Resumo Malhação 2005 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2005 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2005 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2005Resumo Malhação 2005. A 12ª temporada de Malhação tem como tema principal as reviravoltas do triângulo amoroso entre Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcellos) e Jaque (Joana Balaguer). O culto exagerado ao corpo perfeito, a gravidez na adolescência e o amor na terceira idade também são debatidos durante a trama. Um triângulo amoroso movimenta a temporada de 2005, que tem como protagonistas o trio Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcellos) e Jaque (Joana Balaguer), novos alunos do colégio Múltipla Escolha. Ele é um rapaz sonhador, que quer cursar jornalismo. Ao criar o site “O Plugadão” com Download (Wagner Santisteban) e Betina (Fernanda Vasconcellos), conhece melhor a moça, e acaba se apaixonando. Mas uma viagem dela atrapalha o início do relacionamento, ainda mais quando Bernardo escuta um recado de Léo (Daniel Erthal), amigo de Betina, em sua secretária eletrônica. Enciumado, ele interpreta mal a mensagem, pensa que ela tem um caso com o menino e não aceita explicações. No mesmo dia, ao voltar para casa, Bernardo conhece Jaque (Joana Balaguer) de forma inusitada: ao atropelá-la em um acidente. Os dois se envolvem, começam a namorar e vem a bomba: Jaque engravida. Betina retorna de viagem e várias reviravoltas estão por vir. Uma delas é que ela e Jaque descobrem que são amigas de infância. Bernardo fica mexido, enquanto Betina acredita que o melhor é que ele se case com Jaque.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2005

Novela Malhação 2005 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 177 – segunda, 22 de maio: João, sem graça, confirma a história de Urubu. Bernardo pede desculpas por ter feito acusações infundadas. Amanda e João ficam ressabiados. Horácio pede desculpas a Naná e reconhece que foi inseguro e trapalhão. Natasha não entende por que Urubu mentiu. João diz que nem o viu no show, mas gostou do que ele disse. Rafa marca com Ciça, de tarde, no parque de diversões e com Flávia, à noite, para ir ao teatro. Bernardo se desespera porque não consegue provar sua inocência. Rafa vai ao clube ver Ciça, mas encontra primeiro Flávia. Natasha e João conversam com Urubu. Ele conta que mentiu porque sabe que o culpado é Bernardo e queria livrar João para provar que agora eles são amigos. Os três se abraçam, mas Natasha permanece grilada. Ciça e Flávia descobrem que Rafa estava namorando as duas e armam a maior confusão. Rafa pede ao pé de coelho para as duas desaparecerem de sua vida e elas vão embora. Júlio César diz que não pode almoçar com Juliana. Rita o recrimina por ter mudado depois da audiência e ele se coloca disponível para a filha. Marley diz que o pé de coelho não tem poder algum e Rafa fica certo de que é charmoso o suficiente para conquistar as mulheres. Amanda insiste em saber se Urubu disse a verdade. João acha que a menina tem alguma culpa, deixando-a nervosa. Rafa canta uma menina, sem sucesso. Kiko exige que Download arrume uma mesa para ele com o Giga lotado. Natasha conta para João que Renzo, um produtor famoso, adorou o seu trabalho e quer ser seu empresário. Marcão diz que Kiko não é melhor do que ninguém. O clima esquenta entre eles. Marta avisa Bernardo que o segurança entrou com uma queixa contra ele.

Capítulo 178 – terça, 23 de maio: Bernardo tem certeza que alguém quer prejudicá-lo. Marta diz que o alertou do erro de procurar uma testemunha e que agora ele deu munição para a acusação. Natasha marca uma reunião no Giga para que João conheça Renzo. Vilma acha que Download estava dispensando um cliente pelo telefone, mas ele conta que era Rico. Marcão confessa para João que ficou muito magoado com a atitude de Kiko. Amanda acha que o menino deveria pedir desculpas a Marcão, mas ele diz que agora é uma celebridade. Pasqualete avisa que vai viajar e que Betina ficará encarregada da festa de fim de ano. Vilma pergunta se o trailer não é pequeno para Rico e ele responde que está muito bem. Ela não tem coragem de despejá-lo, mas dá indícios de que há algo errado. Betina sugere fazer umas pulseiras de borracha para conseguir dinheiro para a festa. João sente ciúmes de Renzo. Kiko vibra porque vai trabalhar com a modelo badalada Patty Blue. Vilma diz que Rico percebeu que está sendo tratado mal pela turma do Giga. Aline fica triste quando Léo inventa uma desculpa para não jogar com ela. Natasha manda João deixar de ser ciumento e ele finge estar feliz. Bernardo se desanima depois da audiência. Léo fica surpreso ao saber por Download que Aline está interessada nele. Urubu consegue pulseiras em consignação. Betina vibra e ele tenta beijá-la.

