Novela I Love Paraisópolis Resumo: Dom Peppino pede Deodora em casamento e fica contente com a resposta

Novela I Love Paraisópolis Resumo do capítulo 22 de Outubro

No resumo da novela I Love Paraisópolis de Quinta, 22/10:

Dom Peppino faz pedido de casamento e é correspondido. A eleita é Deodora, cuidadora de Izabelita, que aceita a proposta do mafioso

Depois que a casa de Deodora (Dani Ornellas) pega fogo, Dom Peppino (Lima Duarte) surpreende mais uma vez, fazendo uma proposta de casamento para a cuidadora da dona Izabelita (Nicette Bruno).

“Aceito todos os seus termos”, diz Deodora, sem jeito, deixando claro que está pensando no futuro da filha, Lilica (Thainá Duarte). Dom Peppino comemora: “Que ótimo! Você, além de uma bela mulher, é muito decidida!”.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela I Love Paraisópolis desta quinta, 22/10. Confira!


Grego convida Margot para morar com ele em Paraisópolis. O mandachuva da comunidade diz que quer cuidar da arquiteta e de Maria, deixando a gata surpresa

Grego (Caio Castro) recebe o carinho de Margot (Maria Casadevall) enquanto se recupera da agressão que sofreu pelos capangas de Dom Peppino (Lima Duarte). Mais tranquilo, o mandachuva diz que já pode tirar Bazunga (Márcio Rosário) da casa da arquiteta e faz uma proposta em seguida.

“Não quero que cê fique aqui desprevenida com a Maricota, sozinha. Quero cuidar de cês duas. Papo reto, Margarida. Quero que cês more comigo”, convida Grego. Ao ouvir a proposta do mandachuva de Paraisópolis, Margot não disfarça a surpresa: “Morar com você? Onde?”. E fica ainda mais chocada quando ele responde que é “na quebrada”.

Mari e Ben prometem melhorar Paraisópolis. O casal pensa em alternativas para a comunidade durante o café da manhã

Ben (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine) ficaram chocados com o incêndio na casa de Deodora (Dani Ornellas). Enquanto tomam o café da manhã, os dois conversam sobre os problemas de Paraisópolis e pensam em soluções para melhorar a comunidade.

“Por isso o Projeto Comunidade é tão importante… As pessoas têm que morar em casas mais seguras, com planejamento, planta elétrica, hidraúlica, tudo certinho!”, diz o arquiteto.

Mari concorda com o marido e promete ajudar Deodora. “O que é perigoso aqui é o emaranhado de fios, os gatos… As ligações clandestinas”, acredita ela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela I Love Paraisópolis. Acesse: Novela I Love Paraisópolis Resumo Semanal