Novela O Outro Lado do Paraíso Resumo: Natanael revela a Elizabeth que Jô armou contra ela.

Novela O Outro Lado do Paraíso resumo do capítulo 06 de novembro

No resumo da novela O Outro Lado do Paraíso de segunda-feira, 06/11: Natanael revela para Beth a verdade sobre sua ‘amiga’ Jô. ‘Se aproximou de você por vingança’, revela o mentor do plano para acabar com o casamento de Elizabeth e Henrique.

Não satisfeito em ter encurralado Elizabeth (Gloria Pires) e praticamente a obrigar a forjar a própria morte, o poderoso advogado Natanael (Juca de Oliveira) vai ainda mais longe e revela a falsidade de Jô (Bárbara Paz).

“A Jô sempre foi apaixonada por meu filho, seu marido. Quando ele voltou do Tocantins, casado com você, imagine como se sentiu. Que mulher perdoaria isso? Jô se aproximou de você por vingança. ”

Beth fica chocada com a revelação. O sogro vai ainda mais longe e diz que Jô, sim, é a mulher ideal para o filho e que faz muito gosto da união dela com Henrique (Emilio de Mello). Calculista e cruel, Natanael já começa a planejar a falsa morte da nora:

“Está decidido. A partir de amanhã estará morta.”

Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta segunda, dia 6/11. Fique ligado no resumo da semana!

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso desta segunda-feira, 06/11. Confira!




Mercedes e Caetana têm conversa emocionante em ‘O Outro Lado do Paraíso’. ‘A dor que tua mentira me provocou, me fez encontrar o verdadeiro caminho’, diz a personagem de Fernanda Montenegro.

No fim de sua vida, Caetana (Laura Cardoso) decidiu ajustar as contas com o seu passado e pediu perdão a Mercedes (Fernanda Montenegro) por ter mentido para ficar com Josafá (Lima Duarte). No entanto, ela se surpreende quando a outra, ao invés de lhe perdoar, lhe agradece:

“Eu teria sido uma mulher igual a tantas. Feliz, sim. Casada. Com filhos. Um marido bom como o Josafá, que tá no meu coração até hoje. Mas não seria o que sou hoje. ”

Diante da surpresa de Caetana, Mercedes lhe dá um abraço carinhoso e continua:

“Sofri muito. Muito. Mas a dor que tua mentira me provocou, me fez encontrar o verdadeiro caminho.”

Não perca esta linda cena que vai ao ar a partir desta segunda, dia 6/11. Fique ligado no resumo da semana!

‘O Outro Lado do Paraíso’: Sophia cogita matar avô de Clara. ‘Se o velho não ceder, a vida dele estará com os dias contados’, revela a matriarca calculista.

Sophia (Marieta Severo) não vai medir esforços para ter a posse das esmeraldas que se escondem nas terras de Clara (Bianca Bin) e Josafá (Lima Duarte). A ricaça cogita até mesmo matar o avô da nora. Amaral (Sérgio Fonta), administrador de bens e aliado da matriarca, se apavora com a ideia de sua cliente, mas conhece o passado dela e sabe do que ela é capaz.

“Vou dar mais uma chance pra tudo se resolver de modo pacífico. Gael vai falar com ele. Depois, se o velho não ceder, a vida dele estará com os dias contados. “

Será que Josafá realmente está com seus dias contados? Não perca a cena que vai ao ar a partir desta segunda, dia 6/11. Saiba mais sobre este capítulo e fique ligado no resumo da semana!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela O Outro Lado do Paraíso. Acesse: Novela O Outro Lado do Paraíso Resumo Semanal