Novela Malhação Resumo: Ciça descobre que terá que cancelar os shows pela segurança do bebê

Novela Malhação Resumo do capítulo 03 de Dezembro

No resumo da novela Malhação de Quinta, 03/12:

Ciça fica tensa com notícia sobre sua gravidez. Morena descobre que precisa parar de fazer shows para o bem do bebê
Ciça (Julia Konrad) não vai receber uma boa notícia. A garota vai ao obstreta, acompanhada de Ana (Vanessa Gerbelli), para conversar sobre a saúde da criança. “O bebê corre risco com essa perda de líquido amniótico que a ultrassonografia mostrou?”, pergunta, preocupada, a mãe de Rodrigo (Nicolas Prattes).

A médica responde que sim, e aconselha Ciça a tomar a medicação corretamente e fazer repouso. “Mas eu não vou poder fazer nem meus shows?”, pergunta a cantora. A médica é direta: “Isso é a primeira coisa que você vai ter que suspender”. A garota se nega, mas logo é repreendida pela ex-sogra: “Você não vai querer ter um parto prematuro e colocar a vida do bebê em risco, né?!”.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Malhação desta quinta, 03/12. Confira!


Camila mente para Tainá e a amiga desconfia. ‘Você tá escondendo alguma coisa de mim?’, pergunta a morena

Vai ser servido um chá de climão no pátio do Leal Brazil. Tainá (Lara Coutinho) está estranhando o afastamento de Camila (Manuella Llerena) e decide fazer uma surpresa para a amiga. “Advinha o que eu fiz?”, pergunta a morena, toda animada. A loirinha se assusta e ela completa: “Fiz aquela torta de brigadeiro que você adora!”.

Tainá convida Camila para ir a sua casa, mas a menina, que na verdade marcou de sair com Henrique (Thales Cavalcanti), desconversa: “Hoje? Ih… Não vai dá…. Eu fiquei de sair com a minha mãe”. A morena lembra que elas quase não tem se encontrado e coloca a amiga na parede: “Você tá escondendo alguma coisa de mim?”.

Nanda fica encantada com declaração de Filipe. Vai ter muito Nanlipe, Brasiiil!

Nanlipe alterou o status para IN LOVE! <3 Nanda (Amanda de Godoi) está aflita ao conversar com Filipe (Francisco Vitti). Motivo? O emprego na loja. "Se meu futuro for vendendo roupa, você vai me apoiar?", pergunta a menina. O gato não pensa duas vezes: "Em tudo. Tudo mesmo".Nanda fica toda boba, mas ainda não se convence... E é aí que Filipe a surpreende com uma declaração de tirar o fôlego: "Todos nós temos uma estrela pra seguir. Mas nós dois... nós dois vamos seguir juntos a mesma estrela".

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Malhação. Acesse: Novela Malhação Resumo Semanal