Resumo da Novela Rebelde Record – Resumo Rebelde Brasil

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Rebelde de 08 a 12/10

A novela Rebelde é exibida pela Rede Record de segunda a sexta a partir das 19:30hs. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Rebelde não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 08 a 12 de Outubro. Fique ligado nos capítulos da novela Rebelde da Rede Record e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo dos capítulos dos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de Outubro.

A Record forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde desta semana. Confira no resumo da novela Rebelde o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 08 ao dia 12 de Outubro:

Capítulo de Segunda-Feira, 08/10

Resumo da Novela Rebelde – Capítulo de Segunda – Dia 08/10

Personagem da Novela Rebelde - Resumo do Dia 08/10Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro

Fátima abre os braços e vai até Carla, que se afasta. A rebelde fica indignada com o comportamento da mãe. Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro. Vitória se anima ao saber que a mãe de Carla apareceu no colégio.

Carla fica muito mexida com a presença da mãe. Vitória entrevista os alunos sobre a chegada da mãe de Carla. Becky novamente discute com Fátima. Lucy tenta fazer um trato com Murilo. A Zimmer planeja pegar o dinheiro do pai de Murilo para fugir do País.

Alice e Pedro conversam sobre Carla. Leila acha que Miguel está escondendo a irmã. Os rebeldes se encontram no porão e conversam sobre Fátima. Miguel observa a conversa dos rebeldes no porão.

Leila e Miguel conversam sobre a presença de Lucy no Elite Way. Arturzinho fica triste ao achar que Cilene armou a separação com Artur. Estela se muda para o quarto de Roberta e conversa sobre Alice.

Fatima diz a Miguel que pretende reconquistar Carla. Cris se surpreende com a mudança de comportamento de Artur. Artur confunde Cilene com outra mulher. Miguel e Fátima conversam sobre Carla. Vicente e Becky conversam sobre Fátima.

Miguel diz a Fátima que a ajudará a reconquistar Carla. Ofélia dá um beijo em Tadeu e empurra o professor. Cris e Marcelo se beijam. Leonardo e Jonas tocam no porão enquanto Bob Nélson assiste.

Marcos Mion se diverte ao ver Jonas e Leonardo tocando no porão. Miguel fica enfurecido e dá bronca em Binho. Maria e Murilo continuam escondendo Lucy no quarto. Cilene fica triste ao ler bilhete de Arturzinho. Arturzinho vai até o loft e diz que pretende morar com Artur.

Capítulo de Terça-Feira, 09/10

Resumo da Novela Rebelde – Capítulo de Terça – Dia 09/10

Personagem da Novela Rebelde - Resumo do Dia 09/10Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way

Lucy se disfarça e pretende fugir do país. Artur e Marcelo ficam surpresos com a novidade de Arturzinho. Cilene vai até o loft procurar por Arturzinho. Miguel pede a Binho que tome conta do quarto.

Arturzinho expulsa Cilene do loft. Lucy diz a Maria e Murilo que Binho foi o responsável pelo sequestro de Alice e Roberta. Os pais dos rebeldes cantam no porão uma música da banda.

Marcos Mion se diverte com a turma do terceiro ano. Vitória fica animada ao ver Marcos Mion e continua gravando tudo com a ajuda de Bernardo. Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way.

Pedro pede ajuda a Téo novamente. Bob Nelson tenta se aproximar de Marcos Mion e dos rebeldes. Franco fica animado ao ver os desenhos de Penélope. Murilo e Maria continuam com o plano de ajudar Lucy. Binho ouve Miguel conversando com Fátima. Penélope fica feliz e explica seus desenhos a Franco.

Tomás e Carla ficam em clima de romance. Miguel convida Bob Nélson para um acordo. Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope. Maria pede ajuda à Juju para continuar o plano de Lucy.

Binho conta toda a verdade de seu passado com Miguel para Pilar. Pilar continua desconfiada de Miguel. Arturzinho conta a seu pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava jogando com seus sentimentos.

Alice e Pedro ficam em clima de romance. Jonas oferece um jantar em sua casa. Murilo entra no quarto de Miguel e procura os documentos de Lucy. Tatiana fica desconfiada ao saber que Jonas está tomando remédio para dor de cabeça. Maria tranca Binho no quarto.

