Resumo Malhação 2005 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2005 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2005 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2005Resumo Malhação 2005. A 12ª temporada de Malhação tem como tema principal as reviravoltas do triângulo amoroso entre Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcellos) e Jaque (Joana Balaguer). O culto exagerado ao corpo perfeito, a gravidez na adolescência e o amor na terceira idade também são debatidos durante a trama. Um triângulo amoroso movimenta a temporada de 2005, que tem como protagonistas o trio Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcellos) e Jaque (Joana Balaguer), novos alunos do colégio Múltipla Escolha. Ele é um rapaz sonhador, que quer cursar jornalismo. Ao criar o site “O Plugadão” com Download (Wagner Santisteban) e Betina (Fernanda Vasconcellos), conhece melhor a moça, e acaba se apaixonando. Mas uma viagem dela atrapalha o início do relacionamento, ainda mais quando Bernardo escuta um recado de Léo (Daniel Erthal), amigo de Betina, em sua secretária eletrônica. Enciumado, ele interpreta mal a mensagem, pensa que ela tem um caso com o menino e não aceita explicações. No mesmo dia, ao voltar para casa, Bernardo conhece Jaque (Joana Balaguer) de forma inusitada: ao atropelá-la em um acidente. Os dois se envolvem, começam a namorar e vem a bomba: Jaque engravida. Betina retorna de viagem e várias reviravoltas estão por vir. Uma delas é que ela e Jaque descobrem que são amigas de infância. Bernardo fica mexido, enquanto Betina acredita que o melhor é que ele se case com Jaque.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2005

Novela Malhação 2005 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 103 – segunda, 20 de fevereiro: Natasha faz João prometer que nunca mais vai mentir para ela. Miguel comenta com Rita que Laura é muito divertida, mas não sabe muita coisa da vida real, como ela. Marcão aconselha João a contar a verdade para Natasha, pois sua tatuagem falsa logo vai desaparecer. Miyuki fala para Cabeção que tirou carteira de motorista e quer dirigir seu carro. Amanda faz tudo o que pode para conseguir esconder os encontros com Léo e Kiko. Jaque conta para Betina sobre a possível viagem de Bernardo, deixando-a abalada. Horácio garante a Vilma que não está interessado em Naná, mas ela percebe que ele está mentindo. Bel e Aline consolam Letícia, que fica arrasada com a falta de notícias de Gustavo. Miyuki dirige muito mal o carro de Cabeção, mas não permite que ele lhe faça críticas. Natasha confessa para Amanda que estava com saudades de João. Jaque começa a sentir fortes dores na barriga. Bernardo e Betina a amparam. Vilma decide dar um jeito de fazer com que Naná e Horácio namorem. Miguel decide levar Jaque para fazer alguns exames. Rita se preocupa. Cabeção diz a Rafa que eles precisam fazer com que Miyuki desista de dirigir para que ela não destrua seu carro. Bernardo pergunta a Miguel como Jaque está.

Capítulo 104 – terça, 21 de fevereiro: Léo fala para Amanda que quer namorá-la. Vilma tem uma idéia para juntar Naná e Horácio. João confessa que gostaria de contar a Natasha que sua tatuagem não é de verdade, mas teme que ela não vá perdoá-lo. Amanda decide terminar tudo com Kiko, pois gosta mesmo é de Léo. Miyuki fala para Rafa e Cabeção que quer usar o carro, deixando-os apavorados. Cabeção fura os pneus do carro para que Miyuki não possa usá-lo. Amanda tenta se explicar para Léo, mas ele não a perdoa. Kitty e Aline convidam Letícia para um jogo de futebol. Laura conta para Bernardo que vai ter que partir para os EUA sem ele e Jaque. Júlio César fica perturbado ao ver a filha passar mal. Vilma oferece um jantar para Naná e Horácio só com comida popular, para que eles parem de usar tanto a cabeça e se divirtam. João pensa em contar a verdade à Natasha, mas percebe que ela vai ficar furiosa e desiste. Miguel conta que Jaque perdeu o bebê.

