Resumo Malhação 2004 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2004 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2004 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2004Resumo Malhação 2004. O início da nova temporada é marcado por um acidente que distancia ainda mais Letícia e Gustavo, que nem pensam em formar um casal. O músico e Kadu se envolvem em uma brincadeira inconsequente que resulta no coma do jovem Fabrício. O irmão de Letícia termina preso, mas Gustavo é absolvido da cadeia graças ao pai. Como pena, terá que prestar serviços comunitários. A curitibana Marjorie Estiano já tinha gosto pela música quando começou a dar vida a Natasha, vilã da temporada 2004 de “Malhação”. Filha única de pais separados, a adolescente carrega uma personalidade intensa e agressiva. Apaixonada por Gustavo, seu colega de banda, Natasha não mede esforços para afastá-lo de Letícia. Adepta de um visual rockeiro despojado, a personagem segue as tendências da moda, e seu look preferido é o preto acompanhado do verde-exército. Entre os alunos, Vivi, uma patricinha interpretada pela atriz Graziela Schmitt. Além de Cabeção, da temporada antiga permanecem personagens como Miyuki, Rafa, Drica, Kiko, Vinícius, Pasqualete e Dona Vilma.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2004

Novela Malhação 2004 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 162 – segunda, 23 de maio: Marcelo fica sem graça ao saber que Diogo treinou com Rodrigo, porque ele não tinha tempo. Gustavo diz ao pai que ele não está agindo bem ao cortar a pensão de Beatriz. Natasha avisa Catraca que vai aproveitar a festa de lançamento do concurso para acabar com o namoro de Gustavo e Letícia. Kiko e Tedebê vêem Drica beijando Cadu e ficam magoados. Rafa tenta descobrir uma prova que incrimine Oscar. Afrânio dá uma aula barulhenta e incomoda os outros professores. Marcelo diz a Beatriz que vai voltar a lhe dar pensão. Ela agradece. Gustavo convida Letícia para a festa de lançamento do concurso. Natasha ouve a conversa e tem uma idéia. Vivi vê Cadu beijando Drica . Natasha deixa o celular de Gustavo sem toque, para que ele não possa receber a ligação de Letícia.

Capítulo 163 – terça, 24 de maio: Natasha garante a Catraca que Letícia vai achar que Gustavo não a quer na festa. Vivi acha que Cadu está com Drica, porque ela também é rica. Cadu diz a Drica que ainda gosta de Vivi, mas cansou de sofrer. Kiko e Tedebê começam a ficar amigos sem perceber. Letícia não consegue falar com Gustavo. A menina aconselha Cadu a conversar com Vivi. Gustavo garante a Letícia que não recebeu nenhuma ligação dela. Afrânio leva uma cobra para sua aula e ela acaba escapando, deixando os alunos em pânico. Natasha diz a Letícia que ela e Gustavo dançaram a festa inteira, deixando-a ressabiada. Pasqualete pede que Afrânio não invente mais moda em suas aulas. Tedebê e Kiko decidem tentar atrapalhar Drica de Cadu. Natasha dá um beijo em Gustavo. Letícia vê.

Capítulo 164 – quarta, 25 de maio: Letícia vê Natasha beijando Gustavo e vai embora muito triste. Gustavo vai atrás dela. Cadu diz a Vivi que não queria magoá-la quando beijou Drica. Vivi acusa o ex-namorado de interesseiro. Gustavo garante a Letícia que foi Natasha quem o beijou. Ela não acredita. Vinícius comenta com os meninos que convidou Oscar e Sabrina para jantar, deixando todos apavorados. Gustavo percebe que, ao tentar conversar com Letícia, acabou perdendo a hora do ensaio do concurso. A Vagabanda é desclassificada. Natasha e Catraca dizem a Gustavo que tudo foi culpa de Letícia. Ela fala para Lúcia que seu namoro não está dando certo. Cadu pede que Gustavo se afaste de Letícia caso não goste dela de verdade. Tedebê e Kiko vão até o trabalho de Cadu para falar que ele não pode namorar Drica. Ela chega e pergunta o que eles estão fazendo lá. Letícia diz a Gustavo que quer acabar o namoro.

