Resumo Malhação 2002 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2002 Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo Malhação 2002 Canal Viva. Resumo dos capítulo Malhação 2002 Resumo Malhação 2002. O mote da história exibida pela TV Globo em 2002, é a relação conturbada dos protagonistas Pedro e Júlia, papéis de Henri Castelli e Juliana Silveira. Na trama, o casal sofre com o embate de suas famílias após um erro médico e com as armações de Taíssa (Bárbara Borges), que não mede esforços para conseguir o que quer. Esta fase da novela também marcou a estreia de Cauã Reymond na telinha, como Mau Mau. E a lista de galãs desta temporada não termina por aí. Os atores Iran Malfitano, Sidney Sampaio, Miguel Thiré, Sérgio Abreu e Tiago Armani também são destaques no elenco. A atração ainda reúne Kadu Moliterno e André D’Biase, os eternos Lula e Juba do seriado “Armação Ilimitada”, que voltam a atuar juntos.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Malhação 2002

Novela Malhação 2002 Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


► Segunda, dia 15 de setembro, às 13h e às 9h do dia seguinte:
Uma ambulância chega, e a enfermeira avisa que está tudo bem com a neném. FM avisa a Afonso que vai haver uma reunião com as famílias de todos os alunos que vão fazer primeira comunhão. César promete para Kailani que irá na reunião. Solene confessa que está chateada por não conseguir engravidar, e Bia aconselha que ela converse com Mariana. Kailani pede que César faça primeira comunhão também, mas ele explica que não é católico. Maumau se chateia pelo fato de Taíssa estar chantageando Pedro. Mariana sugere que Solene consulte um especialista em fertilidade. Afonso e Linda não conseguem escolher um nome para o bebê. Solene e Beto vão ao especialista. Ricardo mostra para Drica que está com as radiografias de César.

► Terça, dia 16 de setembro, às 13h e às 9h do dia seguinte:
Ricardo pede que Drica guarde as radiografas em sua casa, sem mostrá-las a ninguém. Solene e Beto explicam a Vilma que terão que fazer diversos exames para descobrir porque ela não consegue engravidar. Daniel vê Bebel conversando com Pedro, e reclama por ela não tê-lo deixado conversar com Nanda. Pedro e Júlia tentam ir namorar em seu local secreto, mas Taíssa chega e atrapalha. Ricardo deixa o gás do banheiro de César ligado. Cabeção e Maumau conseguem uma fila de clientes para se consultar com seu carro. Kailani desmaia por causa do cheiro do gás. César fica furioso e expulsa Ricardo de sua casa. Pedro descobre que Ricardo roubou as radiografias, mas ele se recusa a devolver. Os dois brigam. Pedro dá um soco em Ricardo, que cai desmaiado.

► Quarta, dia 17 de setembro, às 13h e às 9h do dia seguinte:
Júlia leva Ricardo ainda desmaiado para um hospital. Pedro sente-se culpado pelo que fez. Solene e Beto se preocupam com os exames. César e Débora cuidam de Kailani. Todos ficam revoltados com a atitude de Pedro. Linda e Afonso não conseguem decidir que nome dar para a filha. César teme que os Miranda possam usar o que Pedro fez contra ele. Otávio avisa a Júlia que vai processar Pedro por agressão. Cabeção e Maumau começam a desconfiar que seu carro é mesmo paranormal. Letícia e Marcão fazem de tudo para não quebrar a promessa dele. Pedro explica para Júlia porque bateu em Ricardo. Todos os alunos se juntam para ver a discussão. Júlia teme que descubram sobre o namoro deles e começa a insultar Pedro, para espanto dele.

► Quinta, dia 18 de setembro, às 13h e às 9h do dia seguinte:
Pedro acha que Júlia está realmente zangada com ele. Íris mima Ricardo. Cabeção decide procurar o antigo dono do carro para saber se ele é paranormal. Pedro fica aliviado ao saber que Júlia só brigou com ele porque todos estavam prestando atenção. Ela decide pedir que Ricardo assuma a culpa na briga, para que Otávio desista do processo. Cabeção e Maumau descobrem que um dos antigos donos do carro morreu dentro dele. Bebel e Daniel mantêm-se longe de Nanda e Pedro. Ricardo avisa a Júlia que nunca vai perdoar César e nem Pedro, deixando-a decepcionada. Maumau e Cabeção, apavorados, decidem parar de explorar os poderes do carro. Otávio anuncia que vai mudar Ricardo e Júlia de colégio.

► Sexta, dia 19 de setembro, às 13h e às 9h de segunda-feira:
Júlia e Ricardo tentam dissuadir Otávio, mas ele não quer nem saber. Cabeção começa a achar que está sendo assombrado pelo fantasma do carro. Júlia afirma para Ricardo que ele teve culpa na briga com Pedro, e avisa que não vai deixá-lo em paz até descobrir onde estão as radiografias. Pedro fica com ódio ao saber que Júlia talvez saia do colégio. Afonso garante a Cabeção que seu carro deve ter apenas um defeito no sistema elétrico. Maumau e Cabeção decidem levar o carro ao mecânico. Ricardo se recusa a assumir a culpa pela briga, mas avisa a Drica que vai lutar contra a decisão do pai. Pedro pede desculpas a Ricardo, mas ele não aceita. Marcão e Letícia resolvem chamar suas tias para acompanhá-los em seus programas. A família de Afonso faz sorteio para saber qual será o nome da neném. Ricardo afirma para Júlia que não vai livrar a barra de seu namorado. Otávio ouve tudo.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Malhação 2002 Resumo dos próximos capítulos Malhação 2002

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com