Novela O Outro Lado do Paraíso Resumo: Sophia contrata Rato para acabar com a vida de Josafá.

Novela O Outro Lado do Paraíso resumo do capítulo 07 de novembro

No resumo da novela O Outro Lado do Paraíso de terça-feira, 07/11: Sophia manda matar Josafá em ‘O Outro Lado do Paraíso’. Vivida por Marieta Severo, a mãe de Gael faz de tudo para ter o controle sobre as terras da nora.

Sophia (Marieta Severo) quer porque quer a autorização para garimpar esmeraldas nas terras de Clara (Bianca Bin), mesmo que, para isso, tenha que tirar Josafá (Lima Duarte) de seu caminho. Depois do avô de Clara afirmar a Gael (Sergio Guizé) que não permitirá o garimpo em suas terras, Sophia se irrita e contrata Rato (Cesar Ferrario) para acabar com a vida de Josafá.

“O mesmo que já fez muitas vezes, no passado. Dar cabo de um homem”, conta a mãe de Gael.

“Um velho. Trabalho fácil. Ele tem um bar, um bar sem vizinhos. Na estrada pra Pedra Santa. Eu darei todas as indicações”, explica Sophia.

Não perca o capítulo desta terça-feira, 7/11, de O Outro Lado do Paraíso. Fique ligado no resumo da semana!

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso desta terça-feira, 07/11. Confira!




Em ‘O Outro Lado do Paraíso’, Elizabeth assume nova identidade. Depois de ser dada como morta como parte do plano de Natanael, a personagem de Gloria Pires começa uma nova vida como Duda.

Por amor à filha Adriana (Lara Cariello) e ao marido Henrique (Emílio de Mello), Elizabeth (Gloria Pires) aceitou a proposta de Natanael (Juca de Oliveira) que, para encobrir seu envolvimento na morte de Renan (Marcello Novaes), forja sua morte. Todos os jornais falam da morte de Beth, mulher do embaixador recém-nomeado para Londres. Ela recebe documentos falsos, uma conta no banco e uma boa quantia em dinheiro do sogro para sumir. Agora Elizabeth chama-se Maria Eduarda.

Enquanto Natanael explica para Henrique que um acidente de barco tirou a vida de sua esposa, Duda, assustada, começa a trilhar sua nova história.

Como será que Duda irá viver daqui pra frente? Fique ligado no capítulo que vai ao ar a partir desta terça-feira, 7/11, de O Outro Lado do Paraíso. Fique ligado no resumo da semana!

Após suposta morte de Beth, Jô consola Henrique e a filha. Cúmplice no plano de Natanael, a personagem de Bárbara Paz quer se aproximar do embaixador.

Depois de Elizabeth (Gloria Pires) simular a própria morte com a orientação de Natanael (Juca de Oliveira), Jô (Bárbara Paz) aproveita a oportunidade para se aproximar de Henrique (Emílio de Mello). A cúmplice do plano para afastar Beth do marido consola o embaixador e a filha Adriana (Lara Cariello) no local do acidente, para a felicidade do advogado.

“Sempre vou amá-la, Elizabeth. Sempre”, diz Henrique, despedindo-se da esposa.

“Nessas horas, é difícil dizer as palavras certas. Mas eu… compartilho da tua tristeza”, diz Jô.

“Estou aqui, Henrique. Se precisar de alguém, de um ombro… estou aqui”.

“Querida, eu sei o quanto deve estar sofrendo. Mamãe partiu, mas eu gostava muito dela. Quero cuidar de você”, diz Jô para Adriana.

Natanael conseguiu o que queria e se sente vitorioso, mas será que Jô conseguirá se aproximar de Henrique e Adriana? Não perca o capítulo desta terça-feira, 7/11, de O Outro Lado do Paraíso.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela O Outro Lado do Paraíso. Acesse: Novela O Outro Lado do Paraíso Resumo Semanal