“Fatmagul” Resumo (Últimos Capítulos da Novela) | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

“Fatmagul” Resumo (Últimos Capítulos da Novela)

Fatmagul resumo dos Próximos Capítulos. Leia o resumo semanal da novela Fatmagul: A Força do Amor

Na novela “Fatmagul” – resumo do próximo capítulo: Kerim e Fatmagül voltam para Ildir de cabeça erguida! Saiba as novidades e o que vem por ai no capítulo da novela desta quarta-feira, 06 de abril: Fatmagül passa mal durante o julgamento. Fatmagül passa mal durante o julgamento. Selim põe toda a culpa em Erdogan durante o depoimento. Resat e Munir são condenados. Erdogan e Selim escutam suas penas. Mukaddes também é considerada culpada. Uma multidão aplaude Fatmagül na saída do fórum. Kerim e Fatmagül voltam para Ildir de cabeça erguida. Não perca a novela que vai ao ar quarta 06/04. Últimos capítulos!

“Fatmagul” resumo dos próximos capítulo da novela



Capítulo 185 – segunda, 04 de abril: Fatmagül narra o julgamento para jornalista. Fatmagül narra o dia do julgamento para a jornalista que está escrevendo o livro. Ela também fala sobre como era a vida no vilarejo antes de tudo acontecer. Fatmagül e Mustafá tinham um relacionamento calmo e inocente. Vários detalhes do passado são revelados: Mestre Gallip (o ferreiro) se correspondia com Fahrettin e dava informações sobre Kerim.

Capítulo 186 – terça, 05 de abril: Mustafá tinha planos de abandonar Fatmagül. Mais revelações do passado: Munir é o responsável pela intriga entre Resat e seu irmão Rifat. Mustafá tinha planos de viajar e abandonar Fatmagül após o casamento. Mustafá estava na companhia de outras mulheres antes de encontrar Fatmagül no noivado de Selim e Meltem.

Capítulo 187 – quarta, 06 de abril: Fatmagül passa mal durante o julgamento. Fatmagül passa mal durante o julgamento. Selim põe toda a culpa em Erdogan durante o depoimento. Resat e Munir são condenados. Erdogan e Selim escutam suas penas. Mukaddes também é considerada culpada. Uma multidão aplaude Fatmagül na saída do fórum. Kerim e Fatmagül voltam para Ildir de cabeça erguida.

Sobre a Novela Fatmagul

Conheça a história da novela “Fatmagul: A Força do Amor” e não deixe de conferir o resumo dos próximos capítulos.

A trama gira em torno de Fatmagul, simples camponesa que está de casamento marcado. Mas tudo muda depois que a jovem é vítima de um estupro por parte de quatro homens. Um deles não participa do ato, mas, por não se recordar da noite, é consumido pelo sentimento de culpa e, para reparar um pouco do mal que teria causado a Fatmagul, a pede em casamento, o que livraria a família dela da “desonra”. A jovem aceita e os dois decidem recomeçar a vida em Istambul.

Fatmagul é uma jovem humilde que vive em um povoado no litoral da Turquia e tira seu sustento cuidando das ovelhas na leiteria do irmão Rahmi e da cunhada Mukaddes – com quem não se dá bem. Ela conta os dias para se casar com o namorado Mustafá, um jovem pescador. Mas a vida de Fatmagül muda de rumo quando é ataca por quatro jovens que tiram sua inocência

Kerim ganha a vida como aprendiz de ferreiro e após o suicídio da mãe, foi adotado pela tia Meryem. Depois de muitos anos, reencontra os antigos e milionários amigos: Vural, Erdogan e Selim. Na noite em que saem bêbados e drogados, cruzam o caminho de Fatmagül e a atacam. Apesar de ser o único a não participar do estupro, Kerim leva a culpa para livrar a cara dos amigos e se casa com a moça.

De casamento marcado com Mustafá, Fatmagül não imaginou que teria a vida mudada radicalmente de um dia para outro. Os sonhos de Mustafá e Fatmagül serão interrompidos por quatro homens que cruzam o destino do casal. Será que o amor deles será capaz de superar as adversidades?

A novela “Fatmagul” vai ao ar pela Band de segunda a sábado a partir das 20h25. Não deixe de assistir a novela, confira aqui o resumo e as novidades dos próximos capítulos

Fonte: Resumo Novelas da Band “Fatmagul” Resumo dos próximos capítulos da novela