Resumo Malhação 2004 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2004 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2004 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2004Resumo Malhação 2004. O início da nova temporada é marcado por um acidente que distancia ainda mais Letícia e Gustavo, que nem pensam em formar um casal. O músico e Kadu se envolvem em uma brincadeira inconsequente que resulta no coma do jovem Fabrício. O irmão de Letícia termina preso, mas Gustavo é absolvido da cadeia graças ao pai. Como pena, terá que prestar serviços comunitários. A curitibana Marjorie Estiano já tinha gosto pela música quando começou a dar vida a Natasha, vilã da temporada 2004 de “Malhação”. Filha única de pais separados, a adolescente carrega uma personalidade intensa e agressiva. Apaixonada por Gustavo, seu colega de banda, Natasha não mede esforços para afastá-lo de Letícia. Adepta de um visual rockeiro despojado, a personagem segue as tendências da moda, e seu look preferido é o preto acompanhado do verde-exército. Entre os alunos, Vivi, uma patricinha interpretada pela atriz Graziela Schmitt. Além de Cabeção, da temporada antiga permanecem personagens como Miyuki, Rafa, Drica, Kiko, Vinícius, Pasqualete e Dona Vilma.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2004

Novela Malhação 2004 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 147 – segunda, 02 de maio: Gustavo escolhe Letícia. Natasha fica furiosa. Letícia se impressiona com a atitude de Gustavo. Beatriz explica para Marcelo que está gostando de Rodrigo e quer investir na nova relação. Marcelo diz a Beatriz que vai cortar sua pensão. Gustavo tenta se explicar para Natasha, mas ela não quer ouvi-lo. Vinícius começa a achar que Beth está jogando charme para ele. Cadu devolve para Vivi os presentes que ela lhe deu. Beatriz conta a Gustavo que está namorando Rodrigo e ele diz que quer vê-la feliz. Camila e Diogo dão um gelo na mãe. O cachorrinho come a luneta de Rafa, que fica furioso. Natasha pega a bolsa de Letícia para ver se ela está tomando algum remédio. Cadu anuncia que vai arrumar um emprego. Natasha descobre que Letícia usa um medicamento para sua rinite, que tem codeína, uma substância proibida em torneios. Letícia é escolhida para capitã do time

Capítulo 148 – terça, 03 de maio: Natasha planeja fazer com que Letícia seja pega num exame antidoping. Lúcia fica feliz com a atitude de Cadu. Natasha finge estar se dando bem com Letícia. Rodrigo chama Camila e Diogo para tomarem um sorvete, mas eles o tratam muito mal. Marcelo vê Rodrigo conversando com seus filhos e não gosta. Rafa decide agradar Beth com uma sobremesa de chocolate. Beatriz fala para Rodrigo que é melhor eles terem certeza de que estão namorando sério antes dele tentar conquistar Camila e Diogo. Beth vê a sobremesa e acha que foi Vinícius quem fez para ela. Wiliam diz a Camila e Diogo que eles deveriam gostar de ver Beatriz feliz. O time de handebol do Múltipla Escolha ganha a partida. Catraca faz uma denúncia contra Letícia. Vivi vê Cadu com roupas que ele não devolveu. Rafa dá um beijo em Beth. Gustavo avisa às meninas que elas vão ter que fazer um exame antidoping. Catraca faz uma denúncia contra Letícia

Capítulo 149 – quarta, 04 de maio: Natasha finge surpresa. Beth explica para Rafa que jamais pensou em ter um romance com ele, deixando-o chateado. Cadu tenta dizer para Vivi que estava usando a roupa para ir numa entrevista de emprego, mas ela não quer ouvir. Natasha vê Gustavo conversando com Letícia e consegue atrapalhar outra vez. Cadu não desiste de procurar emprego. Sabrina aconselha Beth a não ser muito dura com Rafa. Gustavo ouve Marcelo reclamando de Beatriz na frente de Camila e Diogo e o repreende. Cadu consegue um emprego. O cachorrinho pega um ladrão na República e Vinícius decide batizá-lo de Valente. Gustavo pede que seus irmãos não tratem Beatriz mal. Cadu devolve as roupas para Vivi. Gustavo avisa Letícia que ela foi pega no exame antidoping.

Capítulo 150 – quinta, 05 de maio: Gustavo diz a Letícia que encontraram um estimulante em seu exame. Ela fica pasma. Natasha critica Letícia. Fabrício fica intrigado ao saber que Oscar não gosta que mexam em sua pasta. Beth se pergunta se deve ir à República visitar Vinícius. Os alunos começam a querer saber o que Oscar guarda em sua pasta. Gustavo descobre que Letícia tomou o estimulante sem saber e decide pedir que os juizes reconsiderem. Vivi se espanta ao saber que Cadu está trabalhando numa sapataria. Natasha descobre que Gustavo vaicontestar o resultado do exame antidoping. Beth e Vinícius combinam um encontro. O dono do cãozinho aparece para buscá-lo. Natasha pergunta a Gustavo o que os juizes disseram.

