Resumo Malhação 2005 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2005 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2005 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2005Resumo Malhação 2005. A 12ª temporada de Malhação tem como tema principal as reviravoltas do triângulo amoroso entre Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcellos) e Jaque (Joana Balaguer). O culto exagerado ao corpo perfeito, a gravidez na adolescência e o amor na terceira idade também são debatidos durante a trama. Um triângulo amoroso movimenta a temporada de 2005, que tem como protagonistas o trio Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcellos) e Jaque (Joana Balaguer), novos alunos do colégio Múltipla Escolha. Ele é um rapaz sonhador, que quer cursar jornalismo. Ao criar o site “O Plugadão” com Download (Wagner Santisteban) e Betina (Fernanda Vasconcellos), conhece melhor a moça, e acaba se apaixonando. Mas uma viagem dela atrapalha o início do relacionamento, ainda mais quando Bernardo escuta um recado de Léo (Daniel Erthal), amigo de Betina, em sua secretária eletrônica. Enciumado, ele interpreta mal a mensagem, pensa que ela tem um caso com o menino e não aceita explicações. No mesmo dia, ao voltar para casa, Bernardo conhece Jaque (Joana Balaguer) de forma inusitada: ao atropelá-la em um acidente. Os dois se envolvem, começam a namorar e vem a bomba: Jaque engravida. Betina retorna de viagem e várias reviravoltas estão por vir. Uma delas é que ela e Jaque descobrem que são amigas de infância. Bernardo fica mexido, enquanto Betina acredita que o melhor é que ele se case com Jaque.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2005

Novela Malhação 2005 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 49 – segunda, 05 de dezembro: Betina explica para todos que ficou com Bernardo, antes dele conhecer Jaque. Betina percebe que todos olham torto para ela. Léo oferece a sua amizade. Jaque entra na sala e senta bem longe de Betina. Alessandra, uma funcionária da gravadora, diz a Natasha que ela deve fingir que namora João para aparecer na mídia e conseguir um contrato. A menina fica sem saber o que fazer. Alessandra dá dois convites para Natasha ir a uma festa da gravadora e sugere que ela vá com João. Jaque reclama que o pai e o irmão fizeram com que ela passasse vergonha. Beth avisa Lúcia que vai precisar do projetor no dia seguinte. João se diverte ao ver de novo uma foto sua com Natasha no jornal. Rico pergunta a Cabeção se ele quer ser gerente do Giga para sempre. Cabeção se assusta com essa possibilidade e Rico sugere que ele pense em outra coisa que goste de fazer. João liga para o repórter do jornal. Amanda aconselha Natasha a aceitar a sugestão de Alessandra. Jaque vê Bernardo e Betina se beijando.

Capítulo 50 – terça, 06 de dezembro: Betina e Bernardo percebem a presença de Jaque e decidem ir atrás dela. João garante a Kiko e Urubu que vai dizer a verdade sobre Natasha para imprensa, mas os dois não acreditam. Betina e Bernardo se desculpam com Jaque, mas ela não quer ouvir. Beth fica furiosa ao ver que Afrânio pegou o projetor que estava reservado para ela. Ele explica que a professora chegou atrasada e por isso perdeu o direito ao projetor, deixando-a sem graça. Rita tenta conversar com Júlio César, mas ele diz que ela é independente e pode resolver a situação de Jaque sozinha. João diz ao repórter que ele e Natasha não são namorados. Natasha ouve e dá um beijo em João na frente do repórter, que registra tudo. Naná consola Betina. Natasha convida João para ir à festa da gravadora. Cabeção fala para Rico que gostaria de abrir seu próprio negócio, mas não sabe o que poderia ser. Jaque fica arrasada ao ter que devolver um presente de casamento e contar para todos que perdeu Bernardo. Beth reclama de Afrânio para Sabrina. Ele ouve e acusa a professora de falar mal dele pelas costas, deixando-a chateada. Cabeção confessa para Rico que gostaria de abrir uma empresa que consertasse tudo. Rico sugere a Cabeção que ele faça um curso de bombeiro hidráulico. Cabeção se inscreve no curso, para orgulho de Miyuki. Betina diz a Bernardo que quer terminar o namoro.

