Novela O Outro Lado do Paraíso Resumo: Clara explica a Gael por que só ela pode explorar as esmeraldas

Novela O Outro Lado do Paraíso resumo do capítulo 01 de novembro

No resumo da novela O Outro Lado do Paraíso de quarta-feira, 01/11: Clara revela a Gael que somente ela pode explorar as esmeraldas. Personagem de Bianca Bin revela ao marido documento que prova o registro de exploração das terras em seu nome.

Clara (Bianca Bin) já tinha dito para sogra Sophia (Marieta Severo) que não queria garimpar suas terras para procurar esmeraldas, mas depois de Gael (Sergio Guizé) tentar convencê-la mais uma vez, a jovem mostra ao marido o documento que seu pai registrou com o direito de exploração em seu nome.

“Meu pai, que me amava muito, registrou o direito de exploração no meu nome. Só eu posso explorar as esmeraldas, ninguém mais”, explica Clara.

Gael continua batendo na tecla de que o que é da esposa é dele também, por eles terem casado em comunhão de bens.

“Não é uma propriedade, é um direito e direito não se divide. Portanto, Gael, se você casou comigo pensando nas esmeraldas, deu um tiro n’água. A gente separa e levo meu direito comigo”, rebate Clara.

Quem não vai gostar disso vai ser Sophia! Saiba mais sobre o capítulo desta quarta-feira, 01/11, e fique ligado no resumo da semana de O Outro Lado do Paraíso.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso desta quarta-feira, 01/11. Confira!




Adnéia aprova o suposto namoro de seu filho Samuel com Suzy. Enfermeira, interpretada por Ellen Rocche, beija o psiquiatra após o jantar, mas ele limpa a boca por instinto.

Adnéia (Ana Lucia Torre) ficou feliz pelo filho Samuel (Eriberto Leão) ter levado uma mulher para conhecê-la. A escolhida foi a enfermeira Suzy (Ellen Rocche), que acabou sendo bombardeada de perguntas íntimas pela mãe do diretor do hospital onde trabalha. Mal sabem elas que o psiquiatra esconde sua verdadeira orientação sexual.

“Seja gentil cuidando bem do meu filho. Que deve gostar de você, senão nem teria te trazido em casa”, diz Adnéia para Suzy.

“Emprenha logo. Pra não passar da idade!”

Após o jantar cheio de perguntas, Samuel leva Suzy até em casa e ela o beija na hora de descer do carro. Sem perceber, ele limpa a boca. Ao chegar em sua residência, o psiquiatra tem nova conversa com Adnéia, que reafirma ter gostado de Suzy.

“Ela serve pra casar com você. Tem jeito de boa moça”, confessa Adnéia.

Será que Samuel irá se assumir? Não perca o capítulo que vai ao ar a partir de quarta-feira, 01/11! Saiba mais sobre o capítulo e fique ligado no resumo da semana.

Gael bate de carro em ‘O Outro Lado do Paraíso’. Ao saber que Clara pegou carona com o médico Renato, ele sai em busca da esposa.

Em busca do apoio do avô para evitar a exploração de suas terras, Clara (Bianca Bin) liga para o amigo Renato (Rafael Cardoso) e pede para ele levá-la para ver Josafá (Lima Duarte). Lívia (Grazi Massafera), que não gosta nada do pedido, acaba contando para o irmão que a cunhada foi para Pedra Santa de carona com o médico. Furioso, Gael sai atrás da esposa, mas bate com o carro.

“A essas horas, a tua mulher, a Clara, tá no carro com o Renato”, conta Lívia.

“Eu vou acabar com aqueles dois!”, diz Gael.

Não perca o capítulo que vai ao ar a partir de quarta-feira, 01/11! Saiba mais sobre o capítulo e fique ligado no resumo da semana.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela O Outro Lado do Paraíso. Acesse: Novela O Outro Lado do Paraíso Resumo Semanal