Resumo Malhação 2006 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2006 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2006 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2006Resumo Malhação 2006. O skate é o protagonista da próxima temporada de Malhação, costurando todas as tramas da série. A temporada de 2006 tem como casal principal, os jovens Cauã (Bernardo Mello Barreto) e Manuela (Luiza Valdetaro), que têm o romance ameaçado por Eduardo Andrade (Gabriel Wainer). Durante um campeonato no Múltipla Escolha, Cauã (Bernardo Mello Barreto) conhece a também skatista Manuela Prado (Luiza Valdetaro), que, mais tarde, descobre ser sua vizinha. Eles se apaixonam, mas o romance é ameaçado pelo ex-namorado da moça, Eduardo Andrade (Gabriel Wainer), o líder do grupo de skatistas Largados. Ele vê Cauã como uma ameaça nas pistas e no amor, e faz tudo para prejudicar o rival. A ironia é que os dois vão acabar descobrindo que são irmãos. No passado, a mãe de Eduardo, Sônia Andrade (Ângela Figueiredo), descobriu que seu marido, o empresário Marco Aurélio (Juan Alba), tinha um caso com Luana (Regina Remescius), e ofereceu dinheiro à moça para que ela sumisse. Grávida de Marco Aurélio e convencida de que ele não queria a criança, Luana se mudou para a Califórnia, onde conheceu Daniel (Marcello Novaes). Os dois se casaram e registraram a criança como Cauã San Martin. Mais tarde, Luana e Daniel voltaram ao Brasil para morar em Florianópolis, onde adotaram outro menino, Lucas (Arthur Lopes).

Novela Malhação 2006 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 56 – segunda, 11 de dezembro: Cauã, Cleiton e Manuela vendem todos os convites. Urubu e Jaque se declaram apaixonados. Raquel decide pedir um empréstimo ao banco para pagar a conta do cartão de crédito. Pedro resolve se comportar mal na frente de Antônia para que ela o esqueça e passe a gostar de Lucas. Fred fica furioso ao ver Jaque com Urubu e a acusa de tê-lo traído. Adriano anuncia que as aulas recomeçarão no dia seguinte. Antônia acha que Pedro está sendo autêntico e continua interessada nele. Manuela descobre que foi Roberta quem usou o cartão de Raquel. Afrânio é convidado para passar um mês na África e não sabe quem vai ficar tomando conta da república. Adriano sugere que Manuela, Cauã e Cleiton façam uma chapa para concorrer à eleição do grêmio estudantil.

Capítulo 57 – terça, 12 de dezembro: Manuela, Cauã e Cleiton concordam. Priscila fica furiosa ao saber que Cauã e Manuela estão na mesma chapa. Manuela não quer entregar Roberta para Raquel e fica sem saber o que fazer. Priscila pede que Eduardo forme uma chapa com ela e a ajude a separar Manuela e Cauã de vez. Lucas acusa Pedro de ter tentado se aproximar de Antônia na sua frente e fingir que gostou do projeto de ciências dela. Antônia ouve tudo e fica indignada. Adriano exige que Vilma devolva sua pasta. Raquel sugere que Antônia aceite as críticas de Lucas. Vinícius aparece de surpresa na república para substituir Afrânio, que pode viajar sem problemas. Antônia, Lucas e Pedro fazem as pazes. Priscila anuncia na rádio a sua chapa. Manuela pede para também anunciar a sua, mas Priscila não deixa e Cauã pergunta o motivo.

Capítulo 58 – quarta, 13 de dezembro: Priscila volta atrás e diz a Cauã que ele havia entendido errado. João e Kiko têm a idéia de mandar torpedos para Marcão da rádio do Múltipla Escolha, para que ele pense que há várias meninas interessadas nele e esqueça Kitty. Urubu convida Jaque para conhecer sua mãe. Cauã pergunta a Manuela se é verdade que ela não quer mais namorá-lo. Manuela fica sem graça e, antes que responda , Priscila a interrompe. Manuela avisa Marina que ela pode voltar a sofrer por João. Marcão ouve os torpedos e manda um recado pela rádio dizendo que ainda é apaixonado por Kitty. Manuela dá dinheiro para Raquel pagar sua dívida. Eduardo pega uma das cédulas que vão ser usadas na votação do colégio.

Capítulo 59 – quinta, 14 de dezembro: Vitória e Raquel garantem a Vilma que Adriano toparia fazer um show no Múltipla Escolha se ela devolvesse a pasta para ele. Amanda sugere que Jaque dê um porta-retrato com uma foto de Urubu para a mãe dele. Fred pede a Roberta uma dica para reconquistar Jaque, e oferece um celular caro em troca. Roberta conta para Fred que Jaque vai dar um presente para a mãe de Urubu. Marina vê João com outra garota e sente ciúmes. Vilma devolve a pasta de Adriano e as professoras tentam convencê-lo a fazer o show. Eduardo mostra a Priscila as cópias feitas a partir da cédula que pegou. As meninas do colégio acham uma gracinha a paixão de Marcão por Kitty e ficam loucas por ele. Marina pinta seu cabelo de louro mais claro para ficar mais parecida com a jovem com quem João estava. Fred pede que Roberta descubra o dia em que Jaque vai conhecer a mãe de Urubu. Adriano anuncia para os alunos que os votos já foram apurados.