Capítulo 179 – quarta, 24 de maio: Urubu se aproxima para beijá-la, mas ela o afasta. Rico se irrita quando a água do trailer acaba no meio do seu banho. Kiko diz a João que Renzo é o maior conquistador. Download diz que Bel deve avisar Aline para não insistir em jogar tênis com Léo. Vilma se assusta quando Rico pergunta se alguém fechou o registro de água. Ela diz que abastecimento em trailer é precário e que seria melhor ele se mudar para um apartamento. A turma protesta quando Beth avisa que aplicará um teste no dia seguinte. Kiko diz que a professora deveria adiar a prova porque ele tem um trabalho e ela promete lhe dar zero em caso de falta. Renzo leva flores para Natasha e confirma a turnê. João se invoca ao vê-los abraçados e a menina ameaça terminar o namoro. Urubu tenta convencer que posar é só um trabalho, mas Kiko continua se achando uma celebridade. João diz que vai viajar junto com Natasha e ela adora. Vilma, Download e Bel tramam deixar Rico às escuras. Letícia espera uma liberação de Pasqualete e do técnico para que ela possa viajar a Portugal para decorar o apartamento com Gustavo. Bel e Download tramam para que Léo e Aline conversem. Rita diz que João não pode viajar por causa da intimação sobre o pega. Betina diz a Bernardo que sabe que ele não é culpado. Urubu e Jaque ficam enciumados ao vê-los juntos. Aline e Léo namoram. Jaque sugere que Urubu suma com a grana da festa, para depois dar uma de herói, quando Betina estiver bem por baixo.

Capítulo 180 – quinta, 25 de maio: Urubu promete pensar, embora não goste muito da idéia. Léo se assusta quando Aline diz que ele é o homem de sua vida, com quem vai casar e ter filhos. João não quer ir à audiência e Rita explica que ele pode ser condenado. Rico esbraveja com a falta de luz e pergunta se eles querem que ele se mude. Vilma, Download e Bel negam. Urubu alerta Betina a guardar o dinheiro em lugar seguro. João diz que não vai poder viajar. Natasha pede que ele confie nela. Kiko falta o teste de inglês. Léo conta para Betina sobre Aline. Pasqualete empresta um armário para Betina e Jaque. Urubu vende pulseirinhas. Aline ouve que a cigana Rosa Lee foi presa por charlatanice. Bel tenta minimizar. Kiko esnoba Marcão mais uma vez, chamando-o de anônimo. Bel confessa que ela e Download tentaram dar uma força para o romance de Aline. A menina diz que está morrendo de vergonha de Léo. Urubu segue Pasqualete e Betina. Renzo avisa Natasha que ela vai de carro com ele. João não gosta. Urubu vê Betina anotar o segredo do cadeado em um bloco e consegue descobrir os números.

Capítulo 181 – sexta, 26 de maio: Urubu comemora o sucesso do plano. Renzo chama João de menino e eles discutem. Natasha concorda em ir para a cidade com o namorado, que promete conseguir um carro e um motorista. Jaque insiste que Urubu tire o dinheiro do cofre. Marley diz que Rafa não atrai as mulheres e ele insiste em se sentir irresistível. Marley pede que prove, conquistando uma jovem no clube. Rafa se aproxima, fala uma piadinha e a jovem o manda embora. Rico diz a Bernardo que os alunos estão tratando-o diferente. Aline que não quer mais nada com Léo, que vai embora certo de que as mulheres são loucas. João encontra Renzo na porta do Giga e exige que se afaste de sua namorada. O empresário diz que Natasha é uma estrela, que vai passar um mês com ela e que João vai perdê-la. Bernardo pergunta a Download porque está tratando Rico mal, mas ele nega qualquer mudança no comportamento com o amigo. Marcão pressiona Bel, que confessa que Rico é acusado de homicídio. Urubu ajuda Betina a contar o dinheiro arrecadado para a festa. Bernardo diz a Download que acredita ter perdido Betina para sempre. Enquanto isso, a jovem garante a Kitty que jamais vai perdoar Bernardo. João diz para Kiko que vai arranjar um jeito de Natasha perder a viagem. Vivi quer descobrir a verdade sobre a acusação contra Rico. Urubu dá a senha para Jaque e manda que ela roube o cofre. Marley desafia Rafa de novo e ele tenta se aproximar de outra jovem, também sem sucesso. Urubu e Betina acabam de contar o dinheiro e o colocam no ármario. Jaque os vê sair e entra na sala de Pasqualete. João pede que Leonel o leve com Natasha para Morro Alto, mas simule um defeito no carro no meio do caminho. Ele diz que a estrada é perigosa. Jaque pega o dinheiro, mas se esconde ao ouvir a voz de Pasqualete, que entra na sala com Lúcia. Quando saem, deixam a porta trancada. Jaque se desespera sem saber o que fazer.

