Resumo Malhação 2003 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2003 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2003 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2003Resumo Malhação 2003. Um encontro ao acaso une o casal Victor e Luísa. Graças a uma troca durante uma revelação de fotos, os protagonistas vivem o romance central da temporada 2003 de “Malhação”. Por conta de um erro cometido por um laboratório fotográfico, Victor pega as imagens de Luísa, e ela, as dele. O romance é selado ao descobrirem que estudam no mesmo colégio, o Múltipla Escolha. Porém, a história de amor é ameaçada pela inveja de Carla, vivida por Nathalia Rodrigues. Além das intrigas de Carla, um acidente envolvendo as famílias do casal também abala o relacionamento dos pombinhos. Paulo, pai de Luísa, é um jornalista premiado e polêmico. Já Rômulo, vivido por Evandro Mesquita, é o pai de Victor e especialista em informática. Amigos no passado, e sem saber do namoro dos filhos, eles se reencontram durante uma viagem. Na mesma noite, sofrem um acidente de carro. Rômulo consegue salvar a vida de Paulo, mas morre em seguida. Após a tragédia, Paulo se aproxima da família do falecido e, com o tempo, se envolve com a viúva, Daniela, que é diretora do Múltipla Escolha. Miyuki, uma tímida filha de japoneses recém-chegada ao Brasil, foi o papel que alavancou a carreira de Daniele Suzuki. A personagem chegou à trama como uma adolescente insegura, com dificuldades em se adaptar aos novos amigos do Múltipla Escolha e à vida na República de Vinicius.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2003

Novela Malhação 2003 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capitulo 161 – Segunda, 31 de agosto
Cabeção confirma que copiou os endereços da agenda de Kiko e ele deixa que Drica a queime. Cabeção pede uma dica e liga para Cacau, uma das meninas listadas no caderninho de Kiko. Carmelo leva flores para Vilma e comunica que vai ficar mais uns dias. Paulo não pagou a conta de luz e avisam que ela será cortada. Sandra se prontifica a pagar. Victor não entende porque não havia nenhuma mensagem na fita. Carla promete pegar a fita para Victor. Kiko vibra porque ele e Murilo vão disputar a final do campeonato. Paulo fica arrasado porque a luz só será religada no dia seguinte. Cacau liga a máquina de fumaça no quarto de Cabeção e ele não consegue desligar. Drica, Miyuki e Vinícius acham que é incêndio. Vinícius dá uma bronca em Cabeção. Victor se irrita porque Carla pegou a fita errada e acha que ela está armando contra ele.

Capitulo 162 – Terça, 01 de setembro
Carla jura que aquela foi a fita que Gabriel e Luiza trouxeram. Victor garante que a fita era azul. Vinícius exige que o quarto de Cabeção volte a ser o que era antes. Kiko tem que ganhar a luta de qualquer maneira, porque precisa do dinheiro para uma operação do pai. Victor não consegue encontrar uma explicação para a fita ser de outra cor. Vilma se irrita quando Pasqualete insiste em chamá-la de conservadora. Carla sugere investigar se Gabriel tem alguma coisa a ver com a troca das fitas. Murilo garante a Kiko que a vitória será dele. Victor se choca quando Gabriel avisa que está namorando Luísa. Carmelo e Beto comemoram porque localizaram o gêmeo. Heitor avisa que, se Murilo perder a luta, ele não será mais o treinador. Kiko se sente traído quando Murilo ganha a luta. Carla pressiona Gabriel para saber porque ele trocou as fitas.

