Resumo da Novela Cheias de Charme – Resumo dos Capítulos

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Cheias de Charme de 24 a 29/09

A novela Cheias de Charme é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado a partir das sete horas. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Cheias de Charme não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 24 a 29 de Setembro. Fique ligado nos capítulos da novela das 7 pela Globo e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo de Cheias de Charme dos dias 24, 25, 26, 27, 28 e 29 de Setembro.

A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela das nove Cheias de Charme desta semana. Confira no resumo da novela Cheias de Charme o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 24 ao dia 29 de Setembro:

Capítulo de Segunda-Feira, 24/09

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Segunda – 24/09

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 24/09 Sônia fica surpresa ao ver Otto jantando com Ivone.

Inácio lamenta ter perdido Rosário. As Empreguetes se emocionam com os vídeos dos artistas pedindo que elas se reúnam novamente. Sidney revela que Chayene e Socorro armaram para separar as Empreguetes.

Penha, Rosário e Cida fazem as pazes. Chayene acredita que precisa fazer um show em Sobradinho para que a profecia de madame Kastrup se concretize. Gentil especula no rádio sobre o mistério que envolve Inácio e Fabian.

Elano sugere que Cida publique seus diários. Gilson fica emocionado com o reencontro de Lygia e Penha. Sandro treina para sua apresentação no ‘Domingão do Faustão’. Elano conta para Cida que ela não é filha de Sarmento.

Capítulo de Terça-Feira, 25/09

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Terça – Dia 25/09

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 25/09 O Borralho se reúne para assistir à apresentação de Sandro na TV.

Gilson e Lygia sofrem por causa de Samuel. Cida pede para Elano acompanhá-la à delegacia para falar com Sarmento. Sônia e Isadora ficam perplexas com a notícia da falsificação do exame de DNA feita por Sarmento.

Chayene é desprezada e Socorro é ovacionada pelos fãs em Sobradinho. Dália combina com Marçal sua fuga do hospital psiquiátrico. Sandro vence o concurso.

Elano leva Cida para visitar o túmulo dos pais. Liara fala para Lygia que ela precisa entender o que realmente sente por Gilson. Sidney leva Inácio para falar com Rosário. Elano e Cida se reconciliam.

Capítulo de Quarta-Feira, 26/09

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quarta – Dia 26/09

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 26/09 Inácio tenta contar a Rosário a verdade sobre seu trauma com Fabian.

Elano garante a Cida que contará para Stela o que aconteceu entre eles. Inácio fica indignado ao saber que Rosário terá que pagar uma multa para os patrocinadores da turnê. Sidney fica preocupado quando a filha pensa em desistir de sua carreira.

Rodinei fica com ciúmes de Liara. Lygia conversa com Gilson. Stela conta para Elano que decidiu voltar com seu ex-marido. Humberto e Ariela comunicam a Sônia que vão sair de casa. Penha se reúne com Cida, Kleiton e Tom.

Inácio conta seu trauma para Fabian e eles concordam em conversar com Gentil. Tom consegue um show para as Empreguetes. Gentil avisa que Fabian e Inácio revelarão todo o mistério que existe entre eles.

Capítulo de Quinta-Feira, 27/09

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quinta – Dia 27/09

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 27/09Resumo do último capítulo não foi divulgado.

Acesse: As Novidades dos Últimos Capítulos de Cheias de Charme

Capítulo de Sexta-Feira, 28/09

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sexta – Dia 28/09

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 28/09Resumo do último capítulo não foi divulgado.

Acesse: As Novidades dos Últimos Capítulos de Cheias de Charme

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Cheias de Charme de 17 a 22/09

A novela Cheias de Charme é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado a partir das sete horas. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Cheias de Charme não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 17 a 22 de Setembro. Fique ligado nos capítulos da novela das 7 pela Globo e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo de Cheias de Charme dos dias 17, 18, 19, 20, 21 e 22 de Setembro.

