Novela O Outro Lado do Paraíso Resumo: Henrique propõe a Elizabeth que os dois recomecem sua vida juntos.

Novela O Outro Lado do Paraíso resumo do capítulo 02 de novembro

No resumo da novela O Outro Lado do Paraíso de quinta-feira, 02/11: Henrique perdoa traição de sua esposa Elizabeth. Diplomata, vivido por Emílio de Mello, decide nem olhar as fotos que comprovam a traição da personagem de Gloria Pires.

O temor de Elizabeth (Gloria Pires), de ser abandonada pelo marido, está prestes a se tornar real quando Henrique (Emílio de Mello), seu marido recém chegado de viagem, diz que já sabe que ela o traiu.

“Meu pai mandou um detetive segui-la. Aqui, neste envelope, há fotos”, revela o diplomata.

Para surpresa de Beth, entretanto, Henrique conta que não abriu e nem vai abrir o envelope. Depois de uma conversa franca, os dois decidem dar uma nova chance para a relação, e o advogado queima as fotos comprometedoras:

“Vamos esquecer tudo isso. Jogar essas cinzas ao vento”, diz Henrique.

“Sou casada com o homem mais generoso do mundo”, comemora Beth.

Será que Natanael (Juca de Oliveira) vai continuar tentando acabar com o casamento do filho? Não perca esta cena que vai ao ar a partir desta quinta, dia 2/11. Fique ligado no resumo da semana!

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso desta quinta-feira, 02/11. Confira!




Natanael e Jô armam novo plano para separar Elizabeth e Henrique. Advogado, interpretado por Juca de Oliveira, planeja novo flagrante da nora vivida por Gloria Pires.

Natanael (Juca de Oliveira) não desistiu da ideia de acabar com o casamento de seu filho Henrique (Emílio de Mello) e Elizabeth (Gloria Pires). O advogado, em parceria com Jô (Bárbara Paz), que se passa por amiga de Beth, já planeja um novo flagrante.

“Não dispensei o detetive. Nem vou dispensar. Pelo contrário, vou pedir a ele mais do que fez até agora ”, diz Natanael.

O advogado manda a loira arranjar um jeito para que Elizabeth tenha um novo encontro com Renan (Marcello Novaes) quando Henrique estiver viajando.

“Sei que ela não resistirá. Cairá nos braços dele novamente”, complementa o advogado.

Não perca esta cena que está prevista para ir ao no capítulo de quinta, dia 2/11. Fique ligado no resumo da semana!

‘O Outro Lado do Paraíso’: Renan morre e Elizabeth se desespera. A esposa de Henrique, vivida por Gloria Pires, empurra o amante, e queda em escada é fatal.

Após Natanael (Juca de Oliveira) conseguir provas de seu caso extraconjugal e seu marido, Henrique (Emílio de Mello), decidir passar uma borracha no passado, Elizabeth (Gloria Pires) acredita que o mais correto é terminar tudo com Renan (Marcello Novaes).

Ela marca um encontro com o empresário, no apartamento dele, para colocar um ponto final no caso. No entanto, Renan não reage bem:

“Me beija. Tudo vai voltar a ser como antes. Eu não quero te perder. Me beija.”

“Você enlouqueceu. Está dizendo palavras sem sentido. Me larga”, diz Beth, tentando se desvencilhar.

Neste momento, ela empurra o empresário que acaba caindo para trás e, acidentalmente, rola escada abaixo.

Elizabeth se desespera ao medir a pulsação no pescoço e confirma que ele está morto. 😲 O que será que ela vai fazer nessa situação? Fique ligado no capítulo que vai ao ar a partir desta quinta-feira, 2/11, e saiba tudo no resumo da semana de O Outro Lado do Paraíso!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela O Outro Lado do Paraíso. Acesse: Novela O Outro Lado do Paraíso Resumo Semanal