Capítulo de Quarta-Feira, 10/10

Resumo da Novela Rebelde – Capítulo de Quarta – Dia 10/10

Personagem da Novela Rebelde - Resumo do Dia 10/10Lucy pega um taxi e foge do Elite Way

Miguel pede que Binho plante uma notícia falsa sobre Lucy. Lucy diz a Murilo que deixará um presentinho para Miguel. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Pedro e Alice namoram no quarto.

Estela espera Roberta dormir e manda uma mensagem para Cesar, o empresário da banda. Pedro e Tomás ficam preocupados com o humor de Diego. Murilo fica feliz ao conseguir mexer na conta de seu pai. Vitória e Bernardo continuam gravando para o blog. As meninas fazem bagunça na cantina e deixam Pingo louco.

Cris entrega flores a Tadeu na frente de Marcelo. Jonas se diverte ao ver a confusão na cantina. Tadeu fica preocupado ao descobrir quem mandou as flores. Marcelo beija Cris. Cilene tenta se desculpar com Artur.

Márcia e Téo se aninam ao verem Jonas com o cachorrinho. Tadeu visita Ofélia ao saber que ela lhe enviou as flores. A avó de Tomás agarra Tadeu e o beija enquanto Mariana e Aline assistem tudo. Mariana e Aline contam a Vitória que Ofélia está pegando Tadeu. Miguel e Pilar conversam sobre Lucy.

Pilar fica cada vez mais desconfiada de Miguel. Juju e Vinicius estranham o comportamento de Maria e Murilo. Tatiana diz a Leila que Jonas pode estar tomando o remédio de Lucy por acidente. A mãe de Rosa Maria vai até o Elite Way. Nina hipnotiza Pingo, que acaba beijando Dani.

As alunas do colégio ficam eufóricas com a presença de Heron Camargo. Leila fica surpresa ao saber que Jonas pode estar tomando o remédio errado. Dani desmaia de felicidade ao ser beijada por Pingo.

Rosa Maria tenta se esconder de sua mãe. Dani chora após perceber que Pingo fugiu e as crianças a consolam. Carla dá uma bronca em Rosa Maria ao saber que ela destratou a mãe. Miguel se enfurece ao ler bilhete deixado por Lucy.

Tatiana vê Tadeu e Ofélia juntos. Tomás, Pedro e Diego conversam sobre Bob Nelson. Eva e Franco conversam sobre César e o novo CD dos rebeldes. Estela lê notícia antiga em que sua mãe foi colocada na cadeia por Eva Messi. Binho e Miguel discutem quando Pedro chega. Lucy pega um taxi e foge do Elite Way.

Capítulo de Quinta-Feira, 11/10

Resumo da Novela Rebelde – Capítulo de Quinta – Dia 11/10

Personagem da Novela Rebelde - Resumo do Dia 11/10Binho diz a Pedro que contará toda a verdade

Pedro se diverte ao provocar Miguel na frente de Alice. Tatiana fica decepcionada ao ver Tadeu com Ofélia. Pedro beija Alice calorosamente. Binho diz a Pilar que Miguel pode fazer alguma maldade contra Pedro.

Márcia fica irritada com o sumiço de Téo. As crianças bolam um plano para juntar Dani e Pingo. Nina tenta descobrir o verdadeiro nome de Pingo. Tomás provoca César pela internet. O rebelde não concorda com a postura do empresário da banda.

Roberta ouve Diego falando bem dela. João pede conselhos a Diego. Estela tenta consolar Roberta. As crianças se divertem ao descobrirem o verdadeiro nome de Pingo. Otília tenta se aproximar de Bia.

João diz a Bia que Otília é sua tia biológica. Pingo dá mais uma chance a Dani e a beija. César adia a gravação e deixa Diego e Tomás furiosos. Jonas fica inconformado ao saber que mudou de comportamento por culpa dos remédios.

Tadeu se despede de Ofélia, Cris e Tatiana. O professor pretende voltar ao Loft. Maria e Murilo conversam sobre os irmãos Zimmer. Lucy grava um vídeo contando os segredos do irmão. Estela presenteia Eva com flores.