Capitulo 163 – Quarta, 02 de setembro
Gabriel avisa Carla que se ele perder Luísa, ela também perderá Victor. Heitor comemora com Murilo, que não consegue deter Kiko. Carla resolve descobrir as artimanhas de Gabriel, só agradar Victor. Luísa anima o pai. Murilo entrega o cheque do prêmio a Kiko. Vinicius pressiona Cabeção para rearrumar seu quarto. Luísa ouve quando Carla avisa Victor que vai ficar de olho em Gabriel e manda que eles não se metam em sua vida. Gabriel e Victor se encaram durante toda a aula. Heitor não se aborrece porque o filho deu o prêmio e garante que só deseja que ele seja campeão. Júlia aconselha Victor esquecer Luísa. O telefone de Gabriel toca, ele disfarça e não atende. Gerson, o gêmeo de Beto, chega, assustando Vilma. Paulo não consegue nem mais um trabalho e avisa a todos que está falido.

Capitulo 164 – Quinta, 03 de setembro
Beto e Gérson se abraçam. Vilma observa que Gérson é mais elegante que o genro. Paulo acorda decidido a percorrer as redações. Pasqualete insiste que Vilma deve se adaptar aos novos tempos. Murilo dorme durante a prova, pois treinou até tarde. Mariana pede que ele saia da sala e conversa com Heitor. Ele manda Mariana parar de se meter na vida dele e do filho. Drica tem uma crise de ciúmes ao ver Kiko conversando com Paulinha e depois morre de vergonha. Carmelo abraça Gérson e comenta sobre a sua elegância, para irritação de Beto. Miyuki empresta para Drica um CD de uma terapeuta de casais. Heitor não deixa Murilo estudar para a segunda chamada. Sandra paga o condomínio. Drica se convence que conversar é a melhor solução para sua relação com Kiko . Carla ouve Gabriel falar ao telefone que a fita deu a maior confusão.

Capitulo 165 – Sexta, 04 de setembro
Carla sorri vitoriosa. Beto nega estar com ciúmes de Gérson. Kiko fica entediado de ouvir o CD sobre relacionamento. Carla conta para Victor que Gabriel vai dar uma prensa no velhinho. Os dois combinam flagrar Gabriel. Vinicius decide arrumar um novo companheiro de quarto para Cabeção. Vilma faz jogging, esbarra em Pasqualete e termina derrubando um monitor. Gérson vai embora, deixando com Beto o telefone do pai verdadeiro deles. Murilo não entrega o trabalho e Mariana avisa que vai tirar pontos dele. Kiko e Murilo decidem tentar que Heitor namore Mariana. Paulo nega que esteja com ciúme de Sandra, mas Luísa não acredita. Honório avista Victor e Carla na pracinha e avisa Gabriel. Beto liga para o pai. Victor se irrita com Carla ao ver Gabriel chegando com Luísa na pracinha.

Capitulo 166 – Segunda, 07 de setembro
Carla jura que ouviu Gabriel marcando com o velho na praça, mas Victor vai embora irritado. Beto conta que marcou encontro com o pai no Giga. Cabeção coloca anúncio no jornal para encontrar seu companheiro de quarto. Drica combina um jantar romântico em casa com Kiko. Eli se apresenta como o viúvo da mãe de Beto e o surpreende ao dizer que não é o pai dele e de Gérson. Carmelo chega, Eli conta que ele é o pai verdadeiro dos gêmeos. Beto e Carmelo se abraçam emocionados. Gabriel flagra Carla mexendo em sua mochila. Ela disfarça fingindo não saber que era dele. Kiko e Murilo escrevem bilhetes como se fossem de Heitor para Mariana. Pasqualete acha que Vilma está agitada e precisa descansar. Carla pega o celular de Gabriel. Uma multidão aparece para ocupar a vaga na República. Carla pesquisa os números de telefone no celular de Gabriel.