Capítulo 151 – sexta, 06 de maio: Gustavo diz que o time só vai poder continuar no torneio se Letícia sair. A menina decide deixar o campeonato, para felicidade de Natasha. Todos da República ficam tristes com a partida do cãozinho. Bel sugere que Vivi compre muitos sapatos na loja onde Cadu está trabalhando para ajudá-lo. Cadu se recusa a vender sapatos para Vivi. Rafa descobre que Oscar adora histórias de terror. Gustavo tenta consolar Letícia, que fica chateada por ter que sair do time. Natasha interrompe uma conversa entre Gustavo e Letícia, quebrando o clima entre eles. Drica descobre que Oscar guardou um recorte de jornal. Flávia fica chateada, pois Murilo não sente ciúmes dela. Natasha vê Gustavo conversando com Letícia e percebe que não conseguiu afastá-los.

Capítulo 152 – segunda, 09 de maio: Natasha se torna a nova capitã do time de handebol e é grossa com as meninas. Vivi ouve Cadu recusando um convite de Catraca e fica feliz. Beatriz descobre que Marcelo cortou mesmo sua pensão. Flávia tenta causar ciúmes em Murilo, em vão. Drica descobre que vai precisar dançar valsa numa festa. Tedebê e Kiko se oferecem para ir com ela, que diz que irá com quem dançar melhor. Marcelo promete ajudar Gustavo a tentar convencer os juizes a aceitarem Letícia de volta no torneio. Beatriz se preocupa com sua falta de dinheiro. Drica e Miyuki ficam felizes ao saberem que Vinícius está namorando Beth. Gustavo diz a Letícia que ela vai poder voltar para o time. A menina fica radiante e beija Gustavo. Natasha vê.

Capítulo 153 – terça, 10 de maio: Natasha dá um escândalo, mas Gustavo diz que não lhe deve explicações. Vinícius explica para Rafa que está se interessando por Beth. Natasha pergunta a Gustavo se Letícia é só mais uma das meninas com quem ele sai, mas o menino não responde. Letícia confessa para Lúcia que está começando a gostar de Gustavo. Murilo vê Flávia comprando flores e pedindo que o vendedor escreva um cartão. Depois, finge uma cena de ciúmes, deixando a namorada radiante. A maioria das meninas pede que Letícia volte a ser capitã do time, para o desespero de Natasha. Wiliam aconselha Diogo a aceitar ter aulas de tênis com Rodrigo. Letícia afirma para Gustavo que está insegura com o relacionamento deles. Natasha pede para conversar com Letícia.

Capítulo 154 – quarta, 11 de maio: Natasha diz a Letícia que Gustavo nunca vai ficar só com ela, deixando-a ressabiada. Lúcia começa a ensinar Beatriz a economizar. Flávia aconselha Letícia a conversar com Gustavo. Murilo continua a se fingir de ciumento, para felicidade de Flávia. Rafa fica com medo de Oscar. Tedebê tenta encontrar uma parceira para a aula de valsa, mas não consegue ninguém. Beth confessa para Sabrina que está com medo de se envolver com Vinícius, pois já foi magoada no passado. Oscar pega Rafa vendo sua ficha no colégio. Flávia começa a se chatear com os ciúmes de Murilo. Letícia é fria com Gustavo, que não entende nada. Diogo deixa que Rodrigo o ensine a jogar tênis e Camila não gosta. Tedebê e Kiko descobrem que vão ter que ser parceiros um do outro na aula de valsa. Letícia pergunta a Gustavo se ele quer namorar sério com ela.

Capítulo 155 – quinta, 12 de maio: Letícia diz que gosta de Gustavo de verdade. Ele fica atordoado e pede um tempo para pensar se quer namorar sério. Pablo fala para Tedebê e Kiko que eles precisam praticar um com o outro se quiserem aprender a dançar valsa. Lúcia ensina Beatriz a fazer um tratamento de beleza caseiro. Vinícius beija Beth, mas ela se lembra do homem que partiu seu coração e sai correndo. Letícia diz a Flávia que acha que Gustavo não quer nada sério com ela. Beatriz fala para o filho que ele deve namorar Letícia, se gostar dela de verdade. Catraca comenta com Gustavo que o relacionamento dele com Natasha é perfeito, deixando-o ressabiado. Flávia começa a se irritar com os ciúmes de Murilo. Drica e Cadu conversam e ficam amigos. Murilo garante a Gustavo que namorar é muito bom. Rafa convence seus amigos que eles precisam saber o que Oscar guarda em sua pasta. Flávia descobre que Murilo estava fingindo ficar com ciúmes. Gustavo pede Letícia em namoro.

Capítulo 156 – sexta, 13 de maio: Letícia aceita namorar Gustavo. Flávia fica furiosa com Murilo. Gustavo anuncia para a família de Letícia que eles estão namorando. Letícia diz a Flávia que está gostando muito de Gustavo. Rafa e Miyuki descobrem que Oscar está usando o computador da biblioteca e decidem tentar abrir seus arquivos para descobrir seus segredos. Flávia perdoa Murilo e garante que prefere um namorado que não seja ciumento. Gustavo não tem coragem de contar para Natasha que está com Letícia. Rafa vê que Oscar usa uma senha para acessar seus arquivos e se assusta ao descobrir que é a palavra “morte”. Beth começa a fugir de Vinícius e explica para Sabrina que sempre que o vê pensa no namorado surfista, que partiu seu coração. Camila não gosta de ver Diogo treinando tênis com Rodrigo. Lúcia e Beatriz ficam felizes que seus filhos estejam namorando. Cadu e Drica conversam mais. Natasha vê Gustavo e Letícia se beijando e ele confessa que está namorando.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004