Capítulo 165 – quinta, 26 de maio: Gustavo se irrita com a desconfiança de Letícia e diz que quem vai terminar com ela é ele. Drica manda que Kiko e Tedebê sumam da vida dela e não incomodem mais Cadu. Letícia sofre ao pensar que vai ter que ver Gustavo todos os dias. Natasha conta para Letícia que a Vagabanda foi desclassificada e afirma que foi culpa dela. Letícia diz que terminou com Gustavo. Natasha fica radiante e decide ir consolá-lo. Letícia consegue convencer o organizador do concurso a dar outra chance para a Vagabanda. Gustavo não permite que Natasha o beije. Rafa e Miyuki atrapalham o jantar de Vinícius porque temem que Oscar vá atacar algum dos convidados. Vinícius se irrita com os dois. Letícia diz a Natasha que a Vagabanda está de volta no concurso, mas ela e Catraca não dão a notícia para Gustavo.

Capítulo 166 – sexta, 27 de maio: Drica diz a Miyuki que está adorando “ficar” com Cadu. Beth e Sabrina combinam outro jantar com seus namorados e Afrânio fica se sentindo rejeitado. Rafa diz aos amigos que eles precisam dar um jeito de pegar Oscar no flagra. Miyuki sugere que eles usem uma menina de isca. Rafa acha que as iscas devem ser Bel, Vivi e Miyuki. Kiko e Tedebê consolam um ao outro. Letícia garante a Flávia que vai esquecer Gustavo. Lúcia e Beatriz ficam tristes porque Letícia e Gustavo terminaram. Bel, Vivi e Miyuki balançam seus cabelos diante de Oscar para que ele fique com vontade de atacar uma delas. Miyuki comenta que Cabeção vai voltar de viagem e Rafa se dá conta de que esqueceu de ligar o carro deles todos os dias, como havia prometido. Cadu e Drica se perguntam se deviam namorar. Gustavo pede a Natasha e Catraca para tocar no concurso a música que fez para Letícia.

Capítulo 167 – segunda, 30 de maio: Gustavo explica que a música é a melhor da banda, mas Natasha se recusa a tocá-la. Ele diz, então, que não vai participar do concurso. Cadu e Drica decidem namorar. Catraca convence Natasha a tocar a música de Letícia. Rafa descobre que o carro não está ligando e decide chamar um mecânico antes que Cabeção volte. Kiko e Tedebê ficam arrasados ao saberem que Drica e Cadu estão namorando. Cabeção volta de viagem mais cedo. Rafa confessa que esqueceu de ligar o carro e promete que vai pagar pelo conserto. Catraca, Natasha e Gustavo se preparam para o concurso. Flávia convence Letícia a assistir às apresentações das bandas e ela ouve Gustavo tocando sua música. O mecânico diz a Cabeção que o motor do carro não tem mais jeito e sugere que ele o venda para o ferro-velho. Letícia pergunta a Gustavo porque ele tocou sua música.

Capítulo 168 – terça, 31 de maio: Letícia pergunta a Gustavo porque ele tocou sua música. Gustavo se prepara para responder, quando Natasha o interrompe. Cabeção fica arrasado ao pensar que vai ter que vender seu carro para o ferro-velho. Gustavo diz a Letícia que só tocou a música por que ela era a melhor que a banda tinha, deixando-a decepcionada. Rafa ouve Sabrina dizendo que vai viajar com Oscar e acha que ela vai ser a próxima vítima dele. Afrânio diz para Oscar que sabe que ele está lhe dando um gelo. Oscar não entende nada e fica preocupado com o amigo. Lúcia e Beatriz decidem dar um jeito de fazer com que Gustavo e Letícia voltem a namorar. Rafa chama a polícia e fica esperando com eles o carro de Oscar e Sabrina passar na estrada. Um policial interpela Oscar e manda que ele abra sua maleta. O organizador do concurso se prepara para anunciar a banda vencedora.