Capítulo 183 – segunda, 29 de maio: Jaque liga para Urubu que vai dar um jeito de tirá-la dali. João pede que Leonel finja que o carro enguiçou no meio da estrada, para que Natasha não consiga chegar ao show a tempo. O taxista avisa que correm o risco de serem assaltados no local, mas João não se preocupa com o perigo. Urubu abre a porta da sala de Pasqualete e solta Jaque. Rico chega e todos se afastam, assustados. Ele pergunta a Download por que estão com medo dele. Download garante que é só impressão. Rose oferece um trabalho para Kiko, que a despreza e diz ser um profissional de nível mais elevado agora. Ela fica furiosa. Amanda teme que Kiko tenha magoado Rose, mas ele garante que não precisa mais dela. Jaque garante a Urubu que pegou o dinheiro. Natasha comenta com João que está muito animada para o show. Ele se sente culpado por estragar tudo. Kiko sai com três modelos para comemorar a publicação de suas fotos com Patty Blue, que estará nas bancas no dia seguinte. Amanda o vê e termina o namoro. Rafa começa a gaguejar ao falar e não entende por quê. A galera da república acha que ele está fazendo uma brincadeira boba. Rico conta para Vilma, Bel e Download, que vai embora do trailer. Os vizinhos não conseguem disfarçar o alívio, deixando Rico arrasado. Kiko percebe que só aparece seu braço nas fotos com Patty Blue. Pasqualete avisa Betina que o dinheiro desapareceu.

Capítulo 184 – terça, 30 de maio: Pasqualete diz a Betina que vai ter que tomar providências se o dinheiro não aparecer. Kiko fica furioso, mas continua achando que é uma celebridade. Pasqualete anuncia que vai chamar a polícia se o dinheiro não aparecer dentro de um dia. Os alunos desconfiam de Betina pois só ela, além de Pasqualete, sabia o segredo do cadeado que estava na gaveta. Vivi fica arrasada ao saber que Rico vai embora, e diz para Bel e Download que eles não podiam tê-lo tratado mal sem antes esclarecer a história. O casal se sente culpado. Kiko vê que o outdoor da campanha que ele estrela está sendo retirado. Amanda fala para Kiko que ele tratou os amigos mal enquanto estava se achando superior e que agora ficou só. Betina ganha uma filmadora de seus pais e fica radiante. Vivi garante a Bel que vai descobrir a verdade sobre Rico. Natasha explica para João que não pode perder uma oportunidade como a da turnê. Marcão e Marley brincam com a gagueira de Rafa, que fica arrasado. Kitty começa a achar que o amigo está realmente com problemas e fica preocupada. Alguns alunos vêem Betina com sua câmera nova e perguntam se ela usou o dinheiro da festa para comprá-la. Bernardo diz que Betina jamais faria isso. Mesmo inocente, a jovem fica arrasada ao saber da desconfiança dos alunos. Urubu garante a Betina que vai dar tudo certo. Vivi fala para Bel e Download que descobriu a verdade sobre a acusação de Rico. Urubu fala para Pasqualete que foi ele quem roubou o dinheiro.

