Resumo Malhação 2005 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2005 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2005 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2005Resumo Malhação 2005. A 12ª temporada de Malhação tem como tema principal as reviravoltas do triângulo amoroso entre Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcellos) e Jaque (Joana Balaguer). O culto exagerado ao corpo perfeito, a gravidez na adolescência e o amor na terceira idade também são debatidos durante a trama. Um triângulo amoroso movimenta a temporada de 2005, que tem como protagonistas o trio Bernardo (Thiago Rodrigues), Betina (Fernanda Vasconcellos) e Jaque (Joana Balaguer), novos alunos do colégio Múltipla Escolha. Ele é um rapaz sonhador, que quer cursar jornalismo. Ao criar o site “O Plugadão” com Download (Wagner Santisteban) e Betina (Fernanda Vasconcellos), conhece melhor a moça, e acaba se apaixonando. Mas uma viagem dela atrapalha o início do relacionamento, ainda mais quando Bernardo escuta um recado de Léo (Daniel Erthal), amigo de Betina, em sua secretária eletrônica. Enciumado, ele interpreta mal a mensagem, pensa que ela tem um caso com o menino e não aceita explicações. No mesmo dia, ao voltar para casa, Bernardo conhece Jaque (Joana Balaguer) de forma inusitada: ao atropelá-la em um acidente. Os dois se envolvem, começam a namorar e vem a bomba: Jaque engravida. Betina retorna de viagem e várias reviravoltas estão por vir. Uma delas é que ela e Jaque descobrem que são amigas de infância. Bernardo fica mexido, enquanto Betina acredita que o melhor é que ele se case com Jaque.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2005

Novela Malhação 2005 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 202 – segunda, 26 de junho: Os meninos descobrem que a comida da cantina estava sendo roubada por um morador de rua chamado Sebastião. Rafa acha que Cabeção está apenas fingindo ser zen e decide testá-lo. Quando Beth fala que ela e Afrânio não estão realmente noivos, Mamma Francesca passa mal e desmaia. Rafa pede que Cabeção lhe faça uma massagem, achando que não vai aceitar. No entanto, ele não só gosta da idéia como tenta fazer acupuntura no amigo, que foge em pânico. Afrânio diz para Mamma Franccesca que ele e Beth haviam brigado, mas já reataram o noivado. A falsa noiva concorda em manter a farsa, temendo que Mamma passe mal de novo. Gracinha leva Download para um passeio de carro. João vê uma foto de Natasha com Renzo em uma coluna social e fica arrasado. A moto de Bernardo quebra perto do colégio, à noite, e Sebastião se aproxima dele, assustando-o.

Capítulo 203 – terça, 27 de junho: Sebastião conserta a moto de Bernardo, que fica agradecido pela gentileza. Rafa solta o freio de mão do Ogromóvel em uma ladeira. Cabeção pula dentro do carro e consegue pará-lo. Rafa acusa o amigo de dar importância a uma coisa material, mas ele mostra que parou o carro para salvar um cachorro. Download sugere a Bernardo que peça contribuições dos amigos e compre uma passagem para Sebastião voltar a sua terra natal. Cabeção chama a dona do cachorro para sair, mas ela não aceita o convite. Mamma dá várias roupas e adereços cafonas de presente para Beth. Cabeção se cansa de tentar ser zen e exige seu cargo de gerente do Giga de volta. Sebastião esbarra em Kiko e é destratado por Urubu. Kiko percebe que sua carteira sumiu. Urubu garante que Sebastião deve tê-la roubado.

Capítulo 204 – quarta, 28 de junho: Urubu e Kiko vão tomar satisfações com Sebastião. Vilma decide fazer uma competição para decidir quem vai ser o gerente do Giga. Betina conta para Urubu e Kiko que Sebastião estava procurando o dono da carteira para devolvê-la. Enquanto isso, Bernardo recolhe dinheiro para ajudar o morador de rua a voltar para casa. João ouve na televisão que Natasha está namorando Renzo e fica furioso. Marcão, Kiko e Urubu decidem fazer algo para animar o amigo. Vilma avisa Download e Cabeção que vai dar o primeiro ponto para quem se vestir melhor. Beth fala para Sabrina que vai esperar que Mamma faça alguns exames e, se ela não tiver doença alguma, vai contar que o noivado é uma mentira. Sebastião pede socorro a Bernardo ao ser perseguido por um grupo de moradores de rua.

Capítulo 205 – quinta, 29 de junho: Bernardo afasta o grupo de moradores de rua. O aluno leva Sebastião para dormir em sua casa e lhe dá o dinheiro que arrecadou. No entanto, Miguel não permite que o desconhecido fique e paga um hotel para ele. Miguel fala para Beth e Afrânio que a saúde de Mamma está perfeita. Rafa faz com que Cabeção se vista de caubói para o teste de Vilma. Vilma fica horrorizada e diz que Download venceu a primeira prova. Cabeção faz sucesso entre os clientes e Vilma declara um empate. Sebastião devolve a quantia que Bernardo lhe deu e diz que não pode voltar para casa, pois ganha mais dinheiro pedindo esmola. Quando Beth avisa que seu noivado com Afrânio é uma fraude, Mamma a ofende. Kiko, Urubu e Marcão chamam João para um jogo de pôquer e ele ganha todas as partidas. Vilma manda Download e Cabeção arrumarem o estoque, dizendo que aquela é a segunda prova. Bernardo encontra Sebastião machucado na rua.