Capítulo 60 – sexta, 15 de dezembro: Manuela, Cauã e Cleiton ganham a eleição. Priscila e Eduardo não se abalam, pois isso faz parte do plano. Roberta descobre que Jaque marcou de jantar com Urubu e a mãe dele no Giga. Marina acha que João gostou mais de seu novo visual e fica com esperança. Adriano concorda em fazer um show no Giga. Download mente para Vilma que está doente para faltar ao trabalho e ficar sozinho com Bel na república. Priscila entrega a Marcão os torpedos. Marcão reconhece a letra de João, que confessa ter feito aquilo para deixá-lo mais animado. Download prepara um jantar romântico para Bel. Vilma interrompe o encontro e obriga Download a trabalhar. Adriano faz o maior sucesso em seu show. Marina vê João com uma morena e fica arrasada. Cauã abre seu armário do qual caem as cédulas da eleição.

Capítulo 61 – segunda, 18 de dezembro: Fred e Eduardo acusam Cauã de ter fraudado a eleição. Vinícius deixa claro para os moradores da república que vai exigir que sigam as regras, e obrigará os infratores a pagar uma multa. Priscila diz a Cauã que acredita em sua inocência. Adriano decide refazer as eleições. Manuela não consegue confiar inteiramente em Cauã, que fica indignado. Fred troca o embrulho do presente de Jaque por outro igual. Urubu apresenta sua mãe, Eugênia, para Jaque. Vinícius distribui multas para todos. Jaque entrega seu presente a Eugênia mas, ao invés de uma foto de Urubu quando criança, há uma imagem dele com roupa de detento. Urubu deduz que aquilo foi obra de Fred. O grêmio de Cauã ganha a eleição novamente, e fica provado que não houve fraude alguma. Cauã diz a Manuela que não vai conseguir trabalhar com alguém que não confia nele e afirma querer sair do grêmio.

Capítulo 62 – terça, 19 de dezembro: Manuela, indignada, sai do grêmio. Urubu fica furioso com Fred, mas Jaque pede ao rapaz que se acalme. Roberta e Amanda decidem participar do concurso de musa do clube. Fred provoca Urubu, e os dois brigam. Download prepara um piquenique romântico para Bel no clube. Pedro sugere ao pessoal da república que Vilma organize um concurso de culinária no Giga, para que Vinícius fique ocupado demais para distribuir as multas. Marina descobre que João está interessado no concurso da musa do clube e decide participar também. Beth percebe que Vitória está interessada em Adriano. Priscila diz a Cauã que gostaria de fazer parte do grêmio.

Capítulo 63 – quarta, 20 de dezembro: Cauã gosta da idéia, mas diz a Priscila que precisa conversar primeiro com Cleiton. O pessoal da república convence Vilma a fazer o concurso de culinária. Vilma promete entregar um prêmio especial ao vencedor. João conhece Silvinha, uma menina que vai participar do concurso de musa, e a acha linda. Cleiton concorda em deixar que Priscila entre para o grêmio. Vinícius se interessa pelo concurso de culinária, para alegria do pessoal da república. Cleiton comenta com Cauã que está precisando comprar remédios para sua mãe e que arrumou mais um emprego. Eduardo conta para Manuela que Cauã chamou Priscila para ficar em seu lugar no grêmio.

Capítulo 64 – quinta, 21 de dezembro: Cleiton explica a Cauã que entrou nas corridas para pagar o remédio de sua mãe. Cauã e Siri descobrem que Cleiton tem que atravessar várias ruas na competição, correndo o risco de ser atropelado. Amanda, Priscila, Marina e Silvinha se classificam para a etapa final do concurso. Priscila fala para Marina que ela não vai ganhar de jeito algum, pois é magra demais. Manuela fica furiosa com Priscila e pede que Marina não a escute. Vilma pensa em cancelar o concurso de culinária, pois Vinícius é o único candidato. Marina vê João beijando Silvinha e fica arrasada. Download e Rafa pedem que Vilma mantenha o concurso. Urubu conta para Kiko a chantagem que Fred está fazendo com ele. Vilma decide julgar o concurso na república e avisa que é a única jurada. Marina fala para Manuela que vai colocar silicone. Eduardo manda Mulambo participar da competição perigosa de skate.

Capítulo 65 – sexta, 22 de dezembro: Eduardo manda Mulambo perder a corrida. Urubu termina o namoro com Jaque, que não entende e fica arrasada. Amanda pára de comer, pois quer ficar magra para o concurso. Urubu fala para Fred que terminou o relacionamento com Jaque como ele queria, mas avisa que será seu inimigo para sempre. Bel acha que Download não quer mais saber dela. Cauã vende algumas coisas para ajudar Cleiton, mas ele se recusa a aceitar o dinheiro e continua participando das corridas. Marina conta para Manuela que já marcou sua cirurgia. Cleiton se machuca durante a corrida.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004