Novela Malhação Resumo: Pedro ouve Samurai denunciar o carro de Rodrigo para a polícia e tenta alertá-lo

Novela Malhação Resumo do capítulo 21 de Julho

No resumo da novela Malhação de Quinta, 21/07:

Polícia para o carro de Rodrigo. Pedro escuta tudo, tenta avisar o casal, mas não consegue

Samurai (Felipe Titto) não dá ponto sem nó! Depois de fazer Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) assumirem que estão juntos novamente na frente de toda a galera, o playboy arma e coloca drogas no carro de Digo. E o pior: liga pra polícia pouco depois do casal ir embora do sítio.

Quem escuta tudo é Pedro (Enzo Romani), que bem tenta ligar para Digo, mas não consegue. Ele então pega sua moto e decide ir atrás do garoto, mas chega bem na hora que a polícia já está vasculhando as coisas de Rodrigo. “Que foi que eu fiz?”, pergunta o gato.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Malhação desta quinta, 21/07. Confira!




Samurai expulsa Tainá e Luan do sítio. Casal tenta abrir porta e leva bronca do esportista

Tainá (Lara Coutinho) e Luan (Vitor Novello) perdem a linha no noivado de Nanlipe. Os dois chegam a se afastar da galera só pra ter aquele momento a sós maravilhoso. “Olha, uma porta”, comenta a gata. “Bora entrar?”, sugere ele. Ela bem que tenta forçar, mas vê que está trancada. Luan até força a maçaneta, mas também não consegue.

De longe, Samurai (Felipe Titto) grita pedindo aos dois para saírem de lá, e o casal toma aquele susto quando o esportista chega perto: “Querem arrombar a minha porta, tão malucos?”.

Tainá diz que eles só estavam vendo se a porta estava realmente trancada, mas o dono da Radical Total se irrita: “Tá trancada! E se tá trancada, é porque eu não quero ninguém aqui! Ou fica com os outros, ou vaza! Escolhe!”.

Krica diz a Glauco que Cleyton é o pai do seu filho. Gato fica sem reação e dispara: ‘Pra mim, chega! Tô fora dessa parada’

Glauco (Bruno Montaleone) ficou chocado com a gravidez de Krica (Cynthia Senek) e tá doido pra descobrir quem é o pai do bebê. E o gato tá sofrendo que só vendo, viu?! Com pena, a gata vê que ele sumiu do noivado de Nanlipe e sai correndo atrás dele. Com ajuda de Cleyton (Nego do Borel), a gravidinha manda logo a real: “É que esse filho… É do Cleyton”.

O gato fica sem reação e joga tudo na cara do casal: “Pode ter rolado só uma vez, mas eu fui corneado duas vezes: pela minha namorada e pelo meu melhor amigo! Pra mim, chega! Tô fora dessa parada”.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Malhação. Acesse: Novela Malhação Resumo Semanal