Bicho do Mato: Novelas da Record Resumo dos Capítulos | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Bicho do Mato: Novelas da Record Resumo dos Capítulos

Bicho do Mato. Saiba mais sobre a novela da Record “Bicho do Mato” e confira o resumo dos próximos capítulos: a novela conta a história de JUBA, um rapaz criado em uma fazenda do Pantanal, junto a natureza, ao lado da aldeia indígena dos Guaporás, em um verdadeiro paraíso. A aldeia e a fazenda são ameaçadas pelo conflito de terras, pelo garimpo e tentativas de um poderoso vilão, RAMALHO, de usurpar as terras de Juba e dos índios para a exploração de …ler a sinopse completa

uma mina de diamantes.

JUBA é obrigado a ir para a cidade grande para encontrar o assassino do seu pai. A história se passa na atualidade entre as belíssimas paisagens do Pantanal e a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. O universo indígena, com sua riquíssima cultura, será mais um dos grandes atrativos desta novela.

Mais de cem pessoas fizeram parte da equipe que viajou para o Pantanal para gravar as primeiras cenas da novela Bicho do Mato, que tem estréia prevista para o dia 18 de Julho. A maioria das locações foi situada nos arredores da rodovia Transpantaneira, a principal do Pantanal.

Além das locações no Pantanal, a equipe da novela também gravou na Chapada dos Guimarães, que fica a 64 Km de Cuiabá, em Nobres (146 Km da Capital) e em Cáceres. Entre as cenas gravadas, a festa do laço mereceu destaque.

O elenco também não poupou esforços na hora do gravando. Roberto Bomtempo, que além de atuar será um dos diretores da novela, não hesitou em se sujar de lama para uma das cenas de Bicho do Mato. “Caí, literalmente, de cara na lama”, lembra.

Fechar Sinopse

Bicho do Mato resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Bicho do Mato e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
22
01
23
01
24
01
25
01
26
01
29
01
30
01
31
01
01
02
02
02



Segunda-Feira, 22 de Janeiro

Capítulo 106: Betinha consegue adiar a visita de Tavinho para o dia seguinte.

Juba vai até a delegacia e pressiona Maurinho para explicar como os prisioneiros conseguiram roupas de mulher. Tavinho avisa Betinha que de hoje não passa.

Ele irá conhecer os pais dela, caso contrário, não irá se casar. Graça chega na casa de Nicolau.

Tiniá tenta convencer Juba de que ambos se pertencem. Sílvia vai até o escritório de Ramalho pedir para Tavinho desistir de se casar com Betinha.

Terça-Feira, 23 de Janeiro

Capítulo 107: Laura e Mesquita falam sobre as maldades cometidas por Ramalho.

Yara conta para Jaci que ficará uns tempos com ela na cidade. Tiniá conta para Francisca onde é o esconderijo de Mariano.

Geraldo diz que Fernando é o pai de Margarida. Lurdes explica que veio do Pantanal a convite de Juba para ver se Brandão está mesmo preso, pois foi ele quem matou seu filho.

Teleco chega na delegacia e percebe que os bandidos fugiram. Tavinho conta para Betinha que já sabe da chantagem dela.

Betinha afirma que só fez isso para poder se casar com ele. Tavinho decide conhecer os pais de Betinha.

Quarta-Feira, 24 de Janeiro

Capítulo 108: Betinha consegue adiar a visita de Tavinho para o dia seguinte.

Graça conta para Cecília que Betinha escondeu uma fita com provas contra Ramalho. Juba vai até a delegacia e pressiona Maurinho para explicar como os prisioneiros conseguiram roupas de mulher.

Teleco conta para Juba que Brandão será transferido para o Rio. Tavinho avisa Betinha que terá de conhecer os pais dela.

Tiniá tenta convencer Juba de que ambos se pertencem.

Quinta-Feira, 25 de Janeiro

Capítulo 109: Betinha contrata dois atores para se passarem por seus pais na frente de Tavinho.

Vanda descobre que Betinha nunca esteve matriculada na faculdade. Lurdes chega na delegacia e pede para ver Brandão.

De repente, tira uma arma da bolsa e atira nele. Brandão consegue se abaixar e escapa.

