Novela I Love Paraisópolis Resumo: Soraya é presa por racismo

Novela I Love Paraisópolis Resumo do capítulo 28 de Julho

No resumo da novela I Love Paraisópolis de Terça, 28/07:

Soraya é presa após ser preconceituosa com Patrícia. A psicóloga se sente discriminada com comentário da socialite e aciona a polícia

Soraya (Letícia Spiller) sai para jantar sozinha em um restaurante chique e encontra Patrícia (Lucy Ramos) e Lindomar (Gil Coelho) no local. Ao solicitarem a conta ao garçom, o casal se espanta ao saber que a socialite já havia pago.

Neste instante, a loira se aproxima e se oferece para sentar à mesa. A psicóloga argumenta que já estava de saída e recusa a companhia de Soraya, que rebate com um comentário preconceituoso: “Tinha que ser preta…”. Patrícia fica abalada e aciona a polícia.Os policiais não demoram a chegar e algemam a loira.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela I Love Paraisópolis desta terça, 28/07. Confira!


Mari se surpreende ao flagrar outro beijo de Grego e Bruna. Irmãs se estranham por causa do chefão de Paraisópoli

Bruna (Giullia Buscaccio) está mesmo obcecada em Grego (Caio Castro) e não perde uma só oportunidade de estar perto dele. Acompanhada por Natasha (Carolina Oliveira), a patricinha vai até o escritório do chefão da comunidade e já chega beijando.

O gato até tenta se desvencilhar da irmã de Mari (Bruna Marquezine), mas Bruna não desiste e continua o agarrando. Neste instante, Mari chega e fica boquiaberta com a cena. Mais uma vez ela flagra um beijo da irmã com o ex.
Rapidamente, a ex-segurança segura a irmã pelo braço e tenta levá-la embora. Mas a patricinha bate de frente: “Não, dessa vez, eu fico! Cai fora você!”, diz a filha de Tomás (Dalton Vigh) e Clarice (Angela Vieira).

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela I Love Paraisópolis. Acesse: Novela I Love Paraisópolis Resumo Semanal