Capitulo 167 – Terça, 08 de setembro
Carla não descobre nada na agenda de Gabriel. Vinícius se desespera com tanta gente em sua casa. Cabeção manda que Drica deixe somente três candidatos. Carmelo se despede convidando Vilma para uma temporada na Itália. Cabeção se irrita ao saber que os três finalistas são os que as meninas acharam os mais bonitinhos. Mônica decide fazer um bazar para ajudar o pai. Murilo entrega flores e um bilhete apaixonado para Mariana, dizendo que foi Heitor quem mandou. Heitor acha estranho o bilhete que recebe de Mariana, marcando encontro no Giga. Cabeção não escolhe nenhum dos três e todos decidem que eles ficarão uns dias na república em teste. Mariana e Heitor riem quando se encontram e descobrem a armação dos jovens. Carla combina encontro com Gabriel. Alfredo pede Sandra em casamento. Drica só quer ouvir o CD da terapeuta, para irritação de Kiko. Carla ameaça contar para Luísa tudo sobre Gabriel se ele não abrir qual é o seu plano.

Capitulo 168 – Quarta, 09 de setembro
Gabriel avisa que vai acabar com Paulo e que isso pode ajudar Carla a ficar com Victor. Os dois selam um acordo. Mariana e Heitor conversam sem parar. Cabeção devolve para Kiko a caderneta de telefones, mas ele nem se interessa. Paulo fica perturbado ao saber do pedido de casamento que Sandra recebeu. Vilma compra um presente para Pasqualete. Kiko dá um ultimato em Drica: ou ele ou o CD de auto-ajuda. Ela larga mão dos conselhos e os dois se beijam. Pasqualete manda Vilma pensar na possibilidade de viajar num final de semana. Cabeção explica para os candidatos que vai acontecer uma espécie de Big Brother na república e que todo dia vai ter um paredão. Quem sobrar fica com a vaga. Gabriel provoca e Victor parte para a briga. Luísa manda que ele se afaste dela, de sua família e do seu namorado. Podescrer, Rafa e Ceará chegam na república. Paulo se emociona com o gesto de Mônica, mas impede que ela venda suas coisas. Cabeção, Kiko, Drica e Miyuki resolvem vasculhar o baú de Rafa. Victor confessa para a avó que talvez Paulo seja inocente.

Capitulo 169 – Quinta, 10 de setembro
Victor confessa achar que Paulo é vítima de uma conspiração. No baú de Rafa a turma encontra um telescópio e vários livros de astronomia. Solene e Beto voltam encantados com um bebê e Vilma morre de curiosidade. Rafa encanta as meninas quando fala das estrelas, deixando Cabeção e Kiko enciumados. Cabeção bola a primeira prova: cada um tem que preparar um prato para o almoço. Gabriel pede que Carla cheque se Paulo está conseguindo trabalho. Vilma leva doce para Pasqualete, que sugere que ela descanse em sua casa de campo. Heitor garante aos outros professores que Murilo vai se recuperar nos estudos. Podescrer apresenta um sanduíche com os restos da geladeira. Ceará cozinha uma peixada cheia de pimenta. Rafa compra uma pizza quentinha. Heitor avisa que escolherá um homem e uma mulher que defenderão a escola no campeonato de judô. Vilma acha que Pasqualete está dando em cima dela. Cabeção é o eliminado do dia e não entende nada. Luísa se assusta quando Victor confessa achar que Paulo é inocente.

Capitulo 170 – Sexta, 11 de setembro
Luísa acha que Victor está mentindo só porque ela está feliz com Gabriel. Ele manda que ela tome cuidado com o namorado e ela vai embora furiosa. Miyuki garante a Cabeção que foi uma brincadeira. Vilma sonha com Pasqualete. Paulo leva um artigo em uma revista e Carla avisa Gabriel. Luísa vê Carla entregando o bilhete para ele, mas ela disfarça. Cabeção manda os concorrentes consertarem alguma coisa na casa. Vilma fica com falta de ar ao ver Pasqualete de quimono como no seu sonho. Afrânio adverte o diretor que ela é carente. Muro se sente exausto por causa dos treinos. Os três se saem mal na prova do conserto. Cabeção, Rafa, Ceará e Podescrer vão ao Giga. As meninas adoram saber que Rafa gosta de astronomia. Victor e Drica vêem Gabriel conversando com um dos capangas, anotam a placa do carro e o nome de um advogado que escutam: Leandro Silveira.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2003 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2003