A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela das nove Cheias de Charme desta semana. Confira no resumo da novela Cheias de Charme o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 17 ao dia 22 de Setembro:

Capítulo de Segunda-Feira, 17/09

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Segunda – 17/09

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 17/09 Penha tenta saber sobre a viagem de Lygia. Cida não gosta de ver Elano e Stela se beijando, e Conrado fica com ciúmes da namorada. Rosário afirma a Sidney que descobrirá o segredo que Chayene tem sobre Fabian. Conrado diz a Máslova que vai tirar Elano do seu caminho.

Penha fica sensibilizada com os elogios que Lygia lhe faz. Sandro cai em um buraco e encontra a cadelinha de Jéssica. O empresário alemão diz que dará uma recompensa para Sandro. Lygia marca um encontro com Penha. Elano desconfia de que Cida queira dar dinheiro para Sarmento.

Wanderley enfrenta Chayene para cuidar de Sidney. Marta fala para Elano que Sarmento dispensou os serviços dela. Penha pede a Gilson que não fale nada para Lygia sobre eles. Elano briga com Stela por causa de Cida.

Cida confirma que Sarmento está tentando lhe dar um golpe e fica arrasada. Lygia fala que tem esperanças de voltar com Gilson, e Penha se preocupa. Sarmento procura Cida.

Capítulo de Terça-Feira, 18/09

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Terça – Dia 18/09

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 18/09 Cida avisa a Elano que Sarmento está em sua casa. Penha não consegue contar para Lygia sobre seu romance com Gilson. Dinha diz a Heraldo que vai avisar a polícia se não conseguir falar com Inácio.

Chayene procura Inácio. Sarmento tenta convencer Cida a ajudá-lo a fugir. Inácio diz a Tom que não quer mais fingir ser Fabian. Sarmento prende Cida no banheiro e a rouba. Penha é fotografada beijando Gilson. Rosário fala para Tom que quer outro empresário. Sarmento é preso. Rosário provoca Chayene ao terminar seu show. Conrado chega à casa de Cida e se irrita ao ver Elano. Inácio tenta se desculpar com Rosário. Simone coloca Fabian atrás de uma parede falsa para dublar Inácio.

Manuela mostra a Lygia a foto publicada na internet de Penha beijando Gilson. Inácio chama Rosário no lugar de Chayene para cantar com ele. Rosário reconhece Inácio e ele a beija. Chayene levanta a parede falsa e Fabian aparece cantando.

Capítulo de Quarta-Feira, 19/09

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quarta – Dia 19/09

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 19/09 Rosário fica furiosa com Inácio. Fabian entra em pânico ao ver que está no palco. Tom tenta contornar a situação com os jornalistas, mas Chayene atrapalha a entrevista. As fabianáticas correm atrás de Chayene. Tom afirma a Inácio que a vida dele não será mais a mesma.

Lygia reclama por Penha ter mentido para ela sobre Gilson. Humberto declara seu amor a Ariela. Gentil diz que descobrirá tudo sobre o sósia de Fabian. Inácio fala para Romana que não tem medo de Dália. Rosário demite Tom. Ariela e Isadora se preocupam com o comportamento de Sônia. Niltinho conversa com Rodinei sobre a inauguração da Galehip. Cida se incomoda com os insultos que Conrado faz a Elano. Samuel flagra Penha e Gilson juntos.

Inácio fica arrasado com a possibilidade de Rosário não perdoá-lo. Sônia se irrita de ter que ir à inauguração da Galehip com Gracinha. Chayene chega em casa e fica chocada ao ver Socorro produzida ao lado de Laércio. Todos se surpreendem ao saber que Rodinei é o novo dono da Galehip.

Capítulo de Quinta-Feira, 20/09

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quinta – Dia 20/09

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 20/09 Laércio informa a Chayene que Socorro é sua nova estrela. Brunessa reage com despeito aos elogios de Rodinei para Liara. Gilson fica inconformado com a decisão de Penha em se separar dele. Cida decide processar a família Sarmento.

Isadora anuncia seu namoro com Niltinho. Gilson fala para Lygia que terminou seu relacionamento com Penha. Máslova aconselha Conrado a pedir Cida em casamento. Liara vê Brunessa beijando Rodinei. Rosário é acusada de se aproveitar do estado de Fabian para se promover. Rodinei contrata Brunessa para trabalhar na Galehip.

