Novela Pega Pega Resumo: Arlete explica à polícia como trocou o laudo do acidente de Mirella para salvar a vida de Júlio.

Novela Pega Pega resumo do capítulo 08 de novembro

No resumo da novela Pega Pega de quarta-feira, 08/11: Arlete confessa à Antônia tudo o que sabe sobre o caso de Eric. No depoimento, a mãe de Júlio também cita Mônica e Malagueta.

Acompanhada de Júlio (Thiago Martins), Arlete (Elizabeth Savala) foi até à delegacia contar para Antônia (Vanessa Giácomo) tudo o que sabe sobre as provas encontradas na pasta de Eric (Mateus Solano). A mãe de Júlio explica à polícia como trocou o laudo do acidente de Mirella para salvar a vida do filho. No depoimento, Arlete ainda cita Mônica (Julia Lund) e Malagueta (Marcelo Serrado).

“Esse laudo é verdadeiro. E ficou escondido por muito tempo”, conta Arlete.

“Pra vocês entenderem a extensão do meu desespero. A vida do meu filho tava em jogo e eu não sabia nem quanto essa cirurgia no coração ia custar.”

“Foi. Eu trabalhava no instituto de criminalística, era secretária lá. E me ofereceram uma boa quantia em dinheiro pra trocar um laudo”, explica ela.

“O Siqueira tem razão, essa história tá cada vez mais interessante”, diz Antônia.

Que história! Para entender tudo, fique ligado na cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 8/11. Saiba mais sobre o capítulo e não perca o resumo da semana.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Pega Pega desta quarta-feira, 08/11. Confira!




Arlete entrega Athaíde. Mãe de Júlio pede proteção em troca do nome do autor da alteração do laudo.

Para revelar o nome do mandante da troca de laudos, Arlete (Elizabeth Savala) pede proteção policial. Antônia (Vanessa Giácomo), então, garante à mãe de Júlio (Thiago Martins) que protegerá sua família se a taxista fizer a revelação. Acordos fechados, Arlete declara que foi Athaíde (Reginaldo Faria) quem adulterou o laudo do acidente de Mirella.

“Eu falo. Mas só se vocês garantirem proteção pra mim e pra minha família”, diz Arlete.

“Arlete, o delegado tem razão. Mas você pode ficar tranquila. Eu, pessoalmente, vou garantir a sua segurança”, revela Antônia.

“Athaíde Camargo Neves e Silva”, revela Arlete.

Não perca a cena que ao ar nesta quarta-feira, 8/11. Saiba mais sobre o capítulo e confira mais no resumo da semana.

Maria Pia e Mônica se enfrentam. A assessora quis saber o que a moça fazia na casa de Malagueta e acaba tendo uma surpresa!.

Depois de flagrar Mônica (Julia Lund) na casa de Malagueta (Marcelo Serrado), Maria Pia (Mariana Santos) fica frente a frente com ela. A assessora enfrenta a moça para saber o motivo dela ter invadido a casa do funcionário de Eric (Mateus Solano) e acaba descobrindo que Mônica é ex de Vitor!

“Foi você que fez essa bagunça? O que cê tá fazendo? Tá procurando o quê?”, pergunta Maria Pia.

“Vem cá, e quem é você? Ah! Peraí, eu sei um nome. Qual era mesmo? Maria Pia. Você é a Maria Pia, a mulher por quem o Vítor tá gamado?”

“É que eu sou ex do Vitor”, responde Mônica.

Como será a reação de Maria Pia? Não perca a cena que vai ao ar na quarta-feira, 8/11. Saiba mais sobre o capítulo e não perca o resumo da semana.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Pega Pega. Acesse: Novela Pega Pega Resumo Semanal