Resumo Malhação 2006 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2006 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2006 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2006Resumo Malhação 2006. O skate é o protagonista da próxima temporada de Malhação, costurando todas as tramas da série. A temporada de 2006 tem como casal principal, os jovens Cauã (Bernardo Mello Barreto) e Manuela (Luiza Valdetaro), que têm o romance ameaçado por Eduardo Andrade (Gabriel Wainer). Durante um campeonato no Múltipla Escolha, Cauã (Bernardo Mello Barreto) conhece a também skatista Manuela Prado (Luiza Valdetaro), que, mais tarde, descobre ser sua vizinha. Eles se apaixonam, mas o romance é ameaçado pelo ex-namorado da moça, Eduardo Andrade (Gabriel Wainer), o líder do grupo de skatistas Largados. Ele vê Cauã como uma ameaça nas pistas e no amor, e faz tudo para prejudicar o rival. A ironia é que os dois vão acabar descobrindo que são irmãos. No passado, a mãe de Eduardo, Sônia Andrade (Ângela Figueiredo), descobriu que seu marido, o empresário Marco Aurélio (Juan Alba), tinha um caso com Luana (Regina Remescius), e ofereceu dinheiro à moça para que ela sumisse. Grávida de Marco Aurélio e convencida de que ele não queria a criança, Luana se mudou para a Califórnia, onde conheceu Daniel (Marcello Novaes). Os dois se casaram e registraram a criança como Cauã San Martin. Mais tarde, Luana e Daniel voltaram ao Brasil para morar em Florianópolis, onde adotaram outro menino, Lucas (Arthur Lopes).

Novela Malhação 2006 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 111 – segunda, 26 de fevereiro: Roberta diz a Priscila que os organizadores do torneio podem descobrir que ela usou o dinheiro do prêmio para dar uma festa, mas a patinadora nem se preocupa. Jaque fala para João que quer arrumar um emprego e ser mais independente. Roberta pega um cheque do condomínio que Raquel havia guardado. Urubu descobre que Jaque está procurando emprego e resolve ajudá-la. Marcão o avisa que conhece uma loja que está precisando de vendedora. Marina comenta com Marcão que não vai comemorar seu aniversário. Antônia vê Roberta com várias sacolas e pergunta onde ela arrumou dinheiro para comprar tudo aquilo. Cauã pede para visitar a instituição com a qual Priscila colaborou. Ela fica nervosa, deixando-o desconfiado.

Capítulo 112 – terça, 27 de fevereiro: Priscila disfarça e garante a Cauã que vai levá-lo até a instituição. Urubu tenta contar a Jaque sobre a possibilidade de emprego na loja, mas ela o trata friamente. Adriano fala para Priscila que ela vai ganhar uma medalha do colégio por sua boa ação e que ele organizará uma excursão dos alunos à instituição que ela ajudou. Marcão fala para Manuela que vai fazer uma festa surpresa para Marina. Antônia vê que o cheque do condomínio sumiu e diz a Raquel que desconfia de Roberta. Urubu pede que Kiko fale para Jaque da vaga disponível. Roberta confessa que pegou o cheque e Raquel exige que ela reembolse o prejuízo. Marcão deixa um bilhete pregado na porta do trailer de Kiko e João avisando sobre a festa de Marina. O bilhete voa. Daniel aconselha Roberta a aceitar que tem um problema e se tratar. Priscila fala para Eduardo que vai contar para Manuela toda a verdade se ele não ajudá-la.

Capítulo 113 – quarta, 28 de fevereiro: Eduardo e Priscila decidem inventar uma instituição de caridade. Roberta reclama que levou um sermão de Daniel, deixando Raquel furiosa. Mulambo promete arrumar algumas pessoas para fingirem fazer parte da instituição de caridade. Cleiton fala para Roberta que pode lhe emprestar o dinheiro para pagar Raquel, contanto que ela prometa procurar um terapeuta. Urubu decide fazer a inscrição de Jaque na loja. Priscila leva o pessoal do colégio até uma casa abandonada que pertence a seu pai, onde os amigos de Mulambo se passam por pessoas carentes. Cleiton reconhece um deles e afirma para Manuela que ele não é sem-teto. Ela repara que um deles está usando um relógio caro e estranha. Roberta pega o dinheiro de Cleiton para levar para Raquel, mas vê um vestido em promoção e fica tentada. Manuela e Cleiton vêem Priscila pagando os “farsantes” e descobrem que foi tudo uma armação.

Capítulo 114 – quinta, 01 de março: Urubu vai até a loja e pede que a gerente ligue para Jaque, garantindo que ela será uma boa candidata para o emprego. Fred, que estava na loja, ouve tudo. Roberta resiste à tentação e entrega o dinheiro de Cleiton à Raquel. Ela fala que já cobriu o cheque e explica para Roberta que quer apenas que ela se trate. Roberta comenta que Daniel já havia feito essa sugestão e concorda em fazer terapia. Fred fala para a gerente da loja que também conhece Jaque e se oferece para procurá-la e dizer que ela pode fazer a entrevista de emprego. Raquel pede desculpas a Daniel e dá uma luminária nova para ele. Fred finge para Jaque que foi ele quem conseguiu a entrevista na loja. João descobre que Marcão está organizando uma festa para Marina e o acusa de não tê-lo convidado. O rapaz garante que deixou um bilhete no trailer, mas João continua ressabiado. Manuela aborda Gilson, um dos “farsantes”, e tenta descobrir porque ele participou da armação de Priscila.

