Novela O Outro Lado do Paraíso Resumo: Elizabeth/Duda vai à escola de Adriana e Natanael ameaça a ex-nora

Novela O Outro Lado do Paraíso resumo do capítulo 08 de novembro

No resumo da novela O Outro Lado do Paraíso de quarta-feira, 08/11: Duda aparece para a filha e recebe ameaça de Natanael. Adriana chora ao ver a mãe na porta da escola.

Agora assumindo a identidade de Duda, Elizabeth (Gloria Pires) decide ver Adriana (Lara Cariello) na saída da escola. Quando cruza o olhar com a mãe, a menina começa a chorar na frente de Henrique (Emílio de Mello), que tenta consolar a filha:

“Sua mãe se foi, filha. Partiu desse mundo. Tem que se conformar”.

Ao retornar para a pensão onde está hospedada, Duda dá de cara com Natanael (Juca de Oliveira), que não gosta nem um pouco de saber que a nora anda rondando sua família.

“Tínhamos um combinado. Fui generoso. Depositei uma boa quantia em seu novo nome, para seguir com a vida adiante. Nunca mais apareça. Nunca mais, entendeu?”

Será que Duda vai sumir de vez após a ameaça? Não perca a cena que irá ao ar no capítulo desta quarta-feira, 8/11. Fique por dentro do resumo da semana.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso desta quarta-feira, 08/11. Confira!




Suzy tem noite frustrada com Samuel. Psiquiatra alega cansaço e pede para namorada não insistir.

Samuel (Eriberto Leão) leva Suzy (Ellen Rocche) para seu flat e os dois vão parar na cama. No entanto, o psiquiatra acaba falhando com a loira na hora H.

“Ahhh, não fica assim, doutor Samuel. Acontece com todos os homens algum dia.”, diz Suzy, compreensiva.

A enfermeira ainda oferece ajuda, mas Samuel alega cansaço e dispensa:

“Acho que psicologicamente não vou me sentir bem, se ficarmos insistindo, insistindo”, justifica.

Como isso vai terminar? Não perca a cena que irá ao ar no capítulo desta quarta-feira, 8/11. Fique ligado no resumo da semana.

Sophia procura delegado após plano de mandar matar Josafá dar errado. Mãe de Gael busca ajuda com personagem de Flavio Tolezani.

Sophia (Marieta Severo) descobriu que seu plano de matar Josafá (Lima Duarte) foi por água abaixo. Isso porque o avô de Clara (Bianca Bin) estava na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) no momento em que Rato (Cesar Ferrario) invadiu sua casa e atirou, por engano, em Everton (Ravel Cabral), seu amigo caminhoneiro. Com receio da verdade vir à tona, a mãe de Gael (Sergio Guizé) decide entrar em contato com Vinícius (Flavio Tolezani), e se aproveita da boa relação com o delegado para pedir ajuda:

“Faça um favor. Um favor pessoal. Tome as declarações e depois, deixe a família enterrar o morto. E você enterra o assunto. Quanto mais cedo tudo isso terminar, melhor.”

Será que, mais uma vez, Sophia vai conseguir controlar a situação? Não perca a cena que irá ao ar no capítulo desta quarta-feira, 8/11. Fique por dentro do resumo da semana.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela O Outro Lado do Paraíso. Acesse: Novela O Outro Lado do Paraíso Resumo Semanal