Despedida de Solteiro Resumo / Novelas Canal Viva Resumo | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Despedida de Solteiro Resumo / Novelas Canal Viva Resumo

Resumo Despedida de Solteiro Canal Viva Resumo Despedida de Solteiro Pedro, Paschoal e Xampú passam a noite na farra comemorando o casamento de João Marcos. A festa termina numa cachoeira, e a jovem Salete é assassinada. João Marcos é preso na cerimônia de seu casamento com Lenita, e segue para a penitenciária com seus três amigos. Eles são condenados a 21 anos de prisão por um crime que não cometeram. O episódio fere Flávia, irmã de Xampú e apaixonada por Pedro e faz com que Marta abandone o filho Léo para assumir os negócios deixados por seu irmão Paschoal. Por sua vez, Lenita é envolvida pelo mau-caráter Sérgio Santarém e se casa com ele. Após sete anos de prisão, os quatro jovens retornam à cidade natal, Remanso, em liberdade condicional. Mas Xampú volta doente e pede no leito de morte que antes de partir quer se casar com Bianca. A morte de Xampú é um duro golpe para Dona Emília, sua mãe, que passa a acumular ainda mais ódio contra Pedro, inviabilizando seu namoro com sua filha Flávia. Os três amigos que restaram ainda têm de lutar contra Sérgio Santarém, que não mede esforços para mandá-los de volta à prisão, ainda mais porque Lenita, sua mulher, nunca esqueceu seu ex-noivo, João Marcos.

Segunda a sábado, à meia-noite
Horário alternativo: de segunda a sábado, às 13h30
Confira abaixo o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro

Novela Despedida de Solteiro Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 205 – sábado, dia 20 de fevereiro: Jorge Jordão telefona para Sérgio e lhe pede ajuda. Sirineo conversa com Mike sobre o relacionamento com Socorro. Jorge ameaça Sérgio se ele não o defender. Nina decide procurar Pasqual na academia de Carol. Mike acaba encontrando Pasqual no bordel de Lola. Mike diz para Nina que encontrou Pasqual na delegacia. Gabriel convence Paula a não viajar para São Paulo. Após levar um fora de Socorro, Sirineo diz a Soraya que ela está atrapalhando a vida dele. Nina convida Mike para ser o padrinho de casamento dela, mas ele não aceita. Soraya conta a Bianca que Sirineo discutiu com ela. Soraya segue Socorro até a igreja e lhe diz que as duas precisam ter uma conversa.

Últimos capítulos: Sérgio atira em João Marcos e é condenado
E ainda: Flávia reassume a presidência da empesa e recupera os bens

Capítulo 206 – segunda, dia 22 de fevereiro: Soraya e Socorro discutem e o padre interfere. Paula, Debby e Fafá se despedem dos namorados, que vão estudar em São Paulo. Bibi pede para Lenita aceitar Sérgio de volta. Lenita briga com Inês por causa de Bibi. Pedro, Pasqual e João Marcos ficam indignados ao saberem que Sérgio está solto. Pedro tenta convencer Jorge a contar que Sérgio também está envolvido no assassinato de Salete. Bianca marca um encontro com Roger. Gabriel e Inês lamentam a viagem de Dudu. Bianca pede a Gil que entregue um bilhete para seus pais quando ela já estiver longe da cidade. Damasceno convoca Sérgio para depor sobre o assassinato de Salete.

Penúltimo capítuloCapítulo 207 – terça, dia 23 de fevereiro: Gil diz para Mike que Bianca foi embora. Nina pede a Mike que não vá embora, quando Pasqual chega de repente. Mike conta a Nina que Pasqual desistiu de se casar com ela e pede que ela vá embora com ele. Sérgio manda Glória convidar Pedro, Pasqual, João Marcos, Lenita, Flávia e Emília para irem à casa dele e pede que ela passe uma fita para eles. Sérgio rapta Léo e Bibi. Nina e Mike se despedem dos pais e convidam Gil para ir com eles. No aeroporto, Lenita e João Marcos chegam na hora em que Sérgio está embarcando com as crianças. Léo e Bibi correm para João Marcos e Sérgio atira nele.

Último capítuloCapítulo 208 – quarta, dia 24 de fevereiro: Damasceno prende Sérgio enquanto Pedro e Pasqual socorrem João Marcos e o levam para o hospital. Marta viaja com Léo e Vitório para Natal para o menino conhecer o mar. Flávia reassume a presidência da Souza Bastos e recupera seus bens. Marta descobre que Léo e Vitório já sabiam que ela era mãe do menino. João Marcos se recupera do tiro e Bibi vai visitá-lo. Marta reencontra Yan. João Marcos conta a Pedro que o juiz aceitou o pedido de revisão do caso deles e que em breve estarão livres da acusação. Marta convida Penha para ser sócia dela e de Pasqual na lanchonete. Pasqual procura Carol e os dois fazem as pazes. Sirineo conta a Socorro que Soraya saiu de sua casa para ir atrás de Bianca e pede que ela se case com ele. Sérgio é julgado, condenado e vai para a penitenciária. Regina vai morar com Lola no bordel. O bebê de Flávia e Pedro é batizado. Mike e Nina chegam em Remanso. Sérgio sai da cadeia em liberdade condicional e Glória o encontra no portão da penitenciária. Paula e Franco se casam. Sérgio come uma maçã envenenada que Glória lhe dá e morre na hora. Debby pega o buquê de Paula e beija Dudu. Na praça, todos festejam o casamento de Paula e Franco.

CONFIRA O RESUMO DA PRÓXIMA NOVELA DO CANAL VIVA: MULHERES DE AREIA

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Despedida de Solteiro Resumo dos próximos capítulos