Novela O Rebu Resumo: Transtornado, Oswaldo entra em uma farmácia e se assusta ao ver seu reflexo

Novela O Rebu Resumo do capítulo 31 de Julho

No resumo da novela O Rebu de Quinta, 31/07:

Oswaldo, em surto, anda perdido e assustando as pessoas pela região. O jornalista faz uma balconista de farmácia chorar com sua inconsistência de humor.
Oswaldo (Julio Andrade) zanza desnorteado pelas ruas da cidade. O jornalista chega em uma farmácia e exige da balconista um remédio escrito em uma folha de papel. Como pede uma medicação controlada e está sem a receita médica, a funcionária nega o pedido.

Com a negativa, Oswaldo se revolta, dizendo que todos estão querendo enganá-lo, e bate com força no balcão da farmácia. “A vida não tem receita”, esbraveja o jornalista.

Ao ver o choro da balconista assustada, Oswaldo muda de humor repentinamente e em questão de segundos pede desculpas. Envergonhado e atordoado, ele sai da farmácia sem destino.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Rebu desta quinta, 31/07. Confira!


Gilda ameaça contar à polícia que Roberta teve uma briga com Bruno no passado. A advogada pressiona a promoter, relembrando que há fatos comprometedores da relação dela com o morto.

Gilda (Cassia Kis Magro) está em seu quarto quando Roberta (Mariana Lima) abre a porta e entra. A advogada havia chamado a promoter para uma conversa particular. Incisiva, Gilda vai direto ao ponto: “Eu vi você conversando com o delegado. O que foi que você falou sobre mim?”.

Desconcertada, Roberta tenta escapar do assunto, mas Gilda continua interrogando a promoter. A advogada quer saber se Roberta contou à polícia que foi ela quem pediu para colocar às pressas o nome de Bruno na lista de convidados.

A promoter mente. Gilda segue desconfiada e relembra Roberta sobre o ‘probleminha’ que a promoter teve com Bruno (Daniel de Oliveira) no passado. A ameaça trava Roberta, que mesmo assim tenta dar a volta em Gilda. A advogada permanece impassível e frisa que foi a promoter quem estava na piscina quando a vítima foi encontrada morta.

Cozinheiro ameaça a todos com uma faca e Pedroso tenta desarmá-lo. Irritado com insinuações de Ludmila, Adão entra em surto criando caos na cozinha.

O cozinheiro Adão (Cesar Ferrario) está concentrado nos afazeres do brunch e pergunta para Ludmila (Elea Mercúrio) sobre o paradeiro do chef Pierre (Jean Pierre Noher). Ela dá a entender que o motivo da ansiedade de Adão seria sua tentativa de sequestro de Angela Mahler (Patricia Pillar) no passado.

Furioso, sem largar a faca que carregava na mão, Adão encosta Ludmila contra a parede: “Você acha que fui eu que tentei matar essa mulher?”. A assistente de cozinha nega a ideia, mas Adão se descontrola dentro da cozinha assustando a todos os funcionários. Durante o surto, todos ficam paralisados.

Adão não solta a faca e joga a louça no chão quando chega o delegado Pedroso (Marcos Palmeira) apontando a arma para o cozinheiro, que não se sente intimidado e grita para Pedroso atirar. Todos os funcionários se apavoram e se abaixam pela cozinha. O delegado continua na tentativa de acalmar Adão.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela O Rebu. Acesse: Novela O Rebu Resumo Semanal