Laços de Família Resumo / Novelas Canal Viva Resumo | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Laços de Família Resumo / Novelas Canal Viva Resumo

Resumo Laços de Família Canal Viva Resumo Laços de Família (canal Viva, substituindo “Fera Ferida”). O amor incondicional de uma mãe pela filha direcionava a crônica urbana desenvolvida em Laços de Família, novela na qual o autor Manoel Carlos voltou a usar como cenário o bairro carioca do Leblon para falar de temas universais como as relações amorosas e familiares, em especial as construídas entre pais e filhos, com doses equilibradas de folhetim e realismo.A novela começa às vésperas do réveillon de 2000, com um acidente de trânsito envolvendo a protagonista Helena (Vera Fischer) – uma empresária de 45 anos, sócia de uma clínica de estética – e Edu (Reynaldo Gianecchini), um médico recém-formado, 20 anos mais novo. Helena está a caminho da praia quando seu carro se choca com o do jovem médico. De início os dois se estranham, mas depois acabam se envolvendo. A trama fala das relações amorosas e familiares, sobretudo entre pais e filhos, ficou marcada pela emblemática cena da personagem de Carolina Dieckmann raspando a cabeça. E quem não se lembra da polêmica Capitu, vivida por Giovanna Antonelli, com o tema da prostituição por jovens universitárias?No elenco, Vera Fisher como a protagonista Helena, Tony Ramos, José Mayer, Marieta Severo, Alexandre Borges, Lilia Cabral e Deborah Secco.

A partir do dia 15/02/2016
Segunda a sábado, à meia-noite
Horário alternativo: de segunda a sábado, às 13h30
Confira abaixo o resumo semanal da novela Laços de Família

Novela Laços de Família Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Capítulo 204 – sábado, 08 de outubro: Ingrid pede que a filha volte para o bom caminho. Pedro e Socorro saem à procura de Íris. Severino encontra Marta no alojamento feminino e acabam abraçadinhos. Pedro vê os dois vultos e socorre Íris, que está caída no chão. Socorro conta para todos sobre os fantasmas. Capitu avisa a Fred que vai deixar Orlando e ficar uns dias fora do Rio de Janeiro. Orlando vigia o edifício. Capitu pede que Simone devolva as joias para Orlando. Maurinho tira a chave das mãos de Capitu e quer levar o carro cheio de malas. Orlando armado entra no carro e sai com Maurinho. Íris joga esterco em Fábio. Camila anima Marcela, que está muito mal. Pedro chama Íris para andar a cavalo. Maurinho perde a direção, Orlando grita e o carro bate contra um caminhão e explode em seguida.

Capítulo 205 – segunda, 10 de outubro: César pede que Camila não fique no hospital. Capitu está ansiosa sem notícias de Orlando e Maurinho. Pedro oferece a Íris um tratamento psiquiátrico. A jovem chora copiosamente, o que comove Pedro. Cíntia está preocupada com o estado de Vilão. Socorro quer ir embora para o Sul. Capitu se assusta ao saber que Orlando e Maurinho estão mortos. Escondida, Íris se comove ao ouvir Pedro falar do desejo de viver em uma fazenda. Capitu decide recomeçar a sua vida, sem fazer mais programas, e deixa as jóias com Simone. Miguel pede informações sobre um apartamento no seu prédio. Alma chega em casa com os bebês, coloca-os num quarto lindamente decorado e decide que eles vão ter o nome dos pais dela – Álvaro e Margarida. Danilo chega na casa. Capitu e Fred se beijam e fazem amor.

Capítulo 206 – terça, 11 de outubro: Danilo enfrenta Alma e avisa que vai ver os filhos. Ele acusa Alma de ter sequestrado os bebês e promete voltar com o advogado. Fred e Capitu se amam com delicadeza. Alma pede, com lágrimas nos olhos, que Danilo não leve as crianças. Os dois se abraçam e se beijam, chorando. Clara está tentada a viajar com Martins. Socorro vai embora. Danilo e Alma ninam as crianças. Cíntia acha que Vilão está com os dias contados. Ema dá um grito ao flagrar Capitu e Fred tomando banho juntos. Paschoal acusa a filha de não respeitar nada. Fred garante que vai se casar com ela. Marcela manda uma foto e um desenho para Camila, antes de piorar e ir para a UTI. Clara fica furiosa ao saber que Fred pediu Capitu em casamento. Danilo e Alma comunicam aos amigos que se reconciliaram e apresentam os gêmeos. Capitu pede emprego para Miguel. Helena abre a porta e dá de cara com Íris.

