Lado a Lado 10/10: Albertinho teme que Laura descubra que ele seduziu Isabel

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Lado a Lado, Quarta 10/10

Próximos Capítulos da Novela Lado a Lado Dia 10 de Outubro

Albertinho respira aliviado ao ver que Laura não sabe sobre seu romance com Isabel. Playboy teme que a irmã descubra que ele se aproveitou da amiga dela. Confira no resumo o que vem por ai e fique por dentro das novidades da novela Lado a Lado desta quarta, 10/10:

Laura (Marjorie Estiano) visita a casa dos pais e aproveita para matar as saudades do irmão, Albertinho (Rafael Cardoso). No quarto dele, ela admira a camisa do time de futebol. Tenso, Albertinho aproveita a chance para sondar até que ponto ela sabe de seu envolvimento com Isabel (Camila Pitanga).

“Desde que você se casou a gente se vê tão pouco… Eu penso em ir te visitar, mas não quero atrapalhar a sua vida nova. Recém-casada, e ainda com uma hóspede em casa…”, provoca o rapaz. Sem perceber as verdadeiras intenções dele, Laura defende sua amizade com uma pessoa de classe social diferente da deles. “Vai me criticar você também? Vai dizer que concorda com a mamãe?”, pergunta, irritada.

Albertinho se apressa em dizer que não quer discussão, e Laura se acalma. Ela diz que vai apresentá-lo a Isabel. “Ela é uma moça ótima. Você vai ver. É puro preconceito da dona Constância”, diz. Albertinho respira aliviado ao perceber que Laura não sabe que ele seduziu e abandonou a amiga que ela tanto gosta.

Saiba Mais Novidades da Novela Lado a Lado do Dia 10/10

Neusinha chantageia Diva para virar atriz da companhia de teatro. Que substituta que nada! Neusinha sonha em atuar ao lado de Diva.

Diva (Maria Padilha) vendeu seu colar de brilhantes para pagar as dívidas do teatro Alheira e ainda conseguiu economizar parte do dinheiro. Agora, ela está planejando uma nova montagem do espetáculo A Dama do Maxim’s, uma comédia do francês Georges Feydeau.

Depois de contar o enredo da peça para Neusinha (Maria Clara Gueiros), a moça sonha em deixar de ser apenas uma substituta para fazer parte da companhia. “E qual é o meu papel?”, pergunta. Diva é seca e diz que ela continuará a ser a camareira do teatro.Neusinha protesta e diz que sempre sonhou em ser atriz.

Ela lembra que os críticos a chamaram de um talento promissor. “Um talento que ‘pode vir a ser’ promissor, tem uma diferença”, rebate Diva. Neusinha pede ajuda a Diva para lhe ensinar o que ela ainda não sabe. “Não me fala ‘mas’, pelo amor de Deus, dona Diva! A minha vida inteira eu quis fazer as coisas, eu achava que podia, e vinha sempre alguém e dizia ‘mas…’ E meu sonho acabava ali. Fala a verdade, eu envergonhei a senhora no palco? Fui muito ruim, dona Diva?”, quer saber.

Diva admite que ela não foi tão ruim assim, e Neusinha lembra do que fez por ela. “Trabalhei esse tempo todo, nem reclamei dos pagamentos atrasados. E quando a senhora precisou de ajuda, recorreu a quem? Eu jurei manter o seu segredo, por mim o seu Mario nunca vai descobrir de onde veio o dinheiro pra pagar as dívidas dele. Já as camareiras, elas não ligam, não, vêm pro teatro, trabalham, fofocam”, insinua Neusinha.

Esperta, Tereza aproveita sono de Praxedes para convencê-lo a deixar Sandra trabalhar. A bibliotecária ajuda a filha a conseguir trabalho com escritor.

Sandra (Priscila Sol) terminou o curso normal e quer trabalhar. Mas para conseguir isso, ela precisa driblar a vigilância da avó, Eulália (Débora Duarte), e a resistência do pai, o delegado Praxedes (Guilherme Piva). Teresa (Suzana Ribeiro), que não se conforma que a filha seja apenas um dona de casa, prometeu falar com o marido, e escolhe o momento certo para tocar no assunto: quando Praxedes está quase pegando no sono.

“Você conhece Robério França?”, pergunta. Sonolento, Praxedes pergunta se é algum meliante que foi preso. “Não… É um excelente romancista, publica folhetins nos jornais. Eu fiquei sabendo que ele precisa de uma secretária. E eu pensei que a Sandra… Seria um emprego temporário. Ela ajudaria nas pesquisas do novo livro dele, boa parte do tempo na biblioteca, bem ali ao meu lado”, completa.

Cheio de sono, Praxedes não consegue se concentrar no que a esposa está dizendo e dá apenas um resmungo. Teresa insiste em saber se a filha pode fazer a entrevista de emprego, e ele acaba concordando. Teresa sorri aliviada

Não perca as cenas e fique ligado! Ainda vem muito mais emoções no capítulo da novela Lado a Lado desta quarta-feira, 10 de outubro.

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]
** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com