Resumo Malhação 2005 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2005 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2005 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2005Resumo Malhação 2005. A 12ª temporada de Malhação tem como tema principal as reviravoltas do triângulo amoroso entre Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcellos) e Jaque (Joana Balaguer). O culto exagerado ao corpo perfeito, a gravidez na adolescência e o amor na terceira idade também são debatidos durante a trama. Um triângulo amoroso movimenta a temporada de 2005, que tem como protagonistas o trio Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcellos) e Jaque (Joana Balaguer), novos alunos do colégio Múltipla Escolha. Ele é um rapaz sonhador, que quer cursar jornalismo. Ao criar o site “O Plugadão” com Download (Wagner Santisteban) e Betina (Fernanda Vasconcellos), conhece melhor a moça, e acaba se apaixonando. Mas uma viagem dela atrapalha o início do relacionamento, ainda mais quando Bernardo escuta um recado de Léo (Daniel Erthal), amigo de Betina, em sua secretária eletrônica. Enciumado, ele interpreta mal a mensagem, pensa que ela tem um caso com o menino e não aceita explicações. No mesmo dia, ao voltar para casa, Bernardo conhece Jaque (Joana Balaguer) de forma inusitada: ao atropelá-la em um acidente. Os dois se envolvem, começam a namorar e vem a bomba: Jaque engravida. Betina retorna de viagem e várias reviravoltas estão por vir. Uma delas é que ela e Jaque descobrem que são amigas de infância. Bernardo fica mexido, enquanto Betina acredita que o melhor é que ele se case com Jaque.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2005

Novela Malhação 2005 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 128 – segunda, 27 de março: Urubu fica furioso com Betina e vai embora. Júlio César fala para Rita que não concorda com a separação. Vilma obriga Download a trabalhar duro. O pessoal do colégio combina de fazer uma festa de despedida para Bernardo, Miyuki e Cabeção. João fala para Natasha que acha estranho o jeito de Bianca idolatrá-la, mas ela assume que o namorado está apenas com ciúmes. Taty convida Juliana para assistir a um show. Pedro fica chateado por não ir e decide que precisa arrumar dinheiro. Cabeção e Miyuki se despedem de todos os amigos. Bernardo abraça Betina. Bianca fala para Natasha que se filiou ao clube para ficar perto dela mais tempo. João se irrita. Bernardo se despede de sua família e parte com Miguel para o aeroporto. Betina pensa em Bernardo e se dá conta de que não pode deixá-lo ir sem dizer o quanto ele é importante. Pedro se oferece para fazer parte do serviço de Download. Ele recusa, mas o jovem garante que não vai desistir tão fácil. Betina vai até o aeroporto, descobre que Bernardo já está na sala de embarque, pede para usar o microfone e ele ouve sua voz pedindo para que não vá embora.

Capítulo 129 – terça, 28 de março: Bernardo ouve a voz de Betina no alto-falante do aeroporto dizendo que o ama e pede que não se mude para os EUA. Bernardo desiste de embarcar e vai ao encontro de Betina. Download concorda que Pedro o ajude no trabalho, em troca de parte do seu salário. Betina diz a Bernardo que eles têm que ficar juntos. Bernardo fica radiante. Bianca pega a maquiagem de Natasha de dentro da bolsa dela e experimenta. João percebe e dá uma bronca em Bianca. Natasha não acha nada demais o que Bianca fez e dá um batom de presente para ela. Betina pede a Bernardo que eles não contem a ninguém que estão juntos até que possam esclarecer tudo com Urubu e Jaque. Rafa olha o céu com sua luneta e vê um ovni. Bernardo conta para Miguel e Horácio que Betina pediu que ficasse no Brasil. Pedro pede a Download para adiantar algum dinheiro, e avisa que só vai pagar quando receber seu salário. Natasha conta para João que recebeu um telefonema de um produtor musical famoso, chamado Mauro, que quer chamá-la para fazer um show. João aconselha Natasha a não chamar Bianca para tocar no show, mas ela explica que não tem mais ninguém disponível. Rafa fala para Marcão que vai tentar ver o óvni de novo e o chama para ir com ele. Jaque pergunta a Bernardo se ficou no Brasil por causa dela. Gustavo conta para Letícia que sua família vai se mudar para a Europa. Betina termina com Urubu, que fica desesperado.

Capítulo 130 – quarta, 29 de março: Betina confessa para Urubu que nunca esqueceu Bernardo. Urubu fica furioso e diz a Betina que nunca mais quer falar com ela. Gustavo explica para Letícia que precisa ir com seus pais para a Europa, e pede que ela vá também. Bernardo fala para Jaque que não voltou por causa dela. Jaque pede para reatar o namoro, mas e ele pede para não insistir no assunto. Urubu fica furioso ao ver Bernardo. Amanda aconselha Jaque a esquecer Bernardo, mas ela afirma que não vai desistir nunca. Bianca pede para ir à reunião que Natasha terá com Mauro, mas ela não deixa. Letícia fala para Gustavo que não quer largar toda a sua vida para se mudar com ele. Gustavo fica arrasado. Urubu garante a Kiko que vai se vingar se descobrir que Betina o enganou. Rafa começa a ler revistas sensacionalistas e se impressiona com os relatos de quem já viu óvnis. Horácio se oferece para apresentar um ufologista a Rafa. Download pede que Pedro anote os pedidos das mesas enquanto ele termina de criar um programa de computador para agradar Vilma. Bianca interrompe a conversa de Natasha com Mauro e afirma que as duas fazem parte de uma banda. Natasha fica furiosa, pois preferia fazer carreira solo. Mauro gosta mais da idéia de Bianca e Natasha é obrigada a concordar. Marcão também vê o óvni e fica apavorado. Gustavo canta a música que fez para Letícia e a pede em casamento. Urubu segue Betina e a vê com Bernardo.