Gilson fala a Samuel que vai voltar para Pernambuco. Ariela e Isadora ficam amigas. Marisete aconselha Stela a viajar com Elano. Cida termina com Conrado. Lygia e Penha são obrigadas a gravar um vídeo juntas para o escritório. Máslova sugere que Sônia tente conquistar Otto.

Gentil tenta convencer Romana a lhe dar uma entrevista. Penha pede a Lygia para terem uma boa relação no trabalho. Samuel some no mar e Gilson entra em pânico.

Capítulo de Sexta-Feira, 21/09

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sexta – Dia 21/09

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 21/09 Gilson encontra Samuel desacordado. Cida conversa com Elano sobre o processo. Sarmento sofre na cadeia. Penha apoia Lygia ao saber do acidente de Samuel. As bailarinas de Socorro chegam para o ensaio e Chayene se entristece.

Liara se acerta com Brunessa na Galehip. Penha e Lygia chegam ao hospital onde Samuel está internado. Isadora não deixa Helena humilhá-la por causa de Niltinho. Inácio fica irritado com a repercussão do caso Fabian. Rosário recebe o convite para o prêmio “DóRéMi” e tem saudade das Empreguetes.

Laércio avisa a Chayene que Socorro vai substituí-la no show do prêmio “DóRéMi”. Romana decide dar uma entrevista para Gentil. Fabian teme que seu segredo seja descoberto. Laércio e Socorro veem Zaqueu preso na gaiola onde Chayene estava. Chayene confirma que Socorro é a mulher que tenta tirar tudo de sua vida.

Wanderley encontra a carteira de identidade de Cida na casa de Rosário. Romana aconselha Inácio a contar a verdade para Rosário. Rodinei vai até a casa de Cida. Inácio procura Rosário.

Capítulo de Sábado, 22/09

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sábado – Dia 22/09

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 22/09 Rosário se recusa a ouvir Inácio. Laércio e Socorro estranham o comportamento de Chayene. Rosário, Penha e Cida sentem faltam umas das outras.

Elano lê os diários de Cida. Samuel acorda e seus pais comemoram. Sandro afirma para Voleide que conseguirá salvar a sede da Associação de Moradores do Borralho. Otto fica impressionado com o empenho de Conrado.

Brunessa fica atenta a uma discussão entre Liara e Rodinei. Kleiton procura Tom. Lygia aconselha Liara a aceitar Rodinei do jeito que ele é. A médica avisa que houve uma piora no estado de Samuel. Rosário, Penha e Cida vão para o prêmio “DóRéMi”.

Todos se surpreendem ao saber que Socorro vai se apresentar no prêmio. Wanderley entrega a carteira de identidade de Cida a Sidney. As Empreguetes são frias ao falar com Tom.

A médica avisa que Samuel será submetido a uma operação e que existe a possibilidade de ficar com sequelas. Conrado conta para Otto que terminou o namoro com Cida. Sidney descobre que Socorro e Chayene nunca estiveram brigadas. Socorro destrata Chayene. As Empreguetes ganham o prêmio de “Revelação do Ano” e se emocionam no palco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Legal! Temos 14.393 Comentários. Comente Também, Participe!

  1. Paula Gabriella

    eu adoro cheias de charmes principalmente as empreguetes eu decorei uma parte olha ai… todo dia acordo sedo, moro longe do emprego, quando volto do serviço quero meu sofa,ta sempre cheia a conduçao,eu passo pano encero o chão,a outra vÊ efeito até onde não há,queria ver madame aq no meu lugar,eu ia rir de me acaba,só vendo patrinha aq no meu lugar,botando as roupas para aquarar,mnha colega quis botar aplique no cabelo dela,gastou um extra q era da parcela,a filha da patroa a nojenta enjoada, so sabem explorar não vale nada,queria ver madame aq no meu lugar, eu ia rir de me acaba,só vendo patrinha aq no meu lugar botando a roupa para aquara.levo vida de empreguetes só pego as 7 fim de semana salto alto ver oq vai dar,um dia compro apartamento viro socialite,toda boa vou com meu ficante viajar.baba babauéa baba babauéa babaaaaaa.

