Último Capítulos: Resumo A Próxima Vítima Canal Viva

Último Capítulos: Resumo A Próxima Vítima Canal Viva

Resumo A Próxima Vítima Canal Viva. Resumo dos capítulo A Próxima Vítima Resumo A Próxima Vítima: “A Próxima Vítima”, de Silvio de Abreu. A história que mobilizou o país em 1995 gira em torno de uma série de assassinatos misteriosos e a única pista é um velho Opala preto, visto nas cenas de todos os crimes.

Paralelo à trama policial, o folhetim mostra o núcleo familiar de Ana (Susana Vieira), dona de uma cantina italiana em São Paulo. A comerciante é amante de Marcelo (José Wilker) há 20 anos e tem três filhos com ele: Carina (Deborah Secco), Sandrinho (André Gonçalves) e Giulio (Eduardo Felipe). Marcelo é casado com a ricaça Francesca Ferreto (Tereza Raquel) e ainda tem um romance com a jovem e mau-caráter Isabela (Claudia Ohana).

Enquanto o interesseiro apronta com suas mulheres, o meio-irmão dele, o feirante Juca (Tony Ramos), alimenta um amor secreto pela personagem de Susana Vieira. A mansão dos Ferreto é um cenário importante da novela. Filomena (Aracy Balabanian), a mais velha das quatro irmãs do clã, comanda a casa e os negócios da família. Fria e manipuladora, ela controla a vida do submisso marido, Eliseo (Gianfrancesco Guarnieri). Sob o mesmo teto, ainda moram Romana (Rosamaria Murtinho) e Carmela (Yoná Magalhães). As duas vivem situações polêmicas: a primeira tem uma relação de interesses com Bruno (Alexandre Borges) e a outra vive um romance com Adriano (Lugui Palhares), um homem muito mais jovem.O racismo e a homossexualidade também são temas abordados na história.

Um dos núcleos da novela retrata uma família negra de classe média alta, algo até então inédito na TV. Cléber Noronha (Antonio Pitanga) é casado com Fátima (Zezé Motta) e pai de Patrícia (Camila Pitanga), Sidney (Norton Nascimento) e Jefferson (Lui Mendes). O personagem de Lui é alvo ainda de preconceito em virtude de sua preferência sexual. Ele se relaciona com Sandrinho (André Gonçalves) e os dois enfrentam o drama de revelar a verdade aos seus pais e serem aceitos por suas famílias. A novela foi uma das primeiras a apresentar um casal homossexual..

Confira abaixo o resumo semanal da novela A Próxima Vítima

Novela A Próxima Vítima Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Segunda, dia 16, às 14h30, e à 1h45:
Filomena (Aracy Balabanian) passa mal e Olavo (Paulo Betti) a socorre. Depois, o investigador constata que Isabela (Claudia Ohana) desapareceu da mansão. Bruno (Alexandre Borges) descobre que não tem direito à herança de Romana (Rosamaria Murtinho). Olavo deixa a mansão à procura de Isabela. Marcelo (José Wilker) desconfia de Sandrinho (André Gonçalves) e Jefferson (Lui Mendes). Isabela se encontra com Bruno para tramar uma fuga. Carmela (Yoná Magalhães) visita Filomena, e Adalberto (Cecil Thiré) revela alguns segredos. Isabela e Bruno chegam ao aeroporto para fugir do país.

Terça, dia 17, às 14h30, e à 1h45:
Olavo surpreende Isabela e Bruno no aeroporto, e os dois são levados pela polícia. Sandrinho opta por falar sobre sua sexualidade ao pai. Aproveitando que Sidney (Norton Nascimento) está desesperado, Fátima (Zezé Motta) resolve dizer a verdade à polícia. Graças a novas pistas, Olavo acredita ter resolvido o caso. Alfredo (Victor Branco) pede demissão, e Filomena planeja ir para Roma. Sandrinho aluga um apartamento junto com Jefferson. Chega o dia do casório de Tonico (Selton Mello) e Carina (Deborah Secco). Em troca da liberdade, Bruno testemunha contra Isabela, e ela escuta tudo. Helena (Natália do Valle) fornece informações importantes para Irene (Vivianne Pasmanter), que informa Olavo. Juca (Tony Ramos) e Ana (Susana Vieira) decidem se separar. Marcelo se declara para Ana. Olavo e Irene vão ao aeroporto.

Último capítulo! Quarta, dia 18, às 14h30, e à 1h45:
A polícia acompanha a chegada de Francesca (Tereza Rachel), que estava refugiada na Suíça. Marcelo e Ana decidem ser sócios nos restaurantes e retomam o casamento. Marcelo fica sabendo que Francesca está viva. Zé Bolacha (Lima Duarte) revela toda a verdade para a família. Fátima vai à delegacia acusar Francesca e detalha todos os fatos do passado. Isabela faz chantagem emocional com a mãe. Helena aparece quando Zé Bolacha está explicando os fatos à família. Olavo leva Francesca à mansão. Adalberto aponta Marcelo como o assassino, mas Miroldo (Edgard Amorim) e Irene chegam com informações que permitem ao investigador descobrir quem era o verdadeiro criminoso. Finalmente é celebrado o casamento de Irene e Diego (Marcos Frota). Mas, no final da festa, ocorre mais um assassinato.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva A Próxima Vítima Resumo dos próximos capítulos A Próxima Vítima

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com