Boogie Oogie Resumo dos Próximos Capítulos da Novela | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Boogie Oogie Resumo dos Próximos Capítulos da Novela

Boogie Oogie resumo dos Próximos Capítulos. Leia o resumo semanal da novela Boogie Oogie

Fique por dentro!

Confira as novidades dos próximos capítulos da novela Boogie Oogie no resumo semanal

  • SEG
  • TER
  • QUA
  • QUI
  • SEX
  • SAB

  • Resumo
    História novela Boogie Oogie
  • 16
    02
  • 17
    02
  • 18
    02
  • 19
    02
  • 20
    02
  • 21
    02
  • 23
    02
  • 24
    02
  • 25
    02
  • 26
    02
  • 27
    02
  • 28
    02
  • 02
    03
  • 03
    03
  • 04
    03

Sobre a Novela Boogie Oogie

Conheça a história da novela Boogie Oogie e acesse o calendário ao lado para conferir o resumo dos próximos capítulos.

No ano de 1956 Susana (Alessandra Negrini) contrata a enfermeira Márcia (Christiana Guinle) para trocar dois bebês femininos de lugar, dentro de uma maternidade, por vingança e despeito. Uma das crianças é filha da fútil Carlota (Giulia Gam) e do empresário Fernando (Marco Ricca), que, por sua vez, é amante de Susana. Ao longo dos últimos anos, Fernando vinha prometendo a Susana que iria contar para Carlota que não a ama mais e que passaria a viver com a amante, o que nunca aconteceu. Quando Fernando finalmente toma coragem de pedir a separação da esposa, descobre que Carlota está grávida e desiste de abandoná-la. Por causa da desistência, Susana condena o casal a viver longe da própria filha.

Em 1978, a filha do casal, Sandra (Ísis Valverde), é uma hippie com 22 anos, mora no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, e acredita que os seus pais verdadeiros são a reprimida dona-de-casa Beatriz (Heloísa Périssé) e o militar carrasco Elísio (Daniel Dantas). Juntos possuem outros dois filhos, Otávio (José Victor Pires) e Cláudia (Giovanna Rispoli), uma criança com personalidade diabólica que mais se parece a Chucky, o boneco assassino. Todos vivem sob bons valores, mas com toda a rigidez que o chefe da casa impõe do trabalho para o lar. Desempregada, Sandra luta diariamente para ajudar nas despesas da família. Dona de uma personalidade forte, ela traiu o namorado militar Pedro (José Loreto) com Alex (Fernando Belo), tornando-se noiva do segundo rapaz.

No dia do casamento de Sandra com Alex, acontece um grave acidente no trânsito envolvendo uma moto e um carro. De um lado está o noivo, Alex, que nunca chega para a cerimônia, para o desespero de Sandra e dos seus convidados. Do outro lado está Rafael (Marco Pigossi), noivo da patricinha Vitória (Bianca Bin). Mesmo quase sem vida, Alex nobremente reúne forças para tentar ajudar Rafael, mas acaba falecendo. A partir de então Sandra declara guerra a Rafael e passa a odiá-lo com veemência, acusando-o de ser um grande assassino. O ódio, no entanto, vai virar uma bela história de amor. Claro, problemas não vão faltar: o ex-namorado de Sandra, Pedro, vai ressurgir disposto a tê-la para si a todo custo pela ousadia de ter sido traído por ela.

Quem não vai gostar nada deste enredo é a noiva de Rafael, Vitória, que acredita que os seus pais verdadeiros são Carlota e Fernando. O antagonismo de Sandra e Vitória aflora quando ambas descobrem que foram trocadas na maternidade por Susana. Enquanto Sandra leva uma vida humilde e sem grandes luxos, Vitória reside em uma mansão no bairro da Gávea, também na zona sul do Rio de Janeiro, com os seus supostos pais, o irmão mais novo Beto (Rodrigo Simas), a tia Inês (Déborah Secco), a avó (Betty Faria) e o avô Vicente (Francisco Cuoco).

