Novela Pega Pega Resumo: andra Helena comenta com Júlio e Agnaldo que desconfia que Malagueta tenha incriminado Eric.

Novela Pega Pega resumo do capítulo 02 de novembro

No resumo da novela Pega Pega de quinta-feira, 02/11: Trio pressiona Malagueta. Sandra Helena, Júlio e Agnaldo marcam encontro com comparsa.

Intrigados com a nova prova que surgiu sobre o acidente de Mirella (Marina Rigueira), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) se reúnem com Júlio (Thiago Martins) para conversar sobre o assunto.

“Mas por que o Malagueta ia querer incriminar o Eric dele ter matado a esposa?”, pergunta Júlio aos dois.

“Pra tirar o Eric da jogada. Ele ajudou a polícia a me pegar, a pegar o Agnaldo. O Malagueta não é burro, quer o cara bem longe”, responde a loira.

Júlio então marca um encontro com Malagueta (Marcelo Serrado), que fica surpreso e preocupado ao ver o trio:

“Se eu fosse você, eu ficava”, diz Sandra Helena, ao perceber que ele quer ir embora.

“Isso é uma ameaça?”, questiona o ex-concierge.

Essa conversa promete, sim ou com certeza? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 2/11. Saiba mais sobre o capítulo e veja mais no resumo da semana.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Pega Pega desta quinta-feira, 02/11. Confira!




Maria Pia rompe parceria com Malagueta: ‘Fica longe de mim’. Após ver Eric sofrer em função das novas provas do acidente de Mirella, loira decide se afastar do comparsa.

Maria Pia (Mariana Santos) fica comovida ao ver Eric (Mateus Solano) sofrer por ser novamente investigado pelo acidente de Mirella (Marina Rigueira). Isso após Malagueta (Marcelo Serrado) colocar algumas provas em uma pasta de trabalho do empresário.

“Mas não era isso o que você queria? Que o seu príncipe encantado ficasse no fundo do poço? Pra você ir lá, e ajudar ele a se levantar?”, pergunta Malagueta.

“Quando eu vi o Eric daquele jeito, me deu tanta raiva de você. Até vontade de te denunciar pelo roubo, de entregar aquelas fotos que eu tenho pra polícia, eu tive”, diz a loira.

Ela ainda deixa claro:

“Aliás, eu vim pra te pedir… Pra pedir, não! Pra exigir: a partir de agora, fica longe de mim”, diz ela, que reforça o fim da cumplicidade: “Nossa parceria, Vítor – seja lá pro que for! – termina aqui”.

Fique ligado no capítulo desta quinta-feira, 2/11, e confira o resumo da semana.

Luíza sugere a Eric que Maria Pia pode estar escondendo alguma coisa. Ela tenta abrir os olhos do amado.

Abre o olho, Eric (Mateus Solano). É esse o recado que Luíza (Camila Queiroz) quer dar para o amado, especialmente em relação a Maria Pia (Mariana Santos). Quando ele chega em casa e avisa que estava com sua assessora, Luíza aproveita para soltar que há muito tempo está desconfiada do comportamento dela.

“Você acha que a Maria Pia pode estar escondendo alguma coisa?”

Será que Luíza vai conseguir abrir os olhos de Eric? Não perca essa cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 2/11. Saiba mais sobre o capítulo e veja mais no resumo da semana.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Pega Pega. Acesse: Novela Pega Pega Resumo Semanal