  2. Bunda

    Haaa credo a cida timki fk cm o elano e ela num tinha nd ki te vortado pa casa daqueles sarmentos

  3. maria

    amo a penha mas ela tem que pegar firme com o malandro do sandro e rosario ta ficando muito estrela o susseço te subio a cabeça?? desce do salto menina……….

  4. ivone

    acho que penha deve ficar com otto e sandro sozinho conrrado mude e fique melhor responsavel seja digno ai cida fica com ele isadora vira empregada de cida rosario emcontra um grande amor vive feliz com sua carreira e sua vida pessoal chayene perde tudo e volta pra sobradinho e soocorro vai com ela

    • Anônimo

      É verdade a Rosário está deixando o sucesso subir a cabeça. Agora bichinha ordinária é aquela Socorro, as Empreguetes tomaram a causa da safada e ela querendo destruir o Trio. E a Cida já está me matando de raiva se não quer o lindo do Elano deixa pra mim que quero, aquele Conrado é um vira lata e a garota não esquece o disgramado.

  5. selma

    Essa é a novela que caiu no gosto do povo,crianças adultos, todos gostam pq é uma novela cheia de humor,leve e até as “maldades” são engraçadas e logo são descobertas.
    Não é aquela chatice que a personagem principal sofre a novela toda, as maldades não são descobertas e o final é sempre o mesmo.A Socorro é ilária, muito cômica a Chayenne, essa é divina, papel perfeito da atriz Claudia Abreu. O Sandro é um malandro fora de série, enfim todos são ótimos,não gosto muito do Fabian muito artificial,forçado sei lá, o ator não está conseguindo uma boa performance nesse papel. Mas no geral o elenco está de parabéns, e que o autor continue nessa linha.

  6. Caroline

    Poxa eu nao to gostando nd qee a chayene e a socorro está armando pra cima das EMPREGUETES e a novela esta ficando cada diia + chato nao to gostando,por favor começaa fica legal ae

  7. Renata

    aaah, não gostei nada da Cida ter voltado pra casa dos Sarmentos!!! ela tem que ficar é com Elano, e esquecer esse povo. só em novela que as pessoas são tão “bestas” assim. e eu achei nada a ver essa história de Cida ser filha de Sarmeto –’ e outra, Rosário ta ficando muito “estrela” pro meu gosto… prefiro ela antes. Poxa, Inácio com Dinha é o fim!!! poxa. D:

  8. paulla lopes

    gostaria que rosario e inacio ficassem juntos formam um casal tao bonito

  9. maria eduarda soares xavier

    eu gosto muito das empreguetes e por isso eu quero conhecer as empreguetes

  10. thays

    a cida é uma idiota se ela vouta com conrrado.

  11. MATEUS PHILIPE E SILVA CALEIROS

    EU queria que a penha perdoace o sandro

    +++++++++++–

  12. lucinéia

    essa novela é td debom,muito boa msm!Q ótimo saberq alguém pensa nas empregadas desse Brasil,tds precisam de um apoio,um incentivo assim,eu sou uma delas,e agradeço muito por td,parabénssssssssssssssssssssssssssss pl sucesso!!!

  13. maria

    esto adorando ou amando a novela

  14. rebeca

    penha e mais bonita

  15. patricia

    enpreguetens condado com a socoro que ela é uma corba

  16. Marya Edduarda Souzza Lyma

    Essa é pra tú Penha:Cuidado com o Sandro em,ele é malandro…Rosáriio:Oooo sua boba esquece o Fabian e corre pro Inaciio,ele é + Cincero…Ciida:Para de pençar no Canrrado,e corre pro Ellano,o Conrrado é um gatiinho mais é um goupista isso sim…Kkkkk.Bjuh Genteeh…Býh:Duudah Lyma *-*-*-*-*-* ;;;;

  17. bia

    a cida e linda

  18. patricia lopes

    eu gostaria muito que o elano ficasse com a cida pois não e justo o outro ficar

  19. anonimo

    ;kjnhfrvbhghfvgfhpppppppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooolllllllljnm n

  20. elizangela freitas soares

    Esta e para voce cida, esqueci o Conrado e olhe para o Elano, porque ele te ama.