Sem ter Fernando exclusivamente para si, Susana partiu para New York City, nos Estados Unidos, onde passou a trabalhar como garçonete na famosa boate Studio 54. Após o polêmico fechamento da balada em questão, Susana volta ao Brasil. E já que volta, decide chamar a atenção da sociedade carioca e trazer todo o passado do prólogo à tona. Só que o ano de 1978 não passará em branco. Todos os núcleos vão circular pelas praias cariocas e pela boate carioca Boogie Oogie, cujo dono é Amaury (Junno Andrade), onde alguns personagens irão trabalhar sob patins e outros irão dançar até o sol raiar. No meio de tanto alto astral, haverá ainda uma dose de mistério e outra dose de suspense, pois alguém vai tentar assassinar Daniele (Alice Wegmann), uma jovem “moderninha” para o seu tempo que muda-se da Argentina para o Brasil.

A novela Boogie Oogie vai ao ar pela Rede Globo de segunda a sábado a partir das 18 horas. Não perca os capítulos e confira aqui no resumo-das-novelas.com as novidades, o resumo e o que vem por ai na novela Boogie Oogie.

Segunda-Feira, 16 de Fevereiro

Capítulo 169: Carlota conta para Ágata que foi interrogada por Gustavo.

Mário e Gilda temem a possibilidade de Artur ser seu novo sócio. Sandra descobre que Carlota irá ao baile na Boogie Oogie e decide armar uma surpresa.

Beatriz convence Célia a enfrentar Artur e deixar Alessandra namorar Otávio. Fernando não consegue descobrir onde Cristina escondeu o diamante.

Ágata proíbe Gustavo de investigar o atropelamento de Sandra. Vicente se encanta com Augusta ao vê-la vestida para o baile. Serginho vê Alessandra e Otávio juntos. Carlota fica nervosa ao ver Sandra na Boogie Oogie.

Terça-Feira, 17 de Fevereiro

Capítulo 170: Carlota revela a Leonor que Sandra está com a tiara que foi roubada por Ivan.

Carlota arma um plano com Homero. Ricardo e Luísa comemoram a gravidez de Gilda. Vicente e Augusta reclamam da música do baile da Boogie Oogie.

Fernando não reconhece Cristina em sua fantasia e se incomoda com seus olhares. Elísio descobre que Cláudia saiu de casa, e Tadeu a encontra na Boogie Oogie.

Homero rouba a tiara de Sandra. Rafael leva Cláudia para casa. Beatriz se declara para Elísio. Carlota finge se preocupar com Sandra. Cristina descobre que Susana beijou Fernando para conseguir o diamante.

Quarta-Feira, 18 de Fevereiro

Capítulo 171: Susana confessa a Cristina que armou para conseguir seu diamante.

Beto dá um ultimato em Carlota. Rafael aconselha Sandra a não denunciar Carlota. Susana se encontra com Fernando. Cristina conta para Carlota que Fernando se uniu a Susana para descobrir seu segredo.

Leonor prepara uma surpresa para Elísio. Beatriz leva Cláudia para o trabalho. Rafael e Sandra pedem que Vitória os leve até Corvo.

Carlota confirma que a tiara que Homero roubou é falsa. Vicente dança com Augusta. Cristina desafia o receptador de diamantes e o homem avisa a Ágata.

Fernando diz que não pode ajudar Susana. Cristina é atropelada e tem sua bolsa roubada.

Quinta-Feira, 19 de Fevereiro

Capítulo 172: Carlota, Homero e Ágata ficam apreensivos.

Rafael recebe a notícia sobre o acidente de Cristina. Célia discute com Artur por causa de Susana. Rafael conta para Susana do atropelamento de sua tia.

Sandra tenta consolar o noivo. Mário é confortado por seus sobrinhos. Susana e Fernando procuram o diamante na casa da Urca. Solange avisa a Beto que não deposita mais dinheiro na conta de Carlota.

Vitória acusa Carlota de ter atropelado Cristina e as duas se enfrentam. Rafael e Sandra flagram Fernando e Susana na casa da Urca.

Sexta-Feira, 20 de Fevereiro

Capítulo 173: Rafael expulsa Fernando e Susana de sua casa.

Rafael e Sandra decidem contar o que descobriram para a polícia. Tadeu avisa a Susana que encontrou uma advogada para ela. Carlota anuncia que, após o enterro de Cristina, contará seu segredo para toda a família.

