Resumo Malhação 2006 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2006 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2006 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2006Resumo Malhação 2006. O skate é o protagonista da próxima temporada de Malhação, costurando todas as tramas da série. A temporada de 2006 tem como casal principal, os jovens Cauã (Bernardo Mello Barreto) e Manuela (Luiza Valdetaro), que têm o romance ameaçado por Eduardo Andrade (Gabriel Wainer). Durante um campeonato no Múltipla Escolha, Cauã (Bernardo Mello Barreto) conhece a também skatista Manuela Prado (Luiza Valdetaro), que, mais tarde, descobre ser sua vizinha. Eles se apaixonam, mas o romance é ameaçado pelo ex-namorado da moça, Eduardo Andrade (Gabriel Wainer), o líder do grupo de skatistas Largados. Ele vê Cauã como uma ameaça nas pistas e no amor, e faz tudo para prejudicar o rival. A ironia é que os dois vão acabar descobrindo que são irmãos. No passado, a mãe de Eduardo, Sônia Andrade (Ângela Figueiredo), descobriu que seu marido, o empresário Marco Aurélio (Juan Alba), tinha um caso com Luana (Regina Remescius), e ofereceu dinheiro à moça para que ela sumisse. Grávida de Marco Aurélio e convencida de que ele não queria a criança, Luana se mudou para a Califórnia, onde conheceu Daniel (Marcello Novaes). Os dois se casaram e registraram a criança como Cauã San Martin. Mais tarde, Luana e Daniel voltaram ao Brasil para morar em Florianópolis, onde adotaram outro menino, Lucas (Arthur Lopes).

Novela Malhação 2006 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 191 – segunda, 18 de junho: Manuela filma Tonzinho cantando. Mulambo sugere a Siri que divida as entregas com ele e fique com as gorjetas, sem que ninguém saiba. Marina diz a Marcão que foi difícil dar a volta por cima, mas que agora está bem com João. Urubu confessa que não conseguiu pedir a mãe que não opine no casamento. Jaque se irrita. Manuela é avisada que a produtora retirou o apoio. Jaque escolhe um vestido moderno, mas Eugênia quer que ela use o seu vestido de casamento, antiquado e amarelado . Vilma contrata Mulambo como aprendiz de entregador. Manuela avisa Cleiton que não está conseguindo outra ilha de edição. Jaque manda Urubu avisar à mãe que ela vai usar o vestido que escolheu e não o dela. Cauã sugere uma solução para Manuela. Vilma manda que Mulambo arrume o Giga. Manuela, Cauã e Cleiton chegam com o material de divulgação pronto.

Capítulo 192 – terça, 19 de junho: Priscila fica irritadíssima. Rafa e Bodão acham que precisam ser ricos para conquistar as mulheres. Adriano adora o vídeo de Tonzinho. Urubu diz que Eugênia quer conversar com Jaque. Vilma manda Mulambo arrumar o estoque. Cai na cabeça de Bodão uma mala cheia de dinheiro. Ele e Rafa pulam de felicidade. Vilma não deixa Mulambo almoçar. Priscila se encarrega de entrar em contato com a banda Os Carnívoros. Eugênia se chateia quando Jaque confirma que não vai usar o seu vestido. Rosa se orgulha do filho estar trabalhando. O vestido que Jaque escolheu já havia sido vendido, quando ela chega à loja. Priscila diz que a banda topou e pede para Manuela mandar um e-mail confirmando a data. Rafa compra várias roupas. Priscila conta para Amanda que deu o e-mail errado do produtor para Manuela, para completar o plano, vai marcar com o produtor o show na data errada.