  21. bianca ignacio luis

    essa novela é a minha favorita

  22. sabrina

    eu gosto muito da penha ela e a minha preferida

  23. kihys

    eu gostei muito

  24. çnvj nv

    dyegdhedh

  25. aloisio lima cavalcante

    a novela é um estouro nacional por que a penha não bota o sandro na cadeia,ela vai esperar ele matar o patrik eh.eu estou achando a penha uma burra.
    e a cida que não agarra logo o elano.ainda fica pensando no conrado aquele que só pensa em dinheiro.o conrado gostava da cida mas depois que ele descobriu que ela era uma enpreguete ele não queria nem ver mas ela…….
    agora que ela esta famosa no mundo todo agora ele quer ela………..

  26. inaya

    Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmoooooooooo cheias de charme!!!!!! Te amo cida vc é muito bomita e rosário dexa de ser exigente com as empreguetes para de brigar. Parece que depois que virou estrela ficou exigente.

    bjsssssssssssssssssssssssss! AMO VCS!!!!!!! :-*

  27. aloisio lima cavalcante

    eu gostava da rosário,mas agora ela está insutando muito com a penha.

  28. luciana

    eu gosto muito da penha eu cida e aminha prima erosario beijooooooooooo

  29. danielli

    essa novela estar maravilhosa, nos capitulo q vem por ai
    es pero q seja mais emocionante ainda mais
    parabèns pela novela cheia de charme aaaaaaaaaadoro essa novela..

  30. lilyan

    eu amo essa novela eu asitir todo tia

  31. thiago

    eu adora essa novela por causa da socorro so não gosto da parte de sandro que ele fica chamando ela de neguinha.
    por isso adoro essa novela.

    • josiele

      nossa e mesmo rosario esta deichando chaiene e socorro felis por esta descutindo com penha.

  32. amanda

    aiiiiiiiii que odio eu tenho da socorro. ela e uma macaca nao deveria esta do lado da chayene.

  33. belzinha

    eu adorao essa novela mis tinha que ta en videos e não em palavras

    eu amuuh essa novela

    _♥ ███████♥_______♥ ██████♥
    _____♥█████████████♥___♥███████████♥
    ___♥█████████████████♥████♥________♥████♥
    __♥████████████████████████♥__________♥███♥
    _♥███████████████████████████♥_________♥███♥
    ♥████████████████████████████████♥_____♥███♥
    ♥█████████████████████████████████♥___♥███♥
    ♥██████████████████████████████████♥_♥███♥
    _♥██████████████████████████████████████♥
    __♥████████████████████████████████████♥
    ____♥████████████████████████████████♥
    ______♥████████████████████████████♥
    _________♥███████████████████████♥
    ____________♥██████████████████♥
    ______________♥█████████████♥
    _________________♥████████♥
    ___________________♥████♥
    ____________________♥██♥

    • sou idiota

      eu não gosto dessea novellllllllllllllllllllllllllllln bnnnnnnnnu7nnnnnnncaaaaaaaaaa

      • aloisio lima cavalcante

        então eu não quero nem ver do que voce gosta.

  34. paula

    legal

  35. Nina

    Acho q a cida não tinha nada q voltar pra casa dos sarmentos. Acho tbm q o Conrado deveria dizer logo pra Isadora q gosta mesmo é da cida.A cida tem q parar de ser tao boazinha e nao ter peninha das princesinhas sarnentas..A novela cheias de charme é uma novela muito boa eu adoro assistir, nao perco por nada! Ah! acho q as empreguetes deveriam vir fazer um show aqui em Fortaleza-Ce. Eu ia amar! Adoro essas empreguetes!

    • tinna

      Gostei. As empreguetes tem mesmo é q fazer show por esse Brasil de meu Deus! Já pensou as empreguetes fazendo Show? O povo gosta mesmo é de novidade aposto q todo mundo ia adorar! O autor dessa novela esta de parabéns pq cheias de charme é uma novela mesmo maravilhosa! Espero q o final nao seja chato como muitas novelas q a gente assiste, assiste e se decepciona no final.Um beijo p/ todos q gostam de cheias de charme q nao são poucos, neh? rsrsrs

  36. junia castro parreiras maia

    cida não pode ficar de bem com isadora!!!!! a novela já está chata se a cida ficar de bem com a isadora a novela ficará mais chata!!!! ninhem vai perde o sue tempo vendo cheias de charme!!!

