Resumo Malhação 2002 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2002 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2002 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2002 Resumo Malhação 2002. O mote da história exibida pela TV Globo em 2002, é a relação conturbada dos protagonistas Pedro e Júlia, papéis de Henri Castelli e Juliana Silveira. Na trama, o casal sofre com o embate de suas famílias após um erro médico e com as armações de Taíssa (Bárbara Borges), que não mede esforços para conseguir o que quer. Esta fase da novela também marcou a estreia de Cauã Reymond na telinha, como Mau Mau. E a lista de galãs desta temporada não termina por aí. Os atores Iran Malfitano, Sidney Sampaio, Miguel Thiré, Sérgio Abreu e Tiago Armani também são destaques no elenco. A atração ainda reúne Kadu Moliterno e André D’Biase, os eternos Lula e Juba do seriado “Armação Ilimitada”, que voltam a atuar juntos.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2002

Novela Malhação 2002 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


► Segunda, dia 24, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:
Pedro se revolta com a decisão de Júlia, magoando-a. Beto afirma para Cristina que não pode deixar Solene, deixando-a furiosa. Cabeção e Charles começam a lutar. Íris consola Júlia, afirmando que Pedro não era o rapaz certo para ela. Charles ganha a luta, e Bia decide ficar com a parte do ogromóvel que pertence a Cabeção. Pedro chega em casa furioso, e culpa o pai pelo fim do seu namoro. Otávio avisa a Íris que ele pode ser impedido de trabalhar como médico quando sair o resultado do julgamento no Conselho Regional de Medicina. Daniel convida Bebel para morar com ele, mas ela recusa. Vinícius fica horrorizado ao ver o apartamento de Drica. Cristina revela a Vilma que estava tendo um caso com Beto. Júlia avisa a Bebel que nunca mais quer ver Pedro. César descobre que Pedro foi preso.

► Terça, dia 25, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:
Pedro explica a César que foi à casa de Otávio, mas não tentou agredi-lo. Vilma manda Cristina sumir da vida de Beto e Solene. O vizinho de Ricardo exige que ele lhe dê uma televisão nova, e ele não sabe o que fazer. Júlia convida Bebel para voltar a morar em sua casa. César tem esperanças de que Otávio seja punido pelo Conselho Regional de Medicina. Vilma avisa a Beto que sabe de seu caso com Cristina, mas garante que não vai contar nada a Solene. Bia leva o ogromóvel para uma reforma. Farofa pergunta a Naomi se ela quer voltar com ele. Vilma manda e desmanda em Beto, e ele aceita tudo. Cabeção e Maumau ficam desesperados ao ver o carro quando ele volta da oficina. Ricardo não consegue TV nenhuma e o vizinho o ameaça, para desespero de Drica. Otávio volta do Conselho Regional de Medicina.

► Quarta, dia 26, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:
Otávio anuncia que foi absolvido, mas Júlia e Íris não ficam muito entusiasmadas. Drica garante ao vizinho que vai providenciar uma televisão para ele. Bia mostra a Maumau e Cabeção que reformou um lado só do carro, pintando-o de rosa e decorando-o. Drica avisa a Ricardo que vai pedir o dinheiro da TV a Vinícius, mas afirma que irá deixá-lo se ele se meter em mais alguma confusão. Vilma percebe que Beto está com saudades de Cristina e lhe dá uma bronca. Naomi aceita o pedido de Farofa. César fica revoltado com o resultado do julgamento. Vinícius concorda em emprestar o dinheiro a Drica. Solene afirma para Beto que quer que tudo volte a ser como no tempo em que eles namoravam. Ricardo beija Drica, se anima e começa a desabotoar sua blusa. Pedro descobre que foi Thaíssa quem fez a denúncia anônima que o fez ser preso.

► Quinta, dia 27, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:
Pedro quase parte para cima de Thaíssa, mas Maumau o segura. Thaíssa fica arrasada. Drica avisa Ricardo que não está preparada para transar, deixando-o chateado. Beto sente saudades de Cristina. Íris vê que Júlia está abatida e se preocupa. A porta do carro que fica do lado de Bia emperra e Cabeção a obriga a sair pela janela. Vinícius aconselha Drica a pensar muito antes de transar com Ricardo. Júlia se sente mal. Farofa vê Naomi conversando com um rapaz e fica grilado. Solene sofre ao perceber que Beto está frio com ela. Cabeção avisa a Bia que um pneu furou do seu lado do carro e ela tem que trocar. Cristina revela a Beto que está grávida dele. Thaíssa conta a César que Pedro ia entregar suas radiografias para Otávio.

► Sexta, dia 28, às 13h, e no dia seguinte, às 9h:
César fica furioso com Pedro, que resolve sair de casa. Beto avisa Cristina que é estéril. Thaíssa tenta conversar com Pedro, que a ignora. Cristina convence Beto de que talvez ele tenha conseguido engravidá-la. Pedro vai morar na casa de Maumau, que decide se livrar do que sente por Thaíssa. Farofa tenta escutar a conversa de Naomi com Jorginho. Beto garante a Cristina que vai assumir o bebê. Vilma vê os dois conversando, mas eles disfarçam. Júlia não consegue comer nada, deixando Íris preocupada. Daniel pergunta a Beto se ele quer mesmo se separar. Solene garante a Vilma que quer salvar seu casamento, e pede que ela passe a respeitar Beto. Ricardo pergunta se Drica decidiu transar com ele ou não. Júlia desmaia.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2002 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2002

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com