Novela Gabriela 27/06: Ciúme sírio! Nacib fica possesso ao ver os clientes do bar se engraçando com Gabriela

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Gabriela, Quarta 27/06

Próximos Capítulos da Novela Gabriela Dia 27 de Junho

Nacib xinga até em árabe ao ver homens se engraçando para cima de Gabriela. A nova cozinheira do Vesúvio causa furor entre os frequentadores. Fique por dentro das novidades e o que vem por ai no capítulo da novela Gabriela desta quarta, 27/06:

O bar Vesúvio não é mais o mesmo desde que as suas delícias são preparadas por ninguém menos do que Gabriela (Juliana Paes). E não é só o novo tempero que vem agradando os frequentadores, mas principalmente as belas curvas da cozinheira do lugar. Ribeirinho (Harildo Deda), Ezequiel (José Rubens Chachá), Manoel das Onças (Mauro Mendonça)… Todos querem se esbaldar com Gabriela!

“Se é tu que serve, eu é que fico quentinho!”, dispara o mulherengo Tonico Bastos. “Seu Tonico! Tá mangando de mim, é? Mangue, não”, despista Gabriela. Mas o dono do estabelecimento não está gostando nadinha disso. Nacib (Humberto Martins) fica mordido de ciúmes ao ver os homens se engraçando para cima da moça. “Charmúta!”, xinga o sírio em sua língua nativa.

Saiba Mais Novidades do Capítulo da Novela Gabriela do Dia 27/06

Ramiro pede e Maria Machadão faz: Bataclã entra em greve! O manda-chuva convence a cafetina a dar folga às raparigas para que os coronéis da cidade permitam a participação delas na procissão:

Quem diria! Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) foi convencido por Zarolha (Leona Cavalli) a fazer com que as meninas do Bataclã possam seguir a procissão. Mas para que ele resolva a pendenga sem ficar mal visto pelos cidadãos de Ilhéus, o coronel bola um plano de gênio.

Ramiro vai ao bordel conversar com Maria Machadão (Ivete Sangalo). “Se eu permito as quenga de correr a procissão, me indisponho com os coronéis. Meus principais aliados na política”, ele confessa. Machadão pergunta como o coronel vai resolver o furdunço. “Quero que eles, os maridos, os coronéis, todos os homens dessa cidade, é que venham até mim, pedir de joelho pras quenga participarem da procissão”, explica o manda-chuva. A cafetina não entende o plano e Ramiro explica com todas as letras: “Greve das quengas. Mande todas fecharem as pernas. De Ilhéus até Itabuna!”.

Na mesma noite, Machadão interrompe a música e anuncia a novidade aos clientes do lugar: “O Bataclã tá aberto. Podem beber. Podem dançar. Podem se divertir. Mas nem hoje, nem amanhã, quenga nenhuma vai subir pro quarto com vosmeces”. Os homens ficam boquiabertos com o “disparate”. “É greve! As quengas vão fechar as pernas hoje e só vão abrir no dia que puderem seguir a procissão. Até lá, ninguém aqui vai ter sexo!”, ordena a cafetina.

Fique ligado que ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Gabriela desta quarta-feira, dia 27 de junho. Não perca as cenas!

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]