Capítulo 207 – quarta, 12 de outubro: Íris sente o cheiro de um bolo que sua mãe fazia sempre e se emociona. É Zilda que pegou a receita com Ingrid. Íris chora e corre para os braços de Helena. Capitu confirma para Miguel que quer trabalhar. Ema faz planos de comprar uma casinha financiada em Parati.Helena perdoa Íris, que avisa que vai comprar um pedacinho de terra e se mudar. Clara entra furiosa e Helena manda que ela vá para o quarto se acalmar. Todos os funcionários da livraria ficam felizes com a admissão de Capitu. Danilo brinda e faz discurso emocionado para os amigos. Pedro está atrapalhado na cozinha e Íris assume o comando do jantar. César, consternado, comunica à família o falecimento de Marcela. Miguel olha o anel que havia comprado para Helena e ela não aceitou. Quando Fred entra no quarto, Clara ataca-o com uma espátula. Helena ouve o grito do filho.

Capítulo 208 – quinta, 13 de outubro: Clara fere o braço de Fred. Indignada, Helena expulsa Clara de casa. Fred conta a Helena que pediu Capitu em casamento. Edu e Camila trocam juras de amor. Yvete participa da sessão de terapia com Viriato. Helena dá um jantar para família e recebe Capitu, Ofélia e Paschoal e Pedro. Helena diz que Pedro deve procurar uma mulher que combine com o jeito dele. Íris pede o perdão de Camila. Helena vai para a maternidade. Miguel pede para Capitu avisá-lo quando o bebê nascer. Nasce Vitória.

Capítulo 209 – sexta, 14 de outubro: Todos comemoram o nascimento de Vitória. César aconselha Íris a vistar Helena e Vitória. Miguel discute com Ciça sobre Helena. Pedro, Fred e Camila conversam com Helena. Pedro pede demissão da administração do haras para Alma e Estela. Alma convida Cíntia para ocupar o cargo de Pedro. Helena recebe a visita de Íris e as duas se emocionam com a presença de Vitória. Camila descobre que Vitória é compatível e que está apta a fazer o transplante. Camila se submete ao transplante. Miguel dá uma viagem à Nova York para Ciça. Clara avisa a Fred que vai passar mais 3 meses fora do país. Capitu diz a Fred que quer ter um filho com ele. Pedro e Cíntia se beijam e rolam na grama. Camila e Helena recebem a notícia que a medula pegou. Estela comemora seu aniversário de 18 anos. Pedro encontra com Sílvia, que se casou com um conde de italiano. Miguel renova o pedido de casamento para Helena. Desta vez, Helena aceita o pedido e os dois se casam. Ciça flerta com o jogador Raí no aeroporto. Íris vai morar com Pedro. Três anos se passam e todos estão felizes!

Capítulo 210 – sábado, 15 de outubro: Ruth vai embora atordoada. Raquel arruma tudo e sai do quarto de Marcos. Juju desconfia de que Giacomini não é rico como aparenta. Arlete e Sampaio esperam por Ruth e Marcos no restaurante. Ruth chega no restaurante e diz que Marcos não estava se sentindo bem. Sampaio vai ao apartamento de Marcos para saber o que aconteceu e o encontra dormindo. Marcos diz a Sampaio que não falou com Ruth e não entende a reação dela. Virgílio chama César para trabalhar com ele na prefeitura. O delegado procura por Tito. Victor fica sabendo que Tônia e Munhoz terminaram o noivado. Ruth conta a Arlete que flagrou Marcos com Raquel. Raquel conta para Isaura sobre o plano para separar Ruth e Marcos. Marcos diz para Clarita que o houve com Ruth. Luzia provoca um acidente de cavalo com Malu.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Laços de Família Resumo dos próximos capítulos