Últimos Capítulos: Resumo Tropicaliente / Canal Viva | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Últimos Capítulos: Resumo Tropicaliente / Canal Viva

Resumo Tropicaliente Canal Viva. Resumo capítulos novela Tropicaliente Resumo Tropicaliente Romances, intrigas e as belas paisagens do litoral cearense estarão na novela “Tropicaliente”. A trama de Walther Negrão foi ao ar pela TV Globo, em 1994, e marcou os primeiros papéis de Márcio Garcia e Giovanna Antonelli nas novelas. Na juventude, quando o amor sempre fala mais alto, Leticia (Silvia Pfeifer) deixa o luxo para trás e vai viver seu romance com Ramiro (Herson Capri). Ela é filha do rico empresário Gaspar (Francisco Cuoco), que não aceita a nova vida da moça. Mas para felicidade dele, o destino cuida de separar o casal: depois de três meses de uma pesca prolongada, Leticia acredita ter sido abandonada por Ramiro e vai embora. Ao retornar e não encontrar a amada, o pescador imagina ter sido vítima de um simples capricho de uma menina mimada da alta sociedade.Leticia vai estudar fora do país e quando volta, anos depois, viúva e com dois filhos – Vitor (Selton Mello) e Amanda (Paloma Duarte) – é destinada a tomar conta do estaleiro e da indústria pesqueira da família Velasquez, no Ceará. É quando reencontra seu grande amor, Ramiro, agora casado com Selena (Regina Dourado), e pai de Açucena (Carolina Dieckmann) e Cassiano (Márcio Garcia). A paixão, então, fala mais alto e os dois voltam a viver um tórrido romance.A trama traz no elenco os atores Francisco Cuoco, Stênio Garcia, Herson Capri, Silvia Pfeifer, Regina Dourado, Cássio Gabus Mendes, Ana Rosa, Selton Mello, Carolina Dieckmann, Vitor Fasano, Carla Marins, Paloma Duarte, entre outros.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Tropicaliente

Novela Tropicaliente Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


► Capítulo 180 – Sábado, dia 20 de junho, às 15h30, e no dia seguinte, à 1h:
Vítor espera por Ramiro

Serena fica furiosa, expulsa Vítor e Açucena perde a fala. Letícia conta pra Gaspar sobre sua reconciliação com François. Serena conta tudo sobre Vítor e Açucena para Ramiro. Cassiano e Dalila fazem planos para o futuro. Ramiro amaldiçoa os Velasquez e diz que está disposto a acabar com a vida de Vítor. Manuela conta a Pitanga que Conrado é seu pai e eles se acertam. Serena e Ramiro vão à casa de Letícia à procura de Vítor. Conrado resolve dividir a administração do bar com Manuela e os dois voltam a se amar. Vítor espera por Ramiro na casa de Serena.

► Capítulo 181 – Segunda-feira, dia 22 de junho, às 15h30, e no dia seguinte, à 1h:
Ramiro (Herson Capri) quase agride Vítor (Selton Mello) e diz que ele tem de casar com Açucena (Carolina Dieckmann). Serena (Regina Dourado) é contra o casamento de Açucena e Vítor. Ramiro tenta convencer Serena da importância do casamento e diz estar com medo que Açucena esteja grávida. Ramiro e Serena decidem ouvir Açucena e ela diz, a contragosto, que quer se casar com Vítor. Açucena fica triste. François (Victor Fasano) conta a Franchico (Cássio Gabus Mendes) que Açucena vai se casar com Vítor e ele fica chateado. Gaspar (Francisco Cuoco) dá a Bonfim (Ednei Giovenazzi) algumas ações da empresa. Davi (Delano Avelar) é nomeado diretor da Nave. Davi e Olívia (Leila Lopes) resolvem se casar. Dalila (Carla Marins) e Cassiano (Márcio Garcia) voltam da lua de mel. Adrenalina (Natália Lage) lê nas cartas que Franchico vai ficar com Açucena. Dalila conversa com Açucena que ela pode desistir do casamento. Dalila diz a Franchico que ele tem de impedir o casamento de Açucena.

► Capítulo 182 – Último capítulo: terça-feira, dia 23 de junho, às 15h30, e no dia seguinte, à 1h:
Açucena abandona Vítor no altar

Ramiro vê Serena caminhando em sua direção. Franchico escreve no verso de uma foto e manda Dalila entregá-la a Açucena. Ramiro diz a Serena que não vai ao casamento de Açucena. Isabel (Lúcia Alves) e Bonfim viajam e deixam Pessoa (Guga Coelho sozinho em casa. Açucena põe o vestido de noiva e Dalila a leva para a igreja. Juracy volta para buscar Janaína (Mônica Fraga). Açucena lê na foto que Franchico ainda a quer. François diz a Gaspar que quer se casar com Letícia (Sílvia Pfeifer). Açucena presencia Vítor expulsando Letícia da igreja. A caminho do altar, Açucena se lembra dos momentos que viveu com Franchico, sai correndo e foge. Letícia ampara Vítor, que chora. Açucena vai à casa de Franchico e os dois se beijam apaixonadamente. Ramiro e Serena finalmente fazem as pazes. Estela é levada para a maternidade. Letícia diz a François que está esperando um bebê. Vítor se recupera após tratamento mental com uma psicoterapeuta. Nascem os filhos de Açucena e Dalila. Vítor se apresenta em uma boate e todos da família vão vê-lo. Olívia fica grávida de Davi. Há uma festa na aldeia em que todos se divertem e confraternizam.

O último capítulo será exibido novamente na quarta-feira, dia 24.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Tropicaliente Resumo dos próximos capítulos Tropicaliente