Bicho do Mato: Novelas da Record Resumo dos Capítulos | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Bicho do Mato: Novelas da Record Resumo dos Capítulos

Bicho do Mato. Saiba mais sobre a novela da Record “Bicho do Mato” e confira o resumo dos próximos capítulos: a novela conta a história de JUBA, um rapaz criado em uma fazenda do Pantanal, junto a natureza, ao lado da aldeia indígena dos Guaporás, em um verdadeiro paraíso. A aldeia e a fazenda são ameaçadas pelo conflito de terras, pelo garimpo e tentativas de um poderoso vilão, RAMALHO, de usurpar as terras de Juba e dos índios para a exploração de …ler a sinopse completa

uma mina de diamantes.

JUBA é obrigado a ir para a cidade grande para encontrar o assassino do seu pai. A história se passa na atualidade entre as belíssimas paisagens do Pantanal e a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. O universo indígena, com sua riquíssima cultura, será mais um dos grandes atrativos desta novela.

Mais de cem pessoas fizeram parte da equipe que viajou para o Pantanal para gravar as primeiras cenas da novela Bicho do Mato, que tem estréia prevista para o dia 18 de Julho. A maioria das locações foi situada nos arredores da rodovia Transpantaneira, a principal do Pantanal.

Além das locações no Pantanal, a equipe da novela também gravou na Chapada dos Guimarães, que fica a 64 Km de Cuiabá, em Nobres (146 Km da Capital) e em Cáceres. Entre as cenas gravadas, a festa do laço mereceu destaque.

O elenco também não poupou esforços na hora do gravando. Roberto Bomtempo, que além de atuar será um dos diretores da novela, não hesitou em se sujar de lama para uma das cenas de Bicho do Mato. “Caí, literalmente, de cara na lama”, lembra.

Fechar Sinopse

Bicho do Mato resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Bicho do Mato e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
20
11
21
11
22
11
23
11
24
11
27
11
28
11
29
11
30
11
01
12



Segunda-Feira, 20 de Novembro

Capítulo 61: Juba agradece a Lili.

Cecília e Mesquita perguntam para Ramalho sobre as investigações da contaminação dos Guaporás. Ramalho diz que é impossível porque a caixa foi extraviada.

Cecília diz que Ramalho está mentindo e que vai fazer um escândalo. Carmem diz para Vanda que o horário de Betinha é à tarde.

Lili entra no ar, apresenta Juba e pergunta por que Juba foi para o Rio de Janeiro. Ramalho liga para Brandão e diz que ele precisa pegar a mãe de Piauí.

O diretor chama Juba e diz que a mãe de Piauí ligou para denunciá-lo. Juba sai.

Brandão entra na casa de Piauí e seqüestra a mãe dele.

Terça-Feira, 21 de Novembro

Capítulo 62: Brandão ameaça Lurdes.

Betinha diz a Vanda que não quer que os amigos da universidade a vejam com ela. Piauí não encontra sua mãe em casa.

Brandão encontra Ramalho e diz que a mãe de Piauí está com ele. Piauí vai atrás de Luiz para tirar satisfação.

Juba encontra Piauí, que corre. Ana pede para Yopanã levá-la para nadar no rio.

Rafa diz que Tavinho é seu amigo e filho de Ramalho. Juba imobiliza Piauí e pergunta quem matou Fernando.

Ramalho diz para Brandão matar Juba se ele for junto com Piauí entregar o dossiê.

Quarta-Feira, 22 de Novembro

Capítulo 63: Brandão pega o dossiê, foge e é perseguido pela polícia.

Piauí diz que Brandão matou Fernando e morre antes de dizer o nome do mandante. Juba e Lurdes ficam desesperados.

Ramalho chega no escritório e pede para ninguém interrompê-lo na sala com Camilo. Brandão entrega o dossiê para Ramalho.

Geraldo, Mariano, Iru e Yopanã vão até a fazenda saber se seu Elias foi o mandante do crime, mas não conseguem falar com ele. Vanda encontra com Betinha e Joca na faculdade e Betinha nega que Vanda seja sua mãe.

Jaci diz para Cecília que achou Leo bonitinho. Ramalho está trabalhando, quando Silvia entra e diz que ele que mandou matar Fernando.

Quinta-Feira, 23 de Novembro

Capítulo 64: Ramalho pergunta se Silvia está bêbada e diz que vai falar os podres de Silvia para todo mundo.

