Vem Por ai nos Capítulos da Novela Cheias de Charme de 24 a 29/09

A novela Cheias de Charme é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado a partir das sete horas. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Cheias de Charme não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 24 a 29 de Setembro. Fique ligado nos capítulos da novela das 7 pela Globo e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo de Cheias de Charme dos dias 24, 25, 26, 27, 28 e 29 de Setembro.
A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela das nove Cheias de Charme desta semana. Confira no resumo da novela Cheias de Charme o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 24 ao dia 29 de Setembro:
Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Segunda – 24/09
Sônia fica surpresa ao ver Otto jantando com Ivone.
Inácio lamenta ter perdido Rosário. As Empreguetes se emocionam com os vídeos dos artistas pedindo que elas se reúnam novamente. Sidney revela que Chayene e Socorro armaram para separar as Empreguetes.
Penha, Rosário e Cida fazem as pazes. Chayene acredita que precisa fazer um show em Sobradinho para que a profecia de madame Kastrup se concretize. Gentil especula no rádio sobre o mistério que envolve Inácio e Fabian.
Elano sugere que Cida publique seus diários. Gilson fica emocionado com o reencontro de Lygia e Penha. Sandro treina para sua apresentação no ‘Domingão do Faustão’. Elano conta para Cida que ela não é filha de Sarmento.
Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Terça – Dia 25/09
O Borralho se reúne para assistir à apresentação de Sandro na TV.
Gilson e Lygia sofrem por causa de Samuel. Cida pede para Elano acompanhá-la à delegacia para falar com Sarmento. Sônia e Isadora ficam perplexas com a notícia da falsificação do exame de DNA feita por Sarmento.
Chayene é desprezada e Socorro é ovacionada pelos fãs em Sobradinho. Dália combina com Marçal sua fuga do hospital psiquiátrico. Sandro vence o concurso.
Elano leva Cida para visitar o túmulo dos pais. Liara fala para Lygia que ela precisa entender o que realmente sente por Gilson. Sidney leva Inácio para falar com Rosário. Elano e Cida se reconciliam.
Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quarta – Dia 26/09
Inácio tenta contar a Rosário a verdade sobre seu trauma com Fabian.
Elano garante a Cida que contará para Stela o que aconteceu entre eles. Inácio fica indignado ao saber que Rosário terá que pagar uma multa para os patrocinadores da turnê. Sidney fica preocupado quando a filha pensa em desistir de sua carreira.
Rodinei fica com ciúmes de Liara. Lygia conversa com Gilson. Stela conta para Elano que decidiu voltar com seu ex-marido. Humberto e Ariela comunicam a Sônia que vão sair de casa. Penha se reúne com Cida, Kleiton e Tom.
Inácio conta seu trauma para Fabian e eles concordam em conversar com Gentil. Tom consegue um show para as Empreguetes. Gentil avisa que Fabian e Inácio revelarão todo o mistério que existe entre eles.
Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quinta – Dia 27/09
Resumo do último capítulo não foi divulgado.
Acesse: As Novidades dos Últimos Capítulos de Cheias de Charme
Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sexta – Dia 28/09
Resumo do último capítulo não foi divulgado.
Acesse: As Novidades dos Últimos Capítulos de Cheias de Charme
Vem Por ai nos Capítulos da Novela Cheias de Charme de 17 a 22/09

A novela Cheias de Charme é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado a partir das sete horas. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Cheias de Charme não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 17 a 22 de Setembro. Fique ligado nos capítulos da novela das 7 pela Globo e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo de Cheias de Charme dos dias 17, 18, 19, 20, 21 e 22 de Setembro.
A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela das nove Cheias de Charme desta semana. Confira no resumo da novela Cheias de Charme o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 17 ao dia 22 de Setembro:
Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Segunda – 17/09
Penha tenta saber sobre a viagem de Lygia. Cida não gosta de ver Elano e Stela se beijando, e Conrado fica com ciúmes da namorada. Rosário afirma a Sidney que descobrirá o segredo que Chayene tem sobre Fabian. Conrado diz a Máslova que vai tirar Elano do seu caminho.
Penha fica sensibilizada com os elogios que Lygia lhe faz. Sandro cai em um buraco e encontra a cadelinha de Jéssica. O empresário alemão diz que dará uma recompensa para Sandro. Lygia marca um encontro com Penha. Elano desconfia de que Cida queira dar dinheiro para Sarmento.
Wanderley enfrenta Chayene para cuidar de Sidney. Marta fala para Elano que Sarmento dispensou os serviços dela. Penha pede a Gilson que não fale nada para Lygia sobre eles. Elano briga com Stela por causa de Cida.
