Bebê a Bordo Resumo dos Próximos Capítulos/ Novelas Canal Viva

Bebê a Bordo Resumo dos Próximos Capítulos/ Novelas Canal Viva

Resumo Bebê a Bordo Canal Viva Resumo Bebê a Bordo: com texto irreverente e bem-humorado, Bebê a Bordo analisava as relações familiares – temas como maternidade, paternidade e afetividade – através de uma trama cheia de ação. O fio condutor da história, ambientada em São Paulo, é a relação da pequena Helena com Ana (Isabela Garcia), Laura (Dina Sfat) e Tonico Ladeira (Tony Ramos). Depois de se envolver em um assalto, Ana dá à luz uma criança no carro de Tonico, mas a abandona para conseguir fugir da polícia. Tonico passa a cuidar da menina, até o momento em que Ana volta para buscá-la. A mãe de Ana, Laura, por sua vez, culpada por também ter abandonado a filha ainda bebê, decide procurá-la. Laura descobre, então, que tem uma neta e decide lutar pela guarda da pequena Helena. No decorrer da história, Ana acaba tendo que abandonar novamente a filha e, sem saber, deixa Heleninha na porta da casa de Laura. Para aumentar ainda mais a confusão, Ana não sabe quem é o verdadeiro pai de sua filha, e a paternidade da criança é disputada por Zezinho (Leo Jaime), Antônio Antonucci (Rodolfo Bottino) e os irmãos Rei (Guilherme Fontes) e Rico (Guilherme Leme).

Confira abaixo o resumo semanal da novela Bebê a Bordo

Novela Bebê a Bordo Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Capítulo 103 – segunda, 14 de janeiro: Ana (Isabela Garcia) admite para Raio de Luar (Silvia Buarque) que Heleninha (Beatriz Bertú) pode ser filha de Tonico (Tony Ramos) e que pretende lembrar da festa. Raio fica triste ao pensar que Rei (Guilherme Fontes) pode ser o pai da menina. Bad Cat (Irving São Paulo) elogia Ângela (Maria Zilda) e ela pede que Antônio (Rodolfo Bottino) vá embora. Ele sai pela cozinha e entra pela janela surpreendendo Bad Cat, que segue mantendo Ângela refém. Zetó (Jorge Fernando) convida Ester (Patrícia Travassos) para ir à festa. Ana consegue trabalho em festa e lembra de momentos do dia que engravidou. Tonhão (José De Abreu) briga com Bad Cat, a polícia chega e leva Bad Cat. Ângela se preocupa com Antônio e Tonhão vai embora. Liminha (Armando Bógus) lê jornal com notícia de casamento de Laura (Dina Sfat) e Dinho (Paulo Figueiredo). Todos ficam chocados com novo visual de Ladislau (Felipe Pinheiro). Rei acorda e vê bilhete do pai. Ele conversa sobre Tico (Sebastião Vasconcelos) com Branca (Nicette Bruno) e se emociona. Nero (Ary Fontoura) finge que é médium e faz ritual com Walkíria (Márcia Real) e Dinho. Laura faz jogo duro com Dinho, mas aceita se casar. Mendonça (Débora Duarte) conta para Branca que Tonico está desempregado. Branca tenta convencer o filho de morar com ela. Ana diz a filha que vai lembrar da noite que engravidou.

Capítulo 104 – terça, 15 de janeiro: Tonhão (José de Abreu) pede a Rico (Guilherme Leme) para ficar morando com ele e o irmão um tempo. Vestida de noiva, Laura (Dina Sfat) fica esperando Dinho (Paulo Figueiredo) para casar. Tonico (Tony Ramos) se muda com a família para a casa de Branca (Nicete Bruno). Dinho diz que não vai casar porque viu o espírito de Liminha (Armando Bógus), quando todos conseguem convencê-lo, Dinha (Silvia Bandeira) chega atirando muito irritada, Laura dá um soco nela e continua o casamento. Ana (Isabela Garcia) conversa com Antônio (Rodolfo Bottino) sobre o que ele fez na festa que ela engravidou de Heleninha (Beatriz Bertú). Tonico diz a Nero (Ary Fontoura) que teve uma brilhante ideia para a campanha política dele. Liminha anda pela casa de Laura e lembra do passado. Tonico diz a Nero que eles vão incendiar o Terraço Paulistano. Tonico finge que é eletricista e fiscaliza o local onde será a festa de Laura.

