Resumo Malhação 2004 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2004 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2004 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2004Resumo Malhação 2004. O início da nova temporada é marcado por um acidente que distancia ainda mais Letícia e Gustavo, que nem pensam em formar um casal. O músico e Kadu se envolvem em uma brincadeira inconsequente que resulta no coma do jovem Fabrício. O irmão de Letícia termina preso, mas Gustavo é absolvido da cadeia graças ao pai. Como pena, terá que prestar serviços comunitários. A curitibana Marjorie Estiano já tinha gosto pela música quando começou a dar vida a Natasha, vilã da temporada 2004 de “Malhação”. Filha única de pais separados, a adolescente carrega uma personalidade intensa e agressiva. Apaixonada por Gustavo, seu colega de banda, Natasha não mede esforços para afastá-lo de Letícia. Adepta de um visual rockeiro despojado, a personagem segue as tendências da moda, e seu look preferido é o preto acompanhado do verde-exército. Entre os alunos, Vivi, uma patricinha interpretada pela atriz Graziela Schmitt. Além de Cabeção, da temporada antiga permanecem personagens como Miyuki, Rafa, Drica, Kiko, Vinícius, Pasqualete e Dona Vilma.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2004

Novela Malhação 2004 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 208 – segunda, 25 de julho: Catraca assume a bateria na Vagabanda. Natasha fica preocupada, mas Gustavo garante que sabe o que está fazendo. Marcelo diz a Beatriz que ainda tem esperanças de voltar para ela, deixando-a perturbada. Os executivos da gravadora acham que Catraca não toca bem e vão embora. Fernando fica furioso. Rafa se decepciona ao ver que não recebeu nenhum e-mail de Verônica. Gustavo e Catraca fazem as pazes. Tedebê conta para Kiko que Bel andou espalhando que ele beija mal. Letícia garante a Zé que vai em todos os hospitais públicos até conseguir uma vaga para ele ser operado. Kiko termina com Bel. Felipe vê a foto de Verônica e a estranha. Rafa fica ofendido. Kiko garante a Tedebê que vai provar que não beija mal. Murilo tenta se desculpar com Flávia, mas ela não deixa. Cabeção decide marcar um encontro com Rafa e ir vestido de Verônica. Letícia não consegue lugar para seu pai em nenhum hospital. Kiko e Tedebê conversam com Flávia e ela percebe que é mesmo mandona. Fernando rasga o contrato da Vagabanda.

Capítulo 209 – terça, 26 de julho: Fernando diz que a Vagabanda não vai mais ser contratada pela gravadora, deixando Gustavo, Natasha e Catraca chocados. Rafa confessa para Vinícius que vai marcar um encontro com uma menina que conheceu na Internet. Vinícius aconselha Rafa a marcar em um lugar público. Catraca e Gustavo acham que a Vagabanda ainda pode fazer sucesso sem gravadora, mas Natasha não concorda. Rafa marca um encontro com Verônica no clube. Cabeção lê o e-mail dele e diz a Miyuki que vai ao encontro. Flávia fala para Murilo que vai tentar ser menos mandona e eles fazem as pazes. Gustavo e Catraca descobrem que não conseguem nada sem a gravadora. Letícia não encontra um hospital público em que José possa fazer a cirurgia e ele não tem dinheiro para pagar um hospital particular. Natasha confessa para Vivi que está com ódio de Catraca. Alguns pitboys vêem Cabeção vestido de mulher. Ele foge e não vai ao encontro. Rafa chega em casa arrasado, pois acha que Verônica lhe deu um bolo. Cabeção sente pena dele e decide marcar outro encontro. Gustavo se oferece para pagar a operação de José.

Capítulo 210 – quarta, 27 de julho: José e Lúcia ficam emocionados, mas dizem a Gustavo que não podem pegar seu dinheiro. Letícia sugere que eles paguem Gustavo aos poucos. Lúcia e José concordam. Letícia agradece ao menino. Rafa lê o e-mail de Verônica marcando outro encontro e fica animadíssimo. Kiko fala para Murilo que vai voltar com tudo para sua vida de solteiro. Bel garante às amigas que não está sentindo a menor falta de Kiko. Rafa descobre a fantasia de Verônica no armário de Cabeção. Kiko percebe que as meninas estão fugindo dele porque acham que ele beija mal. Rafa manda um e-mail para Verônica pedindo uma foto sua de maiô. Catraca percebe que a música da Vagabanda não toca mais em nenhuma rádio. Letícia descobre que precisa voltar logo para a escola, ou vai perder sua vaga. Gustavo diz a Marcelo Henrique que acha que Beatriz ainda gosta dele, deixando-o animado. Vivi pergunta a Cadu se José está precisando de alguma coisa. Cadu é grosso com Vivi e diz que não quer ser taxado de interesseiro. Gustavo conta para Catraca e Natasha que um produtor quer colocar a música da Vagabanda na abertura de uma novela.

