Resumo Anos Dourados Canal Viva / Série Anos Dourados | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Resumo Anos Dourados Canal Viva / Série Anos Dourados

Resumo Anos Dourados. Confira no resumo dos próximos capítulos da série Anos Dourados divulgado pelo Canal Viva: Lurdes sente-se mal durante a festa. Lurdes diz às amigas que está grávida!

Resumo Anos Dourados, Capítulo do dia 22/05 No resumo Anos Dourados desta quarta, 22/05: Carneiro promete ajudar Marcos, pois acredita na sua inocência. Celeste é contra. Dorneles e Glória se reencontram. Lurdes e Marcos se encontram. Dorneles decide aceitar a oferta do ministério. Glória ajuda Dorneles a escolher uma jóia de presente para Solange. Lurdes sente-se mal durante a festa. Lurdes diz às amigas que está grávida.

Confira abaixo o resumo semanal da série Anos Dourados

Novela Anos Dourados Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Resumo Anos Dourados: Capítulo 16, segunda 20/05/2013. Olivério aparece morto. Todos vão ao velório. Beatriz e Dorneles fazem as pazes. O porteiro da boate diz que viu Marcos entrar, mas não o viu sair. Marcos é preso.

Resumo Anos Dourados: Capítulo 17, terça 21/05/2013. Marcos não quer contar ao advogado que esteve com Lurdinha na noite anterior . Dorneles procura Glória e se oferece para ajudar. Lurdes vai até a delegacia. Ela conta à mãe que transou com Marcos. Dorneles é chamado para ser assistente de ministro no Paraguai. Marcos tenta falar com Lurdes, mas Celeste o expulsa. Marcos procura Carneiro.

Resumo Anos Dourados: Capítulo 18, quarta 22/05/2013. Carneiro promete ajudar Marcos, pois acredita na sua inocência. Celeste é contra. Dorneles e Glória se reencontram. Lurdes e Marcos se encontram. Dorneles decide aceitar a oferta do ministério. Glória ajuda Dorneles a escolher uma jóia de presente para Solange. Lurdes sente-se mal durante a festa. Lurdes diz às amigas que está grávida.

Resumo Anos Dourados: Capítulo 19, quinta 23/05/2013. Lurdes conta para Marcos e Glória que está grávida. Glória diz pra Lurdes não fazer aborto. Celeste descobre a gravidez de Lurdes. Celeste quer que Lurdes finja que o filho é de Lauro. Lurdes se desespera. Morreu vai procurar doutor Carneiro, que o chama de pária endividado. A polícia desvenda o caso da morte no qual Marcos é acusado. Celes te diz a Lurdes que vai levá-la ao ginecologista, mas a leva a uma clínica de aborto. Marcos pega a arma de Morreu e vai até a clínica.

Resumo Anos Dourados: Capítulo 20, sexta 24/05/2013. Glória esbofeteia Celeste. Marcos impede o aborto e leva Lurdes para a casa dele. A polícia descobre que foi Carneiro quem mandou matar o dono da boate, pois ele tinha um caso com Vitória. Carneiro se mata. Dorneles pede o divórcio para Beatriz.