Capítulo 206 – sexta, 30 de junho: Sebastião conta que foi atacado por um grupo de moradores de rua. Ele concorda em voltar para sua cidade natal, mas fala para Bernardo que precisa de um lugar para se esconder naquela noite. Bernardo o leva ao Múltipla Escolha. Urubu os denuncia para Naná. João convida Kiko, Marcão e Urubu para outra partida de pôquer e eles ficam felizes de vê-lo mais animado. Naná descobre que Sebastião consertou algumas carteiras quebradas que estavam no pátio do colégio durante a noite. Vilma faz com que Cabeção e Download trabalhem bastante, garantindo-lhes pontos extras. Betina acha bonito o gesto de Bernardo, deixando-o radiante. Jaque vê os dois conversando e fica furiosa. Taty se interessa por Jonas e pede que Pedro apresente-os. Bernardo, Betina e Urubu vêem Sebastião limpo e arrumado e ficam surpresos.

Capítulo 207 – segunda, 03 de julho: Naná conta para Bernardo e Betina que ofereceu um emprego a Sebastião. Betina elogia o amigo por ter acreditado no morador de rua. Urubu não gosta. Cabeção e Download trabalham sem parar para disputar a vaga de gerente do Giga. Taty quer agradar Jonas e conta que quem tem dinheiro é Juliana, e não ela. Bernardo vê Jaque sendo atacada por Nando e a defende. João ganha mais uma partida de pôquer de Urubu, Kiko e Marcão. Jaque mostra a Bernardo que tem recebido ligações de alguém que não diz nada, e se pergunta se é Nando quem está fazendo isso. Ele pede que a jovem tenha cuidado com Nando. Bel decide unir Léo e Aline de novo. Vilma conta para uma amiga que está aproveitando a competição dos funcionários para explorar Cabeção e Download. Cabeção ouve tudo.

Capítulo 208 – terça, 04 de julho: Jaque fica muito assustada e pede que Bernardo a leve em casa. Taty pergunta se Juliana lhe emprestaria uma roupa para ir ao cinema com Jonas. João vê a ameaça à Jaque e fica furioso. Download e Cabeção decidem se vingar de Vilma. Urubu leva alguns amigos para jogarem pôquer com João. Ele ganha uma partida de pôquer dos amigos de Urubu. Bel e Download contam para Léo que Aline ficou com vergonha de ter se envolvido com ele por causa da previsão da cigana. Segundo eles, Léo precisa salvar Aline de uma situação perigosa para conquistá-la. Taty e Juliana assumem a personalidade uma da outra para enganar Jonas. Bernardo encontra um bilhete preso em sua moto mandando-o se afastar de Jaque.

Capítulo 209 – quarta, 05 de julho: Jaque pede que Bernardo a proteja e ele concorda. Vilma pede para Download e Cabeção fecharem o caixa e eles fingem que as contas não correspondem às vendas. Jonas fica cada vez mais encantado com Taty, que garante ser de uma família muito simples. Betina vê Bernardo e Jaque chegando ao colégio juntos e fica enciumada. Ela confessa para Kitty que gostaria muito de esquecer Bernardo, mas não consegue. Vilma ganha uma TV de presente e decide rifá-la. Bel tranca Léo por engano. Jonas comenta com Taty que detesta o jeito de Juliana. Taty fica incomodada, pois sabe que Juliana na verdade está imitando-a. Bel percebe seu erro e destranca Léo, que fica furioso com ela e Download. Vilma pede que Cabeção e Download vendam as rifas como prova final na disputa pela gerência. Jaque telefona para Bernardo e pede para ir a sua casa.

Capítulo 210 – quinta, 06 de julho: Jaque chega à casa de Bernardo fingindo estar muito abalada. Bernardo consola a amiga e deixa que ela durma em sua casa. Rico tenta comprar a rifa de Cabeção e Download. Os dois funcionários do Giga tentam dissuadi-lo, pois não querem que Vilma ganhe dinheiro. Vilma ouve. Cabeção e Download contam para Vilma que sabem que ela queria explorá-los. A dona do Giga decide que os dois vão ser gerentes. Bel convence Léo a participar de outra armação para conquistar Aline. João conta para Marcão e Kiko que passou a noite inteira jogando pôquer com os amigos de Urubu, deixando-os preocupados. Rafa convence Cabeção a pegar a televisão de Vilma emprestada para assistirem a um jogo de vôlei. Os dois derrubam a televisão, que quebra. Cabeção decide guardá-la na caixa. Bernardo vê Nando.

Capítulo 211 – sexta, 07 de julho: Bernardo e Download perseguem Nando, que sai correndo. Vilma decide tirar a televisão da caixa. Cabeção e Rafa, apavorados, a convencem de que isso vai desvalorizar a mercadoria. Bernardo e Download alcançam Nando, que chama os seguranças do clube. Nando garante aos seguranças que Bernardo está confundindo-o com outra pessoa. Os seguranças decidem levá-los para a administração do clube. Download conta para Jaque que Bernardo encontrou Nando, deixando-a apavorada. Jonas fala mal de Juliana para Taty, que fica furiosa e termina o namoro. João fica devendo dinheiro para um dos amigos de Urubu e tem até o dia seguinte para pagar. Jaque pede a Bernardo para reatar o namoro.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2004 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2004