Resumo Malhação 2004 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2004 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2004 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2004Resumo Malhação 2004. O início da nova temporada é marcado por um acidente que distancia ainda mais Letícia e Gustavo, que nem pensam em formar um casal. O músico e Kadu se envolvem em uma brincadeira inconsequente que resulta no coma do jovem Fabrício. O irmão de Letícia termina preso, mas Gustavo é absolvido da cadeia graças ao pai. Como pena, terá que prestar serviços comunitários. A curitibana Marjorie Estiano já tinha gosto pela música quando começou a dar vida a Natasha, vilã da temporada 2004 de “Malhação”. Filha única de pais separados, a adolescente carrega uma personalidade intensa e agressiva. Apaixonada por Gustavo, seu colega de banda, Natasha não mede esforços para afastá-lo de Letícia. Adepta de um visual rockeiro despojado, a personagem segue as tendências da moda, e seu look preferido é o preto acompanhado do verde-exército. Entre os alunos, Vivi, uma patricinha interpretada pela atriz Graziela Schmitt. Além de Cabeção, da temporada antiga permanecem personagens como Miyuki, Rafa, Drica, Kiko, Vinícius, Pasqualete e Dona Vilma.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2004

Novela Malhação 2004 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 228 – segunda, 22 de agosto: Natasha beija Fabrício. Fabrício aceita, mas depois fala para Natasha que não confia mais nela. Miyuki tenta convencer Drica a contar para Vivi que Cadu não é interesseiro e acabar com o sofrimento dele. Natasha garante a Fabrício que ele vai se arrepender de ter brincado com ela. Aline e Bel ficam satisfeitas com a atitude de Fabrício, mas mandam-no tomar cuidado com Natasha. Flávia e Murilo percebem que Natasha e Catraca estão querendo armar para cima de Fabrício de novo. Diogo e Camila começam a fazer malabarismo na rua para tentar ganhar dinheiro. Drica fala para Vivi que Cadu não está mais interesseiro e garante que ele gosta dela de verdade. Oscar descobre que tem pouco tempo para mudar o final do seu livro. Elisa confirma para Pasqualete que Felipe é mesmo seu filho. Vivi fala para Aline que os preparativos para o seu casamento já estão adiantados e que não sabe como fazer para cancelar tudo. Elisa diz a Pasqualete que vai se mudar com Felipe para os EUA, se ele ameaçar contar a verdade. Oscar aconselha Pasqualete a dar um tempo para Elisa. Marcelo Henrique acaba deixando escapar para Beatriz que conhece o diretor de sua peça. Gustavo mostra a Catraca e Natasha, que recebeu pelo correio o CD, que os incrimina com uma carta anônima aconselhando-o a ouvi-lo.

Capítulo 229 – terça, 23 de agosto: Natasha tenta impedir Gustavo de ouvir o CD, mas ele o coloca no som e ouve apenas uma canção de ninar. Gustavo pergunta a Natasha por que ela não queria escutar o CD. Marcelo confessa para Beatriz que a ajudou a conseguir o papel na peça. Beatriz fica radiante com a atitude de Marcelo e o convida para ir com ela à festa da noite da estréia. Natasha fala para Gustavo que achou que o CD poderia ser de outro fã maluco. Rafa confessa para Vinícius que foi ele quem votou em seu adversário, que tinha uma plataforma melhor. Vinícius pede perdão a Cabeção, que exige uma compensação por ter sido maltratado. Cabeção manda que Vinícius e Rafa façam todas as suas vontades por dois dias. Vivi fala para Cadu que sabe que ele mudou. Cadu pergunta a Vivi o que ela vai fazer em relação a seu noivo na Suíça. Marcelo dá um beijo em Beatriz. Vivi explica para Cadu que precisa de um tempo para terminar tudo com Ahmed sem magoá-lo muito. Pasqualete mima Felipe. Cadu fala para Catraca que vai dizer a verdade em seu depoimento. Catraca fica furioso e planeja uma vingança. Cadu agradece a Drica por ela ter contado a verdade a Vivi. José começa a consertar coisas em casa para passar o tempo. Catraca fala para o delegado que foi Cadu quem empurrou Fabrício.

Capítulo 230 – quarta, 24 de agosto: Catraca explica para o delegado que não denunciou Cadu porque pensou que Fabrício ia lembrar de tudo sozinho. Oscar só pensa em terminar seu livro e Sabrina começa a ficar chateada. Diogo e Camila vêem o carro de Gustavo e se escondem para que ele não os veja fazendo malabarismo no sinal. Zezinho comenta com Diogo e Camila que Gustavo nunca dá dinheiro para ninguém no sinal e eles estranham. Natasha recebe uma carta anônima avisando que, se ela e Catraca pressionarem Fabrício, Gustavo vai receber o CD verdadeiro, em que eles confessam todas as suas armações. Rafa e Vinícius começam a se irritar com as exigências de Cabeção. Felipe descobre que Pasqualete é seu pai e fica magoado porque ninguém lhe contou. Gustavo comenta com Diogo e Camila que não dá dinheiro para as crianças no sinal para não estimular o trabalho nestes locais. Marcelo convida Beatriz para jantar. Vivi fala para Cadu que seus pais ficaram zangados porque ela cancelou o casamento. Um vizinho descobre que José é bom em consertos e pede que ele olhe alguns aparelhos seus. Pasqualete se sente mal por saber que Felipe deve estar sofrendo. Zezinho conta para Camila e Diogo que trabalha todos os dias, até no Natal e no seu aniversário. Diogo e Camila ficam com pena dele. Marcelo fala para Cadu que Catraca o acusou de ter empurrado Fabrício. Cadu acusa Catraca e ele reage.

