Resumo Malhação 2006 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2006 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2006 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2006Resumo Malhação 2006. O skate é o protagonista da próxima temporada de Malhação, costurando todas as tramas da série. A temporada de 2006 tem como casal principal, os jovens Cauã (Bernardo Mello Barreto) e Manuela (Luiza Valdetaro), que têm o romance ameaçado por Eduardo Andrade (Gabriel Wainer). Durante um campeonato no Múltipla Escolha, Cauã (Bernardo Mello Barreto) conhece a também skatista Manuela Prado (Luiza Valdetaro), que, mais tarde, descobre ser sua vizinha. Eles se apaixonam, mas o romance é ameaçado pelo ex-namorado da moça, Eduardo Andrade (Gabriel Wainer), o líder do grupo de skatistas Largados. Ele vê Cauã como uma ameaça nas pistas e no amor, e faz tudo para prejudicar o rival. A ironia é que os dois vão acabar descobrindo que são irmãos. No passado, a mãe de Eduardo, Sônia Andrade (Ângela Figueiredo), descobriu que seu marido, o empresário Marco Aurélio (Juan Alba), tinha um caso com Luana (Regina Remescius), e ofereceu dinheiro à moça para que ela sumisse. Grávida de Marco Aurélio e convencida de que ele não queria a criança, Luana se mudou para a Califórnia, onde conheceu Daniel (Marcello Novaes). Os dois se casaram e registraram a criança como Cauã San Martin. Mais tarde, Luana e Daniel voltaram ao Brasil para morar em Florianópolis, onde adotaram outro menino, Lucas (Arthur Lopes).

Novela Malhação 2006 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 16 – segunda, 16 de outubro: Cauã explica para Priscila que ainda é apaixonado por Manuela. Priscila se decepciona, mas disfarça. Kiko sugere a João que façam uma festa no casarão para divulgar a loja. Sônia faz com que Daniel seja demitido do jornal, torcendo para que ele decida voltar para Florianópolis. Daniel não entende o motivo de sua demissão. Manuela e Marina se oferecem para ajudar João e Kiko a organizar a festa. Fred se esforça para fingir ser só amigo de Jaque. A galera da república cria a Constituição para reger o lugar. Sônia garante a Rosa que Daniel não vai conseguir emprego em outro lugar. Manuela, Rafa e Marina mostram como vai ser a programação da sua rádio. Os moradores da república apresentam a Constituição a Adriano e pedem que ele não feche o lugar. Manuela descobre que Cauã também faz parte do comitê organizador da festa.

Capítulo 17 – terça, 17 de outubro: Manuela pergunta a Cauã se ele se importa que ela participe da organização da festa e ele garante que não. Fred afirma a Eduardo e Mulambo que vai conseguir ficar com Jaque. Manuela confessa para Marina que ainda gosta de Cauã. Adriano permite que a república continue funcionando, para alegria de todos. Cauã não encontra um bufê barato para a festa. Daniel não consegue emprego. Rafa e Bodão descobrem que vão cuidar da faxina juntos e ficam mal-humorados. Jaque topa ir a uma festa com Fred. Sônia descobre que Daniel ainda pode ser free-lancer e decide usar outra estratégia para expulsá-lo. A equipe de Priscila ganha o direito de comandar a rádio do colégio. Manuela fica furiosa. Daniel tem mais uma briga com Raquel e garante a Lucas que vai se vingar. Manuela vai conversar com Cauã sobre detalhes da festa. Priscila vê os dois conversando e decide interromper.

Capítulo 18 – quarta, 18 de outubro: Priscila se intromete na conversa. Manuela irritada com sua presença vai embora, deixando Cauã decepcionado. Daniel decide escrever uma reportagem sobre os maus hábitos que um vizinho não deve ter, para atingir Raquel. Rafa sugere a Bodão que eles façam um sorteio para dividir a limpeza. Bodão sorteia e fica com o banheiro. Fred beija Jaque. Bodão descobre que Rafa escreveu “banheiro” nos dois papeizinhos e fica furioso. Fred conta para Eduardo sobre Jaque, mas ele pede provas antes de pagar a aposta. João e Kiko visitam Urubu na cadeia, que confessa não ter esquecido Jaque. Manuela consegue o telefone de um bufê barato para Cauã. Cauã agradece a ajuda de Manuela, deixando Priscila com ciúmes. Daniel consegue vender sua reportagem para uma revista. Priscila fala para Amanda que vai dar um jeito de estragar a festa e depois salvá-la, para impressionar Cauã.