Jurema conta a Nicolau que Betinha negou ser filha de Vanda na frente de todos na faculdade. Eduardo diz para Maria Elisa que eles vão superar a dificuldades para ter um filho.

Laura convida Mesquita para entrar na sua casa. Mesquita diz que tem receio por causa de Ramalho porque Cecília e ele estão responsabilizando Ramalho pela contaminação dos Guaporá.

Teleco diz para Maurinho que Margarida encontrou a pulseira de Ana. Cecília diz para Lili que tem um laudo que comprova a contaminação e Lili resolve dar espaço no programa.

Sexta-Feira, 24 de Novembro

Capítulo 65: Francisca termina tudo com Geraldo.

Laura questiona Ramalho sobre a perda da caixa. Ramalho diz que Laura está sendo influenciada por Mesquita e que ela mudou muito depois que voltou a dar aulas na universidade.

Ramalho pede para Brandão juntar uns capangas para dar uma surra em Mesquita. Cecília revela que Jaci é neta de Bárbara.

Segunda-Feira, 27 de Novembro

Capítulo 66: Bárbara diz para Cecília que ela está inventando que Jaci é sua neta.

Juba diz para Bárbara que é verdade, que André e Yara eram marido e mulher quando viviam na aldeia. Bárbara deixa Jaci ficar na sua casa.

Roberto dá em cima de Lili que se encanta. Silvia vai falar com Ramalho e ele diz para Brandão que Silvia pensou que ele havia matado o pai de Juba.

Silvia diz para Ramalho que está tudo pronto para levar as pedras para o exterior.

Terça-Feira, 28 de Novembro

Capítulo 67: Iru decide ir junto com Tinia ao Rio.

Jurema diz para Lili que trabalhou na casa do deputado Costa, mas não sabe de nenhuma história de adultério. Laura diz para Silvia que o casamento com Ramalho não anda muito bem.

Lili diz para Laura que suspeita que Jurema participou do esquema para forjar o adultério de Laura com deputado Costa. Maria Elisa faz a queixa-crime contra Cecília.

Mesquita confessa para Cecília que está apaixonado por Laura. O Reitor da Universidade liga para Mesquita e o chama para uma reunião.

Yara dá um colar e pede para Tiniá entregar para Jaci. Ruth avisa Cecília que Ramalho entrou com uma queixa-crime contra ela.

Juba pensa que a festa de Tavinho é à fantasia e se arruma como os índios Guaporá.

Quarta-Feira, 29 de Novembro

Capítulo 68: Juba diz para Cecília que parece que Tavinho armou uma peça nele.

Cecília aparta briga entre Juba e Emílio. Joca chama Betinha para dançar, Tavinho não gosta e manda Joca embora.

Teleco, de porre, grita o nome de Tiniá dentro da delegacia, Maurinho chega. Cecília quase cede ao beijo de Juba, quando Tiniá e Iru entram.

Juba reage feliz e Tiniá corre para abraçá-lo. Cecília fica surpresa, Emílio se sente vitorioso.

Quinta-Feira, 30 de Novembro

Capítulo 69: Tiniá dá um selinho em Juba e Iru dá um abraço nele.

Jurema revela para Vanda que era empregada do deputado Costa e que recebeu dinheiro do Doutor Ramalho para armar o adultério de Laura e o deputado. Tiniá tira Juba para dançar, Cecília vê.

Tiniá percebe que Juba ainda está apaixonado por Cecília. Iru e Tiniá pedem para Juba para não ficar na casa de Ruth e ele diz que vai levá-los para casa de Alfredo.

Francisca diz para Yara que quer fazer um teste de DNA de Geraldo, para saber se ele é o pai de Maria Margarida. Ramalho manda Brandão executar o plano de matar Jaci.

Sexta-Feira, 01 de Dezembro

Capítulo 70: Laura pergunta a Ramalho o nome do perito que pegou a caixa das vacinas do Guaporá.

Jaci encontra Cecília, ela corre com as crianças e grita para despistar Brandão. Cecília desce pela encosta, mas fica pendurada num galho.

Brandão chega, Cecília o acusa de ter matado o pai de Juba e pergunta quem é o chefe dele. Brandão diz que ela vai morrer sem saber.

Lili percebe que tem alguma coisa dentro do casaco, rasga o forro e os diamantes caem. Emílio liga para Alfredo pedindo ajuda, e Juba, Iru e Tiniá vão à floresta.

Cecília despenca e cai no rio.

Fonte: Resumo Novelas da Record “Bicho do Mato” Resumo dos próximos capítulos