Capítulo 52 – quarta, 07 de dezembro: Bernardo pede que Betina não desista dele. João diz a Kiko e Urubu que quer ter um relacionamento sério com Natasha e se arruma todo para sair com ela. Urubu mostra seu carro novo a João. Bernardo diz a Miguel que não vai conseguir esquecer Betina nunca. Natasha gosta de ver que João se arrumou para sair com ela. Cabeção conserta a pia da cozinha da república, mas inunda tudo. Kitty fala para Betina que não sabe como ela teve coragem de abrir mão de Bernardo. Naná diz à neta que está orgulhosa da atitude dela. Júlio César manda Rita não devolver os presentes, dizendo que Jaque vai ter que se casar de qualquer jeito. Afrânio vê que Sabrina ocupou toda a mesa da sala dos professores com uma maquete e fica furioso. Amanda percebe que Natasha está gostando cada vez mais de João. Miyuki e Cabeção tentam enxugar a sala. Kitty conta para Amanda que Betina terminou seu namoro com Bernardo por causa de Jaque. João concorda em ir à festa da gravadora com Natasha. Miyuki pede que as pessoas da república não briguem com Cabeção, para que ele não desista de fazer o curso de bombeiro. Jaque pergunta a Bernardo se ele quer reatar o namoro.

Capítulo 51 – quinta, 08 de dezembro: Urubu quase bate o carro e é multado. Bernardo diz a Jaque que eles não devem brigar, pois não será bom para o bebê. Kiko, João, Urubu e Marcão decidem assistir a um racha de carros. Natasha fala para Amanda que só está com João por interesse. Rico pede que Cabeção não desanime só porque cometeu um erro. Rita pergunta a Jaque se ela vai perdoar Betina como fez com Bernardo e ela diz que precisa de mais um tempo. Natasha consegue uma promessa da gravadora. João é muito gentil com Natasha e ela fala, com sinceridade, que está gostando de se envolver com ele. Rodrigo tira os livros de Afrânio do lugar, deixando-o furioso. Miyuki pede que Cabeção só tente consertar coisas depois que terminar o curso. Betina descobre que Urubu está com notas baixas em inglês e se oferece para ajudá-lo a estudar. Júlio César encontra Bernardo em sua casa e pergunta o que ele está fazendo ali.

Capítulo 52 – sexta, 09 de dezembro: Júlio César diz a Bernardo que ele tem que se casar com Jaque. O menino sugere que ela vá morar em sua casa. Jaque concorda e diz ao pai que nunca mais vai pedir a ajuda dele, deixando-o atordoado. Marcão consegue parar o vazamento. Naná obriga todos a ajudar a secar a república. Natasha diz a João que vai participar de uma sessão de fotos e o convida para ir com ela. Urubu se oferece para dar carona para Betina em troca das aulas de inglês. Bernardo conta para Miguel que Jaque vai morar com eles. Rita fica indignada ao saber que a filha saiu de casa e tenta convencê-la a voltar. Urubu combina uma corrida com Speed. Miyuki implora para que o pessoal da república não reclame da segunda mancada de Cabeção, com medo de que ele se desestimule. Todos concordam, a contragosto. Rita pede que Júlio César traga Jaque de volta para casa. Bernardo conta para Betina que Jaque está morando com ele. Kiko atropela João durante o racha.

Capítulo 53 – segunda, 12 de dezembro: Bernardo explica para Betina que não voltou a namorar Jaque, mas ela diz que não quer satisfações. Júlio César se recusa a pedir que Jaque volte. As pessoas da república dizem a Cabeção que o conserto dele ficou ótimo, deixando-o orgulhoso. Cida se irrita com a presença de Jaque. Miguel sugere a Bernardo e Jaque que façam um curso para aprender a lidar com o bebê e eles topam. Afrânio perde sua pauta e acha que os outros professores estão de brincadeira. Natasha fica preocupada com João. Rita agradece a Miguel por ele ter acolhido Jaque. O médico começa a se interessar por Rita. Naná diz a Afrânio que ele pode ficar na república por uns tempos. Speed quer revanche no pega e os meninos ficam em dúvida.

