Novela O Outro Lado do Paraíso Resumo: O detetive de Natanael fotografa Elizabeth e Renan juntos.

Novela O Outro Lado do Paraíso resumo do capítulo 31 de outubro

No resumo da novela O Outro Lado do Paraíso de terça-feira, 31/10: Elizabeth se entrega a Renan em ‘O Outro Lado do Paraíso’. Após passarem a noite juntos, personagens de Marcello Novaes e Gloria Pires são fotografados por detetive enviado por Natanael.

Renan (Marcello Novaes) está fazendo seu papel de sedutor direitinho! Depois de conhecer o empresário e mostrar os seus croquis para ele, Elizabeth (Gloria Pires) cede às investidas de Renan e, de tanto ficar sozinha, acaba se entregando a ele. Parece que o plano de Natanael (Juca de Oliveira) para separar a nora do filho Henrique (Emílio de Mello) está indo muito bem!

“Nós já passamos desse estágio”, diz Renan.

“Nem sei o que dizer. Eu resisti tanto para isso não acontecer”, pondera Elizabeth.

Enquanto Renan se declara para Elizabeth na sacada do apartamento, do lado de fora o detetive contratado por Natanael fotografa os dois juntos.

E agora, o que será da vida de Beth? Saiba mais sobre o capítulo desta terça-feira, 31/10, e fique ligado no resumo da semana de O Outro Lado do Paraíso.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso desta terça-feira, 31/10. Confira!




Em ‘O Outro Lado do Paraíso’, mãe de Samuel pergunta se Suzy está grávida. Personagem de Eriberto Leão leva a enfermeira, interpretada por Ellen Rocche, para conhecer Adinéia.

Xodó da mãe Adinéia (Ana Lucia Torre), Samuel (Eriberto Leão) é um psiquiatra renomado que comanda o hospital onde é diretor. Para esconder sua orientação sexual da mãe, ele começa a ter um caso com a enfermeira Suzana (Ellen Rocche) e a leva para conhecer Adinéia. Com o grande sonho de ter netos, ela pergunta se Suzy está grávida.

“É a primeira moça que ele traz pra me conhecer, aqui em Palmas”, confessa Adinéia.

“Pegar panela não é coisa de macho”, diz Samuel.

“Meu filho é macho. Nunca pegou em uma vassoura pra me ajudar. Paga uma faxineira pra limpeza pesada. Mas ela é uma preguiçosa. Sou eu que faço tudo! Tou acostumada a pegar nas panelas. Panela de ferro.”

“Tá grávida?”, pergunta a mãe de Samuel.

Saiba mais sobre o capítulo desta terça-feira, 31/10, e fique ligado no resumo da semana.

Clara e Renato trocam telefones na frente de Lívia. Personagem de Grazi Massafera fica com ciúmes do namorado com a cunhada em ‘O Outro Lado do Paraíso’.

O médico Renato (Rafael Cardoso) percebeu que Clara (Bianca Bin) mentiu para ele ao contar que caiu da escada, mas não teve sucesso ao tentar convencê-la a denunciar o marido Gael (Sergio Guizé) à polícia. Ao voltar ao hospital na companhia de Lívia (Grazi Massafera) para tirar a tala do braço machucado, Clara é surpreendida por Renato, que pede o número do telefone da jovem.

“Clara, dá seu telefone”, pede Renato.

Tomada pelo ciúme, Lívia pergunta para que o namorado quer o telefone da cunhada. Preocupado com o casamento de Clara, o médico explica:

“Vou marcar o meu número no celular dela e vice-versa. Sou médico. Clara, se precisar, estou às ordens”, diz Renato.

Será que Lívia vai contar para Gael que sua esposa trocou telefone com o médico? Saiba mais sobre o capítulo e fique ligado no resumo da semana de O Outro Lado do Paraíso.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela O Outro Lado do Paraíso. Acesse: Novela O Outro Lado do Paraíso Resumo Semanal