Cida confirma que Sarmento está tentando lhe dar um golpe e fica arrasada. Lygia fala que tem esperanças de voltar com Gilson, e Penha se preocupa. Sarmento procura Cida.
Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Terça – Dia 18/09
Cida avisa a Elano que Sarmento está em sua casa. Penha não consegue contar para Lygia sobre seu romance com Gilson. Dinha diz a Heraldo que vai avisar a polícia se não conseguir falar com Inácio.
Chayene procura Inácio. Sarmento tenta convencer Cida a ajudá-lo a fugir. Inácio diz a Tom que não quer mais fingir ser Fabian. Sarmento prende Cida no banheiro e a rouba. Penha é fotografada beijando Gilson. Rosário fala para Tom que quer outro empresário. Sarmento é preso. Rosário provoca Chayene ao terminar seu show. Conrado chega à casa de Cida e se irrita ao ver Elano. Inácio tenta se desculpar com Rosário. Simone coloca Fabian atrás de uma parede falsa para dublar Inácio.
Manuela mostra a Lygia a foto publicada na internet de Penha beijando Gilson. Inácio chama Rosário no lugar de Chayene para cantar com ele. Rosário reconhece Inácio e ele a beija. Chayene levanta a parede falsa e Fabian aparece cantando.
Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quarta – Dia 19/09
Rosário fica furiosa com Inácio. Fabian entra em pânico ao ver que está no palco. Tom tenta contornar a situação com os jornalistas, mas Chayene atrapalha a entrevista. As fabianáticas correm atrás de Chayene. Tom afirma a Inácio que a vida dele não será mais a mesma.
Lygia reclama por Penha ter mentido para ela sobre Gilson. Humberto declara seu amor a Ariela. Gentil diz que descobrirá tudo sobre o sósia de Fabian. Inácio fala para Romana que não tem medo de Dália. Rosário demite Tom. Ariela e Isadora se preocupam com o comportamento de Sônia. Niltinho conversa com Rodinei sobre a inauguração da Galehip. Cida se incomoda com os insultos que Conrado faz a Elano. Samuel flagra Penha e Gilson juntos.
Inácio fica arrasado com a possibilidade de Rosário não perdoá-lo. Sônia se irrita de ter que ir à inauguração da Galehip com Gracinha. Chayene chega em casa e fica chocada ao ver Socorro produzida ao lado de Laércio. Todos se surpreendem ao saber que Rodinei é o novo dono da Galehip.
Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quinta – Dia 20/09
Laércio informa a Chayene que Socorro é sua nova estrela. Brunessa reage com despeito aos elogios de Rodinei para Liara. Gilson fica inconformado com a decisão de Penha em se separar dele. Cida decide processar a família Sarmento.
Isadora anuncia seu namoro com Niltinho. Gilson fala para Lygia que terminou seu relacionamento com Penha. Máslova aconselha Conrado a pedir Cida em casamento. Liara vê Brunessa beijando Rodinei. Rosário é acusada de se aproveitar do estado de Fabian para se promover. Rodinei contrata Brunessa para trabalhar na Galehip.
Gilson fala a Samuel que vai voltar para Pernambuco. Ariela e Isadora ficam amigas. Marisete aconselha Stela a viajar com Elano. Cida termina com Conrado. Lygia e Penha são obrigadas a gravar um vídeo juntas para o escritório. Máslova sugere que Sônia tente conquistar Otto.
Gentil tenta convencer Romana a lhe dar uma entrevista. Penha pede a Lygia para terem uma boa relação no trabalho. Samuel some no mar e Gilson entra em pânico.
Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sexta – Dia 21/09
Gilson encontra Samuel desacordado. Cida conversa com Elano sobre o processo. Sarmento sofre na cadeia. Penha apoia Lygia ao saber do acidente de Samuel. As bailarinas de Socorro chegam para o ensaio e Chayene se entristece.
Liara se acerta com Brunessa na Galehip. Penha e Lygia chegam ao hospital onde Samuel está internado. Isadora não deixa Helena humilhá-la por causa de Niltinho. Inácio fica irritado com a repercussão do caso Fabian. Rosário recebe o convite para o prêmio “DóRéMi” e tem saudade das Empreguetes.
Laércio avisa a Chayene que Socorro vai substituí-la no show do prêmio “DóRéMi”. Romana decide dar uma entrevista para Gentil. Fabian teme que seu segredo seja descoberto. Laércio e Socorro veem Zaqueu preso na gaiola onde Chayene estava. Chayene confirma que Socorro é a mulher que tenta tirar tudo de sua vida.
Wanderley encontra a carteira de identidade de Cida na casa de Rosário. Romana aconselha Inácio a contar a verdade para Rosário. Rodinei vai até a casa de Cida. Inácio procura Rosário.
Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sábado – Dia 22/09
Rosário se recusa a ouvir Inácio. Laércio e Socorro estranham o comportamento de Chayene. Rosário, Penha e Cida sentem faltam umas das outras.
Elano lê os diários de Cida. Samuel acorda e seus pais comemoram. Sandro afirma para Voleide que conseguirá salvar a sede da Associação de Moradores do Borralho. Otto fica impressionado com o empenho de Conrado.
Brunessa fica atenta a uma discussão entre Liara e Rodinei. Kleiton procura Tom. Lygia aconselha Liara a aceitar Rodinei do jeito que ele é. A médica avisa que houve uma piora no estado de Samuel. Rosário, Penha e Cida vão para o prêmio “DóRéMi”.
Todos se surpreendem ao saber que Socorro vai se apresentar no prêmio. Wanderley entrega a carteira de identidade de Cida a Sidney. As Empreguetes são frias ao falar com Tom.
A médica avisa que Samuel será submetido a uma operação e que existe a possibilidade de ficar com sequelas. Conrado conta para Otto que terminou o namoro com Cida. Sidney descobre que Socorro e Chayene nunca estiveram brigadas. Socorro destrata Chayene. As Empreguetes ganham o prêmio de “Revelação do Ano” e se emocionam no palco














eu gosto muito desa novela mas chayene tem que silaska ela ten que fica preca
JAPINHA ROSALIA PENHA CIDA VOCES SAO MARAVILHOSAS VOCES TEM CHARME VOCES SAO MUITO LINDA QUE DEUS ILUMINA OS CAMINHO DE VOCES PARA SEMPRE QUE VOCES VENHA FAZER MAIS SUSESO QUE O BRASIL ESTA AMANDO MUITO BEIJOOOOOOOOOO PARA VOCES
MAISSSSSSSSSS
SUSESO
ASS JAPINHA SOU FAM DE VOCES PARA SENPRE E MINGUEN VAI TIRA ISSO DE MIN BEIJO ENPREGUETES
MARI ENPREGUETESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Eu adoro essa novela,já fazia tempo que a globo não fazia uma novela atual tão boa assim.
Mais ainda sinto muita falta de novelas maravilhosas do divel de “O cravo e a Rosa,Cabocla,Chocolate com Pimenta,Alma Gemeas..etc” isso sim é novela.
É Muito Bom A NOVELA.
Tou Tocendo Pello O Clipe Das Enpreguete
eu estou adorando as empreguete beijossssssssssssssssssssss
beijossssssssssssss empreguete.
mto legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa novela é comedia d +++++++
gosto muitissssimo de cheias de charmes
qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq d+++++++++++
eu amo essa novela demais!….*_*
Adooroo essa noveela ela e de ++++
Adoorooooooo e amoooooo kkkkkkkkkkkkkkk
euu soou a cida
chayene tem que i para o infernoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo akela antaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela e burra kaakkakakakakakakkakakakakak
Eu gosto mto dessa novela principalmente do Inacio ele é um gto eu queria que ele ficasse com a Rosario ate o final da novela e a cida com o conrado aquela Isadora é mto chata,ea penha com o alerando…bjos estou amando essa novela …
Estou adorando a novela principalmente o Conrado……Parabéns pelo trabalho
Novela bOa demais..
haha nãO posso perde 1 capitolo !!
aceita que é a melhor novela da globo..
cida não merece ficar com conrado. mais eles formam um casal lindo né.. rs
mais fazer oque
-
a melhor novela da globo ..
mtttttttt bom .. adorÔ muitO haha
a chayene vc e muito chata sua safada e vc tem que pagar o seus erros ta sua pirralha
a chayene é muito xata ela tem que morrer na noveeeeeeeela é o que ela merece mais acredito que é só na novela né chayzinha
eu amo essa novela mais a chaiene taganhando muito eu queria verelalogo se ferando odeio ela
nooossa estar ficano otimo esa novela já não perco nenhum capitulo ess e a melhor vaaaaaii fundo empreguetesss
Tudo tá saindo perfeito eu adorei!
as empreguetes nao deveria ser presas porque elas ja devia ter mandado aquele clipe fais muito tempo e a chaine e
muito bem vitoria vcfez a coisa serta a chaiene e cooisinha deveria ser presas no final
*-*
adoro as empreguetes ! são o maxímo!
nao perco um só capitulo… muito bom!
“a novela que eu amooo”
essa está sendo umas das melhores novelas atágora,não perco ném um capítulo dessa novela .adoro as preguetes,pois sou uma preguete,parabéns as atrizes,elas ainda vão fazer muito sucesso. beijos para todas as preguetes.