Capítulo 105 – quarta, 16 de janeiro: Tonico (Tony Ramos) elabora o seu plano de incendiar o Terraço Paulista. Ana (Isabela Garcia) chega para trabalhar de garçonete na festa de casamento de Laura (Dina Sfat). Tonico conta o seu plano para Branca (Nicette Bruno) e ela avisa que é uma loucura. Walkíria (Márcia Real) avisa a Mendonça (Débora Duarte) que Tonhão (José de Abreu) fingirá que é seu namorado durante a festa. Bad Boy (Anderson Müller) é pego mexendo no quadro de luz da festa. Mendonça se arruma para a festa e Tonhão fica surpreso com a sua beleza. Durante a festa, Ana tenta lembrar quem é o pai de Heleninha (Beatriz Bertú). Ângela (Maria Zilda) e Tonhão se beijam e ela relembra de quando se conheceram na última festa. Laura recebe um bilhete de Dinho (Paulo Figueiredo) avisando que um carro irá buscá-la.

Capítulo 106 – quinta, 17 de janeiro: O garçom da festa revela para Ângela (Maria Zilda) que ela fez um escândalo na última festa. Liminha (Armando Bógus) dribla a segurança do hotel onde Dinho (Paulo Figueiredo) está hospedado. Quando Dinho vê Liminha desmaia. Tonico (Tony Ramos) encontra Rei (Guilherme Fontes) na cama com Soninha (Inês Galvão). Ângela lembra que Tonhão (José de Abreu) é o homem que ela beijou na última festa e os dois se beijam novamente. Antônio (Rodolfo Bottino) vê e fica arrasado. Rei se declara para Glória (Françoise Forton) na frente de toda a sua família e ela o esnoba. Bad Boy (Anderson Müller) tenta novamente abrir a caixa de luz, mas é surpreendido. Laura (Dina Sfat) chega no hotel e não encontra Dinho no quarto. Liminha serve Champanhe para Laura, mas ela não percebe a presença dele. Bêbado, Nero (Ary Fontoura) decide ir para o Guarujá confessar que ama Laura e Tonico tenta impedi-lo. Rei encontra com Tonhão na festa.

Capítulo 107 – sexta, 18 de janeiro: Rei (Guilherme Fontes) e Tonhão (José de Abreu) discutem durante a festa. Rei confessa para Tonhão que o admirava e queria ser como ele, e revela mágoa que sente. Ângela (Maria Zilda) escreve em diário que já havia estado com Tonhão em outra festa. Soninha (Inês Galvão) conta para Ana (Isabela Garcia) que ela e Tonico (Tony Ramos) estiveram em uma festa no mesmo lugar há um ano atrás. Ana interroga Tonico, mas ele nega que estava presente na festa. Liminha (Armando Bógus) se disfarça de garçom e tenta enlouquecer Laura (Diná Sfat), mas ela o reconhece e descobre sua armação. Ângela encontra fotos da festa do Terraço Paulistano do ano passado e decide mostrar à Ana. Liminha ameaça acusar Laura de bigamia e ter seu casamento com Dinho (Paulo Figueiredo) anulado acabando com suas chances de dar o golpe do baú. Laura e Liminha discutem, mas percebem que ainda se gostam. Com ajuda de Bad Boy (Anderson Müller), Tonico arma confusão na festa para que Nero (Ary Fontoura) faça um discurso. Nero discursa bêbado, enquanto novos casais se formam. Em meio ao tumulto, Ana volta ao lugar onde se encontrou com o pai de Heleninha e tenta lembrar do seu rosto.

Capítulo 108 – sábado, 19 de janeiro: Soninha (Inês Galvão) sente dores e Tonico (Tony Ramos) se desespera. Tonico consegue acender as luzes da festa. Raio de Luar (Silvia Buarque) e Rico (Guilherme Leme) se beijam, ao mesmo tempo Sininho (Carla Marins) beija Rei (Guilherme Fontes). Ângela (Maria Zilda) mostra fotos da festa do ano anterior e Ana (Isabela Garcia) encontra Tonico (Tony Ramos) em uma delas. O partido decide apoiar candidatura de Nero (Ary Fontoura) a Prefeitura. Laura (Diná Sfat) flagra Ana chorando com Heleninha (Beatriz Bertú) no colo. Ângela consola Mendonça (Débora Duarte) após morte de sua mãe. Tonhão (José de Abreu) e Antônio (Rodolfo Bottino) decidem se unir e bolam plano para Ângela voltar a ser insegura. Ao descobrir que Nero vai ser candidato, Walkíria (Márcia Real) decide impedi-lo. Celso (João Signorelli) vai a mansão, procura por Ana e Heleninha e faz ameaças. Liminha (Armando Bógus) volta para mansão.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva Bebê a Bordo resumo dos próximos capítulos