Capítulo 54 – terça, 13 de dezembro: Cabeção diz a Miyuki que está desanimado, pois não é bom em nada. Naná aconselha Cabeção a pensar com calma sobre o que quer fazer da vida e depois estudar bastante para atingir seu objetivo. Urubu oferece uma carona para Betina. Ela aceita mas diz que vai com vários amigos para casa e pergunta se eles podem ir também. Urubu não gosta, mas é obrigado a concordar. João e Natasha fazem sucesso com os repórteres na sessão de fotos do estúdio. Fabiane diz a Natasha que quer apresentá-la a Julinho Babão, vocalista da banda do momento. Julinho provoca João, que revida e é expulso do estúdio. Natasha fica chateada. Betina agradece a Urubu pela carona, deixando-o todo bobo. Marcão diz a Urubu que ele não vai conseguir nada com Betina, mas ele não desanima. Vivi conta para Letícia que Cadu está sendo muito negligente com ela e afirma que não vai esperar ele lhe dar atenção. Jaque e Bernardo começam um curso para cuidar do bebê. A professora Abigail é argentina e tem um sotaque carregado. João diz a Kiko que teme ter prejudicado Natasha. Bernardo e Jaque não entendem direito o que Abigail diz. Miguel e Horácio elogiam Bernardo por ele ter ido ao curso com Jaque. Naná anuncia para o pessoal da república que Afrânio vai morar lá. O professor aparece com vários móveis, deixando todos pasmos. Os garotos participam de outro pega. Natasha procura João. Jaque e Bernardo se divertem com a escolha do nome do bebê.

Capítulo 55 – quarta, 14 de dezembro: Speed debocha do carro de Urubu. Fabiane mostra o jornal para Natasha e garante que todos estão a favor do ídolo teen, Julinho Babão. Natasha confessa que está apaixonada por João. Todos se assustam ao descobrir que Afrânio tem uma iguana, a quem chama de Darwin Jr. Natasha conta para Amanda o seu dilema: a carreira ou João. Rita agradece o que Miguel está fazendo por Jaque. Miguel a convida para almoçar em sua casa. João reclama que Natasha nem falou com ele, mas ela disfarça. Cabeção tenta convencer Vilma a viajar para o batizado do netinho, mas ela tem medo de avião. Download sugere que eles dêem um livro de auto-ajuda para ela. Urubu fica tentado a melhorar o carro com o dinheiro que sua mãe deu para pagar o seguro. Jaque pede para conversar com Betina.

Capítulo 56 – quinta, 15 de dezembro: Jaque diz a Betina que acha que não faz sentido elas ficarem sem se falar, mas confessa que ainda está muito magoada com ela. Boca sugere a Urubu que ele use o dinheiro da prestação do seguro para envenenar seu motor. Jaque diz a Betina que precisa de mais um tempo. Natasha não consegue decidir se termina o relacionamento com João. Letícia tenta animar Vivi, que está arrasada por causa de Cadu. João percebe que Natasha está distante. Miguel e Rita se sentem cada vez mais próximos um do outro. Natasha diz a Fabiane que se recusa a acabar o namoro com João. Rafa derruba uma estante de Afrânio. Urubu monta a estante, deixando todas as meninas impressionadas. Kitty comenta que Urubu gosta de Betina. Abigail diz a Jaque que seu bebê de mentira vai se chamar Jorginho. Jaque e Bernardo tentam dar banho em Jorginho e derrubam toda a água em cima de Abigail. A professora dá uma bronca no casal, que quase tem um ataque de riso. Rico comenta com Vilma que já fez uma viagem de avião horrível para a Itália. Vilma fica com mais medo ainda, para desespero de Cabeção e Bel. Fabiane conta para João que Natasha começou a namorar ele para aparecer na mídia. Jaque pega um táxi na rua e percebe que o motorista é seu pai.

Capítulo 57 – sexta, 16 de dezembro: João fica furioso com Natasha. Miyuki e Kitty garantem a Betina que Urubu gosta dela. Jaque conta para Bernardo que encontrou Júlio César e ficou chateada. Natasha conta para Amanda que brigou com Fabiane por causa de João. Cabeção reclama com Rico que ele deixou Vilma com mais medo ainda de avião. Rico sugere a Cabeção que Vilma vá para a Itália de navio. Cabeção e Bel adoram a idéia. João diz a Natasha que já sabe que ela está com ele por interesse e termina tudo. Natasha fica arrasada. Speed desafia Urubu e seus amigos. João pede que Urubu o deixe dirigir o carro e ele concorda. Natasha garante a Amanda que vai dar um jeito de João perdoá-la. Júlio César fala mal de Jaque para Rita. Urubu diz a João quanto custará o conserto de seu carro. João diz a Urubu que sabe onde ele pode conseguir o dinheiro.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004