Roberta diz a Franco que Alice pretende levar Pedro para dormir com ela. Fátima chora nos braços de Ofélia. Ofélia convida Fátima para trabalhar no bistrô. Roberta discute com Alice e Eva. Estela tenta consolar Roberta.

Penélope e João ficam em clima de romance e passam a primeira noite juntos. Fátima e Bob Nelson namoram e conversam sobre o plano para prejudicar os Rebeldes. Téo diz a Pedro que Araújo vende equipamentos para espionagem e deixa o rebelde com mais certeza de que Miguel está tentando prejudicar a banda.

Binho mexe no celular de Miguel e descobre que o Zimmer irá se encontrar com Fátima e Bob Nelson. Miguel diz a Binho que ele terá que dar um fim a Araújo. Pedro e Alice ficam em clima de romance. Pedro liga para Binho. Binho diz a Pedro que contará toda a verdade.

Capítulo de Sexta-Feira, 12/10

Resumo da Novela Rebelde – Capítulo de Sexta – Dia 12/10

Personagem da Novela Rebelde - Resumo do Dia 12/10Não foi divulgado o resumo das últimas cenas da novela Rebelde

Resumo Rebelde – Semana Anterior de 01 a 05/10

A novela Rebelde é exibida pela Rede Record de segunda a sexta a partir das 19:30hs. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Rebelde não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 01 a 05 de Outubro. Fique ligado nos capítulos da novela Rebelde da Rede Record e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo dos capítulos dos dias 01, 02, 03, 04 e 05 de Outubro.

A Record forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde desta semana. Confira no resumo da novela Rebelde o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 01 ao dia 05 de Outubro:

Capítulo de Segunda-Feira, 01/10

Resumo da Novela Rebelde – Capítulo de Segunda – Dia 01/10

Personagem da Novela Rebelde - Resumo do Dia 01/10Roberta fica magoada após Diego devolver os presentes

Roberta fica magoada após Diego devolver os presentes. Penélope diz a Alice que deseja conhecer Franco. A estudante quer se encontrar com o pai da rebelde. Marcelo pede a Becky para ser o padrinho de casamento. Márcia vê Roberta chorando e tenta ajudar a amiga. Cris sente ciúmes de Marcelo.

Pilar tenta entrar no sótão mas Miguel a impede. Leila cobra mais responsabilidade de Jonas. O diretor continua com seu comportamento estranho. As crianças percebem a tristeza de Cilene.Diego fica chateado após discutir com Roberta e deixa Tomás e Pedro preocupados. Tomás dá bronca em Diego por ele ter faltado o ensaio.

Fátima paga um café para Lucy. Ela fica intrigada com a aluna fugitiva. Binho esbarra com Miguel e Pilar no corredor do colégio enquanto Pedro vê tudo escondido. O rebelde desconfia do novo comportamento de Binho.

Pedro diz a Téo que Binho está muito estranho. Márcia pergunta a Diego o que ele fez para deixar Roberta triste. Miguel e Binho conversam sobre o plano. Miguel se irrita ao ver Lucy como fugitiva em jornal. Fátima descobre que Lucy é herdeira de uma família rica.

Capítulo de Terça-Feira, 02/10

Resumo da Novela Rebelde – Capítulo de Terça – Dia 02/10

Personagem da Novela Rebelde - Resumo do Dia 02/10Estela, nova aluna do colégio, chega ao Elite Way

Leila e Tatiana conversam sobre o vazamento da notícia de Lucy. Miguel tenta tirar satisfação com Leila após ver sua irmã no jornal. Jonas diz a João que Marcos Mion dará uma palestra no Elite Way.

Vitória e Bernardo ficam felizes com o sucesso do vídeo. Márcia diz a Diego que está decepcionada com seu comportamento perante Roberta. Serginho deixa uma caixa de bombom na mesa de Cris. Milena tenta consolar Serginho. Alice se irrita ao ver o vídeo de Vitória. Murilo fica preocupado com a visita de seu pai. Estela, nova aluna do colégio, chega ao Elite Way. Pedro e Miguel conversam sobre Binho. Maria e Murilo ficam chocados com o visual de Estela.

