Resumo Felicidade / Resumo Novela Felicidade Canal Viva | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Felicidade / Resumo Novela Felicidade Canal Viva

Resumo Felicidade Canal Viva. Resumo capítulos novela Felicidade Resumo Felicidade – capítulo 201. Álvaro diz a Helena que eles devem contar a verdade a Bia, mas ela lhe pede que a deixe fazer isso sozinha. Cândida afirma a Alfredo que vai denunciar Débora para a polícia. Gerson, Alma e Eliana visitam Débora no hospital. Álvaro revela à mãe que Bia é sua filha. Ele e Helena ficam sabendo que Débora está mal. Alma confessa a Cândida que não tem muitas esperanças de que a filha sobreviva. Ataxerxes liga para o senador. Helena diz a Bia que vai lhe contar a verdade sobre o seu pai.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Felicidade

Novela Felicidade Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 202, terça 02/07/2013. Helena começa a conversar com a filha. Zé Diogo vê Álvaro sentado na praça. Ametista lê no jornal que Débora sofreu um acidente e que está em coma no hospital. Helena conta a Bia que seu pai está na praça à sua espera. A menina desce correndo e vê Álvaro de braços abertos esperando por ela. Depois, Bia vai à casa de Cândida. Ela conta a Alvinho que é sua irmã por parte de pai e os dois se abraçam, felizes. Mário se despede de Helena. No hospital, Débora dá um sinal de vida.

Capítulo 203, quarta 03/07/2013. Paula dá a aula inaugural para a turma de Bia e Alvinho também assiste. Paula vai embora. No hospital, Álvaro diz a Débora que comprou a casa de Petrópolis para lhe dar, mas ela não demonstra reação. No Municipal, Ametista morre após assistir a um balé. Ataxerxes recebe um telegrama de pêsames do senador. Zé Diogo e Lídia se casam e Betsy pega o buquê. O senador vai ao casamento e convida Ataxerxes para se filiar ao partido e se candidatar nas próximas eleições municipais. Chico Treva viaja com Mário. Alvinho conta a Débora que ele, Bia e Helena foram com Álvaro a Pouso Triste e que viram Zeca Ventania. Clarinha visita Tide na prisão e eles se beijam. Lídia e Zé Diogo vão ao sítio de Mário e conhecem Beatriz, a menina que ele e Paula adotaram. Na casa de Petrópolis, Gerson e Eliana, Alma e Fernando e Álvaro e Helena se despedem de Débora, que está paralítica e vai para Londres com seu médico, para fazer um tratamento. Cinco meses se passam. Grávida, Helena vai com a família à tarde de autógrafos de Zé Diogo e fica feliz ao sentir o bebê se mexendo.