Capítulo 211 – quinta, 28 de julho: Gustavo diz que o produtor quer a música que ele fez para Letícia. Natasha não gosta, mas é obrigada a concordar. Rafa observa Cabeção tirando fotos de maiô e planeja se vingar dele. Kiko diz a Bel que ela acabou com sua vida sentimental, mas garante que vai provar que não beija mal. José se preocupa com sua operação, mas Lúcia garante que vai dar tudo certo. Letícia decide que não vai mais voltar para o time de handebol. Lúcia e José ficam radiantes. Fabrício confessa para Aline que ainda gosta de Natasha. Gustavo diz a Natasha que vai para o hospital esperar que José saia da cirurgia. Natasha decide ir também, deixando-o constrangido. Cabeção conta para Miyuki que Rafa marcou um encontro com Verônica na república. Kiko confessa para Murilo que sente falta dos beijos de Bel. Rafa fala para Catraca e Tedebê que vai dar uma festa só para solteiros na república. Acaba a cirurgia de José e Letícia pergunta ao médico como está seu pai.

Capítulo 212 – sexta, 29 de julho: O médico diz que a cirurgia foi um sucesso, para alívio de todos. Letícia agradece a Gustavo, deixando Natasha irritada. Todos os solteiros e solteiras do colégio decidem ir à festa de Rafa. Letícia conta para Gustavo que não vai mais morar em outra cidade. Eles dois quase se beijam, mas Natasha interrompe. Cabeção chega na república vestido de Verônica e encontra metade dos seus amigos. Natasha diz a Gustavo que sente saudades de quando ele não era tão bonzinho. Fabrício ouve. A peruca de Cabeção acaba caindo e todos descobrem que Verônica é ele fantasiado. Cabeção pede desculpas a Rafa e eles fazem as pazes. Kiko consegue ficar com Sofia, uma prima de Vivi que tinha acabado de chegar da Suíça. Sofia adora ficar com Kiko, para surpresa de Bel. Fabrício conta para Felipe que vai tentar reconquistar Natasha. O médico avisa José que vai ter que fazer uma ultra-sonografia para saber se o tumor foi mesmo retirado, mas garante que deve estar tudo bem. As meninas do colégio vêem Sofia beijando Kiko e começam a achar que a fama dele é infundada. Gustavo descobre que outra banda está acusando a Vagabanda de plágio.

Capítulo 213 – segunda, 01 de agosto: A Vagabanda é acusada de plágio e Gustavo garante a Catraca e Natasha que não roubou a música de ninguém. Kiko fica feliz por Sofia ter gostado dos seus beijos, mas confessa para Murilo que os beijos dela não se comparam aos de Bel. Vivi pergunta a Bel se ela ficou chateada ao ver Kiko com Sofia. A menina fica na dúvida. José diz a Lúcia que está irritado por ter que passar mais alguns dias no hospital. A foto de Cabeção vestido de maiô corre o colégio, para desespero dele. Vivi fala para Aline que está pensando em fazer o terceiro ano na Suíça, mas precisa estudar muito, pois o colégio lá é difícil. Aline e Vivi estudam juntas. Natasha fala para Letícia que a música que Gustavo disse que fez para ela é um plágio. Fabrício conta para Felipe que vai aprender a tocar guitarra, para que Natasha goste dele. Letícia fala para Lúcia o que Natasha lhe disse. Ela aconselha a filha a perguntar a Gustavo se é verdade que a música é um plágio. Aline começa a querer que Vivi estude sem parar. Letícia conversa com Gustavo.

