Novela Em Família Resumo: Virgílio vê Laerte com uma garota de programa.

Novela Em Família Resumo do Capítulo de Sexta 07/02/2014

Novela Em Família Resumo do capítulo 07 de Fevereiro

Novelas da Globo: Em Família resumo dos capítulos. No resumo da novela Em Família de Sexta, 07/02:

Virgílio flagra Laerte traindo Helena com uma garota de programa. Embriagado, o noivo ridiculariza as repreensões do amigo.
Virgílio (Fernando Rodrigues) não está nem um pouco confortável na despedida de solteiro de Laerte (Guilherme Leicam). De olho nas atitudes do amigo, ele acaba flagrando-o no quarto com uma garota de programa e não consegue suportar a traição a Helena (Bruna Marquezine).

Ele tenta repreender o amigo, mas Laerte está muito embriagado e não dá atenção. Virgílio fica inconformado com a situação. Afinal de contas, ele também ama Helena e não suporta perdê-la para alguém que é capaz de trair o seu amor.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Sexta, 07/02. Confira no resumo da novela Em Família


Crime! Laerte agride Virgílio e esconde o corpo do amigo ao vê-lo imóvel. Amigo do noivo não aceita que ele tenha traído Helena antes do casamento, cai na briga e leva a pior.

Um triângulo amoroso entre amigos tem tudo para dar errado! E é o que acontece na história de Helena (Bruna Marquezine), Laerte (Guilherme Leicam) e Virgílio (Fernando Rodrigues). O estopim da tragédia acontece logo após a despedida de solteiro no noivo.

Durante a festa, Laerte trai Helena com uma garota de programa, e Virgílio, inconformado com a atitude do amigo, resolve lhe dar uma lição de moral. Mas a embriaguez de Laerte traz a briga à tona.

Os dois logo partem das ofensas para a agressão física, e Virgílio acaba caindo imóvel ao ser atingido por uma espora e bater a cabeça violentamente. Apavorado, o noivo limpa a cena do crime, embrulha o corpo de Virgílio com um pano e coloca-o no porta-malas do carro e leva até uma mata.

Shirley bate no pai ao ser impedida de ir à despedida de solteiro de Laerte. Fazendeiro tenta colocar a filha no lugar: ‘Você deveria ter vergonha na cara!’

A despedida de solteiro de Laerte (Guilherme Leicam) está rolando solta, e Shirley (Alice Wegmann) quer comparecer a todo custo. Mas não por causa do namorado Fred (Bruno Ahmed). O que a moça quer mesmo é ver o noivo!

Ela tenta convencer a amiga Rafaela (Duda Meneguetti) a lhe fazer companhia, quando o pai, Viriato (Henrique Schafer), flagra o que ele classifica como “falta de vergonha na cara”. Desprevenida, Shirley tem a chave do carro arrancada das mãos pelo pai, que a impede de sair. Mas a garota tem temperamento forte e, na luta pela chave, acaba derrubando o pai no chão.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Em Família. Acesse: Novela Em Família Resumo Semanal
** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com