Resumo Malhação 2004 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2004 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2004 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2004Resumo Malhação 2004. O início da nova temporada é marcado por um acidente que distancia ainda mais Letícia e Gustavo, que nem pensam em formar um casal. O músico e Kadu se envolvem em uma brincadeira inconsequente que resulta no coma do jovem Fabrício. O irmão de Letícia termina preso, mas Gustavo é absolvido da cadeia graças ao pai. Como pena, terá que prestar serviços comunitários. A curitibana Marjorie Estiano já tinha gosto pela música quando começou a dar vida a Natasha, vilã da temporada 2004 de “Malhação”. Filha única de pais separados, a adolescente carrega uma personalidade intensa e agressiva. Apaixonada por Gustavo, seu colega de banda, Natasha não mede esforços para afastá-lo de Letícia. Adepta de um visual rockeiro despojado, a personagem segue as tendências da moda, e seu look preferido é o preto acompanhado do verde-exército. Entre os alunos, Vivi, uma patricinha interpretada pela atriz Graziela Schmitt. Além de Cabeção, da temporada antiga permanecem personagens como Miyuki, Rafa, Drica, Kiko, Vinícius, Pasqualete e Dona Vilma.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2004

Novela Malhação 2004 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 87 – segunda, dia 08 de fevereiro: Catraca esconde as fichas num arbusto e Gustavo não percebe. Wiliam elogia Gustavo para Letícia, deixando Felipe com ciúmes. Camila fica arrasada e Gustavo a consola. Tedebê confessa para Miyuki que está com saudades de Drica. Catraca e Natasha comemoram o sucesso de seu plano. Vivi compra mais roupas para Cadu, que as esconde de seus pais num baú de Letícia. O método de Vinícius não dá certo e ele decide dedetizar a república, para alegria de Cabeção. Rafa e Tedebê brigam com Cabeção por ele ter levado as formigas para a república. Miyuki ouve tudo. Murilo pede para conversar com Camila. Letícia descobre que não há doações suficientes para salvar o Amparo.

Capítulo 88 – terça, dia 09 de fevereiro: Letícia e Gustavo ficam chocados. Murilo explica para Camila que ela não precisa se envergonhar do que sentiu, deixando-a ainda mais encantada com ele. Vinícius anuncia que a dedetização será feita com um gel que não causa alergia e Vilma não terá que sair da república, deixando Cabeção decepcionado. Diogo fala sem querer sobre Murilo na frente de Beatriz. Letícia descobre que Cadu continua ganhando presentes de Vivi. Beatriz garante a Camila que ela logo vai se esquecer de Murilo. Felipe consola Letícia, que está arrasada com o fim iminente do Amparo. Miyuki descobre que foi Cabeção quem colocou pó-de-mico em seu roupão. Wiliam encontra as fichas perdidas no arbusto.

Capítulo 89 – quarta, dia 10 de fevereiro: Miyuki fica irritada com Cabeção. Gustavo e Letícia descobrem que há doações suficientes para manter o Amparo. Flávia convida Murilo para jantar na casa de sua avó e ele fica chateado, pois tinha combinado jogar futebol. Gustavo comenta com Catraca e Natasha que o Amparo não vai fechar, deixando-os furiosos. Vinícius descobre que foi Cabeção quem colocou as formigas na República. Felipe aconselha Murilo a conversar com Flávia quando não estiver a fim de fazer um programa com ela. Cabeção planeja comprar um presente para Miyuki, mas Vinícius avisa que de agora em diante ele vai ter que pagar pelos estragos de suas armações. Nastasha convida Gustavo para sair. Letícia pede que Gustavo leve uma menina do Amparo em casa.

Capítulo 90 – quinta, dia 11 de fevereiro: Gustavo decide levar a menina em casa ao invés de sair com Natasha, deixando-a furiosa. Cabeção entrega a Vinícius o dinheiro que ia usar para comprar o presente de Miyuki. Gustavo tenta fazer as pazes com Natasha, em vão. Cabeção decide pedir um adiantamento de salário para Vilma para poder comprar o presente de Miyuki. Flávia dá a Murilo um perfume que ele odeia, mas não tem coragem de falar nada. Natasha comenta com Fabrício que se deu mal na prova de Oscar. Oscar percebe que algumas provas que estava corrigindo sumiram. Vilma se recusa a dar um adiantamento para Cabeção. Fabrício revela a Natasha que pegou as provas de Oscar. Letícia diz a Gustavo que eles vão receber um prêmio por terem salvado o Amparo. Os dois ficam empolgados e acabam se beijando.