Capítulo 214 – terça, 02 de agosto: Gustavo fica irritado por Letícia desconfiar que ele plagiou a música. Letícia fala para ele que foi Natasha quem o acusou, deixando-o chocado. Kiko fica com uma menina na frente de Bel para mostrar que nem todas têm a mesma opinião que ela. Vivi e Aline acham que Bel está com ciúmes, mas ela garante que não. Letícia diz que acredita em Gustavo, mas continua desconfiada. Gustavo decide tomar satisfações com Natasha. Lúcia e José não acreditam que Gustavo possa ter plagiado a música, mas Cadu fica na dúvida. Natasha garante a Gustavo que foi Letícia quem concluiu que ele tinha plagiado a música depois que ela contou da acusação. Gustavo teme que os produtores não queiram mais sua música. Fabrício fala para Natasha que está aprendendo a tocar guitarra. Kiko confessa para Murilo que sente saudades de Bel, mas garante que não vai tentar voltar com ela. Cadu conta para Drica que Gustavo roubou a idéia da quadra poliesportiva de Letícia. Ela ouve.

Capítulo 215 – quarta, 03 de agosto: Cadu confessa para Letícia que foi ele quem falou da idéia dela para Gustavo, deixando-a muito decepcionada. Catraca percebe que Fabrício está tentando impressionar Natasha e eles dois riem dele pelas costas. Aline estranha o novo comportamento de Fabrício. Letícia fala para José e Lúcia que agora tem certeza de que Gustavo plagiou a música. Cadu conta para Natasha e Catraca que Letícia descobriu que sua idéia foi roubada por eles. Natasha fica radiante ao saber que Letícia está furiosa com Gustavo. Beatriz garante a Gustavo que o produtor vai entrar em contato mais cedo ou mais tarde. Letícia fala para Natasha que ela pode ficar com Gustavo. José recebe alta do hospital. Vivi começa a ter pesadelos estranhos e se pergunta o que eles significam. Vilma fala que ela vai ter azar e pede que a menina preste atenção nos próximos. Natasha diz para Catraca que vai dar corda para Fabrício e tentar deixar Gustavo com ciúmes. Letícia pergunta a Gustavo se ele roubou sua idéia.

Capítulo 216 – quinta, 04 de agosto: Gustavo confessa que roubou a idéia de Letícia, mas garante que não plagiou a música. Letícia não acredita, deixando-o arrasado. Vivi estraga uma apostila por acidente e acha que Vilma estava certa sobre o azar que ela teria. Gustavo confessa para Murilo que está muito arrependido das burradas que fez. Miyuki conta para Vilma que sonhou com um mico-leão dourado. Vilma diz que aquilo significa que ela vai ter uma surpresa de alguém que parece um mico-leão. Cadu fala para Letícia que Gustavo pode ter mudado também, mas ela não acredita. Natasha finge estar dando bola para Fabrício, que fica radiante. José fica chateado por ter que ficar sozinho em casa enquanto todos têm que sair. Afrânio dá um teste surpresa para Miyuki, que acha que a interpretação de Vilma de seu sonho estava correta. A notícia se espalha pelo colégio. Vilma fala para Bel que um de seus sonhos significa que há alguém com raiva dela. Gustavo consegue falar com o produtor.

Capítulo 217 – sexta, 05 de agosto: Gustavo conta para Catraca e Natasha que o produtor desistiu de colocar a música da Vagabanda na novela. Miyuki fala para Drica que acha que ela não é apaixonada por Cadu e que sente apenas amizade por ele. Drica fica ressabiada. Catraca garante a Fabrício que Natasha está gostando dele. Vivi mostra um enorme anel de diamante para Aline e Miyuki e conta que Ahmed lhe pediu em casamento. Natasha beija Fabrício na frente de Gustavo, mas ele nem dá bola, deixando-a furiosa. Vivi fala que aceitou se casar com Ahmed e se mudar para a Europa. José exige que Lúcia faça tudo para ele e Cadu acha que ele está começando a abusar. Bel lembra que Kiko está com raiva dela e começa a acreditar na habilidade de Vilma como intérprete de sonhos. Gustavo se oferece para ir com Beatriz numa festa onde ela pode fazer alguns contatos profissionais. Natasha ri de Fabrício quando ele a pede em namoro e fala que só estava usando-o para fazer ciúmes em Gustavo. Fabrício fica furioso e garante a Felipe que vai se vingar.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004