Capítulo 185 – quarta, 31 de maio: Pasqualete fica indignado e diz a Urubu que vai pensar em uma punição adequada para ele. Vivi conta para Bel e Download que Rico é acusado pelo acidente em que seus pais morreram pois estava dirigindo o carro. O casal se sente muito culpado por o terem destratado. Vivi decide conversar com a irmã de Rico, que também estava no acidente. Jaque conta para Betina que Urubu confessou ter pego o dinheiro. Betina pergunta a Urubu se ele se acusou para protegê-la. Ele explica que realmente pegou o dinheiro, deixando-a horrorizada. Jaque garante a Urubu que ele reconquistará Betina quando o plano deles chegar ao fim. Vilma sente-se muito culpada e decide pedir que Rico não vá embora. Leonel simula o defeito no carro. Natasha fica nervosa, com medo de não chegar ao show a tempo. Naná avisa Marcão e Marley que Rafa pode estar gaguejando por causa de um problema emocional e exige que parem com as brincadeiras. Natasha pede carona e pára um carro com dois homens. Leonel acha que serão assaltados e diz a João que precisam parar com o fingimento. Natasha pergunta ao namorado se ele inventou o defeito no carro só para impedi-la de fazer o show. O namorado não consegue disfarçar. Marcão e Marley não se contém e riem ao ouvir Rafa falando. Natasha percebe que os homens não vão assaltá-la e pega carona com eles, avisando a João que o namoro terminou. Jaque diz a Pasqualete que perdeu a carteirinha do clube na sala dele e pede para procurá-la. Ela finge encontrar um envelope com o dinheiro da festa na gaveta.

Capítulo 186 – quinta, 01 de junho: Pasqualete e Betina acham que o dinheiro jamais foi roubado. Jaque fala para Betina que Urubu se acusou só para protegê-la. João fica arrasado ao pensar que Natasha vai passar um mês com Renzo. Vivi conta para Bel que não conseguiu entrar em contato com Valéria, irmã de Rico, e teme nunca mais vê-lo. Download pede que os amigos não impliquem com Rafa, avisando que a gagueira dele só vai piorar se fizerem isso. Valéria procura Vivi e conta que Rico se afastou dela, porque ela culpou-o pela morte dos pais. Vivi afirma a Valéria que gostaria de ajudá-la a se reaproximar do irmão. A audiência de Rico, que acontece no dia seguinte, é uma boa oportunidade para o encontro dos três. Pasqualete conta para Naná que vai viajar e deixar um diretor linha-dura em seu lugar, chamado Adolfo. Vivi fala para Bel, Download e Vilma que já sabe como podem se desculpar com Rico. João telefona para Natasha sem parar, com medo de que ela e Renzo fiquem juntos. A cantora não atende ao telefone. Kiko procura Rose e pede trabalho. Rose explica que não gostou de seu comportamento e que não quer mais trabalhar com ele. Rafa salva uma menina chamada Diana de um perigo e descobre que é gaga também. Diana fica encantada pelo jovem. Kiko pede desculpas a Marcão. Vivi encontra Rico na audiência e diz que o acidente não foi sua culpa. Valéria pede para conversar com o irmão. Betina encontra Urubu e pergunta se ele se acusou só para protegê-la. Urubu confirma e pede para reatar o namoro com Betina.

Capítulo 187 – sexta, 02 de junho: Betina diz a Urubu que precisa de um tempo para pensar. Ele concorda. Valéria pede desculpas a Rico por tê-lo culpado pela morte dos pais. Ele perdoa a irmã e agradece a Vivi por ter ajudado na reconciliação deles. Marcão perdoa Kiko e voltam a ser amigos. Download e Bel pedem a ajuda de todos no colégio para fazer uma surpresa para Rico. Rafa conta para Marley que ele e Diana estão gostando um do outro. Betina confessa para Kitty que ficou emocionada com a atitude de Urubu. Kitty aconselha a amiga a dar outra chance para ele. Rico é absolvido no processo. Vivi o leva até o Giga. Lá, vê que os amigos do colégio prepararam cartazes pedindo que não se mude. Todos pedem desculpas a Rico, que fica emocionado e concorda em voltar para o trailer ao lado do Giga. Pasqualete pede que Naná mostre o colégio a Adolfo e avisa que ele é bastante disciplinador. Ela fica radiante. Os moradores da república sugerem a Naná que façam uma festa de boas-vindas para Adolfo. Rico conta para Vivi que só a demitiu da oficina porque o pai dela ameaçou contar que ele era acusado pelo o acidente com seus pais. Os dois se reconciliam. Rafa pára de gaguejar subitamente. Diana acha que ele gaguejava só para brincar com ela e vai embora, furiosa. Adolfo chega ao colégio e reclama da festa de boas-vindas.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004