Elísio, Beatriz e Sandra recebem a notificação para o julgamento de Susana. Artur confirma que dará um golpe em Célia. Diana fica abalada com a notícia sobre a morte de Cristina.

Madalena avisa a Fernando que Carlota deixará a mansão. Carlota reclama por Beto não depositar mais dinheiro na sua conta. Artur mistura o documento da hipoteca do apartamento com contratos da Star Trip e entrega para Célia assinar.

Cristina é enterrada. Mário e Gilda encontram o diamante de Cristina. Vitória ameaça Carlota para que ela revele seu segredo.

Sábado, 21 de Fevereiro

Capítulo 174: Mário e Gilda acreditam que Cristina foi atropelada porque sabia o segredo de Carlota.

Artur avisa a Susana que já possui o dinheiro para fechar o negócio. Carlota afirma a Leonor que vai se livrar de Homero. Rafael e Sandra impedem Mário de denunciar Carlota.

Artur compra a parte de Susana na Star Trip. Vicente consegue convencer Madalena a se encontrar com ele. Pedro tenta antecipar suas aulas de voo.

Pedro pede para Diana ajudá-lo a aprender inglês mais rápido. Homero se encontra com Ágata. Carlota comenta com Leonor que revelará a identidade de Corvo caso ele não a proteja.

Elísio e Fernando conversam com Cury sobre o julgamento de Susana. Madalena fica presa na casa de Vicente. Elísio e Beatriz tentam impedir Rafael e Sandra de saírem de casa.

Segunda-Feira, 23 de Fevereiro

Capítulo 175: Carlota afirma para Fernando que só contará seu segredo quando todos estiverem presentes.

Sandra, Rafael, Rodrigo e Daniele chegam à mansão. Ágata ameaça Carlota para que ela não revele sua identidade. Pedro tem uma aula de voo.

Augusta encontra um manual para pilotos entre os pertences do filho e se preocupa. Carlota afirma a Beto que permanecerá na mansão.

Fernando garante a Vitória que descobrirá a identidade de Corvo. Madalena se despede de Carlota. Fernando decide deixar a mansão com Carlota.

Terça-Feira, 24 de Fevereiro

Capítulo 176: Vitória provoca Carlota, que tenta conter a raiva.

Fernando avisa a Madalena que sairá da mansão para descobrir a identidade de Corvo. Sandra conta para Beatriz e Elísio o segredo de Carlota.

Rafael decide ficar com o diamante que Gilda e Mário encontraram. Artur revela que é o novo sócio da Star Trip. Susana exige que Fernando retire as queixas contra ela.

Carlota revela a Leonor a identidade de Corvo. Augusta questiona Pedro sobre o manual para pilotos que encontrou em seus pertences.

Ágata se encontra com Homero. Curi avisa a Fernando que as queixas contra Susana não podem mais ser retiradas. Diana conta para Paulo que ela não tem problemas para engravidar. Fernando comunica a Susana que ela irá a julgamento.

Quarta-Feira, 25 de Fevereiro

Capítulo 177: Susana se enfurece ao saber que será julgada e atenta contra a vida de Fernando.

Diana convence Paulo a fazer um exame de fertilidade. Vitória exige que Beatriz vá a sua festa de aniversário. Pedro garante a Vitória que Rafael não vai se casar com Sandra.

Ricardo recebe uma proposta para vender a Boogie Oogie. Susana decide se hospedar no mesmo hotel que Fernando e Carlota. Carlota exige que Beto demita Solange.

Mário decide se mudar com Gilda e Serginho para a casa da Urca. Homero conta para Vitória que Corvo é uma mulher. Pedro descobre onde o seu instrutor guarda as chaves dos aviões.

Augusta comenta com Sandra sobre o manual de piloto de Pedro. Fernando e Susana se beijam.

Quinta-Feira, 26 de Fevereiro

Capítulo 178: Carlota confirma a acusação de Vitória e Beto se enfurece.

Susana chora por ter se envolvido com Fernando novamente. Fernando vê onde Carlota guarda os diamantes. Rafael convida Gilda para ser sua madrinha de casamento.

