida em troca de dinheiro. A policial pede o mandado de prisão para Max e Oliveira, deixando Anastácia e Maria Zilda felizes. Sereno flagra Cicinho trabalhando e o leva para o conselho tutelar, deixando Ednaldo arrasado. Iago diz que só irá revelar o paradeiro do bebê após uma semana morando com Clarice. William chega ao cativeiro e é rendido por Priscila.

Quarta-Feira, 18 de Março

Capítulo 206: surpreso, William diz que Camila o traiu.

Priscila questiona onde o carro que usou para matar Dinho está enterrado. William conta que nunca irá trair Iago e a chama de burra. Sem hesitar, Priscila atira na perna dele. Apesar da insistência dela em saber o local, William resiste em não entregar e é assassinado. Aterrorizada, Camila ajuda Priscila a enrolar o corpo do detetive em um tapete e esconder na floresta. Iago se irrita ao ver Sabrina procurando alguma pista contra ele no escritório e a expulsa do Arminho.

Anastácia e Maria Zilda se entendem e comemoram ao sentirem o bebê mexendo na barriga. Cicinho chega acompanhado de Sereno e teme que Ednaldo seja preso. Anastácia e Maria Zilda prometem zelar pela educação dele e avisam que não deixarão Cicinho trabalhar com o pai. Serena fica satisfeito com a promessa e diz que acompanhará a rotina do menino.

Amargurado, Ednaldo bebe cachaça novamente. Priscila mata Camila e enterra o corpo junto com o de William. Sabrina conta para Artur que Iago exigiu ficar sozinho com Clarice. Ricardinho e Nelito incentivam Luciene e doutor Érik a ficarem juntos. Ao ver que Zuzu não reconhece Edu e Renata, Gabi tenta ajudá-la.

Tadeu e Paulo Henrique se reconciliam e ficam emocionados ao receberem uma mensagem de Caíque. Alex se declara para Michele e a beija apaixonadamente, deixando Catarina arrasada. Mossoró anuncia o início do show, mas PH comunica que não irá se apresentar. PH pede desculpas a todos que magoou por causa do deslumbre com a fama.

Tadeu, Alex, Laíza, Mossoró e Jorge se comovem com o discurso. Maria Aparecida o ataca por abandonar a carreira solo e diz que é capaz de matar por ele. PH supõe que ela tenha feito algum mal contra Rosa e sai desesperado. Angustiado, Cicinho se preocupa com o sumiço de Ednaldo. Sentindo-se culpado, PH pede desculpa por não ter acreditado em Rosa e a pede em casamento.

Priscila liga para Artur informando que devolve o bebê em troca de uma boa recompensa. Sabrina percebe que Artur ficou tenso após a ligação, mas ele desconversa e sai. A delegada desconfia e decide segui-lo. Oliveira é preso pelo envenenamento dos clientes do bar Dois a Dois.

Anastácia encontra Ednaldo bêbado e tenta levá-lo para casa, mas é empurrada e cai. Enquanto Ednaldo debocha de Anastácia, Cicinho se desespera ao ver que ela machucou a barriga e está sangrando. Priscila sorri ao ver Artur chegando ao local combinado para o pagamento do resgate.

Quinta-Feira, 19 de Março

Capítulo 207: Priscila avista Sabrina e desiste de encontrar Artur. Ele fica irado e esbraveja com a delegada.

Anastácia é atendida pelos médicos e Maria Zilda ampara Cicinho. Katia conduz Oliveira até a cela. Diana se desculpa com Bernardo. Artur avisa sobre o telefone de Priscila e lamenta por não ter salvado o bebê. Diana desmaia com a notícia. Sabrina conta que Priscila está pedindo resgate pelo Arturzinho e cobra resposta de Iago.

Priscila fica tensa ao olhar para o neném. Iago liga para a vilã e descobre que ela matou William. Ele tenta convence-la a não matar a criança e diz que mandará um helicóptero e dinheiro em troca de Arturzinho. Jorge pede para Ricardinho entrevistar Natasha, a nova treinadora do Arminho.

O Jóquei fica encantado pela moça, e Nelito também. Luciene beija doutor Érik. Clarice revela o endereço do cativeiro para Artur. Katia avisa para Barbara que William morreu. Priscila se irrita com o choro do bebê. Beatriz apoia Diana neste momento de aflição. Javier avisa que o helicóptero pousou e Artur sai apressado com Mossoró e Bernardo.

Clarice, Sabrina e Iago vão ao encontro de Priscila. Aflitos, Cicinho e Maria Zilda aguardam notícias sobre o estado de saúde de Anastácia e do bebê. No cativeiro, Priscila se emociona ao lembrar de Paulão. Sabrina coordena o posicionamento dos policiais na floresta. Clarice suplica para Iago salvar seu neto.

O vilão chega até a cabana e se depara com Priscila apontando uma arma para Arturzinho. Iago diz que também fugirá de helicóptero e levará Clarice e o neném com ele.

Sexta-Feira, 20 de Março

Capítulo 208: Priscila aceita o plano de Iago e concorda em chamar Clarice.

Iago liga para Sabrina e diz que sairá de lá com Priscila. A delegada esbraveja e diz que esse não foi o combinado. Emocionada, Anastácia pede para Maria Zilda colocar a mão em sua barriga para sentir o netinho chutar. Marquinhos acorda Ednaldo e conta sobre o acidente que ele provocou.

Zuzu é tratada com amor e respeito pelos familiares. Artur se desespera ao ver que o filho ainda não foi resgatado. Sabrina pede para Clarice ir até a cabana sozinha. No cativeiro, Iago avisa que fugirá com ela, Priscila e o bebê. A mãe de Artur pede para Iago deixa-la segurar Arturzinho no colo na hora da fuga.

Os três se preparam para deixar o local com a criança. Sabrina avisa que eles estão saindo e ordena que ninguém faça nada sem sua ordem. Ela decide segui-los sozinha. A delegada tenta mirar em Iago, mas tem dificuldade. Priscila atira na direção de Sabrina e foge. A delegada se cerifica que o bebê está a salvo e vai atrás de Priscila.

Iago pede para Clarice contar uma história. Emocionado, Artur segura o bebê em seus braços. Katia, Bárbara e Netto escutam barulho de tiro e saem na direção do disparo. Priscila chega até a clareira na floresta e não encontra nenhum helicóptero. Sabrina se mantém à distância e acerta um tiro no joelho da neonazista. Todos no haras Ferreira comemoram a volta de Arturzinho. Javier anuncia que voltará para Curaçao para ficar com a família.

Luciene anuncia o namoro com doutor Érik enquanto Nelito e Ricardinho avisam que se vão se casar com Natasha. Ednaldo tenta se desculpar com Anastácia, mas ela diz que só perdoa se ele se tratar. Artur chama Bernardo de pai e diz que o ama. Ednaldo dá seu depoimento na reunião do AA.

A bolsa de Anastácia estoura e ela segue para o hospital. Sabrina, Katia, Bárbara e Netto ficam revoltados ao lerem no jornal que Oliveira foi solto. Beatriz diz que Jorge será titio e ele revela, ao mesmo tempo, que ela também será. O médico anuncia que Anastácia teve um menino saudável. Ednaldo se emociona ao descobrir que a cozinheira o chamou de pai. Com o filho em seu colo, Artur acompanha o treino de Diana com Vitória.

Fonte: Resumo Novelas da Record Vitória, Resumo dos próximos capítulos Vitória Record