Alice fica irritada com Vitória após ser interrogada sobre Pedro. Carla e Alice ficam surpresas ao saber que Diego devolveu a aliança de compromisso para Roberta. Lucy liga para Miguel.Lucy fala ao telefone com Miguel e o ameaça. Pingo diz a Leila que Diego está brigando com Carla e Alice.

Estela se apresenta para Jonas e Leila. Jonas surta novamente e diz que os alunos devem ter mais liberdade. Roberta chora ao lembrar de Diego. Pedro e Téo filmam e analisam as reações de Miguel.

Binho e Miguel armam plano para despistar Diego. Roberta devolve o anel de compromisso a Diego. Vicente dá aula para a turma das crianças. Roberta destrata Alice.

Vitória continua com sua coluna social e entrevista os alunos. Os alunos do Elite Way fofocam sobre a briga de Roberta e Diego. Vicente aceita continuar a carreira de fotógrafo. Penélope tenta consolar Alice. Pedro conversa com Diego sobre Roberta. Carla e Tomás namoram e conversam sobre a banda. Pedro e Roberta conversam sobre as brigas.

Capítulo de Quarta-Feira, 03/10

Resumo da Novela Rebelde – Capítulo de Quarta – Dia 03/10

Personagem da Novela Rebelde - Resumo do Dia 03/10Lucy consegue entrar no Elite Way

Vitória coloca mais um vídeo na internet. As crianças bolam um novo plano para achar o cachorrinho perdido. Pingo e Cilene ficam animados com a visita de Marcos Mion. Maria e Murilo debocham de Estela.

Jonas diz aos alunos que criará a semana da criatividade no Elite Way. Leila fica cada vez mais assustada com o comportamento de Jonas. Lucy vai até o Elite Way.

As crianças descobrem que Caíque prometeu uma recompensa de dez mil reais para quem achar o cachorro. Vitória se empolga ao ver Marcos Mion e entrevista o apresentador. Roberta defende Estela de Maria.

Carla e Tomás ajudam as crianças com o plano para achar o cachorrinho perdido. Jonas dá um abraço em Marcos Mion e contra sobre a semana da criatividade. Roberta passeia com Estela pelo colégio. Jonas reúne os alunos para apresentar Marcos Mion e falar sobre a semana da criatividade. Artur tenta convidar Cilene para sair mas toma um fora.

Pedro descobre que Binho foi na festa de Alice. Lucy consegue entrar no Elite Way.
Pedro fica intrigado ao ver foto de Binho na festa de Alice. Pedro diz a Téo que Binho esteve na festa da Alice mesmo sem ser convidado.

O rebelde procura Pilar para saber mais informações. Jonas abre o Elite Way para visitação na semana da criatividade. Leila ensina jardinagem para Mariana e Aline enquanto Vitória filma. Jonas toca com Tomás no porão. Vitória filma a semana da criatividade.

Cilene prepara lanche para os convidados do Elite Way. Miguel se irrita ao saber que Pedro procurou Pilar. Pedro escuta conversa de Miguel e Binho. Vitória faz sucesso com o novo blog. Alice sente falta de Pedro.

Lucy observa Miguel dormindo.
Leila contrata Otília para trabalhar na cantina com Cilene e Pingo. Miguel se assusta ao ver que Lucy escreveu no espelho do banheiro.

Capítulo de Quinta-Feira, 04/10

Resumo da Novela Rebelde – Capítulo de Quinta – Dia 04/10

Personagem da Novela Rebelde - Resumo do Dia 04/10Alice pede desculpas a Pedro e o casal se beija

Pedro fica intrigado ao ver uma foto de Binho na festa de Alice. Pedro diz a Téo que Binho esteve na festa da Alice mesmo sem ser convidado. O rebelde procura Pilar para saber mais informações. Jonas abre o Elite Way para visitação na semana da criatividade. Leila ensina jardinagem para Mariana e Aline enquanto Vitória filma.

Jonas toca com Tomás no porão. Vitória filma a semana da criatividade. Cilene prepara lanche para os convidados do Elite Way. Miguel se irrita ao saber que Pedro procurou Pilar. Pedro escuta conversa de Miguel e Binho.