Capítulo 193 – quarta, 20 de junho: Manuela e Priscila distribuem panfletos sobre o show à noite no Múltipla. Rafa conta vantagens para um grupo de meninas. Vilma diz que Mulambo não pode reclamar e lhe dá mais trabalho. Jaque descobre na mala do carro de Eugênia o vestido de noiva que escolheu. Download conta para Rafa que assaltaram uma empresa, colocaram o dinheiro do pagamento em uma mala e que os bandidos, já presos, contaram que jogaram a mala fora na fuga. Jaque acusa Eugênia de ter comprado o vestido só para ela não pode usar, joga-o no chão e termina o casamento. Mulambo diz à mãe que só ganhou poucos centavos de gorjeta em dois dias de trabalho. Rosa fica furiosa. Manuela garante a Priscila que o conjunto confirmou a presença. Rafa conta sobre os bandidos, mas Bodão acha que receber a mala com dinheiro foi milagre. Priscila avisa Adriano que Manuela errou e a banda não aparecerá. Vilma e Rosa se abraçam e Mulambo não entende nada. Manuela diz que vai resolver o problema do show.

Capítulo 194 – quinta, 21 de junho: Mulambo descobre que Vilma e Rosa são amigas. Rosa diz que Vilma está explorando seu filho. Adriano e Bodão se apresentam como repentistas no palco, enquanto o show não começa. Vilma diz que Mulambo vai virar funcionário. Manuela avisa que Os Carnívoros não vão fazer o show e apresenta Tonzinho e o grupo Favela Street. Rafa vê na TV que descobriram que dois rapazes fugiram com a quantia e que já está sendo feito o retrato falado dos dois. Priscila se irrita porque todos adoram o show. Os alunos se inscrevem na campanha. Adriano agradece a Manuela. Daniel sugere Raquel para uma reportagem sobre mães de família que trabalham fora. Rafa e Bodão combinam enterrar o dinheiro. Eugênia conta a Jaque que comprou o vestido para dar-lhe de presente e diz que cancelou tudo o que escolheu, para que ela e o filho façam o casamento que quiserem. Jaque beija a sogra. Adriano contrata Acácio para substituir a professora Beth. Urubu e Jaque se reconciliam. Acácio não consegue falar na aula.

Capítulo 195 – sexta, 22 de junho: Os alunos riem de Acácio. Acácio conversa com Adriano o problema que vem sofrendo. Adriano pede que ele continue dando aula. Kiko pede a João que eles hospedem uma prima, Luciana, que vem fazer o vestibular. Vilma adula Mulambo e manda que ele controle o ponto dos outros, que reclamam. Vilma avisa que Mulambo é filho de Rosa, que é quase sua irmã. Bodão e Rafael cavam, mas quando vão enterrar o dinheiro, um bandido avisa que a quantia é dele. A polícia chega na hora, prende o bandido e Bodão fica aliviado. Raquel coloca biscoitos no forno para aguardar o repórter, mas é chamada na portaria. Monteirinho chega para entrevistá-la. Bodão diz a Rafa que eles têm que recuperar o dinheiro que gastaram e devolver para a polícia. Raquel tira os biscoitos do forno, absolutamente queimados. Raquel se assusta ao ler o que foi publicado sobre ela. Acácio, inseguro, expulsa Eduardo e Cauã de sala sem motivo.

Capítulo 196 – segunda, 25 de junho: Cauã e Eduardo reclamam com Adriano, que promete conversar com Acácio. Raquel detesta ser retratada na reportagem como uma mulher que vive no caos e se chateia com Daniel. Todas as clientes querem que Mulambo faça a entrega. O professor Acácio se demite. Vilma coloca Siri para atender as mesas, que fica com ciúmes do sucesso de Mulambo. Daniel diz a Raquel que não leu a reportagem e ela avisa que ele tem que encontrar um jeito de desmentir tudo. Kiko promete a Bárbara que Luciana tem namorado e que ele vai se comportar. Rafa e Bodão devolvem o dinheiro que haviam encontrado. Cauã estranha a demissão de Acácio e sente pena do professor, ao contrário de Eduardo. Luciana chega no trailer e faz o jantar. Kiko e João adoram o mimo. Bárbara e Marina se encontram e reclamam do atraso de João e Kiko. Cauã ouve Aurélia comentar que Acácio descobriu que tem esclerose múltipla.

