Resumo Próximos Capítulos Novela Dona Bárbara Dia 18,19,20,21,22 e 23-07

Veja o Que Você Vai Encontrar Nesta Página:
• O Resumo Desta Semana dos Capítulos da Novela Dona Bárbara de 18 a 23/07.
• Os Principais Acontecimentos dos Capítulos de Dona Bárbara
• O Que Vai Acontecer na Novela Dona Bárbara nos Capítulos da Semana.
• Os Capítulos Resumidos e uma Prévia da Semana da Novela da CNT Dona Bárbara.

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Dona Bárbara

Foi divulgado o resumo dos próximos capítulos da novela Dona Bárbara da Rede CNT de 18 a 23 de julho de 2011. Confira abaixo os principais acontecimentos da novela Dona Bárbara essa semana no resumo do dia 18-07, 19-07, 20-07, 21-07, 22-07 e 23/07/2011.

Resumo da Novela Dona Bárbara Capítulo do Dia 18/07 – Segunda-Feira 18 de Julho 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Dona Bárbara

Santos, ainda tentando se impor no comando da fazenda, diz a Bárbara para que devolva a barquerenha a Lourenço e Marisela.

Mas, Bárbara responde que só irá deixar Marisela partir quando completar 18 anos. Modiquita se encontra com Tonho e lhe conta o que aconteceu no dia em ficou bêbado, porém, é interrompida por Frederica, que chega de repente e diz que está gravida dele! Tonho, nervoso, retruca e diz que tudo não passou de uma armação! Enquanto isso, Carmelo surpreende Gervásia ao revelar que está apaixonado por ela e deseja se casar.

Mais tarde, Santos vai ao encontro de Marisela e Lourenço para lhes dizer que Bárbara irá devolver a barquerenha, mas eles não acreditam! E Bárbara, conversando com Eustáquia, confessa que não devolverá sua fazenda. Cecília, por sua vez, sempre moleca, brinca com as crianças quando passa mal e sente ânsia de vômito.

Ao comentar com Jacilda, Cecília ouve dela que isso é porque espera um bebê! A sós, Bárbara e Santos tentam fazer amor, mas ela lembra dos homens que a violentaram e não conseguem. Ela ainda está traumatizada. Depois, Santos se reúne com os agricultores e pecuaristas e sugere que construam uma estrada. Todos acham uma grande idéia e aceitam, elelgendo Santos presidente da associação da classe.

Com isso, Eustáquia avisa Bárbara de que Santos não será um pau mandado, que ela não fará com ele o que bem entende. Carmelo, ao receber um telegrama destinado a Santos, parte em direção a fazenda Medo para entregá-lo e Marisela decide ir com ele.

No caminho, Balbino encurrala e golpeia Carmelo! Longe dalí, Melquiades acaba por encontrar Chepo! Enquanto isso, Santos entra no quarto de Bárbara, que está às escuras, insiste em amá-la, porém, ela alerta que não pode romper com suas crenças tão rápido. Em seguida, ela diz que se Santos a ama de verdade, devem casar-se primeiro e confessa querer dar-lhe um filho, como ditam os mandamentos de Deus…

Resumo da Novela Dona Bárbara Capítulo do Dia 19/07 – Terça-Feira 19 de Julho 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Dona Bárbara

Enquanto Santos responde a Bárbara dizendo estar preparado para o casamento e para ter filhos, Marisela, ao ver Carmelo ser agredido, se esconde e corre para pedir socorro a Santos! Cecília, amedontrada, suplica ao doutor Arias que não conte a ninguém sobre sua gravidez, pelo menos por enquanto.

Enfim, Santos fica sabendo do que Balbino aprontou com Gervásia e Bárbara ordena a Antonio que arrume suas coisas e corra da fazenda! Então, Balbino diz que se vingará de Carmelo e de Santos. Santos recebe o telegrama e vê que se trata da venda da casa na capital e decide viajar para tratar do assunto.