Vitória faz sucesso com o novo blog. Alice sente falta de Pedro. Lucy observa Miguel dormindo. Leila contrata Otília para trabalhar na cantina com Cilene e Pingo. Miguel se assusta ao ver que Lucy escreveu no espelho do banheiro.

Lucy se disfarça de faxineira. Diego e Roberta trocam ofensas. Artur dá aulas de música para a turma de Raul. Arturzinho e Nina escrevem mais uma carta para Cilene. Binho e Miguel procuram por Lucy.

Miguel e Pilar namoram enquanto Binho assiste tudo de longe. Alice e Carla ficam com ciúmes da nova amiga de Roberta. Pedro e Téo continuam com o plano para descobrir a verdade sobre Miguel. Jonas dá uma grande aula para os alunos do Elite Way.

Os alunos dançam um minueto. Miguel persegue Lucy pelo colégio. Pedro vê Binho beijando Pilar. Binho diz a Pilar que sequestrou Alice e Roberta enquanto Pedro ouve toda a conversa. Téo tenta conversar com Miguel. O pai de Murilo visita o Eilte Way. Fãs dos rebeldes vão até o Elite Way e Vitória filma o grupo entrando no colégio.

Capítulo de Sexta-Feira, 05/10

Resumo da Novela Rebelde – Capítulo de Sexta – Dia 05/10

Personagem da Novela Rebelde - Resumo do Dia 05/10Pedro e Alice ficam em clima de romance

Leonardo e Silvia ficam inconformados ao verem que os fãs estão invadindo o colégio. Murilo leva bronca de seu pai. Lucy diz a Miguel que planeja fugir do país e chantageia o irmão. Jonas distribui seus remédios para alguns pais. Murilo diz a Maria que seu pai é corrupto e tem uma conta ilegal em seu nome. Lucy escuta a conversa de Maria e Murilo.

Pilar começa a desconfiar de Miguel. Os pais dos alunos reclamam com Jonas. Os fãs dos rebeldes vão novamente até o Elite Way. Fátima e Bob Nelson ficam na paquera. Tomás e Carla conversam com as crianças. Pedro e Alice ficam em clima de romance. Márcia desconfia do jeito misterioso de Téo.

Carla diz a Tomás que foi abandonada pela mãe quando era criança. Bob Nelson se apresenta a Jonas. Roberta e Diego continuam com o clima amistoso. Tomás fica feliz ao saber que Pedro e Alice voltaram.

Os fãs pressionam Diego e Roberta a reatar o namoro. Murilo conversa com Téo sobre seu plano. Márcia e Maria conversam sobre seus namorados. Alice e Roberta se desentendem. Miguel fica aflito ao saber que Alice e Pedro voltaram. Vitória grava mais cenas da semana da criatividade no Elite Way.

Téo ajuda Murilo a descobrir a senha de sua conta. Carla e Diego conversam sobre a pressão dos fãs. Alice procura Jonas e diz ao diretor que não quer mais ficar no mesmo quarto de Roberta. Estela e Roberta conversam sobre o sucesso dos rebeldes. Jonas diz a Alice que ela pode trocar de quarto com Estela. Pedro conversa com Roberta sobre a briga com Alice.

As crianças tentam consolar Carla, que fica triste com as brigas da banda. Binho diz a Pilar que Lucy está no colégio e que Miguel tem medo da irmã. Eva conversa com Roberta e conhece Estela. Binho diz a Leila e Jonas que Lucy está no colégio. Leila mobiliza os funcionários do Elite Way para procurarem por Lucy.

Vitória promete guardar segredo da presença de Lucy no Elite Way em troca de uma entrevista exclusiva com a Zimmer. Ofélia diz a Cilene que estava ajudando Artur a mudar de comportamento. Arturzinho fica decepcionado ao ouvir a conversa. Lucy corre pelo colégio fugindo dos seguranças. Becky e Ofélia ficam chocadas ao saberem que Fátima é a mãe Carla.

Murilo e Maria ficam em clima de namoro quando Lucy os surpreende. Becky e Fátima discutem. Fátima diz a Becky que tem o direito de conhecer sua filha e que não está interessada em dinheiro. Lucy chantageia Murilo. Carla fica chocada ao receber a visita de Fátima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Legal! Temos 8.180 Comentários. Comente Também, Participe!

