Cambalacho Resumo / Novelas Canal Viva Resumo Semanal | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Cambalacho Resumo / Novelas Canal Viva Resumo Semanal

Resumo Cambalacho Canal Viva. Resumo capítulos novela Cambalacho Resumo Cambalacho Escrita por Silvio de Abreu, a novela foi ao ar em 1986 pela primeira vez, e traz Fernanda Montenegro e Gianfrancesco Guarnieri na pele de Naná e Gegê, os trambiqueiros mais famosos e queridos da teledramaturgia brasileira.A produção também é lembrada por Tina Pepper, caricata personagem que marcou a carreira de Regina Casé como atriz. Outro destaque da trama é o casal Ana Machadão e Tiago Souza e Silva, interpretado por Débora Bloch e Edson Celulari.O elenco é formado por nomes como Claudio Marzo, Mario Lago, Susana Vieira, Natália do Vale, Rosamaria Murtinho, Consuelo Leandro, Luiz Fernando Guimarães, Paulo Cesar Grande, entre outros. Em 2011, a Rede Globo chegou a cogitar fazer um remake da trama, novamente no horário das 19 horas e que estrearia em maio de 2012 no lugar da nova versão de Guerra dos Sexos. A Rede Globo adiou o projeto da novela porque a produção tinha semelhanças com outras tramas que a emissora pretendia exibir naquela ocasião.

Confira abaixo o resumo semanal da novela Cambalacho

Novela Cambalacho Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Últimos capítulos

Capítulo 174 – sábado, dia 12 de março: Tiago diz a Ana que está nas mãos de Daniela porque ela pode publicar as fotos e acabar com a carreira dele. Amanda pede para Biju depor contra Andréia. Olívio sugere que para pagar o que deve, Leonarda venda o quadro da bailarina. Andréia procura Debbie e a ameaça dizendo que vai denunciá-la à polícia brasileira por sua situação ilegal de imigrante O consultor de artes diz que o quadro da bailarina é falsificado. Amanda pede a Cibele que deponha contra Andréia no tribunal. Ana invade a mansão, bate em Daniela e fala para todos sobre a chantagem. Tiago fala para Leonarda que Daniela não é a verdadeira filha dela e todos confirmam.

Capítulo 175 – segunda, 14 de março: Leonarda fica revoltada com a traição de Daniela e diz que não vai perdoar todos que esconderam a verdade dela. Wanderlei diz a Cessi que vai depor contra Andréia. Daniela é expulsa da mansão de Leonarda, que fica angustiada querendo saber onde está sua filha verdadeira. Naná, Gegê e as crianças voltam para a rua da Paz. Tina, Armandinho e Lili Bolero se mudam para a mansão. Athos procura Andréia e Marilena liga para Amanda. Começa o processo do julgamento de Leonarda.

Capítulo 176 – terça, 15 de março: Lili Bolero e Tina dão novas ordens às empregadas da mansão. Cessi pede ajuda a Wanderlei para procurar Athos. Debbie conta para Rique sobre a ameaça de Andréia, mas ele a convence a depor. Tiago procura Ana para conversar e eles acabam se beijando. O médico legista depõe no julgamento de Leonarda e fala sobre o envenenamento. Um representante do banco Martins Moraes fala para Tiago que vai fechar a Fundação Furtado. Tina Pepper vai ao programa do Chacrinha. Leonarda finge um desmaio no tribunal. O Physical pega fogo.

Capítulo 177 – quarta, 16 de março: Andréa não consegue salvar Amanda e vai embora da Physical sem dizer nada a Rogério. Wanderley e Cessi conseguem pegar Athos e o levam para o escritório de Rogério. Tina se volta contra Armandinho dizendo que não o aceita como pai. Aramis leva Amanda para o hospital. No tribunal, Rogério diz que estava equivocado e que Leonarda é inocente. Tiago pede o dinheiro da fortuna no banco de Genebra. Athos foge e pede ajuda a Biju. Tiago leva o dinheiro para Leonarda e Gegê.

Capítulo 178 – quinta, 17 de março: Aramis diz a Amanda que a ama. Biju esconde Athos. Tina dá um fora em Jean Pierre e diz que só se casaria com Aramis. Olívio e D. Montmatre convencem Tiago a guardar metade do dinheiro para a verdadeira filha de Antero. Athos liga para Andréia e eles roubam o dinheiro para fugir. O filhinho de Leonarda diz que viu Athos na casa. Todos se mobilizam para impedir a fuga de Andréia e Athos. Antes de pegar o avião, Andréia atira em Rogério.

Capítulo 179 – sexta, 18 de março – último capítulo: Naná e Gegê pegam um avião para seguir Andréa. Debbie fala para Olívio e Montmatre que Andréia conhecia Ubiratânia. Cessi e Wanderlei fazem as pazes. Rogério se recupera. Olívio e Montmatre falam que encontraram Ubirajara, mas que ela não sabe quem é a filha de Antero. Rogério se recupera e reata com Amanda. Ubiratânia reconhece Leonarda como sua filha. Lili Bolero finalmente consegue sucesso cantando e reencontra Armandinho. Andréa é presa na Europa por ter utilizado dinheiro falso. Naná e Gegê se casam e Daniela reaparece.

Capítulo 180 – sábado, 19 de março: reprise do último capítulo
Não perca as emoções da próxima novela do Canal Viva: Meu Bem, Meu Mal, confira o resumo.

Fonte: Novelas Canal Viva Cambalacho Resumo dos próximos capítulos