Capítulo 197 – terça, 26 de junho: Cauã conversa com Raquel sobre a doença de Acácio e promete que vai procurá-lo. Daniel consegue um espaço no jornal para uma crônica. Bárbara e Marina chegam ao trailer e ficam irritadíssimas com os namorados. Luciana pede desculpas por ter atrasado os dois. As meninas só querem saber de Mulambo, apelidado de Gigalã. Eduardo não se comove com o problema de Acácio. Raquel nem deixa Daniel entrar no elevador. Marco Aurélio apóia Cauã . Ele e Eduardo vão conversar com Acácio. Kiko e João se deparam com uma mesa farta de café da manhã preparada por Luciana. Adriano diz que vai falar com Acácio, quando Cauã e Eduardo pedem o endereço dele. As meninas criam um fã clube de Mulambo. Vilma descobre que falta dinheiro no caixa e confere com Siri, que fica chateado. Acácio diz a Adriano que ninguém precisa pedir desculpas e quer esquecer o incidente. Cauã insiste em conversar com Acácio, quando o encontra.

Capítulo 198 – quarta, 27 de junho: Acácio fica nervoso quando Cauã menciona a doença. Jaque e Urubu combinam casar na primavera. Cauã pede que Acácio volte para o colégio. Acácio promete que vai pensar. Vilma pede que Mulambo preste contas. Marina dá um presente para João. Luciana chega com uma cesta cheia de roupas lavadas dos rapazes, que adoram. Marina percebe, enciumada, que João esqueceu o presente. Sônia se preocupa quando Eduardo diz que está cansado e vai dormir cedo. Vilma descobre que Mulambo gasta dinheiro com flores para dar às clientes e manda que ele fique longe do caixa. Vilma e Rosa chegam a um acordo e Mulambo se desliga do Giga, sem pagar nada do que deve. Raquel se enternece ao ler a crônica de Daniel sobre ela, elogiando-a como mãe e dona de casa moderna. Vilma reclama que sumiram pães do estoque. Acácio volta a dar aulas.

Capítulo 199 – quinta, 28 de junho: Acácio dá um depoimento para os alunos sobre a esclerose múltipla. Marina e Bárbara se unem contra Luciana. Raquel se joga nos braços de Daniel. Vilma grita que foi enganada de novo. Bárbara e Marina vão ao trailer de João e Kiko. Vilma decide colocar uma câmera em seu estoque. João e Kiko estranham que o trailer esteja com tudo fora do lugar. Bárbara e Marina contam, orgulhosas, que fizeram uma faxina. Kiko fica furioso porque elas usaram a sua camisa do time para limpar os vidros. Vinícius avisa aos rapazes que Nanda, sua filha, mandou um presente para eles. A galera especula o que será o presente. Luciana promete colocar tudo no lugar, para irritação de Bárbara e Marina. Jaque tem dificuldades em encontrar um local para a festa de casamento. Marco Aurélio avisa Cauã que o interrogatório do processo da sabotagem do campeonato foi marcado.

Capítulo 200 – sexta, 29 de junho: Daniel diz que todos sabem que Cauã não é culpado. Eduardo garante que sofre pelo irmão estar sendo acusado em seu lugar. Daniel sugere que ele assuma a culpa. Eduardo sente-se cansado e Sônia acha que é por causa do interrogatório. Aurélia sugere que Bárbara peça umas dicas de cozinha para Luciana. Vilma, por medida de segurança, tranca e acorrenta tudo no Giga. Os clientes reclamam da demora, por tudo estar trancado. Vinícius recebe a caixa com o boneco Mago Zoltar, que lê o futuro, e uma carta do México. Ele promete ligar para a transportadora dizendo que recebeu a encomenda errada. O juiz começa a sessão.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004