Capítulo 231 – quinta, 25 de agosto: Cadu explica para Letícia que encobriu a verdade porque queria ficar amigo do pessoal da Vagabanda. Catraca caçoa de Cadu, dizendo que sua história é difícil de engolir. Cadu reage, mas Letícia o impede de brigar. Letícia garante a Catraca que Marcelo vai conseguir provar sua inocência. Lúcia e José dizem a Marcelo que Cadu é inocente. Pasqualete tenta falar com Elisa e Felipe, mas não encontra nenhum dos dois. Natasha pergunta a Catraca se o que disse é verdade e ele garante que sim. Letícia avisa Gustavo que Cadu é inocente e vai acusar Catraca de ter empurrado Fabrício. Cabeção fica decepcionado quando acabam os dois dias de compensação de Rafa e Vinícius. Lúcia sugere que José comece a cobrar pelos consertos que faz. Catraca garante a Gustavo que falou a verdade. Camila é abordada por um mendigo enquanto trabalha no sinal e quase morre de susto. Vivi fala para Cadu que acredita nele. Camila fica com medo de trabalhar no sinal, mas Diogo a convence a voltar. Cadu jura para Gustavo que viu Catraca empurrando Fabrício. Gustavo não sabe em quem acreditar. Beatriz concorda em tentar reatar com Marcelo, mas avisa que não quer que os filhos saibam por enquanto. Beth sugere que Sabrina ajude Oscar a terminar o livro. Gustavo encosta Cadu e Catraca na parede e pergunta qual dos dois está mentindo.

Capítulo 232 – sexta, 26 de agosto: Cadu e Catraca continuam dizendo que estão falando a verdade. Cabeção sugere a Rafa que ele se passe por fotógrafo para atrair meninas bonitas. José diz a Lúcia que vai começar a cobrar pelos consertos. Natasha fala para Gustavo que eles nunca vão saber a verdade e que ela prefere acreditar em Catraca, que é seu amigo. Marcelo Henrique e Beatriz saem juntos e vêem Camila e Diogo no sinal. Pasqualete se pergunta se Felipe vai aparecer na maratona de português. Marcelo e Beatriz dão uma enorme bronca em Diogo e Camila. Camila pergunta por que Marcelo e Beatriz estavam juntos e eles inventam uma desculpa. José e Lúcia repreendem Wiliam por ter levado Camila e Diogo para fazer malabarismo. Cadu fala para Letícia que Gustavo está tentando descobrir se Catraca está mentindo. Diogo diz a Camila que já sabe como eles podem gastar o dinheiro que ganharam. Felipe aparece na última hora para participar da maratona, para felicidade de Pasqualete. Murilo percebe que Kiko não consegue se concentrar nos treinos de judô, pois sente saudades de Bel. Felipe ganha a maratona e conta para todos que Pasqualete é seu pai. Rafa decide anunciar que está fazendo book de modelos mas pede para cabeção fazer uma pré-seleção das candidatas. Letícia pergunta a Gustavo de que lado ele está.

Capítulo 232 – segunda, 29 de agosto: Gustavo tenta disfarçar, mas Letícia percebe que ele acredita em Catraca e fica furiosa. Cadu fala para Vivi que vai tentar juntar dinheiro e comprar um multímetro para José poder consertar os aparelhos. Vivi se oferece para emprestar o dinheiro a Cadu, mas ele não aceita, deixando-a impressionada. José pega inúmeras coisas para consertar e faz uma grande bagunça em casa, para desespero de Lúcia. Cabeção examina algumas meninas interessadas em fazer um book com Rafa. Miyuki vê e fica furiosa. Cabeção disfarça e diz que estava entrevistando garçonetes novas para o Giga, mas acha melhor tomar mais cuidado. Catraca garante a Natasha que vai dar um jeito de fazer com que Gustavo acredite definitivamente nele. Flávia diz a Murilo que vai pedir para Bel voltar com Kiko. Pasqualete compra um carro para Felipe, como presente de aniversário. Diogo e Camila contam sua idéia para os pais, que aprovam. Sabrina se oferece para revisar o livro de Oscar, para que ele possa entregar a tempo. Rafa e Tedebê convidam algumas meninas para fazer um book, mas elas percebem que é uma armação. O gerente da loja de Cadu pede que ele faça um depósito. Catraca manda seus amigos barra-pesada roubarem Cadu. Bel decide ficar com outros meninos na frente de Kiko para que ele a esqueça de uma vez. Os amigos de Catraca abordam Cadu.