Capítulo 115 – sexta, 02 de março: Gilson confessa que estava fazendo um favor para Mulambo. Cleiton e Manuela exigem que Gilson os ajude a desmascarar Priscila. Marina fica emocionada ao ver a festa surpresa e abraça João, achando que foi ele quem organizou tudo. O rapaz conta que foi Marcão quem viabilizou a festa. Marina o vê indo embora e vai ao seu encontro. Marcão confessa que gosta dela e a pede em namoro. Jaque consegue o emprego e comenta com Tuca que Fred a ajudou muito. Urubu ouve e garante a Fred que um dia vai pagar por tudo que já fez contra ele. Roberta esnoba Priscila para ficar conversando com Cleiton. Uma vendedora da loja conta para Jaque que quem a indicou para a vaga foi Urubu. Todo o colégio se reúne para assistir a Priscila recebendo a medalha. Manuela leva Gilson para a cerimônia e afirma que Priscila enganou a todos.

Capítulo 116 – segunda, 05 de março: Gilson confessa para todos no Múltipla Escolha que Priscila deu dinheiro a ele e aos outros para fingirem que eram sem-teto. Manuela explica que a instituição de caridade era falsa e que Priscila enganou a todos. Jaque se dá conta de que Fred a enganou, pois foi Urubu quem conseguiu o emprego para ela. Urubu deixa escapar que Fred também foi responsável pela separação deles e diz a Jaque que ainda a ama. Marina aceita o pedido de namoro de Marcão. Cauã fica muito decepcionado com Priscila. João não gosta de ver Marcão e Marina juntos. Bel e Joana pedem a Vilma para tirar férias, pois querem ir a um congresso de estudantes. Vilma aceita. Jaque fala para Fred que já sabe toda a verdade e pede que se afaste dela. Fred garante a Eduardo que vai se vingar de Urubu. Cauã termina tudo com Priscila.

Capítulo 117 – terça, 06 de março: Hugo diz a Kiko e João que quer criar uma música para o Largadão. Marcão confessa para Marina que tem medo de que ela ainda pense em João. Mulambo fala para o pessoal do colégio que só aceitou ajudar Priscila por ser apaixonada por ela. Urubu descobre que terá de depor no processo da explosão do gerador e repara que seu advogado parece não saber muito sobre o caso. João e Kiko convidam Rafa para fazer a música do Largadão. Bodão ajuda Rafa e faz uma música melhor do que a dele. Marcão fica ao lado de Marina o tempo todo, pois teme que ela encontre João. Manuela quer divulgar um anúncio na rádio do colégio, mas Priscila não deixa e a ofende. Manuela revida e Priscila liga o microfone para que o colégio todo ouça o que sua rival diz.

Capítulo 118 – quarta, 07 de março: Os alunos ficam pasmos com a irritação de Manuela. Beth fala para João que suas notas não estão boas e sugere que ele trabalhe como monitor para aumentar sua média. Vilma pega no pé de Download e Siri, que precisam trabalhar dobrado com a folga de Joana e Bel. Download decide arrumar um namorado para Vilma e a inscreve numa agência da Internet. Fred descobre que Jaque está procurando um advogado novo para Urubu e pede que Bianca faça uma indicação. João, Kiko e Hugo amam a música que Rafa lhes entrega. Rafa fica sem graça, pois sabe que o autor é Bodão. Download descobre que Vilma só tem um pretendente, chamado Romeu. Marina pede para Beth ser monitora de inglês, sem saber que João vai ser também. Priscila encontra sua bolsa de cachorrinho amarrada numa sala de aula com um bilhete agressivo e passa mal.

Capítulo 119 – quinta, 08 de março: Rafa e alguns outros alunos decidem fazer um bolão para apostar quem pegou a bolsa de Priscila. Marcão não gosta de saber que Marina vai ser monitora junto com João. Urubu entrega uma cópia do processo a Queiroz, seu novo advogado, sem saber que ele trabalha para Fred. Queiroz avisa Fred que seu rival dificilmente será preso, pois é réu primário. Fred manda Queiroz dizer a Urubu que a única alternativa dele é sair do Brasil. Rafa pede mais idéias a Bodão, que faz outra música para ele. Siri e Download se espantam ao ver que Romeu é bonitão. Vilma fica encantada. Rafa ganha um cheque pela música. Manuela fica de cabeça quente ao saber do bolão e acaba machucando Jaque na aula de Educação Física. Jaque descobre que alguém colocou seu caderno no banheiro e escreveu um bilhete parecido com o que estava ao lado da bolsa de Priscila.

Capítulo 120 – sexta, 09 de março: Todos ficam desconfiados de Manuela, pois ela havia se desentendido com Jaque mais cedo. Ao invés de distrair Vilma, Romeu apenas a ajuda a dar ordens em seus empregados, para desespero de Download e Siri. Queiroz diz a Urubu que não há maneiras de escapar da cadeia. Adriano pergunta a Manuela se foi ela quem fez isso com o caderno de Jaque. Manuela fica chocada e garante que não. Romeu avisa Siri que é ele quem manda no Giga quando Vilma não estiver. Jaque convence Urubu a não fugir. João confessa para Kiko que ainda gosta de Marina. Manuela acha que Marina ainda gosta de João, mas ela garante que não. Romeu percebe o sucesso que Siri faz entre as mulheres e sugere a Vilma que ela faça um concurso que tenha como prêmio um jantar com ele. Rafa quer fazer umas mudanças na música de Bodão e ele não permite. A carteira de Afrânio some dentro do colégio.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004