Capítulo 105 – quarta, 22 de fevereiro: Miguel fala para Rita e Júlio César que Jaque vai precisar muito do apoio da família. Horácio e Naná não gostam da idéia do jantar, mas aceitam o convite para não magoar Vilma. Betina tenta falar com Urubu sobre Jaque, mas ele só quer saber de namorar, deixando-a irritada. Natasha conta para Amanda que está pensando em fazer uma tatuagem com o nome de João. Rafa e Cabeção se surpreendem quando vêem que os pneus do carro foram trocados. Miyuki conta para Rafa e Cabeção que foi ela quem mandou que trocassem os pneus do carro. João decide fazer uma tatuagem definitiva para que Natasha não descubra a verdade. Betina consola Jaque. Laura se despede de Bernardo. Naná confessa que se divertiu no jantar, para alegria de Vilma. Rita fala para Júlio César que Jaque ainda está magoada. Amanda pergunta a Kiko se ele não quer namorar sério. Júlio César pede perdão à filha.

Capítulo 106 – quinta, 23 de fevereiro: Kiko aceita namorar Amanda. Natasha conta para João que vai abrir o show da banda de Paulinho. Cabeção e Rafa tiram os retrovisores do carro para que Miyuki não possa dirigi-lo e dizem que foram ladrões que os levaram. Kiko diz aos amigos que não vai mudar seu comportamento por causa de Amanda. Jaque tem medo de perder Bernardo. Paulinho vê a tatuagem de João e fala para Natasha que ela é falsa. A cantora fica furiosa e termina tudo com João, deixando-o arrasado. Jaque fala para Bernardo que vai voltar a morar na casa dos pais e fica um pouco decepcionada quando ele não contesta. João garante a Kiko que vai provar para Natasha que a ama. Letícia pede para jogar futebol com os meninos, deixando-os pasmos. Miyuki coloca retrovisores novos no carro. Horácio diz a Vilma que achou divertido jantar com Naná. Pasqualete compra um computador para o colégio que permite transformar vídeos em DVDs. Betina se oferece para mexer na máquina. Rafa e Cabeção desmontam os faróis do carro. Júlio César pergunta a Rita se ela não quer desistir da separação, agora que ele se entendeu com Jaque. Urubu e João querem piratear um filme no computador do colégio.

Capítulo 107 – sexta, 24 de fevereiro: Vilma decide fazer um piquenique para Naná e Horácio. Miyuki chama um mecânico para consertar os faróis, para infelicidade de Rafa e Cabeção. Jaque recebe alta. João pede a ajuda de Paulinho para reconquistar Natasha. Betina decide usar o computador novo para passar vários vídeos seus para DVD. João conta para Kiko que ele e Urubu conseguiram gravar um filme no cinema. Letícia sugere às meninas que elas montem um time de futebol feminino e se inscrevam num campeonato. Betina começa a trabalhar no computador. Urubu finge que só está querendo fazer companhia para a amada, mas observa o que ela faz para aprender. Letícia explica para as amigas que quer montar o time para parar de pensar em Gustavo. Bel, Aline e Kitty ficam com pena e decidem ajudar Letícia. Miyuki descobre que Rafa e Cabeção estavam depredando o carro só para que ela não pudesse dirigir. João mostra a Natasha que conseguiu com que a banda de Paulinho fizesse um show exclusivo, só para mostrar que a ama. Sem que Betina veja, Urubu pega a chave da sala do computador

Capítulo 108 – segunda, 27 de fevereiro: João pede a Natasha que o perdoe. Miyuki fica muito chateada com Rafa e Cabeção. Natasha participa do show junto com a banda de Paulinho e oferece uma música para João. Horácio e Naná ficam de mau humor quando se encontram no piquenique organizado por Vilma. Miyuki fala para Rafa e Cabeção que só vai perdoá-los se puder ser dona do carro também. Rita confessa para Miguel que está tentando evitar Júlio César, pois eles estão brigando muito. Marcão fica do lado de fora vigiando enquanto Urubu, João e Kiko invadem o colégio. Jaque confessa para Rita que está com saudades de morar na casa de Bernardo. Urubu faz diversas cópias do filme. Betina percebe que Naná está interessada em Horácio. Rafa e Cabeção colocam amuletos no carro para proteger Miyuki. Jaque flagra João vendendo os DVD’s.

