Resumo Malhação 2003 Canal Viva Resumo das Novelas | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Malhação 2003 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2003 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2003Resumo Malhação 2003. Um encontro ao acaso une o casal Victor e Luísa. Graças a uma troca durante uma revelação de fotos, os protagonistas vivem o romance central da temporada 2003 de “Malhação”. Por conta de um erro cometido por um laboratório fotográfico, Victor pega as imagens de Luísa, e ela, as dele. O romance é selado ao descobrirem que estudam no mesmo colégio, o Múltipla Escolha. Porém, a história de amor é ameaçada pela inveja de Carla, vivida por Nathalia Rodrigues. Além das intrigas de Carla, um acidente envolvendo as famílias do casal também abala o relacionamento dos pombinhos. Paulo, pai de Luísa, é um jornalista premiado e polêmico. Já Rômulo, vivido por Evandro Mesquita, é o pai de Victor e especialista em informática. Amigos no passado, e sem saber do namoro dos filhos, eles se reencontram durante uma viagem. Na mesma noite, sofrem um acidente de carro. Rômulo consegue salvar a vida de Paulo, mas morre em seguida. Após a tragédia, Paulo se aproxima da família do falecido e, com o tempo, se envolve com a viúva, Daniela, que é diretora do Múltipla Escolha. Miyuki, uma tímida filha de japoneses recém-chegada ao Brasil, foi o papel que alavancou a carreira de Daniele Suzuki. A personagem chegou à trama como uma adolescente insegura, com dificuldades em se adaptar aos novos amigos do Múltipla Escolha e à vida na República de Vinicius.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2003

Novela Malhação 2003 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capitulo 156 – Segunda, 24 de agosto
Victor (Sérgio Marone) não deixa que Luisa (Manuela do Monte) se sente ao lado de Gabriel. Beto (Sérgio Abreu) morre de medo de Cabeção (Sérgio Hondjakoff) no trânsito. Sandra (Totia Meireles) se decepciona quando Paulo (José de Abreu) afirma que ela é uma grande amiga. Luisa explica a Gabriel que ela e Victor são ex-namorados. Kiko (Alexandre Slaviero) tenta agradar Drica (Gisele Frade) de todas as maneiras, com a desculpa de ser seu amigo. Luisa fecha uma lista com catorze pessoas que podem ter algo contra seu pai. Solene (Renata Dominguez) se desespera ao saber que Cabeção está dirigindo um carro no qual Beto está. Victor garante a Kiko que há algo de estranho em Gabriel. Beto afirma para todos que Cabeção dirige bem. Paulo é despedido do jornal. Cabeção se recusa a admitir, mas morre de saudades de Maumau (Cauã Reymond). Victor tenta dar seu apoio a Luisa, que o destrata. Gabriel consola Luisa e os dois acabam se beijando. Victor vê.

Capitulo 157 – Terça, 25 de agosto
Victor fica furioso. Alfredo, o advogado de Paulo, joga charme para Sandra. Paulo mostra a Alfredo a lista que Luisa fez. Murilo vê Luisa com Gabriel, mas não se perturba. Paulo percebe que Alfredo está interessado em Sandra. Victor pergunta a Gabriel o que ele quer com Luisa. Gabriel manda que Victor não se meta. Sandra precisa de um advogado e pede a Paulo o telefone de Alfredo. Paulo hesita, mas acaba dando. Cabeção compra várias coisas novas para incrementar seu quarto e decide escondê-las de Vinícius. Beto começa a achar que foi adotado por seus pais. Carla (Nathália Rodrigues) tenta se reaproximar de Victor, em vão. Alfredo se recusa a cobrar qualquer coisa de Sandra. Kiko se decepciona quando Drica não quer sair com ele e decide paquerar outra menina. Gabriel pede Luisa em namoro.

Capitulo 158 – Quarta, 26 de agosto
Luisa pede para conhecer Gabriel melhor antes. Sandra fica encantada com a gentileza de Alfredo. Paulo publica duas matérias com pseudônimo e pede que sua família não comente isso com ninguém. Drica morre de ciúmes de Kiko ao vê-lo com outra menina, mas não dá o braço a torcer. Cabeção convida uma menina para conhecer seu quarto e ela topa. Miyuki afirma para Drica que ela perdeu Kiko por que o esnobou demais. Cabeção liga uma máquina de fumaça que deixa a garota com alergia e ela vai embora. Carla conta para Gabriel qual é o pseudônimo de Paulo. Alfredo pergunta a Paulo se ele pode chamar Sandra para sair. Paulo garante a Alfredo que Sandra jamais irá aceitar. Gabriel manda que avisem a seu pai qual é o pseudônimo de Paulo.

Capitulo 159 – Quinta, 27 de agosto
Carmelo chega para visitar o filho, para terror de Vilma (Bia Montez). Alfredo garante que vai seguir investigando a lista feita por Luísa. Heitor avisa que o patrocinador inscreveu Murilo e Kiko em um torneio. Beto insiste em saber se é adotado. Carmelo nega, mas não o convence. Alfredo convida Sandra para jantar. Laila obriga Victor a ir ao cinema com Carla. Drica garante que volta com Kiko se ele queimar a agenda de telefones de garotas que ele tem. Luísa lê um e-mail do pai, não consegue avisá-lo e resolve ir a um encontro com alguém que deseja entregar uma fita com informações sobre o processo. Kiko pede ajuda a Cabeção. Paulo fica enciumado ao ver Sandra sair com Alfredo. Beto pressiona o pai. Drica flagra Cabeção procurando a agenda. Júlia (Juliana Silveira) conta para Victor que Luísa foi ao encontro e ele vai atrás dela.

