Resumo Rainha da Sucata / Novela Rainha da Sucata Canal Viva

Resumo Rainha da Sucata / Novela Rainha da Sucata Canal Viva

Resumo Rainha da Sucata resumo próximos capítulos novela Rainha da Sucata Canal Viva Resumo Rainha da Sucata – Capítulo 176. Maneco se casa com Nicinha. Caio leva Adriana para o aeroporto e, depois, para a ilha. Moreiras comenta com Armênia que viu Gera e Gino com Ingrid, no casamento. O delegado vai à casa de Neiva, vê a máquina de escrever e bate um papel nela. Jonas nota que os selos dos cartões-postais que Caio recebeu são de São Paulo. Armênia avisa que vai fechar a Bodeguita. Caio dorme com Adriana. Jonas segue Renato e o vê entrar numa clínica psiquiátrica. Edu e Neiva avisam Maria do Carmo que as cartas que ameaçavam a vida de Laurinha foram escritas em sua máquina de escrever.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Rainha da Sucata

Novela Rainha da Sucata Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 177, quarta 25/09/2013. Neiva explica à filha que uma vez Laurinha pegou sua máquina. Renato faz Mariana se exaltar para que o médico não lhe dê alta. Ela foge e Jonas, vestido de médico, a tira da clínica. Lena e Alaíde são avisadas que não podem mais abrir o restaurante. Maria do Carmo arranja um passaporte para ir para o Paraguai e Edu a leva de carro. Odete avisa Renato que Adriana e Caio estão na ilha e ele decide matá-los. Paula descobre que foi Guida quem conseguiu o passaporte falso para Maria do Carmo. Vai com Gerson atrás deles, mas chegam quando eles já estão na fronteira.

Capítulo 178, quinta 26/09/2013. O delegado prende Maria do Carmo. Jonas é despedido. Renato confessa a Guida que vai fugir com os 300 milhões de dólares que Odete roubou para ele. Ela pede para ir junto e ele a mata. Jonas e Mariana vêem tudo. Renato, de helicóptero, tenta matar Caio e Adriana mas não consegue porque eles se escondem numa gruta. A Bodeguita reabre. Paula, Jonas, Ângela e Mariana contam na delegacia os crimes de Renato. Alaíde ganha o bebê. Renato desce na ilha, o piloto o ajuda a desenterrar os dólares e depois é morto. Adriana e Caio roubam o helicóptero e vão embora.

Capítulo 179, sexta 27/09/2013. Renato se desespera ao se ver sozinho na ilha mas percebe Odete chegando com a lancha. A enfermeira avisa Rafael que ele é pai de um menino. Renato deixa Odete na ilha e foge na lancha. Maria do Carmo decide não ficar nem com Gerson, nem com Edu, quando sair da cadeia. Adriana e Caio chegam vivos em casa. Jonas dá a Paula sua mansão e ela decide fundar ali um jornal alternativo. Renato se encontra com Mariana no corredor do hotel e a joga do alto da escada de serviço, matando-a. Para tirar o corpo do hotel, ele a coloca numa cadeira de rodas mas bate num vaso, a derruba e foge. Jonas e Paula, que viram tudo, seguem Renato. A polícia também o persegue. Renato vai para um depósito de gasolina, faz uma barreira de fogo e foge num pequeno avião. Ingrid escolhe Gera. A polícia acha no letreiro da Sucata o pé do sapato de Laurinha, provando assim que ela se atirou. Maria do Carmo é libertada e dá uma festa na Sucata. Isabelle vai com seu marido Julien Sorel. Nicinha convida Gino para ser seu amante fixo. Adriana apresenta seu show e Caio comenta que se casou com ela. Edu e Maria do Carmo se beijam.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Rainha da Sucata Resumo dos próximos capítulos Rainha da Sucata

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com