Ele comenta com Bárbara que ella deve aproveitar e ir com ele pois poderia se consultar com os médicos de lá, muito melhores que os da região. Marisela, que estava pronta para viajar com Santos, desiste ao saber que Bárbara irá junto! Em sua fuga, Antonio procura Cecília, mas ela diz que ficará com Lourenço e pede para que ele vá embora.

Desolado, Antonio vai ao bar com Marisela, que se envolve em confusão, pois, é insultada por Josefa e, sem perder tempo, a agride! Marisela, então, acaba detida por Pernalete. Enquanto isso, o doutor Arias revela a Lourenço que lhe restam apenas seis meses de vida… Diante dessa tragédia, Lourenço decide pedir Cecília em casamento e o faz! Santos, enfim, chega a casa da capital e vendo as luzes acesas, pensa que foi invadida por ladrões.

Enquanto isso, Melquiades avisa Bárbara que já está com os desgraçados que a estupraram e Melendez alerta seus homens sobre os líderes da revolução que assolam a cidade. Santos, por sua vez, reconhece um dos revolucionários escondido em sua casa!

Resumo da Novela Dona Bárbara Capítulo do Dia de 20/07 – Quarta-Feira 20 de Julho 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Dona Bárbara

Ao entrar em sua casa tomada pelos rebeldes, Santos é surpreendido, mas Gonzalo alerta seus companheiros que Santos é amigo e que podem confiar nele! Porém, Melendez informa aos policiais sobre como podem acabar com os revolucionários.

Desesperada com sua situação, Cecília conta para Marisela que está gravida. Antonio vai buscá-la, mas Cecília não o recebe. Depois, ela pensa bem e chama Lourenço para lhe dizer que aceita se casar com ele. Mais tarde, ela conta para Marisela que eles estão, realmente, comprometidos.

Enquanto isso, Bárbara segue internada, fazendo exames na capital e Santos conhece o comprador de sua casa. Se trata de Murício Requena, que conta sobre Santos para Luisiana. Com os exames prontos, o médico Cardozo informa Bárbara que ela está anêmica, mas a preocupação dela é saber se ainda pode engravidar.

O médico responde que sim, mas, antes, terá que se tratar da anemia. Mais terde, Melendez ordena a Chepo para que mate um dos líderes rebeles e Melquiades os segue. Chepo, cumprindo as ordens, chega à casa de Santos e se inicia um forte tiroteio! Santos, sem envolvimento com a revolução, ajuda seus amigos a escaparem da armadilha em pleno fogo cruzado.

Então, Santos reconhece Chepo e o jura de morte! Enquanto isso, Luisana vai ao hospital para visitar Bárbara, que fica chocada ao vê-la!

Resumo da Novela Dona Bárbara Capítulo do Dia 21/07 – Quinta-Feira 21 de Julho 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Dona Bárbara

Bárbara, internada no hospital e surpresa ao encarar Luisana, ouve dela que toda a maldição lhe será devolvida! Enquanto isso, Santos captura Chepo, mas, é golpeado por Melendez, que livra Chepo das mãos de Santos e de Bárbara.

Longe da capital, onde Santos está em apuros e Bárbara é ameaçada por Luisana, Marisela diz a Cecília que ela é uma covarde por não lutar pelo amor de Antonio. Melquiades, por sua vez, vai até o hospital ver Dona Bárbara, mas, é barrado pelos capangas de Luisana. Porém, mesmo assim, ele consegue avisar a patroa que Santos foi detido! Ao ouvir isso, Luisana sai correndo para tentar ajudar Santos.

Bárbara, que estava acamada, levanta-se e começa a se vestir para sair do hospital e ir atrás dele, também. Melendez acha por bem liberar Santos, que fica assombrado ao ver Luisana. Então, ela o agradece pela vida que leva agora e pede para que ele abandone Bárbara, mas ele nem pensa nisso.