  1. Maria Eduarda

    nossa eu quero ver o capitulo de hj huuu

  2. josi helen

    pow manero essa de rebeldes é maneiro pq eu participo !!!!

  3. Luana

    Os irmãos Zimer são loucos,a Lucy entra no quarto onde Pedro e Tomas estão e o Miguel entra no quarto da Alice e da Roberta e tranca a porta,eles são loucos…

  4. maira

    queria tanto lar no shom do rebelde la em belém istou perto da cidade de belém mas não deu para mim ir si eu fosse eu abraçava
    eles muitos eu amo muito eles

  5. Maria alice

    Rebeldes amo muito sou akie do PR Apucarana

  6. Maria alice

    torço pra que todos casais fiquem juntos adoro DiRo,PeLice e ToCar

    • lara sarmento santos

      eu tbm gosto de todos eles e quero q eles ficam juntos pra sempre igual acontos de fadas

  7. Maria alice

    eu amo muito rebeldee torço que tudo volte aonormau

    • Anônimo

      tambem adoro eles sao a melhor banda que eu ja ouvi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. maira

    alice e pedro eu amo muito voces beijo sou da cidade de abaetetuba do pará *

  9. bruna

    oi rebelde eu amo vcs eu sou a carla ea alice

    • lara sarmento santos

      eu sou a roberta pois ela namora com o diego aquele gato

  10. isadora bonfim

    vc roberta é demais….

    • isadora bonfim

      eu amo todo mundo quem eu amo mais é as menina
      roberta alice carla bjs………..

  11. laura

    oi turma dos rebeldes adoro vcs mas agora que começou carrossel ninguem mais assiste vcs desculpe

    • JHOYCE

      Mentira todo mundo que assistia antes asiste agora igualmentequando começou amo d+ rebelde

  12. erica cecilia figueredo lopes gonçalves

    amo muito rebelde principalmente o pedro mel deus que menino lindoooooooooo alice e a mais bonita da banda robertaaaa adoro seu estilo ai meu deus carlaaaaaaaaaaa eu te amo ai tomas gato diego fofoooooooooo

  13. kety

    quem nao gosta de rebelde é burroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  14. bettynha gatinha

    eu amei que os casais voltaram mais o migueo que a alice e a luyce o pedro eu espero que nao acontece isso !!

    EU AMOR A ROBERTA E O DIEGO…

  15. francyelle gatinha d+

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii beijoks

  16. ketlyn

    amo muito rebelde principalmente o pedro,alice,tomas,carla,roberta e o diego amo vcs eu quero q alice n se separe de pedro meu deus do ceu pedro e lindo tesao bonito gostosao

  17. anna clara

    carla vc e otomas tenhan que namorar na vida real

  18. PEDRO

    OI ALICE NAO GOSTEI DE VC TERMINAR COM O MIQUEL PARA FICAR COM O PEDRO

  19. pollyana

    Nada contra o pessoal q curte ChaMel mais,eu queria q tivesse LuEd pq os 2 são muito gatos.Antes eu gostava de LuAr mai eu vi no R7 que os drois terminaram pq a lua e o thur foram em uma festa e ai a lua descobriu q o arthur tava ficando com aquela Alicce naum sei o q,e ficou com um gato lá#apoiada Lua,quem concorda responde e quem naum responde tambem pf rsrsrs

    • Sofia Silva

      Concordo e o Arthur aida assumi com essazinha

  20. sabrine

    eu amo rebelde e principalmente o TOMAS

  21. Clarysse rihanna navy

    eu amo os rebeldes mais essa novela esta um show mais a recod esta muito ruim mais e so na hora da novela

  22. lukas

    gostei do belheite que maria e juju e murilo e vinicios fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. ellen

    amo rebelde

  24. rafael dos santos souza

    a Alice e umagataaaaaa

  25. Ruanne Istefyne

    Gosto Muito dos Redeldes Amo todos vocês!
    e daria tudo para conhecer vocês O Meu coração vai ser REBELDE para sempreeeee!

