Novela Pega Pega Resumo: Sandra Helena diz a Agnaldo que os dois não podem mais ficar juntos.

Novela Pega Pega resumo do capítulo 31 de outubro

No resumo da novela Pega Pega de terça-feira, 31/10: Agnaldo tenta reatar com Sandra Helena. Ao ser rejeitado, ele suspeita que a loira esteja com outra pessoa.

Depois que saiu da cadeia, Agnaldo (João Baldasserini) se mostra disposto a tentar um novo relacionamento com Sandra Helena (Nanda Costa). Só que ela não esconde que está com ciúmes da proximidade do ex com Gilda (Rhafaela Castro) e ainda defende que não faz mais sentido uma reaproximação.

“A minha vida mudou, Agnaldo. Você não cabe mais nela”, diz Sandra Helena.

“A minha mudou também, mas você nunca saiu dela. Enquanto eu estava na cadeia vendo o sol nascer quadrado, pensava: quando será que eu vou ver a minha ‘linda de bonita’ de novo?”, se declara ele.

Depois de uma certa DR, eles quase se beijam, mas ela evita, alegando que mudou.

“Essa historinha de ‘eu mudei’ é furada, né?”, diz ele, que aposta: “Sandra Helena, você está gostando de outro cara”.

Que situação, hein!? 💔💔💔 Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 31/10. Saiba mais sobre o capitulo e veja o resumo da semana.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Pega Pega desta terça-feira, 31/10. Confira!




Domênico encontra documento suspeito na pasta de Eric. Plano de Malagueta dá certo e situação fica complicada para o empresário.

O plano de Malagueta (Marcelo Serrado) contra Eric (Mateus Solano) está começando a dar certo. Depois de receber uma denúncia por email, a polícia decide vasculhar o escritório do empresário atrás dos supostos documentos que o incriminam no acidente de Mirella (Marina Rigueira). E quem recepciona Domênico (Marcos Veras) na empresa? O próprio Malagueta!

Ele e Sabine (Irene Ravache) acompanham atentos a ação da polícia. Ao mexer na pasta de Eric, Domênico encontra os tais documentos em um fundo falso.

“São os mesmos do email. Ele tava mesmo escondendo essas provas”, diz Domênico.

“O Eric vai ter que ser bem criativo pra convencer a polícia de que não tem culpa nisso”, completa Expedito.

O que vai acontecer com Eric? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 31/10. Saiba mais sobre o capítulo e não perca o resumo da semana.

Eric é intimado por causa de novas provas do caso Mirella. Antônia pede que o empresário a acompanhe à delegacia e diz que morte da ex dele pode não ter sido um acidente.

Por essa, Eric (Mateus Solano) não esperava! Antônia (Vanessa Giácomo) vai até o Carioca Palace atrás do empresário.

Quando a policial diz que precisa levá-lo à delegacia e ele pergunta o motivo, fica difícil esconder a surpresa.

“Foram encontrados uns documentos originais do processo da morte da Mirella. Eles comprovam que a morte dela não foi um acidente.”

O que vai acontecer com Eric? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, 31/10. Saiba mais sobre o capítulo e não perca o resumo da semana.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Pega Pega. Acesse: Novela Pega Pega Resumo Semanal