Capitulo 160 – Sexta, 28 de agosto
Gabriel e Luísa aguardam no local do encontro. Cabeção inventa que precisa de um remédio e pega a agenda de Kiko. Carmelo confessa que Beto foi adotado e que tem um irmão gêmeo. Gabriel se irrita ao ver Victor. Cabeção copia o caderninho de Kiko, mas o colchão de água fura e molha tudo. Honório entrega uma fita cassete para Victor. Gabriel tenta tirá-la da mão de Victor e os dois acabam brigando. Luísa se chateia porque pensa que Victor iria sumir com a fita. Paulo, Luísa e Gabriel ouvem a fita e não há nada, só música. Beto procura encontrar o irmão, que mora fora do Rio. Drica convida Cabeção para a cerimônia da queima da agenda, deixando-o sem graça. Pasqualete, o dono do Múltipla Escolha, se apresenta aos alunos como novo diretor. Victor se irrita ao ver Luísa indo embora de moto com Gabriel. Drica quer começar a queima da agenda, mas Kiko tenta enrolá-la. Luísa aceita namorar Gabriel.

Capitulo 161 – Segunda, 31 de agosto
Cabeção confirma que copiou os endereços da agenda de Kiko e ele deixa que Drica a queime. Cabeção pede uma dica e liga para Cacau, uma das meninas listadas no caderninho de Kiko. Carmelo leva flores para Vilma e comunica que vai ficar mais uns dias. Paulo não pagou a conta de luz e avisam que ela será cortada. Sandra se prontifica a pagar. Victor não entende porque não havia nenhuma mensagem na fita. Carla promete pegar a fita para Victor. Kiko vibra porque ele e Murilo vão disputar a final do campeonato. Paulo fica arrasado porque a luz só será religada no dia seguinte. Cacau liga a máquina de fumaça no quarto de Cabeção e ele não consegue desligar. Drica, Miyuki e Vinícius acham que é incêndio. Vinícius dá uma bronca em Cabeção. Victor se irrita porque Carla pegou a fita errada e acha que ela está armando contra ele.

Capitulo 162 – Terça, 01 de setembro
Carla jura que aquela foi a fita que Gabriel e Luiza trouxeram. Victor garante que a fita era azul. Vinícius exige que o quarto de Cabeção volte a ser o que era antes. Kiko tem que ganhar a luta de qualquer maneira, porque precisa do dinheiro para uma operação do pai. Victor não consegue encontrar uma explicação para a fita ser de outra cor. Vilma se irrita quando Pasqualete insiste em chamá-la de conservadora. Carla sugere investigar se Gabriel tem alguma coisa a ver com a troca das fitas. Murilo garante a Kiko que a vitória será dele. Victor se choca quando Gabriel avisa que está namorando Luísa. Carmelo e Beto comemoram porque localizaram o gêmeo. Heitor avisa que, se Murilo perder a luta, ele não será mais o treinador. Kiko se sente traído quando Murilo ganha a luta. Carla pressiona Gabriel para saber porque ele trocou as fitas.

Capitulo 163 – Quarta, 02 de setembro
Gabriel avisa Carla que se ele perder Luísa, ela também perderá Victor. Heitor comemora com Murilo, que não consegue deter Kiko. Carla resolve descobrir as artimanhas de Gabriel, só agradar Victor. Luísa anima o pai. Murilo entrega o cheque do prêmio a Kiko. Vinicius pressiona Cabeção para rearrumar seu quarto. Luísa ouve quando Carla avisa Victor que vai ficar de olho em Gabriel e manda que eles não se metam em sua vida. Gabriel e Victor se encaram durante toda a aula. Heitor não se aborrece porque o filho deu o prêmio e garante que só deseja que ele seja campeão. Júlia aconselha Victor esquecer Luísa. O telefone de Gabriel toca, ele disfarça e não atende. Gerson, o gêmeo de Beto, chega, assustando Vilma. Paulo não consegue nem mais um trabalho e avisa a todos que está falido.

Capitulo 164 – Quinta, 03 de setembro
Beto e Gérson se abraçam. Murilo dorme durante a prova. Drica tem uma crise de ciúmes ao ver Kiko com Paulinha. Carla ouve Gabriel falar, ao telefone, sobre a fita.

Capitulo 165 – Sexta, 04 de setembro
Carla sorri vitoriosa. Beto nega estar com ciúmes de Gérson. Kiko fica entediado de ouvir o CD sobre relacionamento. Carla conta para Victor que Gabriel vai dar uma prensa no velhinho. Os dois combinam flagrar Gabriel. Vinicius decide arrumar um novo companheiro de quarto para Cabeção. Vilma faz jogging, esbarra em Pasqualete e termina derrubando um monitor. Gérson vai embora, deixando com Beto o telefone do pai verdadeiro deles. Murilo não entrega o trabalho e Mariana avisa que vai tirar pontos dele. Kiko e Murilo decidem tentar que Heitor namore Mariana. Paulo nega que esteja com ciúme de Sandra, mas Luísa não acredita. Honório avista Victor e Carla na pracinha e avisa Gabriel. Beto liga para o pai. Victor se irrita com Carla ao ver Gabriel chegando com Luísa na pracinha.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2003 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2003