  26. lucas boell

    Os rebeldes sao tudo de bom eu gosto mais da pedro e da alice os dois sao um casal bonito nao e

  27. Ana Carolina Da S. Rodrigues

    eu adoro os rebeldes.
    principalmente a novela e muito boa pra adolescente.
    as meninas são lindas os meninos são gatos.

  28. natalia

    EU GOSTO MUITO DOS REBELDES POQUE É UMA NOVELA DE ADOLECENTES,E EU GOSTO MUIIIIIITTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA BANDA DOS REBELDES,OS REBELDES SAO DE MAIS.
    AS MENINAS SÃO LINDAS, MAAVILHOSAS E OS MENINOS SÃO UNS GATOS.
    MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE

  29. valeria vitoria maria cavalcante marntis

    eu a doro os rebeldes de mas da comta voces sao de mas rebeldes amooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

  30. Nany solano

    Eesa novelinha ta uma porcaria ! Cara que ridicula ! Essa novela! Antes nos 2 primeiros meses tava maneiro mas depois so jesus muiiito chato!

  31. roberta

    amo os rebeldes e adorei q o diego e a roberta vão dormir no porão.

    • natalia

      eu tambem adorei que a roberta e o diego vao dormir no porao

  32. roberta

    eu amo os rebeldes e agradeço todo dia a minha mãe por ela ter colocado esse nome lindo em mim Roberta do Nascimento Maldonado gente tenho muita sorte gosto de rebeldes os meus personagens preferidos e o Diego e a Roberta e o meu nome é Roberta e meu sobrenome é Maldonado que nem o deles dois amo vcs rebeldes principalmente o casal luar….

    • llllllllll

      pra voce saber nao existe mais luar so somic e chamel

  33. beatriz ariel

    eu fiquei muito feliz que todos os casais estejam namorando
    rebeldes eu amooooooooooooooo voces muito bjsssssssssssssssss ttttttteeeeeeee aaaaaaaammmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  34. hiandra e ana paula

    ola rebeldes eu amor muito vcssssssssssssss bjssssssssssss

  35. ludimila Almeida Miranda

    Estou muito feliz por que os casais de rebelde votaram a ficar unidos

  36. laryssa

    te amo rebeldes de mais moro no novo gama

  37. Ana Maria

    Os Rebeldes são ótimos no show. Adoro muuiitoo eles.(São minha vida).

  38. raquele

    gente moro perto dos rebeldes e no rio de janeiro vejo os todos dias eles na praia

    • beatriz ariel

      menina tu mente muito

    • jess

      que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    • maira

      e mesmo e não e moro em abaetetuba pará

  39. dayane

    gosto muito dos rebeldes ele são demais o Diego é um gato
    beijos te ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!D+++++++++++++++++++++++++++++++++++

  40. nao

    eu amo os rebeldes

  41. rafaelle barauna de lana

    eu adoro os rebeldes queria ter dinheiro para ir no camarim dele seria de mais mas nao tenhp nao posso fazer nada eu adoro eles Lua Mel Shopia Michael Arthur Chay eu amo vcs milhoe de beijos

  42. jhennyfer

    eu amo eles todoa amo até amorteeeeeeeeeeeeeeeeee prisipaumente o di

    ego e a roberta

    • erica freitas santos

      vc que ser aminha amiga???

  43. Gabrieli

    Eu amo rebeldesss eles poderiam fazer um show ak no Espirito Santo :) tomara né

  44. jessica dos santos silva.

    roberta te amo demais e por tudo queria ser vc.

  45. cassandra

    eu adoro os rebeldes

  46. MIRIAM DENK

    EU E MINHAS AMIGAS SOMOS APAIXONADAS PELO GRUPO ##### REBELDES &&&&&¨¨%%$$##@

    E

  47. rayane mayara

    AMO MUITO A NOVELA REBELDE E PRICIPALMENTA OS PESONAGENS EXEPLO ALICE PEDRO CARLA TOMAIS ROBERTA E DIEGO ;;;;; AMEI O SHOW Q ELES FIZERAM EM MACEIO

  48. daryelle

    EU GOSTOS REBELDE

  49. juliana

    é muito legal saber o capitulo da semana inteira

  50. françoase

    thau adoro vcs beijos

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com

Page optimized by WP Minify WordPress Plugin