Assim, Luisana se despede e Santos está novamente em liberdade. Inquieta por ver Santos, Bárbara suborna os guardas e consegue, enfim, entrar na prisão. Já no hotel e a sós, Bárbara pede a Santos que a cure com seu amor… Depois, ela diz a Santos que um filho seria capaz de fazê-la mudar e que não quer mais pensar em vinganças. Enquanto isso, Melquiades encontra Chepo e o joga num baú! Longe dalí, Marisela diz a Lourenço e a Cecília que o casamento entre eles é loucura e se recusa a ir com eles para São Fernando, onde se casarão.

Logo depos, Marisela conta para Antonio que Cecília foi embora com Lourenço para se casarem. Os problemas de Santos não terminaram, pois, mais uma vez, ele se encontra com Gonzalo. Já Bárbara, chega à pensão onde está Chepo, que fica aterrorizado ao vê-la… O que ela será capaz fezer com ele?

Resumo da Novela Dona Bárbara Capítulo do Dia 22/07 – Sexta-Feira 22 de Julho 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Dona Bárbara

Antonio, após saber do casamento de Cecília e Lourenço, por intermédio de Marisela, simplemente não consegue acreditar no que está acontencendo.

Então, ele parte desesperado atrás de Cecília. Em São Fernando, mesmo sem ter certeza do que está fazendo, Cecília, enfim, se casa. De repente, chega Antonio, mas é tarde demais! Enquanto isso, Bárbara está cara a cara com Chepo e descreve detalhadamente com irá matá-lo… Em seguida, ela e Melquiades o jogam num caixão, mas, nesse momento chega a polícia, que apesar de serpreender a todos, não consegue impedir que Bárbara e Melquiades escapem. Como vimos, Santos está encrencado, pois, ao encontrar Gonzalo, é descoberto por Melendez, que agora, tem conhecimento que os dois são amigos.

Contudo, Santos não se dá conta dos problemas que terá e chega a reunião com Martin para negociar a contstrução da estrada em Progresso. Bárbara também chega e, coincidentemente, chega Luisana com duas amigas. Luisana, então, provoca Bárbara, que, agindo como uma adolescente, retruca e arma uma briga! Santos se irrita com ela e vai embora sozinho.

Bárbara, enfurecida, volta para o hotel e no caminho, se dá conta de que está sendo perseguida. Mais tarde, Santos se encontra com o médico de Bárbara e este comenta que ela está muito ansiosa por ficar grávida!

Resumo da Novela Dona Bárbara Capítulo do Dia 23/07 – Sábado 23 de Julho 2011
Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Dona Bárbara

A polícia chega ao hotel a procura de Bárbara, mas, ela foge por uma janela a pedido de Santos! O coronel questiona Santos sobre quem era a mulher bonita que estava com ele.

Enquanto isso, Antonio se irrita com Cecília por ter se casado com Lourenço e ela responde que nunca deve duvidar do amor que sente por ele. Depois, Bárbara se encontra com Lourenço e Cecília e descobre que os dois, agora, são marido e mulher! Com isso, Antonio entra em depressão e se embriaga, junto com uma mulher chamada Silvia.

Enfim, Melquiades chega com Chepo a fazenda Medo e Bárbara vai ter com seu algoz… Federica, inconsequente, se insinua para Carmelo, mas, ele a ignora e Marisela se irrita com ele, pensando que está interessado em Federica. Mais tarde, Bárbara, com seu coração de pedra, diz a Eustáquia que já não acredita nos deuses e os desafia a vencê-la!

Resumo da Semana das Novelas da Globo, Record, SBT, Band e CNT
Resumo da Novela da Globo Cordel Encantado
Resumo da Novela da Globo Morde e Assopra
Resumo da Novela da Globo Insensato Coração
Resumo da Novela da Globo Malhação
Resumo da Novela da Globo O Astro
Resumo da Novela da Record Rebelde
Resumo da Novela da Record Vidas em Jogo
Resumo da Novela do SBT Amor e Revolução
Resumo da Novela do SBT Amigas e Rivais
Resumo da Novela do SBT Cristal
Resumo da Novela do SBT Uma Rosa Com Amor
Resumo da Novela da Band Quase Anjos
Resumo da Novela da CNT Dona Bárbara
** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com