Fernando afirma a Susana que pegará os diamantes de Carlota. Célia descobre que Artur hipotecou seu apartamento. Sandra conta para Beatriz que Paulo pode ser estéril.

Célia se demite da Star Trip. Beto manda Solange tirar todo o dinheiro que Carlota tem no banco. Vitória ameaça Carlota. Carlota procura Ágata e a põe em contato com Vitória.

Paulo conta para Beatriz que não é o pai de Vitória. Fernando deixa Carlota sozinha no hotel.

Sexta-Feira, 27 de Fevereiro

Capítulo 179: Carlota descobre que seu cartão de crédito foi cancelado e pede ajuda a Susana.

Beatriz se enfurece com Paulo. Fernando chega em casa com os diamantes de Carlota. Vitória faz um acordo com Corvo. Carlota descobre que seu dinheiro sumiu e procura Beto.

Sandra tenta convencer Beatriz a contar para Elísio que Vitória não é filha de Paulo. Daniele pede para Zuleica entregar um presente de Vitória para Elísio.

Gilda e Mário discutem com Artur. Vitória conta para Elísio que é sua filha. Ricardo pensa em aceitar a proposta para vender a Boogie Oogie e tem uma ideia para uma nova invenção.

Célia afirma a Artur que não deixará a Star Trip. Vitória avisa a Cláudia que só voltará para casa quando Beatriz voltar também.

Célia explica para Gilda e Mário seu plano para enganar Artur. Diana aconselha Elísio a reatar com Beatriz. Paulo pede para Diana voltar com ele para Londres. Elísio procura Beatriz.

Sábado, 28 de Fevereiro

Capítulo 180: Beatriz e Elísio têm uma conversa definitiva.

Carlota se muda para a casa de Leonor. Vitória avisa a Fernando que se encontrará com Corvo. Beto e Solange se preparam para deixar a Vip Turismo.

Diana acerta com Célia as passagens para voltar a Londres com Paulo. Vitória diz a Rafael que convidou Corvo para sua festa de aniversário.

Pedro pede dinheiro emprestado a Vitória para comprar o carro de Rafael. Rafael depõe contra Corvo. Pedro compra uma fantasia de piloto e dirige o carro de Rafael, e Sandra o vê. Carlota chega para morar na casa de Augusta. Leonor procura Elísio.

Segunda-Feira, 02 de Março

Capítulo 181: Elísio termina seu romance com Leonor.

Elísio, Beatriz, Cláudia, Otávio e Rafael fazem uma surpresa no aniversário de Sandra. Fernando, Madalena, Ricardo, Luísa e Beto comemoram o aniversário de Vitória.

Carlota tenta falar com Ágata. Vitória se anima ao ver Rafael chegar à sua festa. Ágata chega à Boogie Oogie. Danielle flagra Carlota discutindo com Ágata e comenta com Vitória e Rafael.

Pedro vai atrás de Sandra. Fernando e Homero perseguem a delegada.

Terça-Feira, 03 de Março

Capítulo 182: Fernando se esconde e Homero foge em seu carro.

Pedro intimida Sandra. O atropelador faz mais uma vítima. Célia conta para Beatriz que será sócia da Star Trip. Vitória tem uma ideia para unir Elísio e Beatriz.

Madalena avisa a Beto que Fernando voltará para a Vip Turismo. Tadeu e Ana temem o resultado do julgamento de Susana. Elísio e Beatriz ficam presos no elevador.

Luísa e Ricardo entregam os recibos da Vip Turismo para um contador.

Quarta-Feira, 04 de Março

Capítulo 183: Elísio e Beatriz descobrem a armação de Vitória para uni-los.

Ricardo decide vender a Boogie Oogie. Sandra e Rafael se reúnem com Leonor para acertar os detalhes de seu casamento. Augusta se desespera quando Pedro afirma que Sandra ficará com ele.

Susana se prepara para seu julgamento. Carlota furta o passaporte de Beto. Beatriz e Elísio depõem no julgamento de Susana. Ana repreende Susana. Márcia chega ao tribunal.

Fonte: Resumo Novelas da Globo Boogie Oogie Resumo dos próximos capítulos Boogie Oogie