Teleco desarma Lurdes e Maurinho diz que ela será presa. Rafa começa a passar mal no hospital e desmaia.

Cecília vê que ele está tendo uma forte reação alérgica. Eduardo descobre que já foi decretada prisão de Ramalho e assim que ele sair do hospital irá para a cadeia.

Um policial algema Ramalho no hospital.

Sexta-Feira, 26 de Janeiro

Capítulo 110: Mariano pede para Juba falar com Brandão e descobrir se foi ele mesmo quem matou sua esposa.

Juba fala para Ruth que não vai deixar ninguém tirar os diamantes das terras da fazenda. Alzira pede para Cecília visitar Emílio, que está em depressão.

Betinha vai para sua casa e pede para seus pais não ligarem para ela por uns tempos. Vanda diz que eles vão no casamento dela de qualquer jeito.

O advogado de Ramalho consegue um habeas corpus e ele é libertado.

Segunda-Feira, 29 de Janeiro

Capítulo 111: Ramalho fala para Betinha que ele precisa ter uma conversa muito séria com ela e com Tavinho.

Ruth seduz Juba. Zuzu e Hercílio impedem Yara de fugir com Jaci.

Os garimpeiros chegam no pantanal e começam a receber ordens de Pedro. Outros policiais chegam para ajudar na transferência de Brandão.

Na estrada, o carro da polícia é obrigado a parar, pois há um tronco de árvore no meio da estrada. Zé Diacho e outros jagunços aparecem armados.

Brandão sorri.

Terça-Feira, 30 de Janeiro

Capítulo 112: Brandão foge.

Juba, Iru e Yopanã saem para caçá-lo Bárbara pede para Yara deixá-la ficar pelo menos mais um dia com Jaci. Cajuru avisa o Pajé que os garimpeiros já estão na terra deles.

Silvia seduz Tavinho e fala que quer fazer uma despedida de solteiro para ele. Joca decide ir atrás de Betinha para tentar pela última vez impedi-la de se casar.

Betinha diz que quer ser rica e que isso ele não pode lhe dar. Geraldo avisa Mariano que Zé Diacho, o homem que matou a mulher dele, está na delegacia.

Tiniá conta a Juba que os garimpeiros já estão em ação.

Quarta-Feira, 31 de Janeiro

Capítulo 113: Ruth e Pedro vibram com o diamante.

Juba e os índios vão para o local onde estão os garimpeiros. Nicolau, Vanda, Jurema, Túlio e Graça saem para ir ao casamento de Betinha.

Silvia leva Ramalho para o escritório e fala que está cheia do ciúme dele com Laura. Betinha sobe ao altar e vê seus pais chegando ao casamento.

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro

Capítulo 114: Betinha ignora o olhar de Túlio e Vanda.

Nicolau fala para Graça que Betinha sente vergonha de seus pais. Alfredo desabafa com Alzira e fala sobre sua falência.

Geraldo liga para Alfredo e diz que Ramalho mandou os garimpeiros procurarem os diamantes na fazenda. Tavinho e Betinha dizem sim para a juíza e oficializam o casamento.

Os garimpeiros deixam a fazenda, mas Ruth promete que eles irão voltar. Em seu escritório, Ramalho pede para Hilton fazer uma maldade com Mesquita.

Vanda e Túlio desmascaram Betinha e contam a verdade para Tavinho, que fica pasmo ao saber que Betinha é filha de um motorista e de uma faxineira. Betinha se desespera.

Sexta-Feira, 02 de Fevereiro

Capítulo 115: Vanda, Túlio e Nicolau afirmam para Tavinho que são os pais verdadeiros de Betinha.

Tavinho fala para Betinha que vai anular o casamento. Ramalho explica que Tavinho não pode desfazer o casamento, senão Betinha entrega fitas com provas contra ele para a Polícia.

Tavinho diz que vai ficar quieto, mas não vai mais ter nada com Betinha e ainda promete se vingar dela. Nicolau conta para seus pais que Betinha gravou uma fita com provas contra Ramalho.

Fonte: Resumo Novelas da Record “Bicho do Mato” Resumo dos próximos capítulos