Novela Malhação Resumo: Gabriel reclama dos ciúmes de Bárbara e ameaça romper com a noiva

Novela Malhação Resumo do capítulo 26 de SetembroNo resumo da novela Malhação de Segunda, 26/09: Gabriel planeja terminar tudo com Bárbara Depois de se meter em briga por causa da loira, jogador diz que não quer mais aturar ciúme da noiva

O ciúme de Bárbara fez Gabriel se dar mal. Por causa da noiva, o atleta se meteu em uma briga e além de correr o risco de perder o patrocínio, vai ter que aturar a fúria de Ricardo .

Com Giovane, ele desabafa: “Tô ficando cheio desse ciúme idiota dela”. O irmão dá a real e diz que a loira não vai mudar. Gabriel diz que não tem que aturar este tipo de comportamento, e Giovane sugere que ele termine com a noiva. “É isso mesmo que tô pensando em fazer”. OMG!

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 26/9.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Malhação desta segunda, 26/09. Confira!

Juliana e Martinha armam vingança contra Jabá ‘Ele bem merece o troco pelo que aprontou com você’, sugere a irmã de Jéssica

Depois de levar Juliana para um local descampado e roubar várias beijos da ruiva, chegou a hora de Jabá ter o troco. Martinha acabou ficando triste ao ver o gato aos beijos com a amiga e sugere um plano de vingança. “O Jabá é um idiota! Ele bem merece o troco pelo que aprontou com você”, diz para Ju.

A dupla planeja um trote e para isso dão um jeito de tirar Jéssica da recepção da Forma. “Troco é pouco, nós vamos passar é trote nele! Agora chega de papo e vamos à ação” diz Martinha, que pega o telefone da academia e liga para uma pizzaria… Será que duas vão parar por aí ou vão continuar a aprontar pra cima do motoboy?

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda, dia 26/9.

Rômulo admira Nanda dormindo Carinhoso, lutador faz questão de deixar menina ali descansando

Nanda passa o dia ajudando Rômulo com as tarefas do hostel. Exaustos, os dois sentam pra conversar e o lutador aproveita para desabafar: “O Cleyton falou que a Krica e os bebês devem tá de alta amanhã. Já pensou a confusão que vai virar esse hostel com duas crianças chorando, mamadeiras e fraldas espalhadas por tudo que é canto? Não quero nem ver…”, dispara pouco antes de ver que a amiga pegou no sono.

Ele para um minuto e observa a garota dormindo. Carinhoso, ele aproveita para tirar a sandália e arranjar uma manta para cobri-la, se despedindo com um beijo de boa noite. <3 <3Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 26/9.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Malhação. Acesse: Novela Malhação Resumo Semanal