  37. Catarina

    chaiene e socorro tem que pagar de culquer geito as empreguetes de tudo que elas fezeram de ruim para as empreguetes!

  38. maria

    a cida tem que ficar com oconrado

    • amanda

      cida % conrrado…….

    • aloisio lima cavalcante

      por que se ele só pensa em dinheiro

    • josiele

      nao ele um baita intereseiro!!!!!!!

  39. valquiria cruz

    eu odeio o sandro,detesto o fato de ele não fazer nada atormentar a vida da penha e ela ainda dar mole pra ele,deixar ele entrar e sair da casa dela como se ele tivesse algum direito,esse negócio de ela ficar dizendo ,ele é o pai do patrike,isso é ridículo,pai é aquele que ajuda,desde que começou essa novela que esse homem não faz nada além de atrapalhar a vida da penha,qual é a bondade dos mocinhos tinha que ter um limite.

  40. suelen boff catelan

    gosto muito da novela adoro as musicas delas
    aquela chay e as sarmentas tem que limpar o chão das empreguetes juntamente com a socorro

  41. lelia

    ameiiiiiiiiiii…………….

  42. lindalva

    tomara que não,e que não consigua separar elas e que a cida não fica com o conrado pq se não a novela vai ficar chata e que as espreguetes descobre logo que a socorro esta mentindo e que conrado não merece a cida não pq ele não quis ela quando ela era pobre.

  43. roseana

    adoro esta novela pois ela tem muita confuçao.gosto tb das empreguetesa,bj a todas.

  44. evellyn

    eu nã gosteiii dela mulher chatinha

  45. samara emilly

    Rosario,cida e penha elas sao tres estrelas, mais a chayene quer separar elas sera que ela vai conseguir?

  46. beatriz oliveira mota

    eu amo a novela amo as empregetis e sou fá das empregetis assisto a novela todos os dias e dou um concelho pra penha -amiga fica esperta não cai nas ondas do sandro beijos para todas thau.

  47. mii

    ROSÁRIO / CIDA / PENHA

    rosário + fabian= ♥♥ cida + conrado= ♥ penha + sandro= ♥♥♥♥

    rosário + inácio= ♥♥♥♥♥ cida + elano= ♥♥♥♥♥ penha + gentil soares=♥♥

    penha + otto= ♥♥♥♥

  48. lara fabia barbosa dasilva

    conrrado nao merece a essadora
    que merece e a cida

  49. lara fabia barbosa dasilva

    eu adorei o clima de conrrado ver cida na tv viu isadora

  50. samara

    nao gosto da isadora e cida que tem que fica com o conrrado

    • Leticia s2''

      euu axoo quee qemm teem quue ficaar com a Cida ée o Elano poois desde oo começo elee lutouu por elaa ee agoora que conseguii vaii desiistir poor causa doo safadoo doo Conrrado

      aii vaii minhaa dicaa

      • maria

        e isso ai a cida nao tem que ficar com o conrrado só se ela for burra.

      • Manuella

        eu acho q quem deve ficar com a Cida é o Conrado ele nunca gostou da Isadora!!!

        • paula

          o conrado e muito chato

          • Manuella

            vai incomoda o PADRE Paula! +++++++++ o Conrado é bem melhor do q o feio do Elano!

          • aloisio lima cavalcante

            isso

        • Anônimo

          preta con sertesa a sida ten que fica con elano

          • preta

            com certeza a cida tem que ficar com o elano

      • Larissa da Silva Amaral

        A cida é muito besta Èlá Perdoa Todos e, a rosario se as empreguetes brigar vai ser cupa da Rosario da Socorro da Chayene a Penha é muito boa so tem um problema
        éla Ajuda o Sandro.
        Mas essa novela é a mais legual que eu assistir

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com

Page optimized by WP Minify WordPress Plugin