Resumo Lado a Lado: Melissa passa mal após castigo e Laura fica furiosa com a Madre

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Lado a Lado, Quarta 05/12

Próximos Capítulos da Novela Lado a Lado Dia 05 de Dezembro

Fique ligado no resumo da novela Lado a Lado e saiba o que vem por ai no capítulo de quarta: Logo com a filha de Edgar! Madre castiga Melissa e enfrenta a fúria de Laura. Diretora da escola acaba fazendo a menina passar mal e compra briga com a professora.

Pobre Melissa (Eliz David)… Mesmo tendo a saúde frágil, a menina é castigada pela madre só porque não fez a lição de casa. Mas, para a sorte da filha de Edgar (Thiago Fragoso) e Catarina (Alessandra Negrini), Laura (Marjorie Estiano) entra na sala da diretora e se revolta quando vê a aluna ajoelhada e aos prantos.

“Isso não faz sentido, Madre! Ela é uma ótima aluna!”, argumenta Laura.Não demora muito para que ela e a diretora comecem a bater-boca na frente de Melissa, que logo passa mal. Laura pergunta à menina se ela está bem, mas a criança não consegue responder. Para piorar, a professora e a madre não encontram o remédio de Melissa. “Tá vendo o que a senhora fez?”, se enfurece Laura.

Fique por dentro!Confira mais novidades no resumo da novela Lado a Lado de quarta, 05/12

Laura e Edgar batem-boca e terminam a discussão com beijaço! A professora fica possessa ao dar de cara com Catarina na casa do ex.

O mal-estar que Melissa (Eliz David) sofre na escola acaba proporcionando fortes emoções à Laura (Marjorie Estiano). A professora leva a menina às pressas para a casa de Edgar (Thiago Fragoso) e dá de cara com ninguém menos do que Catarina (Alessandra Negrini). Laura acomoda Melissa no sofá e percebe os cálices de vinho que o ex-marido estava saboreando junto com a cantora.

Prestes a explodir de ódio, a professora se apressa em sair da casa. Mas é Catarina quem primeiro deixa o lugar, já sentindo-se vitoriosa com o incômodo da rival. Edgar tenta se explicar à ex-mulher, que não quer ouvir nenhuma palavra. “Tudo continua igual entre você e ela. A mesma situação!”, conclui Laura.

Para a surpresa dela, Edgar confirma que nada mudou. Mas ele se refere ao que sente pela ex. Num impulso, Edgar tasca um beijão em Laura. A princípio, a moça resiste, mas acaba se rendendo ao beijo com gosto de seis anos de saudade.

Isabel dá lição de moral em Zé Maria e diz que é dona do próprio corpo. Constância pensa em contar suas armações para o marido

sabel (Camila Pitanga) pensava que tinha se acertado com Zé Maria (Lázaro Ramos), mas depois de uma noite de amor, ele foi até sua casa para perguntar com quantos homens ela já havia dormido.

A atitude do ex-noivo foi tão desprezível que Isabel o colocou para fora de sua casa e foi chorar no ombro de Laura (Marjorie Estiano). Para sua surpresa, Zé Maria volta até lá e ouve poucas e boas!

Enquanto isso, Constância (Patrícia Pillar) pensa em revelar ao marido, o senador Assunção (Werner Schünemann), toda a verdade sobre sua ascensão política.

As cenas vão ao ar no capítulo de quarta, 05 de dezembro. Fique ligado! Confira o resumo da novela Lado a Lado e fique por dentro das novidades que vem por ai nos próximos capítulos.

Fique por dentro!Confira mais novidades dos próximos capítulos! Acesse: Resumo da Novela Lado a Lado
[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]
** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com