Capítulo 169 – quarta, 01 de junho: Gustavo se prepara para responder, quando Natasha o interrompe. Cabeção fica arrasado ao pensar que vai ter que vender seu carro para o ferro-velho. Gustavo diz a Letícia que só tocou a música por que ela era a melhor que a banda tinha, deixando-a decepcionada. Rafa ouve Sabrina dizendo que vai viajar com Oscar e acha que ela vai ser a próxima vítima dele. Afrânio diz para Oscar que sabe que ele está lhe dando um gelo. Oscar não entende nada e fica preocupado com o amigo. Lúcia e Beatriz decidem dar um jeito de fazer com que Gustavo e Letícia voltem a namorar. Rafa chama a polícia e fica esperando com eles o carro de Oscar e Sabrina passar na estrada. Um policial interpela Oscar e manda que ele abra sua maleta. O organizador do concurso se prepara para anunciar a banda vencedora.

Capítulo 170 – quinta, 02 de junho: A Vagabanda vence o concurso. Rafa afirma que Oscar é “O Maníaco da Tesoura”. Oscar explica ao guarda que recorta notícias de crimes, porque está escrevendo um romance policial. Gustavo dá uma entrevista para um repórter e fala da música que fez para Letícia, o que deixa Natasha furiosa. Cabeção vende seu carro para um ferro-velho. Kiko resolve paquerar Bel para deixar Drica enciumada. Rodrigo diz para Beatriz que vai tentar conquistar a afeição de Camila. Lúcia fala para Letícia que quer oferecer um jantar para a família de Gustavo e a menina concorda. Cabeção sofre com a venda de seu carro. Kiko pede o telefone de Bel. Cabeção tem um pesadelo e acha que seu carro ficou com raiva dele por ter sido vendido. Rodrigo convida Camila para ir ao teatro, mas ela recusa. Bel teme que Kiko esteja se aproximando dela para fazer ciúmes em Drica. Natasha fala para Felipe que foi ela quem espalhou boatos sobre Gustavo e Letícia depois da viagem para Ouro Verde.

Capítulo 171 – sexta, 03 de junho: Natasha fala para Felipe que ele, se quiser, pode reconquistar Letícia. Gustavo se recusa a ir ao jantar na casa de Letícia, para desânimo de Beatriz. Os professores percebem que Afrânio anda se sentindo rejeitado e decidem organizar uma festa surpresa de aniversário para ele. Lúcia pede que Gustavo vá ao jantar em sua casa e garante que Letícia vai adorar. Natasha percebe que Lúcia e Beatriz estão tentando reconciliar Letícia e Gustavo e planeja estragar tudo. Bel concorda em ir a um encontro com Kiko. Catraca aconselha Felipe a reconquistar Letícia. Lúcia diz a Beatriz que conseguiu convencer Gustavo a ir no jantar. Kiko adora beijar Bel , mas ela não gosta muito. Aline e Vivi aconselham Bel a dar outra chance para Kiko. Natasha fala para Gustavo que eles têm uma reunião com Alberto bem na hora do jantar entre as famílias.

Capítulo 172 – sábado, 04 de junho: Gustavo é obrigado a ir à reunião com Alberto. Beatriz fica decepcionada. Kiko espera Bel sair do trabalho. Letícia fica arrasada ao saber que Gustavo não vai ao jantar, mas disfarça. Cabeção ouve a buzina de seu carro e acha que está sendo assombrado. Flávia mostra para Letícia que Gustavo falou muito sobre ela na matéria que saiu no jornal sobre a Vagabanda. Letícia fica feliz. Camila diz a Diogo que ele está traindo o pai deles ao sair com Rodrigo. Os professores combinam, em segredo, os detalhes da festa para Afrânio, que se sente cada vez mais excluído. Bel tenta conversar com Kiko. Marcelo garante a Diogo que não fica chateado por ele ter saído com Rodrigo. Lúcia diz a Gustavo que Letícia adorou a matéria. Letícia recebe flores.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004