Capítulo 91 – sexta, dia 12 de fevereiro: Letícia acusa Gustavo de ter roubado um beijo dela e ela faz o mesmo com ele. Natasha fica impressionada por Fabrício ter roubado as provas de Oscar. O professor se desespera por ter perdido as provas. Lúcia descobre as roupas novas que Cadu vinha escondendo. Flávia aconselha Letícia a não contar para Felipe sobre o que aconteceu. Gustavo garante a Catraca e Natasha que não vai aceitar o prêmio por ter salvo o Amparo. Rafa se oferece para emprestar dinheiro a Cabeção para que ele compre um presente para Miyuki. Marcelo parabeniza Gustavo pelo prêmio. Murilo aceita fazer com Flávia um programa que ele acha chato. José e Lúcia pedem que Vivi não dê mais presentes a Cadu e faça programas que ele possa pagar. Letícia decide contar tudo para Felipe.

Capítulo 92 – segunda, dia 15 de fevereiro: Letícia acusa Gustavo de roubado um beijo dela e ela faz o mesmo com ele. Natasha fica impressionada por Fabrício ter roubado as provas de Oscar. O professor se desespera por ter perdido as provas. Lúcia descobre as roupas novas que Cadu vinha escondendo. Flávia aconselha Letícia a não contar para Felipe sobre o que aconteceu. Gustavo garante a Catraca e Natasha que não vai aceitar o prêmio por ter salvo o Amparo. Rafa se oferece para emprestar dinheiro a Cabeção para que ele compre um presente para Miyuki. Marcelo parabeniza Gustavo pelo prêmio. Murilo aceita fazer com Flávia um programa que ele acha chato. José e Lúcia pedem que Vivi não dê mais presentes a Cadu e faça programas que ele possa pagar. Letícia decide contar tudo para Felipe.

Capítulo 93 – terça, dia 16 de fevereiro: Letícia perde a coragem e acaba não falando nada. Cadu fica furioso com os pais. Vilma ouve Cabeção dizendo que arrumou dinheiro e percebe que as contas do Giga não estão batendo. Oscar avisa os alunos que vai dar outra prova. Natasha fica furiosa e afirma para Fabrício que vai chantagear Oscar. Cabeção percebe que Vilma está de olho nele e estranha. Letícia e Gustavo são obrigados a posar juntos para um jornalista que quer fazer uma matéria sobre o Amparo. Rafa diz para Cabeção que Vilma deve estar apaixonada por ele, deixando-o grilado. Wiliam conta a Gustavo que o viu beijando Letícia. Gustavo manda que ele não comente nada com ninguém. Oscar recebe um bilhete de alguém que ameaça contar que ele paquera duas professoras se ele der outra prova. Joana fala para Gustavo que ele precisa ir receber o prêmio junto com Letícia.

Capítulo 94 – quarta, dia 17 de fevereiro: Gustavo concorda em receber o prêmio com Letícia. Cadu leva Vivi para comer cachorro-quente, mas ela passa mal. Letícia descobre que a entrega do prêmio é no dia em que ela faz dois meses de namoro com Felipe. Felipe fica chateado, mas concorda em comemorar outro dia. Gustavo não fica muito empolgado com os beijos de Natasha, mas disfarça. Cabeção começa a fugir de Vilma, que fica cada vez mais desconfiada. Murilo dá um brinco para Flávia, que não gosta. Murilo, furioso, diz que já fez vários programas que odeia por causa dela. Oscar anuncia que vai dar a prova de qualquer jeito e Natasha resolve escrever outro bilhete. Cabeção dá um anel a Miyuki, mas Vilma o confisca. Natasha e Catraca descobrem que Gustavo foi à entrega do prêmio e perguntam por que ele mentiu.

Capítulo 95 – quinta, dia 18 de fevereiro: Vilma diz que está faltando dinheiro no caixa do Gigabyte e que o anel vai ficar com ela até que Cabeção prove que não pegou o dinheiro. Rafa conta para Vilma que emprestou o dinheiro a Cabeção e ela devolve o anel. Gustavo pensa em Letícia. Oscar recebe o outro bilhete de Natasha, mas não se intimida. Natasha decide mandar um bilhete para Pasqualete dedurando Oscar. Gustavo e Letícia vêem Wiliam na rua. Letícia vai falar com Wiliam e ele desmaia.

Capítulo 96 – sexta, dia 19 de fevereiro: Letícia e Gustavo decidem levar Wiliam para um hospital. Vinícius diz que Gérard é um chef francês. Felipe fica chateado, pois Letícia não vai à comemoração de dois meses de namoro. Letícia descobre que Wiliam está com pneumonia e o leva para sua casa. Os meninos elogiam a comida de Gérard, deixando Vinícius enciumado. Gustavo leva Ângela, a mãe de Wiliam, até a casa de Letícia, mas ele se recusa a falar com ela. Fabrício avisa a Natasha que devolveu as provas de Oscar, mas garante que ela não vai tirar uma nota ruim. Wiliam confessa para Letícia que o namorado de sua mãe não o trata bem. Gustavo e Letícia avisam para Ângela que não vai deixar Wiliam voltar para casa se ela não terminar com o namorado.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004