Capítulo 131 – quinta, 30 de março: Urubu fica furioso e jura que vai se vingar. Letícia aceita se casar com Gustavo. Gustavo combina com Letícia que ela ficará no colégio até o final do ano, e depois irá para a Europa se encontrar com ele. Rafa e Marcão temem ser raptados pelos alienígenas. João garante a Natasha que Bianca está querendo enganá-la. Natasha fica ressabiada. Bianca aparece com as roupas e o cabelo igual ao de Natasha. Natasha diz a Bianca que achou muito estranha a atitude dela e Bianca fica sem graça. João acha um absurdo o novo visual de Bianca. Urubu garante a Kiko que vai separar Betina e Bernardo. Letícia e Gustavo combinam um casamento rápido antes da viagem do rapaz. Miguel conta para Rita que já marcou uma reunião entre ela e René, um advogado amigo seu. Download fala para Vilma que criou um programa para manter suas contas organizadas. Pedro conta para Juliana que trabalha no Giga e garante que logo vai ter dinheiro para levá-la para sair. Download se oferece para instalar o programa para Vilma se ela nomeá-lo gerente e perdoar sua dívida. Vilma concorda. Bianca desafina as cordas do baixo de Natasha sem que ela veja. Gustavo e Letícia comentam que não têm onde fazer sua festa de casamento. Bernardo oferece sua casa. Urubu ouve e tem uma idéia para se vingar de Bernardo.

Capítulo 132 – sexta, 31 de março: Natasha e Bianca mostram a Mauro o que vão tocar no show. Mauro reclama que o baixo de Natasha está desafinado. Natasha não entende como aquilo aconteceu. Bianca, sem que Natasha ouça, diz a Mauro que ela é sempre irresponsável. Download fica presunçoso depois que é promovido a gerente e dá ordens a Pedro. Rafa acha que os alienígenas têm um plano para invadir a Terra. João deixa claro para Bianca que não gosta dela e que não vai permitir que engane Natasha. Urubu fala para Kelly, uma amiga, que precisa de um favor. Bianca fala para Natasha que João estava jogando charme para cima dela. Mauro marca uma sessão de fotos com Bianca e pede que ela avise Natasha. Natasha acusa João de flertar com Bianca. João garante a Natasha que Bianca quer criar atritos entre os dois. Bernardo convida todos para a festa de Letícia e Gustavo em sua casa. Urubu fala para Betina que quer ser amigo dela. Mauro fica furioso quando Natasha não aparece na sessão de fotos. Bianca garante a Mauro que avisou Natasha e diz que ela sempre esquece os compromissos. Urubu coloca um remédio na bebida de Bernardo.

Capítulo 133 – segunda, 03 de abril: Natasha deseja felicidades a Letícia e Gustavo. Letícia joga seu buquê e Betina o apanha. Miguel avisa Rita que René vai dar entrada no pedido de separação. Miguel diz a Rita que deseja que a situação se resolva logo, para que eles possam ficar juntos e em paz. Gustavo se despede de seus amigos e avisa que não volta mais para o colégio. Gustavo e Letícia partem para a lua-de-mel. A galera vai embora porque Bernardo fica com muito sono. Kelly vai para o quarto de Bernardo, que está dopado. Mauro dá uma bronca em Natasha por ela ter faltado à sessão de fotos. Natasha se dá conta de que Bianca a enganou e fica furiosa. Urubu arma e Betina flagra Bernardo e Kelly na cama.

Capítulo 134 – terça, 04 de abril: Betina termina o namoro com Bernardo. Natasha garante a João que vai se vingar de Bianca. Os alunos do Múltipla Escolha fazem as provas finais antes das férias. Betina conta para Kitty que não fez uma boa prova, de tão triste que está. Horácio fala para Naná que quer levá-la para passar férias no Egito. Ela fica encantada. Um homem estranho entrega um pacote para Naná na república. Rafa e Marcão ficam apavorados, achando que ele é um alienígena. O pessoal do Múltipla combina acampar nas férias, em uma cidadezinha litorânea. Bernardo tenta conversar com Betina, mas ela foge. Rafa e Marcão abrem o pacote que o homem estranho deixou e vêem uma escultura diferente. Eles acham que Naná vai ser abduzida pelos alienígenas e decidem salvá-la. Download tenta convencer Vilma a dar férias para ele, em vão. Júlio César não sabe direito como fazer sua própria comida. Bernardo decide ir até a república para falar com Betina. Afrânio diz que quer viajar com a galera do colégio. Todos detestam a idéia e pensam numa maneira de fazer com que o professor desista. Rafa e Marcão escondem a estatueta de Naná. Natasha acusa Bianca de ser uma traidora e a proíbe de fazer o show. Ela deixa a cantora dentro de um furgão. Urubu vai até a república consolar Betina. Bernardo chega e vê.

