Resumo A Próxima Vítima Canal Viva Resumo das Novelas

Resumo A Próxima Vítima Canal Viva. Resumo dos capítulo A Próxima Vítima Resumo A Próxima Vítima: “A Próxima Vítima”, de Silvio de Abreu. A história que mobilizou o país em 1995 gira em torno de uma série de assassinatos misteriosos e a única pista é um velho Opala preto, visto nas cenas de todos os crimes.

Paralelo à trama policial, o folhetim mostra o núcleo familiar de Ana (Susana Vieira), dona de uma cantina italiana em São Paulo. A comerciante é amante de Marcelo (José Wilker) há 20 anos e tem três filhos com ele: Carina (Deborah Secco), Sandrinho (André Gonçalves) e Giulio (Eduardo Felipe). Marcelo é casado com a ricaça Francesca Ferreto (Tereza Raquel) e ainda tem um romance com a jovem e mau-caráter Isabela (Claudia Ohana).

Enquanto o interesseiro apronta com suas mulheres, o meio-irmão dele, o feirante Juca (Tony Ramos), alimenta um amor secreto pela personagem de Susana Vieira. A mansão dos Ferreto é um cenário importante da novela. Filomena (Aracy Balabanian), a mais velha das quatro irmãs do clã, comanda a casa e os negócios da família. Fria e manipuladora, ela controla a vida do submisso marido, Eliseo (Gianfrancesco Guarnieri). Sob o mesmo teto, ainda moram Romana (Rosamaria Murtinho) e Carmela (Yoná Magalhães). As duas vivem situações polêmicas: a primeira tem uma relação de interesses com Bruno (Alexandre Borges) e a outra vive um romance com Adriano (Lugui Palhares), um homem muito mais jovem.O racismo e a homossexualidade também são temas abordados na história.

Um dos núcleos da novela retrata uma família negra de classe média alta, algo até então inédito na TV. Cléber Noronha (Antonio Pitanga) é casado com Fátima (Zezé Motta) e pai de Patrícia (Camila Pitanga), Sidney (Norton Nascimento) e Jefferson (Lui Mendes). O personagem de Lui é alvo ainda de preconceito em virtude de sua preferência sexual. Ele se relaciona com Sandrinho (André Gonçalves) e os dois enfrentam o drama de revelar a verdade aos seus pais e serem aceitos por suas famílias. A novela foi uma das primeiras a apresentar um casal homossexual..

Confira abaixo o resumo semanal da novela A Próxima Vítima

Novela A Próxima Vítima Canal Viva: resumo dos próximos capítulos


Segunda, dia 14, às 14h30, e também à 1h45:
Zé Bolacha (Lima Duarte) diz a Diego (Marcos Frota) que vai deixar Irene (Vivianne Pasmanter) em paz e é expulso da sala. Lucas (Pedro Vasconcellos) conta a Yara (Georgiana Góes) que fugiu da clínica no dia em que o pai morreu. Irene vai à casa de Zé Bolacha. Começa a festa. Carmela (Yoná Magalhães) se aflige quando vê Adriano (Lugui Palhares), e Eliseo (Gianfrancesco Guarnieri) se assusta com a chegada de Solange (Patricya Travassos).

Terça, dia 15, às 14h30, e também à 1h45:
Filomena (Aracy Balabanian) percebe o olhar de Eliseo para Solange. Olavo (Paulo Betti) desconfia que Helena (Natália do Valle) assassinou o marido. Irene convence Zé Bolacha a não viajar. Adalberto (Cecil Thiré) fica surpreso ao descobrir que Solange e Eliseo são amantes. Filomena convida Solange para trabalhar com ela. Adriano reconhece Solange.

Quarta, dia 146, às 14h30, e também à 1h45:
Romana afasta Solange da sala, evitando a confusão. Miro (Edgard Amorim) vê Sabrina (Renata Schumann) e Giulio (Eduardo Felipe) na boate. Nina (Nicette Bruno) conclui que Quitéria (Vera Holtz) é mesmo uma prostituta. Eliseo pergunta a Adalberto de onde ele conhece Solange. Na boate, Olavo discute com Sabrina. Andréia (Vera Gimenez) é encontrada morta em seu carro.

Quinta, dia 17, às 14h30, e também à 1h45:
Isabela (Cláudia Ohana) se apavora ao ouvir a notícia pelo rádio. Na hípica, Zé Bolacha impede que Irene caia do cavalo. Isabela chora a morte de Andréia, e Marcelo (José Wilker) desconfia. Adalberto tenta convencer Carmela a não se separar dele. Zé Bolacha se depara com Diego na casa de Helena. Olavo avisa à família Ferreto que Isabela é a principal suspeita do assassinato.

Sexta, dia 18, às 14h30, e também à 1h45:
Olavo entrega uma intimação a Isabela, que começa a chorar. Marcelo consulta a agenda e lembra que no dia do desaparecimento de Andréia (Vera Gimenez), deixou Isabela no shopping. Helena pede a Juca (Tony Ramos) que faça Zé Bolacha se afastar de Irene. Marcelo surpreende Bruno (Alexandre Borges) em seu quarto. Isabela não aparece para depor. Bruno vê Isabela segurando um revólver.

Fonte: Resumo Novelas Canal Viva A Próxima Vítima Resumo dos próximos capítulos A Próxima Vítima

** CASO NÃO TENHA CADASTRO/SENHA MARQUE A OPÇÃO: Prefiro publicar como visitante

Sobre resumo

Resumo-das-Novelas.com é um site/blog voltado para assuntos diversos da TV, sobretudo seu foco é a divulgação dos resumos das principais novelas exibidas no Brasil. Além do resumo semanal das novelas, trazemos a programação da TV, o fuxico dos famosos, celebridades, vídeos e outros assuntos da televisão. Seja bem vindo ao resumo-das-novelas.com