Novela A Vida da Gente 01/03 – Penúltimo Capítulo – Cirurgia de Júlia e Manu é um sucesso

Próximos Capítulos da Novela A Vida da Gente (01/03)

• O Que Vai Acontecer nos Próximos Capítulos de A Vida da Gente dia 01 de Março.
• Resumo da Novela A Vida da Gente de Quinta-Feira, 01/03.
• Novidades da Novela A Vida da Gente, Capítulo do dia 01 de Março de 2012.
• O Que Vem Por Ai em A Vida da Gente no Capítulo de 01/03, Quinta-Feira.

O Que Vem Por Ai no Capítulo da Novela A Vida da Gente de Quinta, 01/03

Próximos Capítulos Dessa Semana da Novela A Vida da Gente

Reta final: Cirurgia de Júlia e Manu começa tensa, mas tem final feliz. ‘A Júlia ganhou um fígado novo e uma vida nova’, anuncia Lúcio. Confira mais sobre essa cena do penúltimo capítulo da novela A Vida da Gente de quinta, 01/03:

Júlia (Jesuela Moro) entra para a sala de cirurgia. Com o coração apertado, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) tentam manter a calma e deixar a filha o mais tranquila possível. Na sala de espera, os pais aguardam tensos, quando Lúcio (Thiago Lacerda) surge dizendo que apareceu uma pequena alteração anatômica no fígado de Manu (Marjorie Estiano), e que a equipe está checando se ainda é possível fazer o transplante.

Diante da notícia, Ana e Rodrigo entram em pânico, e só sossegam um tempo depois, quando Celina (Leona Cavalli) acalma a todos dizendo que o problema de Manu foi contornado, e que o transplante será realizado.

Ana não aguenta mais a expectativa mas, finalmente, a cirurgia acaba, e Lúcio dá a notícia. “Eu diria mais: diria que a Júlia ganhou um fígado novo e uma vida nova”, conta o médico, radiante.

Junto aos pais da pequena, Nanda (Maria Eduarda), Eva (Ana Beatriz Nogueira), Iná (Nicette Bruno) e Gabriel (Eriberto Leão) comemoram a vitória.

A emocionante cena vai ao ar no penúltimo capítulo da novela A Vida da Gente que vai ao ar a partir desta quinta, 01 de março.

CLIQUE AQUI para acompanhar o resumo da nova novela das 6 Amor Eterno Amor que estreia nesta segunda-feira, dia 05/03.

Saiba Mais Sobre o Capítulo da Novela A Vida da Gente do Dia 01/03/2012

Reta Final: Ana ameaça e obriga Eva a tratar Manuela com respeito. ‘Ou você resolve isso de uma vez, e passa a ser mãe da minha irmã também, ou eu não vou poder mais ser sua filha’, diz a treinadora:

Ana (Fernanda Vasconcellos) está rezando na sala de espera do hospital, enquanto Júlia (Jesuela Moro) e Manu (Marjorie Estiano) estão sendo operadas. Eva (Ana Beatriz Nogueira) se aproxima e tenta tranquilizá-la dizendo que vai dar tudo certo: “A Júlia é uma criatura iluminada… Deus não vai permitir que nada de mal aconteça com ela”. A treinadora explica que além da filha, também está preocupada com Manu. Sem o menor tato, Eva declara: “Esse ponto realmente me preocupa um pouco: a sua irmã sempre teve a saúde debilitada, nunca aguentou um vento. Sabe-se lá em que estado está o fígado dela”.

Lançando um olhar cortante para a mãe, Ana se levanta sem dizer uma palavra. Eva pergunta o que aconteceu e a tenista responde. Diz ficar indignada com a falta de solidariedade da mãe em um momento como esse. Cansada do comportamento de Eva, Ana dá um ultimato: “Ou você resolve isso de uma vez, e passa a ser mãe da minha irmã também, ou eu não vou poder mais ser sua filha”.

Eva fica chocada e a treinadora reforça sua posição: “Ou você passa pelo menos a agir como uma pessoa minimamente equilibrada, educada, humana, e começa a tratar a minha irmã com o respeito que ela merece, ou eu não vou mais me relacionar com você”. Ana sai, e Eva fica ali sozinha, chorando. Será que assim Eva fará um esforço para tratar bem Manuela?

Não perca o penúltimo capítulo da novela A Vida da Gente que vai ao nesta quinta, 01/03.

Reta final: Iná joga na cara de Eva a razão de tanto ódio por Manu. Iná alerta que a deficiência na perna de Manu é pouco perto dos defeitos de Eva:

Eva (Ana Beatriz Nogueira) tenta mais uma vez criticar Manu (Marjorie Estiano), quando descobre que foi detectado um problema no fígado da confeiteira – que será a doadora de Júlia. Iná (Nicette Bruno) está com ela e resolve revirar o passado de Eva para mostrá-la a razão de tanto ódio por Manu.

“Desde pequena, eu percebi em você essa insegurança…Tinha que ser tudo o mais caro: a roupa de marca, o brinco, o sapato… Em tudo você tinha que ser a melhor… E hoje eu me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita, não foi um modo de ela querer te iluminar, de ela querer te fazer entender que a perfeição e a imperfeição são faces de uma mesma moeda, faces de uma mesma pessoa, de nós mesmas… Ninguém é só perfeito, ou só imperfeito, minha filha.”

Profundamente tocada com o que a mãe acaba de dizer, Eva tenta manter a altivez, mas Iná não desiste e alerta que, ao nascer, Manu teve um problema e puxava de uma perna. Mas ela, Eva, tem defeitos muito mais graves que esse; defeitos de alma.

Sozinha, Eva fica com os olhos cheios de lágrimas e abalada.

A cena vai ao ar no capítulo da novela A Vida da Gente nesta quinta, 01 de março.

Novidades? Resumo Completo da Novela A Vida da Gente – CLIQUE AQUI

• [Voltar] • [Comentar] • [Página Inicial]

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com