Capítulo 19 – quinta, 19 de outubro: Priscila conta para Amanda que vai estragar a comida do bufê, recomendado por Manuela. Sônia descobre que Daniel conseguiu vender uma reportagem e fica furiosa. Ela decide procurá-lo para descobrir exatamente o que ele sabe sobre a ligação entre Cauã e Marco Aurélio. Pedro conta para Download que terminou com Juliana. Fred dá um beijo em Jaque na frente de Eduardo. Jaque ouve Fred falando da aposta com Eduardo e fica furiosa. Bodão enche o chão da cozinha de sabão em pó para que Rafa escorregue. Fred fica chateado por ter magoado Jaque. Sônia se apresenta para Daniel e pergunta se Luana já falou dela. Daniel diz que não e fica sem entender o que Sônia quer com ele. Sônia conta que era amiga de Luana e garante que pode conseguir um emprego para ele. Priscila mistura maionese podre em todas as pastinhas entregues pelo bufê. Rafa descobre que Bodão o fez escorregar de propósito. Priscila vê Cauã e Siri chegando e se dá conta de que eles vão flagrá-la.

Capítulo 20 – sexta, 20 de outubro: Priscila consegue se esconder a tempo. Sônia explica para Rosa que vai manter Daniel por perto, até descobrir se ele realmente nada sabe sobre Cauã e Marco Aurélio. Rafa finge ter machucado as costas seriamente no tombo e usa isso para pedir vários favores a Bodão. Priscila mostra a Cauã que as pastinhas do bufê foram feitas com maionese estragada. Cauã se desespera, mas Priscila garante que sabe como resolver a situação. Ela chama vários vendedores ambulantes para fornecer a comida da festa. Cauã adora a idéia e diz para Priscila que ela salvou a festa, deixando-a orgulhosa. Fred decide tentar reconquistar Jaque, pois está gostando dela de verdade. Lucas e Antônia começam a ficar amigos. Manuela fica chateada ao ver o sucesso que Priscila está fazendo com Cauã. Lucas olha por debaixo da porta de Antônia para saber se ela está em casa. Antônia abre a porta e vê Lucas, que morre de vergonha. Um menino chamado Cleiton pega o skate de Cauã e desce uma ladeira enorme.

Capítulo 21 – segunda, 23 de outubro: Cleiton faz ótimas manobras com o skate de Cauã, deixando-o pasmo. Antônia pergunta a Lucas por que espiava debaixo de sua porta e ele dá uma desculpa. Rafa aparece de muletas e fala para Bodão que está com problemas na coluna por causa do tombo que levou. Bodão se sente culpado e faz tudo o que Rafa pede. Cauã convida Cleiton para freqüentar o Casarão. Peixotão descobre que Giovana e Bodão mataram sua aula e manda-os fazer vários exercícios. Sônia convence um amigo a dar um emprego a Daniel e a vigiá-lo. Manuela pede desculpas a Cauã pelo bufê que indicou, e garante que não fez por mal. Cauã diz a Manuela que não desconfia dela, pois acredita nas pessoas de que gosta. Manuela percebe a indireta de Cauã e fica chateada. Antônia se interessa por Pedro e tenta puxar papo com ele, mas acaba irritando-o. Giovana descobre que Peixotão escreve poesias. Eduardo vê Cleiton no Casarão e tenta expulsá-lo, mas Cauã não permite.

