Resumo Malhação 2002 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2002 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2002 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2002 Resumo Malhação 2002. O mote da história exibida pela TV Globo em 2002, é a relação conturbada dos protagonistas Pedro e Júlia, papéis de Henri Castelli e Juliana Silveira. Na trama, o casal sofre com o embate de suas famílias após um erro médico e com as armações de Taíssa (Bárbara Borges), que não mede esforços para conseguir o que quer. Esta fase da novela também marcou a estreia de Cauã Reymond na telinha, como Mau Mau. E a lista de galãs desta temporada não termina por aí. Os atores Iran Malfitano, Sidney Sampaio, Miguel Thiré, Sérgio Abreu e Tiago Armani também são destaques no elenco. A atração ainda reúne Kadu Moliterno e André D’Biase, os eternos Lula e Juba do seriado “Armação Ilimitada”, que voltam a atuar juntos.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2002

Novela Malhação 2002 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


► Segunda, dia 1º de setembro, às 13h e às 9h do dia seguinte:
Júlia afirma para Íris que Charles, Gui e Maumau são seus pretendentes e que ela ainda não sabe com quem vai ficar. Vinícius explica para Nanda porque Drica não pode fazer a tatuagem. Júlia pede desculpas a todos e recebe de Gui as flores de Pedro. Débora afirma para César que não sabe quem lhe mandou as flores. Beto coloca a fantasia de mosquito da dengue. Nanda vê Bebel tripudiando de Daniel e revela que ele a ajudou intencionalmente. César fica cismado com as flores. Débora revela a Mariana que vai mandar uma caixa de bombons para si mesma. Júlia não quer contar para Charles quem é seu namorado. Taíssa vê Pedro fazendo sinais para Júlia. Solene quer saber por que Beto está fantasiado. Taíssa vê Júlia e Pedro se beijando.

► Terça, dia 2 de setembro, às 13h e às 9h do dia seguinte:
Taíssa fica furiosa. Kailani é pedida em namoro por um menino mais novo que ela, e não sabe o que responder. Ricardo marca uma data para fazer as tatuagens com Drica. Taíssa garante a Bebel que vai fazer alguma coisa para estragar o namoro de Pedro. César vê que Débora recebeu flores e fica ressabiado. Bebel agradece a Daniel por tudo o que ele fez. Cabeção e Maumau decidem qual vai ser o nome do carro. Ricardo tatua o nome de Drica, mas ela hesita quando chega sua vez. Taíssa tira fotos de Pedro e Júlia juntos. Débora percebe que César está com ciúmes e encomenda mais flores. Vilma revela a Solene que Beto estava se fingindo de seu admirador secreto. César descobre que é a própria Débora quem está mandando as flores. Taíssa avisa a Pedro que vai mostrar as fotos para César.

► Quarta, dia 3 de setembro, às 13h e às 9h do dia seguinte:
Pedro reage à chantagem de Taíssa, que lhe dá um tempo para pensar. Bebel avisa Júlia que Taíssa já sabe do namoro dos dois e vai fazer de tudo para separá-los. Vinícius dá uma dura em César por rir da situação de Débora, que está se sentindo rejeitada. Vilma encarna em Beto vestido de mosquito. César decide que vai escrever uma carta de amor para a mulher. Ricardo descobre que Drica está com febre. Pedro conta para Júlia que Taíssa está ameaçando mostrar as fotos dos dois juntos para seus pais. Júlia fica chocada ao saber que ela está exigindo que os dois acabem o namoro. César encomenda flores. Miguel, já de muletas, visita César. Ricardo leva Drica para a casa de César, pois ela continua com o maior febrão. Taíssa se irrita quando Pedro não lhe dá uma resposta. Kailani foge da paquera de Tinho. Taíssa avisa César que Pedro tem uma namorada secreta. Pedro chega na hora e César deduz que ele voltou com Taíssa.

► Quinta, dia 4 de setembro, às 13h e às 9h do dia seguinte:
Pedro fica furioso com Taíssa, que confirma para César que eles voltaram a namorar. Íris mostra para Otávio que colocou um anúncio buscando um administrador para o asilo. Júlia quer saber se alguém procurou por ela e sente-se aliviada quando o pai confirma que Miguel está bem. Drica arde em febre, mas Ricardo acha melhor não contar nada para Vinícius. FM comunica que vai fazer aulas de catecismo para a primeira comunhão. Pedro garante que não vai rolar nada entre eles e pede que Taíssa repense a sua decisão de fingir o namoro. Ela dá um beijo nele. Débora recebe rosas e um cartão apaixonado de César. Bebel dá a sua primeira aula como monitora. Maumau aconselha Taíssa a desistir da farsa. Ricardo esquece o gás ligado e leva uma broca de César. Letícia conversa com Mariana e começa a acreditar que o problema de Marcão é só com ela. Daniel e Bebel se beijam. Júlia não entende nada ao ver Taíssa dando um beijo em Pedro e chamando-o de amor.

► Sexta, dia 5 de agosto, às 13h e às 9h de segunda-feira:
Júlia toma satisfações de Pedro. Bebel e Daniel ficam sem graça, mas tornam a se beijar. Mariana acha que Letícia deve deixar claro para Marcão o que ela quer. Pedro acaba convencendo Júlia que o namoro de fachada com Taíssa pode até ajudar ao namoro deles. Maumau e Pedro quase brigam por causa de Taíssa. Nanda desaconselha Júlia a abrir o jogo com o pai, senão Otávio vai proibir tudo, abrindo o campo mais ainda para Taíssa. Pedro não disfarça o seu descontentamento quando Taíssa chega de surpresa para jantar. Júlia insiste com Pedro para que eles abram o jogo com os pais. Kailani se interessa pela aula de catecismo. Marcão se esquiva quando Letícia convida-o para ir à sua casa. Daniel e Bebel trocam olhares melosos. Bia vibra ao saber que Charles vai receber uma herança. Taíssa espera Pedro na cama.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2002 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2002

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com