Capítulo 109 – terça, 28 de fevereiro: Jaque fica chocada ao saber que João está vendendo DVDs piratas. As amigas de Letícia não comparecem ao treino de futebol, deixando-a decepcionada. Miguel confessa para Horácio que acha Rita uma mulher muito especial. Natasha sugere que Letícia marque os treinos à tarde. Urubu, Kiko e João ficam satisfeitos com as vendas. João oferece parte dos lucros a Marcão, que não aceita. Miyuki coloca vários enfeites bem femininos no carro, para tristeza de Rafa e Cabeção. Naná e Horácio falam para Vilma que gostaram do piquenique. Vilma convence o casal a marcar um encontro. Letícia quer inscrever o time de futebol feminino num torneio e sugere que Betina filme os jogos para depois passar para DVD. Pasqualete gosta da idéia. Naná se arruma toda para ir a um baile com Horácio. Miyuki, Betina e Kitty percebem que ela está interessada nele. Rita descobre que a clínica de Miguel vai fazer dez anos e decide organizar uma festa surpresa para ele. Bernardo confessa para Download que ainda gosta de Betina, mas não sabe se eles vão ficar juntos. Pasqualete reúne os alunos e diz que o pai de Marley denunciou a compra de um DVD pirata no colégio.

Capítulo 110 – quarta, 01 de março: Jaque olha para João, que fica nervoso. Pasqualete pede que os alunos denunciem se souberem quem está vendendo os DVDs. João, Urubu e Kiko decidem jogar fora a mercadoria. Naná conta para Betina sobre Horácio, deixando-a radiante. João pede que Jaque não diga nada sobre os DVDs. Letícia avisa para as meninas que o primeiro jogo delas está chegando e elas precisam treinar bastante. Aline, Kitty e Bel ficam contrariadas. Rita fala para Maria que quer convidar para a festa pessoas que Miguel já ajudou na clínica. Naná e Horácio marcam outro encontro. Rodrigo ajuda a treinar o time de Letícia, mas avisa que ele está muito fraco. Letícia insiste para que as meninas tenham mais animação. Para trabalhar como modelo, Kiko precisa ficar bem mais forte em uma semana. Rafa percebe que o novo visual do carro atrai mais garotas e começa a gostar. Cabeção fica injuriado. Kiko malha bastante. Uma pessoa vai até a sala de informática e pirateia mais DVDs. Betina entra e vê o filme no computador. Pasqualete pergunta se ela está envolvida na pirataria.

Capítulo 111 – quinta, 02 de março: Betina jura que não, mas Pasqualete diz que todas as provas apontam para ela. Urubu, Kiko e João chegam mais cedo no colégio por diferentes motivos. Letícia pede que todos os meninos do colégio torçam pelo time de futebol feminino. Pasqualete explica para Naná que vai ter que impedir Betina de usar o computador e depois dar a ela uma punição ainda mais severa. A orientadora educacional da escola garante à neta que elas vão conseguir provar sua inocência. Betina conta para Urubu que foi acusada de piratear os DVDs. Ele fala para João, Kiko e Marcão que todos precisam conversar. Horácio confessa para Bernardo que gostaria de namorar Naná. Marcão fala que quem estava pirateando os DVDs precisa se entregar. João, Kiko e Urubu garantem que não foram eles e começam a desconfiar uns dos outros. Jaque descobre o que aconteceu com Betina e se preocupa. Betina comenta com Bernardo que tentou ensinar Urubu a usar o computador, deixando-o desconfiado. Rodrigo e Letícia pedem que as meninas dêem tudo de si no jogo. Horácio e Naná começam a namorar. A equipe de Letícia consegue empatar o jogo. Jaque exige que João lhe diga quem está pirateando os DVDs. Bernardo ouve.

Capítulo 112 – sexta, 03 de março: João garante a Jaque que pegou os DVDs com uma pessoa que não estuda no Múltipla Escolha. Letícia faz um gol, para alegria das meninas. Cabeção decide fazer com que seu carro dê defeito, para que Miyuki e Rafa achem que ele está infeliz com seu novo visual. O time de Letícia ganha o jogo. Bernardo descobre que João estava falando a verdade. Kiko diz para seu treinador que precisa ficar mais forte em uma semana. Letícia fala para as meninas que elas precisam treinar ainda mais para o próximo jogo. Rita e Maria combinam os detalhes da festa, sem que Miguel perceba. Bernardo fala para Download que vai observar Urubu. Download pede para ele não acusar o colega injustamente só por causa de ciúmes. Cabeção decide ligar para Dentinho, um mecânico meio picareta. Naná conta para o pessoal da república que ela e Horácio estão namorando. Jaque descobre que o telefone de sua casa foi cortado. Júlio César avisa que não pagou a conta para que Rita aprenda como vai ser quando ela tiver que se virar sozinha. Cabeção pede que Dentinho faça com que o carro pare de andar. Kiko malha demais e começa a ficar todo dolorido. Bernardo vê Urubu entregando um envelope para um aluno e recebendo dinheiro. Depois, descobre um DVD na mochila do rival.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004