Novela Carrossel 31/05: Que maldade! Maria Joaquina estraçalha as flores que Cirilo lhe deu com todo carinho

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Carrossel, Quinta 31/05

Próximos Capítulos da Novela Carrossel Dia 31 de Maio

Depois de finalmente conseguir ser convidado para a festa de Maria Joaquina, Cirilo terá uma ingrata surpresa. Todo carinhoso, Cirilo dá um buquê para Maria que imediatamente esmaga as flores na frente do garoto. Muita maldade! Confira mais novidades da novela Carrossel desta quinta, 31/05:

A festa de Maria Joaquina vai continuar movimentando Carrossel. Depois de descobrir que sua filha escolheu a dedo os convidados de sua festa, Miguel descobre que ela não quer Cirilo em seu aniversário por conta da cor do menino. O médico ameaça cancelar a festa e convida pessoalmente o garoto.

Ele só não imagina o que Maria Joaquina vai aprontar com o garoto. Cirilo vai de encontro a Maria Joaquina para entregar um buquê de flores, mas, malvada, ela estraçalha as flores e as joga no chão.

Como será que Cirilo vai reagir após tamanha maldade?

Saiba Mais Novidades do Capítulo da Novela Carrossel do Dia 31/05

Maria Joaquina afirma ao pai, Miguel, que Cirilo é o problema. Miguel brada que ela terá que pedir desculpas a Cirilo. Carmen dá a notícia à mãe, Inês, que seu pai irá jantar em casa. Cristina, mãe de Helena, aconselha a filha a sair, pois ela precisa ter uma vida social

Cirilo telefona para a casa de Maria Joaquina, que pede para Joana dizer que ela não pode atender. Frederico, pai de Carmen, janta com a família. Ele e Inês se beijam. Carmen fica feliz ao ver os pais se beijando. Durante a aula, Jaime e Valéria se alfinetam. Valéria pergunta a Carmen se os pais dela fizeram as pazes.

Helena vai até a sala de professores conversar com Miguel, pai de Maria Joaquina. Helena conta que Maria Joaquina escolheu a dedo os convidados para a sua festa de aniversário. A professora revela que Maria Joaquina não quer que Cirilo vá à festa por conta de sua cor. Esnobe, Maria Joaquina fala dos preparativos de sua festa para as meninas. Helena fala a Miguel que Cirilo é um anjo, mas Maria Joaquina o despreza.

Miguel e Helena conversam com Maria Joaquina. Miguel pergunta a Maria Joaquina se ela não convidou Cirilo para a sua festa por conta da diferença social. Miguel ameaça cancelar a festa da filha se ela não convidar Cirilo. O pai de Maria Joaquina convida Cirilo pessoalmente para a festa. Maria Joaquina começa a se arrumar para a festa.

Ela trata mal a empregada Joana. Os primeiros convidados começam a chegar na festa da garota. A banda Restart começa a se apresentar. Ao chegar para o aniversário, Valéria joga o presente em Maria Joaquina.

As primas de Maria Joaquina esnobam os alunos da Escola Mundial. Valéria chama elas de ridículas. Jaime arrota na cara das meninas, que saem chocadas. Laura começa a comer os doces compulsivamente e engasga.

Cirilo chega à festa de sua amada com um lindo buquê de flores. As crianças ficam deslumbradas com os truques que o mágico faz na festa. Cirilo vai de encontro a Maria Joaquina para entregar o buquê. Malvada, a menina estraçalha as flores e as joga no chão. Cirilo fica desolado. Miguel observa a cena.

Não perca as cenas que vão ao ar no capítulo da novela Carrossel desta quinta-feira, 31 de maio!

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]
** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com