Capítulo 22 – terça, 24 de outubro: Eduardo é preconceituoso com Cleiton e diz que não vai ter dinheiro para pagar a mensalidade do Casarão. Cauã dá um título de sócio honorário a Cleiton. Lucas acha que é ele o jovem de quem Antônia confessou a Raquel que está gostando. Cauã descobre que Manuela é amiga de Cleiton. Cleiton comenta com Cauã que precisa de rodas novas para seu skate. João finge que quer ajudar Fred e sugere que dê um gato de presente a Jaque. A revista com a matéria de Daniel falando dos maus hábitos dos vizinhos é publicada. Ele coloca uma cópia debaixo da porta de Raquel. Giovana copia uma poesia de Peixotão em um cartaz e cola no pátio do colégio, sem escrever o nome do autor. Peixotão fica chateado ao ouvir os alunos caçoando de sua poesia. Kiko mostra a Cauã e Cleiton diversas rodas novas que comprou para sua loja. Jaque espirra muito ao ganhar o gatinho de Fred, pois é alérgica. Kiko descobre que suas rodas foram roubadas.

Capítulo 23 – quarta, 25 de outubro: Presente de grego Raquel lê a reportagem de Daniel e fica furiosa. Eduardo acusa Manuela de ingenuidade por acreditar em Cleiton, deixando-a irritada. Cauã conta para Cleiton que algumas pessoas estão desconfiando dele. Cleiton fica muito chateado e se recusa a voltar ao Casarão. Cauã garante a Cleiton que ele e Manuela estão do seu lado e o convence a não deixar de freqüentar o Casarão. Raquel dá uma torta de morango para Daniel e diz que quer se desculpar por tudo o que fez. Daniel come a torta e descobre que está com pimenta. Cauã garante a Kiko e João que vai descobrir quem foi o responsável pelo sumiço das rodas. Eduardo sugere que os sócios do Casarão criem uma comissão para decidir quem pode freqüentar o lugar. Daniel diz a Raquel que sua torta caiu no lixo antes que de comê-la. Eduardo descobre que foi Mulambo quem pegou as rodinhas.

Capítulo 24 – quinta, 26 de outubro: Eduardo fala para Mulambo que vai aproveitar o que fez para provar a todos que está certo. Giovana e Bodão colocam um bilhete na pauta de Peixotão dizendo que deve “pegar leve” nas aulas se não quiser que o colégio inteiro saiba quem é o autor do poema. Adriano percebe que vai ter que contratar uma bibliotecária substituta. Peixotão fica furioso ao ver o bilhete e exige mais da turma. Giovana e Bodão param de provocá-lo. Antônia quer participar de uma “corrida pela leitura” e convida Lucas para treinar com ela, deixando-o radiante. Fred descobre que Jaque vai passar a tarde no cinema e decide segui-la. Antônia conta para Lucas que está gostando de Pedro, deixando-o arrasado. Bodão vê Rafa andando de bicicleta e percebe que estava enganando-o. Antônia faz as pazes com Pedro. Fred compra um monte de pipocas e balas e pede para ir ao cinema com Jaque, mas ela não deixa. Eduardo manda Mulambo colocar as rodinhas de volta no skate de Cleiton. João e Kiko vêem as rodas no skate de Cleiton.

Capítulo 25 – sexta, 27 de outubro: João e Kiko ameaçam chamar a polícia. João e Kiko confiscam o skate de Cleiton e avisam que vão chamar a polícia se o culpado não aparecer. Pedro comenta com Antônia que está acostumado a correr. Lucas não quer ficar para trás e tenta acompanhar o ritmo deles, apesar de sua asma. Mulambo confessa para Eduardo que ficou com pena de Cleiton, e Eduardo caçoa de Mulambo. Fred pede que Jaque lhe dê só mais uma chance para conquistá-la. Jaque finge concordar, mas garante a Amanda que vai dar um jeito de fazer com que Fred desista dela. Bodão mancha todas as roupas de Rafa para se vingar. Adriano dá o emprego de bibliotecária a Aurélia, uma prima de Lúcia. Bodão diz a Rafa que sabia que ele estava enganado-o e os dois decidem que “estão quites”. Jaque diz a Fred que quer ir a uma festa a rigor, e pede que ele a encontre no Giga vestindo seu smoking. Tuca e Rafa encontram as cópias das poesias de Peixotão que Bodão e Giovana jogaram fora.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004