Novela Rebelde 23/01 – Binho Leva Uma Surra de Diego. Tudo Por Causa de Roberta

Próximos Capítulos da Novela Rebelde (23/01) | Nesta Página Você Vai Ler:
• O Que Vai Acontecer nos Próximos Capítulos de Rebelde dia 23 de Janeiro.
• Resumo da Novela Rebelde de Segunda-Feira, 23/01.
• Novidades da Novela Rebelde, Capítulo do dia 23 de Janeiro de 2012.
• O Que Vem Por Ai em Rebelde no Capítulo de 23/01, Segunda-Feira.
O Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela Rebelde Dessa Segunda-Feira 23/01/2012
Próximos Capítulos Dessa Semana da Novela Rebelde

Roberta é motivo de briga entre o rebelde e o vilão

Diego vê Binho se aproximando e se coloca em seu caminho, impedindo o rival de passar. O rebelde afirma que eles vão conversar, mas Binho rebate dizendo que não se dirige a perdedores.

Diego provoca Binho, lembrando que foi ele quem perdeu Roberta, para, logo em seguida, acrescentar que ele nunca chegou a tê-la.

Diego fala para Binho que mais cedo ou mais tarde todos no colégio saberão que ele é chantagista e covarde. Acuado, Binho ensaia dar um soco em Diego, mas o rebelde desvia e provoca, afirmando que achava que ele só era valente em seu tratamento com mulheres.

Binho tenta acertar um golpe novamente, mas Diego contra-ataca e dá um soco no estômago do rival. Os dois iniciam uma briga feia, mas Diego consegue vencer Binho a nocaute sem dar chance para o adversário, que fica humilhado.

Essa cena é imperdível e vai ao ar no capítulo da novela Rebelde de segunda-feira, dia 23 de janeiro.

Saiba Mais o Que Vem Por Ai na novela Rebelde de Segunda-Feira, dia 23/01

Após descobrir que Roberta estava sendo chantageada por Binho para protegê-lo. Pedro foge do colégio e vai atrás de Franco e Beth para tirar satisfações

Transtornado após descobrir que Roberta estava sendo chantageada por Binho para protegê-lo, Pedro decide tirar satisfações com Franco e Beth sobre o problema na Justiça. O rebelde prepara sua moto para fugir do colégio, mas Alice o surpreende. Ela diz ao namorado que ele não pode sair sem autorização, mas Pedro acha que a patricinha está tentando voltar à discussão sobre o pijama de Pilar que foi plantado em seu quarto.

Alice garante a ele que já sabe do segredo e, apesar dos protestos dela, Pedro diz que precisa resolver uma questão. Sem olhar para trás, ele coloca o capacete e sai acelerando com a moto.

Dirigindo à toda velocidade e tentando conter a raiva por se sentir enganado, Pedro começa a lembrar de passagens de conversas com Beth e Franco, em que lhe garantiam que não havia nada de errado. Ele pensa também no comentário de Helena, dizendo-lhe que estava perto de descobrir alguma coisa.

De repente, uma bola de futebol atravessa o caminho de Pedro, que para a moto. Ele é remetido a lembranças da infância com o pai e joga a bola para longe. Enfurecido, Pedro libera um berro e volta a dirigir descontroladamente.

Não perca os próximos capítulos da novela Rebelde.

Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo da novela Rebelde de segunda, dia 23/01.

Você também pode acompanhar o resumo semanal da novela: Rebelde

O Que Vem Por ai nos Próximos Capítulos das Novelas
Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela A Vida da Gente
Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela Aquele Beijo
Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela Fina Estampa
Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela Malhação
Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela Vidas em Jogo
Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela Rebelde
Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela Amor e Revolução
** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com