Capítulo 135 – quarta, 05 de abril: Natasha bate com força nas portas do furgão, mas ninguém a ouve. Bianca fala para Mauro que a cantora não apareceu. Ele diz para Bianca fazer o show sozinha. João fica furioso e tenta tirar satisfações, mas Mauro o expulsa do show. Naná descobre que o pessoal da república também vai viajar e se dá conta de que vai precisar de alguém para cuidar da casa durante as férias. João encontra Natasha dentro do furgão. Ele conta que Bianca quer fazer o show sozinha, mas Natasha garante que vai impedir. Bianca toca e canta mal, para desagrado da platéia. Natasha invade o palco e a acusa de tentar roubar seu show. Mauro fica chocado. Natasha canta sozinha e faz o maior sucesso. Rafa e Marcão encontram mais uma vez o homem estranho e quase morrem de susto. Horácio explica que aquele é seu amigo Ramón, especialista em OVNIs. Ramón pede que Rafa lhe mostre o disco voador que viu. Kiko fala para os amigos que teve uma idéia para Afrânio desistir de viajar com eles. Ramón mostra a Rafa que o OVNI que ele pensou ter visto era apenas o letreiro de um hotel, deixando-o sem graça. Download aconselha Bernardo a viajar com o pessoal para esquecer Betina. Kiko fala para Afrânio que ele vai ter que viajar num ônibus diferente do deles. Naná pede que Sabrina fique na república nas férias e ela aceita. Rodrigo se oferece para ir também. Bernardo aparece de carro na praia onde todos estão e encontra Betina.

Capítulo 136 – quinta, 06 de abril: Urubu não gosta de pensar que Bernardo vai passar as férias com eles. Download e Vilma tentam conseguir fregueses para o Giga durante as férias. Urubu se oferece para ajudar Betina a surfar. Bernardo ouve e fica irritado. Vilma decide transformar o Giga numa colônia de férias para atrair clientes. Download acha que aquilo não vai dar certo. Rafa fica frustrado, pois não sabe nadar direito e não pode cair no mar. Aline e Kitty vêem Afrânio chegando na praia e não entendem como ele encontrou o lugar. Os meninos são interpelados por Rato e seu bando, surfistas locais que não querem que peguem onda ali. Bernardo e João ignoram as ameaças de Rato e surfam na frente dele. Afrânio explica que entrou no ônibus errado, mas descobriu o engano na metade do caminho e voltou. Kitty, Aline, Marley e Rafa escondem sua decepção. Natasha vê Rato tentando roubar uma onda de João e fala mal dele. Gisele, a namorada de Rato, não gosta. Afrânio obriga Kitty, Aline, Rafa e Marley a ajudar a montar sua barraca. Vilma faz propaganda de sua colônia de férias, dizendo que ela tem várias atividades. Download fica preocupado. O pessoal janta no restaurante da Tia Filó. Bernardo e Kiko chegam ao acampamento e descobrem que todas as barracas foram desmontadas.

Capítulo 137 – sexta, 07 de abril: Bernardo e Kiko deduzem que Rato e seu bando estragaram o acampamento para intimidá-los. Kiko avisa que não vai deixar de pegar onda. Bernardo comenta que eles vão ter sempre que deixar alguém de guarda no acampamento. Ignácio, um empreiteiro ganancioso, faz de tudo para comprar o terreno de Tia Filó. Betina e Kitty percebem que Tia Filó está preocupada. João decide se vingar dos surfistas locais, mas Bernardo o aconselha a não arrumar confusão. Amanda e Kitty encontram uma cobra em sua barraca e ficam com medo de entrar. Vilma fala para Download que ele vai se vestir de palhaço para distrair as crianças da colônia de férias, deixando-o desesperado. Rafa passa parafina no cabelo e compra uma prancha, para impressionar as meninas. Sabrina chega à república trazendo seu peixinho de estimação. Tia Filó conta para Betina que acha que vai ser obrigada a vender o terreno para Ignácio, pois ele precisa construir um hotel que vai gerar muitos empregos. Vilma fica pasma quando o Giga é invadido por crianças levadas. Kiko fala para Marcão que eles precisam dar um jeito de assustar Kitty e Amanda para elas os procurarem. Urubu leva Betina para pegar onda. As ondas estão grandes e Betina se perde no mar.

Capítulo 138 – sábado, 08 de abril: Ângela discute com Henrique na festa. Sandra tenta novamente seduzir Alexandre. Josefa pede para Ângela contratar um detetive para investigar quem matou Vilma. César e Ângela discutem por causa da implantação de uma loja no shopping. Lúcia apóia a decisão de César e fica contra Ângela. Dino se declara para Shirley. Lúcia descobre que Ângela desviou dinheiro do shopping.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004