Novela Malhação Resumo: Keyla convida Benê para ver Tonico e as duas conversam sobre a briga entre as amigas.

Novela Malhação resumo do capítulo 21 de novembro

No resumo da novela Malhação de terça-feira, 21/11: Benê quer se reaproximar de Ellen. Só que Keyla alerta a amiga: ‘Se ela quiser ver a gente, ela dá um jeito de aparecer’.

Keyla (Gabriela Medvedovski) convida Benê (Daphne Bozaski) para ver Tonico e as duas conversam sobre a briga entre as Five. A mamãe de primeira viagem diz que não teve coragem de mandar mensagem para elas e a filha de Josefina (Aline Fanju) assume que também não sabe o que fazer.

Mas quando a filha de Roney (Lucio Mauro Filho) diz que Ellen (Heslaine Vieira) está de volta ao Colégio Grupo, a amiga fica balançada.

“Você acha que a gente devia ir até lá?”, pergunta Benê.

“Melhor não. Se a Ellen quiser ver a gente, ela dá um jeito de aparecer.”

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 21/11. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da semana.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Malhação desta terça-feira, 21/11. Confira!




MB convence Ellen a ajudá-lo em armação contra Malu. Ele pede a ajuda dos nerds para zoar a orientadora do Grupo.

Para protestar contra Malu (Daniela Galli), que quer sequestrar os celulares dos alunos dentro do colégio, MB (Vinicius Wester) tem uma ideia para zoar a orientadora. Ele pede a ajuda de Ellen (Heslaine Vieira), Jota (Hall Mendes) e Juca (Mikael Marmorato) para que eles façam o aplicativo da Balada do Bebê voltar a funcionar. Depois de muito insistir, a estudante aceita a proposta de MB.

“Lembra aquele aplicativo que cês fizeram pra Balada do Bebê? Aquele que disparava e piscava os celulares de todo mundo?”, pergunta MB aos nerds.

“É isso aí! Tô querendo convencer a junta nerd aqui a fazer aquele aplicativo da Balada do Bebê funcionar de novo, pra tocar um terror aqui na escola”, diz MB.

“Tá, MB, se você promete que vai assumir, tudo bem”, aceita Ellen.

O que será que eles vão armar contra a professora? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 21/11. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da semana.

Dogão provoca explosão no Cora Coralina. O novo aluno coloca o artefato no banheiro feminino e não consegue impedir a entrada de Benê no local.

Depois de uma conversa na sala de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), Dogão (Giovanni Gallo) resolve dar um susto na diretora e nos alunos do Cora. O novo aluno coloca uma bomba caseira em um dos banheiros femininos, acende e sai disfarçando para não ser visto. Mas quando sai do local, ele cruza com Benê (Daphne Bozaski), que passa por ele em direção ao banheiro. Dogão percebe e tenta impedir, mas Benê entra e ele fica apavorado. 💣

“Hei! Mina!”, diz Dogão para Benê.

OMG!! O que será que vai acontecer com Benê ? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 21/11. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da semana.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Malhação. Acesse: Novela Malhação Resumo Semanal