Capítulo 232 – terça, 30 de agosto: Cadu explica para os assaltantes que o dinheiro não é dele e implora que eles não o levem, em vão. Felipe oferece uma carona para Letícia em seu carro novo. Gustavo vê e fica irritado. Os capangas entregam o dinheiro que roubaram de Cadu a Catraca, que o reparte com eles. O microondas do Giga quebra e Letícia fala para Vilma que José pode tentar consertá-lo. José sugere que Cadu explique ao gerente que foi assaltado e garante que ele vai entender. Rafa diz que as meninas só vão aceitar tirar fotos se ele já tiver feito o book de alguma garota, e pede que Cabeção se fantasie de Verônica para posar. Bel fica com um menino na frente de Kiko para ver se ele a esquece de uma vez. Kiko vê e fica arrasado. José tenta consertar o microondas de Vilma, mas ele explode. Letícia devolve o microondas a Vilma e garante que seu pai vai pagar o conserto. Cabeção posa para Rafa vestido de Verônica. Catraca liga para a loja onde Cadu trabalha e diz que ele roubou o dinheiro. Bel diz que o outro menino com quem ficou também beija mal e Letícia sugere que talvez o problema seja com ela. Camila e Diogo fazem uma festa de aniversário para Zezinho. Cadu fala para o gerente que foi assaltado.

Capítulo 233 – quarta, 31 de agosto: Gustavo convence Zezinho a ir para o Amparo Social. Rafa e Tedebê imprimem o book de Verônica. Cadu liga para Marcelo e diz que está sendo acusado de roubo. Lúcia se desespera. Letícia garante a Cadu que acredita nele. Tedebê e Cabeção mostram o book de Verônica a algumas meninas e conseguem convencê-las a posar para Rafa. Marcelo deixa claro para Gustavo que não tem certeza se Cadu é inocente, pois todas as provas o incriminam. Gustavo decide ir consolar Letícia, mas Natasha o convence a não ir. Catraca fala para Marcelo que Cadu estava precisando de dinheiro para comprar um multímetro para José e que, talvez por isso, tenha roubado da loja. Rafa e Tedebê ficam furiosos com Cabeção.

Capítulo 234 – quinta, 01 de setembro: Marcelo explica para Letícia que acha que não vai conseguir se empenhar tanto quanto deveria na defesa de Cadu. Letícia e Lúcia tentam animar Cadu e garantem que vão conseguir um bom defensor público. Oscar distribui entre os professores os convites para o lançamento do seu livro. Letícia conta para Gustavo que Marcelo desistiu de defender Cadu. Gustavo fica pasmo e garante a Letícia que não concorda com a atitude do pai, mas ela é fria com ele mesmo assim. Solange, mãe de Vivi, proíbe-a de namorar Cadu. Kiko fala para Murilo que desde que terminou com Bel está sem disposição para treinar judô. Murilo fica preocupado. Cabeção consegue convencer outra menina a tirar fotos com Rafa. Gustavo fala para Marcelo que Cadu é inocente. Murilo fala para Bel que Kiko está mal e ela se sente culpada. Rafa tira fotos da menina. Tedebê joga charme para ela e a conquista, deixando Rafa chateado. Cabeção aconselha Rafa a ser menos ansioso. Sabrina fica incomodada ao descobrir que Patrícia, a editora de Oscar, é muito bonita. Luciano, o guitarrista da banda Os Pauleiras, se interessa por Letícia.

Capítulo 235 – sexta, 02 de setembro: Letícia se lembra que foi Luciano quem acusou Gustavo de plágio. Luciano se esquiva de falar sobre o assunto, mas dá seu telefone a Letícia e pede que ela ligue para ele. Marcelo e Beatriz namoram escondidos. Sabrina fica furiosa ao ver que Oscar não dedicou o livro a ela e também não gosta de ver a atenção que ele dá a Patrícia. Cadu não consegue falar com Vivi nem pelo telefone e fica arrasado. Diogo e Camila ouvem Beatriz falando toda melosa com Marcelo no telefone e começam a achar que ela está namorando alguém. Vivi fala para Cadu que eles vão ter que namorar escondido. Flávia aconselha Letícia a sair com Luciano só para ver se consegue descobrir se Gustavo plagiou mesmo a música. Murilo e Flávia decidem fazer algo para animar Kiko. Aline fala para Bel que ela é que não gosta do beijo de ninguém, deixando-a ressabiada. Miyuki descobre que Cabeção está ajudando Rafa e Tedebê a atrair meninas para posar para fotos e decide se vingar. Oscar deixa de almoçar com Sabrina para dar entrevistas sobre o livro, deixando-a chateada. Beth percebe. Miyuki fala para Vilma que Cabeção, Rafa e Tedebê estão querendo tirar fotos dela. Letícia marca um encontro com Luciano. Vilma chega para a sessão de fotos, deixando Rafa, Cabeção e Tedebê desesperados. Gustavo vê Letícia com Luciano.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004