ADOREI O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. NÃO VEJO A HORA DA CHATA DA ISADORA SE FERAR. BJS
eu gostei desa novela e muito legal a globo esta de parabéns
sou fã dessa novela maravilhosaaaaaa
Essa novela é uma das melhor novela que já teve na globo bjs atodos
esa novela e o maximo
cida,rosaria e penha a chaeny ta rindo primeiro e tao gostoso rir depois vc rerem da cara dela rosaria no final da novela vc vai realizar seus sonho de ser cantora e ficar com hinacio,cida no final vc e o conrado vam se casar e a isadora vai vere vai morrer de seu mes vc vai ser rica sua madrinha vai resar para vc sair da cadeia,penha vc vai ser rica no nal e vai pagar a divida de ligia vc vai realizar todos seus sonhos,
esta novela é show de bola
affsss top de linha uma das melhores novelas
da globo
ssou fã dessa dessa novela muito muito mesmio de vdd so quero assistir essa novela nao agu4ento ficar longe desssa novela obrigadas tchallkllll a sou muito fã mesmo 1111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111 so muito fã
gosto dessa novela muito mesmo obrigada tchallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll a sou fã numero 1111111111111111111111111 meno dessa novela
quero ficar por dentro de tudo da novela cheias de charme sou fã dessa novela e sou fã numero 11111111 mesmo e vdd sim por que numca assisti novela boa ingual na minha vida novela mais boa do que cheias de charme em adoro novela muito boa boa nossa quem nao gosta dessa novela em eu amo essa eu amo essa novela e numca vou esquecer da cida;brunessa da rosario; da penha;e chayene;socorro;otto ;o corado ligya ; o fabian; tchal ate agorinha obrigada
kkkk essa novela vai dar muito oque falar kkk
adoro a CIDA e tambem o CONRADO par perfeito
as emprequetes e muitoooooooooo gatas
eu gostei dessa novela ñ perco numca nem uma
a socoro e muita chata eu queria poter matala
aquele cabeloe o oooooooooooooo
a chayene e chataaaaaa
adoroooooo essa novela cheias de charmes nao perco um dia!!!!!
uma pena que o conrrado tenha terminado com cida so porque ela e domestica uma profissao tao bonita e digna eu tenho pena dele quando descobrir que perdeu o amor da vida dele vai doe beijosssssssssssssssssssss!
Eu gosto muito da novela nao perco um capitulo da novela espero que todos tambem.Em minha opniao a rosario deveria esquecer do Fabian e ficar somente com o Inacio,e a Cida deveria deixar a casa dos sarmentos e ficar com o Elano.Penha deveria achar um marido bom e que o Sandro deveria tomar jeito,e esse eo meu comentario e grande mais e o que eu penso Obrigado por ler.
também concordo com vc, cida tinha que fikr com elano e o sandro tomar jeito e a rosario fikr com o inacio…
eu adoro essa novela adoro a chayene e a doida da socorro . eu acho o elano um gato mais a cida tem q ficar com o seu amor verdadeiro o conrado. eu queria q a isadora catasse lixo no lixao. o sandro tinha q tomar jeito e ficar com a penha. a rosario tinha q matar o fabian e ficar com o inacio. o fabian e o inacio tinham q se acertar e cantarem juntos. a ariela tinha q perder o bb e o marido dela tem que ficar com a brunessa. os sarmentos tinham que morrer num incendio do condominio. as empreguetes tem q virar madames e humilhar todos que humilharam elas. a cida tinha q engravidar do conrado e ter 2 filhos. a rosario tem q engravidar do inacio e do fabian .a ligia tinha q morrer e so assim pro samuel criar juizo. o rodsney tinha q ir pro rio de janeiro com a liara e mostrar suas grafites pro mundo todo. a valda tinha q casar com o seu messias. o elano tinha q terminar com a ivone. o fabian tinha q terminar com a chayene. a socorro tem q virar patroa da chayene. o laercio tem que terminar com a irma do fabian. e o tom bastos tem q ir preso. essa e minha opiniao espero q tenham gostado bjao
amoooooo essa nvelaaaaaaaaa
voce nao sabe escreve nao e novela nao nvela borra
ó novela boa!!!!!!!!!!!!!ela e maravilhosa….
eu adoro essa novela ,não perco um só capitulo dela !ela e sempre muito emocionante e nunca deixa de mostrar o valor que tem as empregas “empregutes” !!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
essa novela e demais não perco nem uma parte
eu gosto de chayene ela e linda eas epregetis nao perco um capitolo deixa sua resposta
Essa novela mostra o valor que tem a empregada domestica no casso as empreguetes cada trabalho tem seu valor nenhun e ruin todo trabalho e muito esforçado e bem trabalhado !!!!!!!